Você gostaria de ter Celso Roth no seu time?



Sempre que Celso Roth é anunciado como técnico de algum time os rivais adoram. Tiram sarro, respiram aliviados… Celso Roth tem uma fama de mau técnico, principalmente entre os torcedores.

Ele conquistou quatro títulos na carreira: Gaúcho de 97 com o Inter, Gaúcho de 99 com o Grêmio, Copa Sul de 99 com o Grêmio e Copa Nordeste em 2000 pelo Sport.

Mas tem alguns bons trabalhos na carreira, que infelizmente não são valorizados, como o Grêmio de 2008 e o Atlético-MG de 2009. E até o Vasco de 2007.

Como assim? O Atlético-MG de 2009 nem na Libertadores chegou. E o Grêmio de 2008 foi atropelado pelo São Paulo e perdeu o título na última rodada. A questão é lembrar eram dois elencos sem condição de manter alto nível durante um campeonato longo como o Brasileiro.

Em outras palavras, Celso Roth tirou leite de pedra, mas ficou com a fama de mau técnico por não ter levado o Galo à Libertadores ou o Grêmio ao título. Olhou-se a fotografia final, mas não a construção desses times.

O novo técnico vascaíno é uma incógnita, porque nunca treinou um bom elenco. O problema é que o Vasco também não tem um bom elenco. Até onde Celso Roth poderá levar este time?

Internauta: você queria o Celso Roth no seu time? Ele vai dar certo no Vasco? Dê o seu pitaco



  • Régis

    Agora ele esta a caminho para acabar com o “INTERNACIONAL”…fora DR. Carvalho e direção.

  • Lukas Meres

    Celso Roth? haha vai ser no vasco igual foi com Gremio e Atlético-MG. Vai iludir e depois ferrar com o time quando estiver na reta final… O cara tem medo de ganhar. FATO!

  • Paulo

    Não é possível!!! Como pode o Vasco ter um presidente que foi o maior goleador do clube e só contrata técnico RETRANQUEIRO??? 3-5-2 by Celso Roth!!!! De novo??? Ninguém merece!!! Acho que a barca vai afundar de novo!!!

  • Raphael Fonseca

    Com certeza tds irão concordar q o Roth é muito + muito melhor q o Gaucho, q nem técnico é. O Roth não é o q queriamos, mas é o q temos agora, então força Roth.
    Que ele ao menos consiga fazer esse time do Vasco jogar com vontade com raça…

    Saudações vascaínas…

  • Antonio

    O vasco vai melhorar, pois piorar é impossivel.
    falam que nos não temos time… mas no RJ quem tem ?
    CASASCA avante Vascão…

  • douglas

    no galo numca mais perdemos o campeonato do ano passado por causa dele ficou com medo do flamengo no mineirao lotado colocou 3 volantes fez lambanca desde este jogo o atletico se perdeu no campeonato culpa do hoth

  • Alexandre

    Concordo com o que dizem sobre o Celso Roth: pode não um dos melhores, mas pelo menos não dá moleza aos seus comandados e costuma fazer boas campanhas com elencos limitados. Mesmo que não dê para classificar o time para a Libertadores de 2011, é bom pelo menos para que o time aumente sua auto-estima e volte a dar orgulho a nação cruzmaltina, carente de títulos e que merece respeito com pelo menos uma campanha mais digna de sua imensa e vitoriosa história.
    []’s a todos!

  • lucio bocao bh

    quero falar uma coisa celso e um bom treinador passou por minas gerais por duas vezes e foi bom ele trabalhou no galo em 2003 e foi 7 colocando depois ele voltou o gtalo so nao foi campeoa por detalhe ele tem muita falta de sorte coisa que os tem muito , ele e uma coisa que esta sumida no futebol brasileiro ele e honesto nao traz barca para os clubes que passa faz um trabalho serio vai ser um bom trinador para o vasco o dinamente acertol. lucio bocao de bh para o brasil

  • jardel

    o vasco pressisa de jogado de peso que de orgulho a esssa torcida esssa zaga mimata de vergonia.

  • FICA COM ELE ,SERAO DUAS ALEGRIAS, UMA NA CONTRATAÇÃO E OUTRA QUANDO ELE SAIR E O VASCOESTIVER NA SEGUNDONA.

  • Alexandre Castelli

    Boa tarde,

    Acho muito boa a contratação do Roth, pois lamentavelmente não temos grana.

    E concordo quando disseram que o Roth, tira leite de pedra.

    Acho que vamos ficar entre os 4 neste Brasileiro!

    Um forte abraço,

    Castelli

  • MANUEL

    Acredito que mesmo se tratando de, até agora, um grande retranqueiro, não muito constante no hall de CAMPEÕES, acredito que melhor que o andamento com o Gaúcho chegaremos, teremos de ter um pouco de paciencia com certeza, agorta criticar nosso elenco é fácil demais, quero ver é quem critica acompanhar, incentivar, ocupar um espaço constante em arquibancada, viajar em acompanhamento a equipe, aí sim aceitarei as criticas destrutivas desses “ditos” torcedores, portanto DESEJO AO NOSSO ELENCO A MAIOR E MELHOR CAMPANHA POSSÍVEL E CONTE COM O APOIO DA GRANDE NAÇÃO CRUZMALTINA, MOSTREM SEUS ESFORÇOS E MOSTRAREMOS NOSSO APOIO,

  • CELSO RUTY,É UM BOM TECNICO,TEM QUE DA MAIS OPURTUNIDADE PARA ELE.FEZ UM BOM TRABALHO NO PAUMEIRAS,ELE SI DEU MUITO BÉM,ACHO QUE ELE TEVE VOLTA PARA O PALESTA ITALIA.

  • Wilton M. Neto

    Como vascaíno, eu gostaria sim de uma mudança dentro da comissão técnica do Vasco, mas essa mudança… humm….

    Não acho que o Roth vai mudar muita coisa no Vasco. Afinal, ele tem um estilo parecido com seus últimos antecessores, o de “retranqueiro” (alguns podem até discordar que Mancini e Gaúcho não eram retranqueiros, mas suas escalações denunciam isso). Gostaria de ver um Abel Braga, um Osvaldo de Oliveira, até mesmo o Cuca… mas fazer o que né, agora só resta “rezar” para que dê certo.

  • CELSO E UM MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAA

  • CELSO E UMA BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • LUIZ BRIZAMAR

    SE CUIDA VASCÃO NOS ACREDITAMOS EM VCS MAS ESSE TECNICO DEUS NOS ACUDA VAMOS SOFRE MUITO TALVES ATE A VOLTA PARA A SEGUNDA DIVISÃO.

  • RENATO A. G.

    Celso Roth … ???? PIPOQUEIRO, RETRANQUEIRO, COM ESQUEMA DE JOGO COVAEDE E SEM OBJETIVOS DEFIDOS NO FUTEBOL. Com todos estes predicados o que vai ele fazer em um time ruim, verdadeiro time para jogar na TERCEIRA DIVISÃO, o que adianta ter Carlos Alberto, come dorme, só joga quando quer ? o que adianta ter F. Coutinho que nunca resolveu um jogo, erra mais passe que acerta, PODE TER TALENTO MAS É PIPOQUEIRO, o resto não sobra nada. Infelismente o meu clube de coração, hoje é um verdadeiro estaleiro de PELADEIROS. Jogadores que não honram a CAMISA que vestem, verdadeiros mercenarios. A minha indignação é TOTAL com essa cambada de PELADEIROS que enganam que joga bola em um Clube que aprendi a amar.

  • Diogo

    Gostei da contratação do Roth e agora nós como vascainos vamos apoiar o time indo aos jogos e buscando sempre um time melhor para chegarmos ao patamar que tínhamos em outros tempos pois o Vasco é um patrimonio que todos devemos nos orgulhar………….Saudação vascaina……..

  • Roberto Assis

    Bom dia,

    Achei importante a entrevista do Celso em sua chegada ressaltar que devemos tirar o melhor do grupo, na minha opinião existe sim carências, mais tb existem qualidades que não estão sendo exploradas, o time do Vasco e time campeão talvez não mais este mesmo ano já tivemos vários jogos com muita qualidade o que precisa e trabalhar e determinar um planejamento para saber usar as nossas deficências a nosso favor e não como arma dos adversários. Os adversários tem que ter medo de jogar em são januario, hj futebol brasileiro com raras exceções e marcação e conjunto, Celso defina logo o seu time titular e o treine, até hj não se sabe quem são os volantes e atacantes titulares, se observar nos ultimos jogos Philipe e meia ou atacante a mesma coisa com Carlos alberto, e qual o melhor três volantes ou dois e quais são? essas perguntas eu deixo para vc Celso responder um forte abraço e gente o sentimento tem que ser sempre de otimismo basta lembrar a seleção de Dunga cheio de volantes que demonstra em campo tudo ao contrario o que pensamos pelo menos até agora, vamos ver na copa. O VASCO SERÁ SEMPRE VASCO SÃO JANUARIO MEU CALDEIRÃO.

  • Daniel

    A torcida queria um treinador que criasse um padrão tático ao time e motivasse os jogadores. Isso o Roth tem condições de fazer. O Vasco não tem elenco pra ser campeão brasileiro, mas tem elenco pra voltar a colocar o vasco em posição melhor do que lutar contra o rebaixamento. Fernando Prass é bom goleiro, o Martinelli é competente, o Dedé pode melhorar e o Cesinha pode somar. O Ramon não compromete pela esquerda e o Fágner, quando não está machucado, joga bem. Léo Gago, Souza, Rafael Carioca e Nilton renderão mais quando um treinador entender que eles não são armadores, mas volantes. O Zé Roberto e o Coutinho são bons, mas não são jogadores de armação, mas meio-atacantes. O Carlos Alberto sim pode trabalhar em construção de jogadas, se entender que é preciso tocar a bola. No ataque, o R. Coelho precisa de motivação, assim como o Dodô e podem ajudar o Élton no ataque. O Roth não é treinador com perfil de campeão, assim como o atual elenco do Vasco não tem esse potencial, mas pode organizar esse bando e conseguir coisas boas.

    Saudações vascaínas

  • Mario

    O Roth é que nem refrigerante pet 2l: começa bem e no final acaba o gás.

  • marcos

    cade os patrocinadores do vasco ,precisa é de mais jogadores de peso e nao de tecnico porque com jogadores bons nao precisa de tecnico tao bom assim

  • carlos

    Vamos Vascão,Roth põe o coutinho no banco acha que é craque
    até hj nao vi decidir um jogo,em classico é um pipoqueiro,te manda guri.
    Vamos Vascão,time da virada,vamos começar vencendo o inter,por que
    o Avai vai ficar dificil.

  • Marcelo Lopes

    Respondendo à sua pergunta do título do post: Celso Roth, NÃO!

  • cristiano m. soares

    no meu galo se deus quiser, nunca mais!

    ele passou por lá e, deitou um ano quase perfeito ao chão.

    é um treinador covarde, sem ambições e que deveria treinar só times pequenos pq é um retranqueiro de mão cheia…

    abraço a todos e

    SALVE TODA NAÇÃO ATLETICNA….. SEMPRE GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    GALOUCURA A MIL E DIEGO TARDELI E DIEGO SOUZA SE DEUS QUISER FARÁ O GALO CAMPEÃO

  • Marcos Assis

    Por favor caros torcedores do vasco(?), Gostaria de saber qual é a grande conquista do Eurico desde 2000, que foi quando ele assumiu a presidência do Vasco, será os vice-campeonatos para o flamenguinho?, vamos lá, que espírito de porco é esse, pois quero lhes lembrar de algo (afinal a memória de vocês é curtíssima), quem montou o elenco que foi rebaixado para SEGUNDA DIVISÃO foi o senhor Eurico, e eu gostaria de ver um de vocês na presidência do Vasco, afinal vocês tem muito dinheiro disponível para contratar o Messi, Kaká, Daniel Alves, Lúcio, Xavi, Essien, Gerrard, Robben, Cristiano Ronaldo, Henry, Cannavarro entre outros, caiam na real VOCÊS, não tem nem idéia do que falam, sejam realistas ou troquem de time, torçam pelo FLAMENGO, e pra finalizar todas essas dívidas que a diretoria tem sido obrigada a pagar foi herança do EX-PRESIDENTE, e se isso que vocês dizem que fazem é torcer, então é muito fácil, pois só torcem quando o time já está ganhando, afinal o torcedor de verdade nós vemos no momento mais difícil do time, e mais FERNANDO PRASS, RAMON, SOUZA,PHILIPE COUTINHO, CARLOS ALBERTO, ELTON, LÉO GAGO, RAFAEL COELHO, TIAGO MARTINELLI, NILTON, RAFAEL CARIOCA, FERNANDO, FAGNER, realmente são tão ruins que não tem vaga nos GRANDES TIMES QUE ESTÃO OCUPANDO OS PRIMEIROS LUGARES DO BRASILEIRÃO?

  • renato sergio

    Apesar da tragédia de segundona um carioca razoável e um mau começo no Brasileirão,acho acertada a política de contratações dentro da realidade financeira do nosso Vascão.Vejo hoje um Vasco capitaneado pela coerência.Atroca de técnico foi acertada pela pouca experiência do Gaucho como técnico da primeira divisão.Brincadeira e ter visto a administração anterior efetuar compras e vendas que so deram prejuizos ao Gigante da Colina.Vá em frente Dinamite os verdadeiros Vascainos confiam em voce.

    —–
    how to download youtube

  • Henrikão

    DOS PIORES TÉCNICOS, ELE É O PIOR…

  • André Brito

    Não, Não, Sex Hot não terê rêêê.

    O Dinamite deve estar de sacanagem. Uma incógnita é a cabeça dos dirigentes do Vasco. O Vasco chegou a dispensar o Oswaldo de Oliveira, e chama o Sex Hot de técnico de ponta.

    Fazer o que?! Resta torcer.

  • jose eneas

    É bom que os insensatos que sentem saudades do Eurico lembrem que dificil situação financeira que o Vasco atravessa hoje é fruto dos desmandos promovidos por aquele senhor durante mais de uma década. Agora mesmo parte da parcela contratada com a Eletrobrás a guisa de patrocínio foi penhorada pela Justiça por conta de dívidas antigas. E a contrata recusa-se a aceitar tal pagamentoo na prestação de contas, como se o Vasco, ou seja lá que fosse, pudesse se esquivar do cumprimento de uma ordem judicial… Burrice ou má fé?!…

  • DULOBO

    A TORCIDA TEM É QUE TORCER PELO VASCO EM QUALQUER SITUAÇÃO, COM QUALQUER TECNICO. VALEM AS CRÍTICAS E O DEBATE, MAS CULPAR A ADMINISTRAÇÃO ATUAL É QUERER ACHAR UM CULPADO SEMPRE. SOMOS UMA TORCIDA COMO A DO GRÊMIO, QUE PODE O TIME ESTAR JOGANDO MAL, OU PERDENDO DE DOIS, CONTINUA GRITANDO E ACREDITANDO, PP EM NOSSA CASA?
    BEM OU MAL, DINAMITE MERECE RESPEITO, ELE ESTÁ FAZENDO AS COISAS CERTAS PARA TORNAR O VASCO UM CLUBE FORTE, NÃO SÓ PELO FUTEBOL, COM UMA MARCA RECONHECIDA, CRÉDITO EM CAIXA. SEM DÚVIDA É MELHOR QUE SER MARGINALIZADO POR MIDIA E POR TODOS POR UMA ADMINISTRAÇÃO ANTIGA TRUCULENTA, ANTIMARKETING, PROVOCADORA E PP CORRUPTA, TENDO ROUBADO O VASCO ANOS E ANOS, NÃO IMPORTANDO OS TÍTULOS. VIBREI MAS VOU VIBRAR SEMPRE COM MEU TIME, LEVANDO MEU FILHO SEMPRE AO ESTÁDIO, PASSANDO O ESPÍRITO E O SENTIMENTO VASCAÍNO!!!!!!!!!!!

  • Jorge

    Infelizmente, o vasco de Roberto Dinamite não é diferente do de Eurico Miranda, a diferença do vasco pro flamengo é que o flamengo ganha títulos e vasco não!

  • Flavio

    Eu posso falar pq conheço bem o Roth, é um bom técnico, só que treme na hora H, fez uma ótima campanha com o Gremio, mas quando precisavamos ir para cima, ganhar os jogos, ele tremia, retrancava.
    Ex: Primeiro grenal do ano, Gremio sem perder havia não sei quantos jogos, Celso Roth sem razão nenhuma bota o atacante Jonas no banco para botar mais um zagueiro, jogando em casa, só um atacante ( Alex Mineiro ), resultado, derrota.
    Se ele mudar um pouco, e deixar de ser retranqueiro é um bom técnico.

  • Alberto Moraes

    Trocar 6 por meia dúzia é fácil, nós só estamos cobrando o que foi prometido pelo senhor presidente quando em campanha,”Se eu for eleito tenho fila de patrocinadores na porta querendo estampar o nome na camisa do Vasco!” foi uma de suas frases, e hoje o que vemos é apenas reclamação de que não há dinheiro par contratar, oVasco de uma das grandes forças do Rio e do Brasil passando a coadjuvante até no Carioca, o nosso querido presidente fazendo escolhas prá lá de contraditórias, Zé Roberto é da turma do Chinelinho do Flamengo, atacantes tem uns oito (robinho, coelho, pimpão,nunes,dodo,elton,caíque) que se somarmos não dá um, se cada um receber R$ 50.000 já dava para contratar alguém que valesse a pena por R$ 300.000 e dava troco, o Adriano Cachaça ganha R$ 500.000 ou seja não falta dinheiro falta administração, cade o Jeferson, quantos jogos em 2009 e agora, tem muita gente no vasco e poucos que mereciam estar lá, mas o presidente vai nos fazer esperar até a próxima eleição para poder dar a nossa resposta, acredito que até um poste ganhe dele! Sou vascaíno, fiz a carteira de sócio e queria que meu filho -hoje com 13 anos, pudesse ver o vasco CAMPEÃO, só que desse jeito tá dificil! Com o Roth é impossível, não é técnico para ser campeão é técnico para tentar não cair, e para o VASCO isto é muito pouco, repito par nós vascaínos é muito pouco! O sentimento não para, mas com certeza se transforma, trasforma-se em RAIVA!

  • diego villas boas

    O time do vasco não é tão ruim quanto parece. Dorival jr. Com coisa muito pior, fez campanhas mais aceitaveis tanto no carioca quanto na copa do brasil que saimos ROUBADOSSSSSSSS!!!! Esse time no papel é melhor que o do ano passa, o que falta é comando e disciplina. Comprometimento com o time e com essa imensa torcida, acredito que com o sex hot o time vai se superar e pelo menos fazer uma campanha digna, ser campeão realmente não da para esperar, mas quem sabe uma libertadores. Não custa sonhar!!!

  • Emir de Vasconcelos

    Para o momento que temos e, em vista do que há disponível em termos de técnicos, até que foi uma boa contratação. O difícil vai ser o Celso Roth arranjar alguma coisa com esse “timeco” que temos, pois precisamos de 2 zagueiros, 2 cabeças de área que saibam o que fazer com a bola nos pés, 1 armador de jogo e um atacante veloz que joque pelas pontas. Com muita sorte, conseguiremos uma vaga para a Sulamericana.

  • gui

    Se antes o vasco era rebaixamento certo, agora acho ko roth e o material humano q ele gosta de trabalhar , ou seja, so jogador ruim d+, ele vai estar em ksa no vasco e pelo menos deve figurar no 1ª nome acima dos 4 q serao rebaixados…alem de td ele eh pessimo p contratar jogador, espero q o vasco naum tenha dinheiro e nem credito na praca p ele naum conseguir contratar a galera q ele ta acostumado a trabalhar como jorge luis por exemplo, pq ai fudeu vascaino.
    Se ele naum ganha titulos importantes, esse ano tem td p ter seu 1ª, salvar um grande clube como o vasco do seu bi rebaixamento consecutivo.
    Vergonha esse time do vasco. Vergonha p um Grande Clube.

  • CÉLIO LACORTE

    Só se fosse para arrumar a boca de todos os jogadores,por quê como técnico!!!!!!

  • Leko

    Aos Vascainos e adversários

    – Foi uma boa escolha do Celso Roth. Claro que para malhar tem muitos. Vamos parar de ficar criticando o treinador que para alguns, não serve. É o que temos no mercado desempregado.
    – Bom técnico, sabe armar defesas, tem conhecimento tático, é motivador, pois o grupo está com a auto-estima baixa, valoriza as qualidades do elenco, e a posição carente deverá pedir reforços, trocando quem não se adaptou ao clube.
    – Cabe a torcida apoiar o clube para recuperarmos o tempo perdido.
    – Lembrem-se que o Botafogo antes do Joel Santana era um time ruim. Com ele todos viraram bons jogadores.
    – Vamos crescer podem esperar. O Vasco vai melhorar e dar a volta por cima. Se a torcida ajudar vai ser mais rápido.

    Saudações Vascainas

  • Antoni henrique silva

    nossa que timaço em piaui, rapaz quanto é que custa a contratação destas celebridades????? se for barato o roberto contrata. Cara que time.

  • lourival do piaui

    roberto dinamite, aqui no piaui tem melhores jogadores que estes que estao ai. Veja as perolas:
    Goleiros – alejado, mijado, fiufiu, gorila e azeitona
    Zagueiros – caverinha, catarro, jumento, sonrizal, maldade e buneco
    laterais – pedrada, mala, galo cego, perneta, plim plim, secura, toudizendo, veneno e pulutrica
    meio campo´- xipanzé, fininho, loló, peido, jurubeba, coceira, macauba, toró, além, tomrré e pús
    atacantes – aidentro, fussura, melacalça, dedada, cupim, bacupari, gurgui, cebola e carambolo

    Então Dinamite Gostou? Aqui vai uma sugestão para o time titular: Gorila – pedrada, caveirinha, buneco e galo cego – peido, jurubeba, alé e pus – gurgui e cebola. EEEEEEEEEEE CAMPEAOOOOOOOOO, EEEEEEEEEEEEEE CAMPEAOOOOOOOOO

  • RICARDO GASPAR

    Trata-se de um profissional sério, não é bajulador da imprensa, em suma, um técnico que é trabalhador.
    O Vasco tem mistérios: o que acontece com o Carlos Alberto? O baixinho do Fagner? estas contusões são mal resolvidas pelo deptº médico.
    BOA SORTE, Celso Roth!
    SUCESSO!!, VASCÃO DA GAMA.

  • lourival do piaui

    olha gente, ta mal viu. O problema do vasco sao JOGADORES, so tem canela, que time ruim, nao adianta contratar tecnicos com elenco bufa de anum

  • wanderlei a. oliveira

    O ex-técnico do Fluminense – Cuca -, fez, na minha opinião, um trabalho extraordinário e jamais igualado, quando provou que milagre existe, com a classificação alcançada para a primeira divisão do futebol brasileiro do time por ele treinado, que se destacava, na época, como o mais fraco e desacreditado entre todos os competidores em 2009. Mas absurdos acontecem no futebol, e, por isso, acredito tenha sido ele dispensado há pouco mais de um mês, quando continuava realizando um bom trabalho. O Vasco, ao “dispensar” Dorival Jr., também cometeu um erro semelhante, e paga muito caro por isto. Nem que tivesse que se afundar um pouco mais no poço de carências (sobretudo de comando e financeiras) em que se meteu há cerca de 10 anos, deveria ter encontrado uma forma conciliatória de manter um profissional que havia demonstrado amor ao timo e competência semelhante à do Cuca. Ao contrário do que pensa a maioria dos torcedores, além dos especialistas, penso que a força do Vasco vai muito além do que podem oferecer Carlos Alberto e Philipe Coutinho. Como tem afirmado o nosso Presidente, futebol é resultado. Mas os resultados aparecem quando decisões corretas são implementadas. Estou seguro de que esses resultados estariam sendo alcançados pelo Vasco , com o elenco que tem, se houvessem mantido o Dorival no camando. Agora, lamentavelmente, tenho a impressão de que novo erro foi cometido, pois não entendo a escolha de um técnico já com passagem não auspiciosa no time, em detrimento de um outro – no momento ainda se refazendo do mais injusto pontapé jamais recebido – que até milagre faz! Quem sabe não escolheria ele para o nosso Vasco um time formado por Fernando Prass, Fágner, Fernando, Dedé, Ramon, Rafael Carioca, Carlos Alberto, Philipe Coutinho, Alan, Zé Roberto e Élton?

  • o futebol já está uma merda e me aparece um jornalista pra desenterrar esse lixo de Celso Roth. afff Celso Roth nuncaaaaaaa!!!!!

  • sergio machado

    Eurico não! Por favor, chega de andarmos com vergonha, não sei se O Dinamite seja o ideal, mas o Eurico já nos envergonhou demais. Tínhamos vergonha dos títulos, vitórias e maracutaias que arranjava. Como o brasileiro (vascaíno) é esquecido!

  • sergio machado

    O Roth pelo menos parece ser um técnico, o Gaucho ficava perdido durante os jogos, basta olhar para a fisionomia dele. O Vasco precisa dar um jeito do Carlos Alberto jogar mais, qualidade ele tem, mas participa mais do Departamento Médico, vai acabar se tornando médico. O Vasco precisa de alguém no meio de campo que dê passes de pelo menos meio metro, pois o P. Coutinho vai embora.
    Boa sorte Celso.

  • MATHEUS BRITO

    Pior do que estava não fica.

  • Ribeiro

    Esses torcedores que so sabem criticar não bem nada, vamos esperar e ver o cara trabalhar o time.
    O time não e tudo po que queremos mais tbm não e fraco como falam da para chegar sim na ponta e so questão de realizar um bom trabalho.

  • Alonso

    Outra, tem alienado de plantao lamentando saida do Dorival Junior… se esquecem das 6 partidas 0x0 (zero a zero) seguidas protagonizadas pelo sr Dorival na serie B? Dos jogos seguidamente horrosos, nos quais ele se acomodava com um magro 1×0 e logo mantinha o time na defensiva, tomando sufoco? A mesma covardia por pouco nao retira o titulo paulista do Santos, que vem seguidamente tomando muitos gols! Quem lamenta saida de dorival, nao acompanhou o Vasco na serie B. Que fique bem longe do Vasco este dorival.

  • Alonso

    Este Elizeu aeh em baixo eh um lesado! Eurico como presidente nada ganhou, uma vergonha para o Vasco, afugentou torcedores dos estadios e do clube, em pifias campanhas e administraçoes irreponsaveis, criminosas. Deixou o clube no buraco, afogado em dividas!

  • Elizeu Pontes

    Achei uma contratação regular, mas é muito melhor do que o gaucho.. o Celso me parace ter mais pulso para comandar esse time..

    A diretoria tá fraca tb..o Eurico Mesmo com as confusões dele trazia orgulho para os vascaínos

  • carlos

    Vamos Vascão,nem tem nimguem melhor no mercado,
    o dorival foi mercenario.
    E se até o luxa toma de 4 do barueri,força roth.
    Eu comandando este time do Vascão pego até uma liberta.
    Vamos Vascão sempre.

  • vamos da um voto de confiança, e torcer muito para continuar pelo menos na serie A do brasileiro, o time e muito carente, e não tem dinheiro em caixa, fazer o que. eu sou VASCÃO. ate na serie C. ESTE E O MEU TIMÃO

  • Allan Ferrer

    DUAS CERTEZAS COM O ROTH, ELE COM CERTEZA FARÁ UMA BOA CAMPANHA COM O VASCO E COM CERTEZA NÃO GANHARÁ NADA COM O VASCO!!! RSRSRSRSRSRS

  • Essa diretoria está de brincadeira com a nação Vascaína, não sabem contratar jogadores e nem técnico eles querem é ver de novo o Vasco na Segundona, só assim eles ganham um Título, porque se depender de ganhar um Título na série A NÃO VÃO GANHAR “NUNCA”…. Saudações Vascaína

  • O Celso Roth nem pro gasto da!!! Horivel é pouco para ele, pois apezar de ja te trabalhado em grandes equipe nunca ganhou nada, pois o que ganhou não é nada perante o que poderia ter ganho. Definitivamente ele ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVVVVVVVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Natan

    Bom,ele não teve aqueles titulos e tals mais vamos dar uma chance para
    o cara qem sabe ele não aruma alguma coiisa com esse time aê mesmo a
    situação financeira do clube ta precariia Vamos dar tempo ao tempo para
    ver se acotece algo de bom com o Vasco,temos qe ser otimista sé não
    a casa desanda.

    *O Euriico com vcê faz falta mesmo roubando tinha um timiziinho mais o menos !

  • fabio

    ele é uma boooooooooooooooooooosta . UM RETRANQUEIRO. desse jeito o vasco vai cair

  • Léo Galatico

    Um erro, alias o Vasco começou a errar desde quando deixou o Dorival Junior ir embora….contratou o Vagner Mancini…depois disso nada mais me surpreende……mas com certeza será menos pior que o Gaucho.

  • Acho que o time do vasca não é ruim, tem q trabalhar, fazer jogadas ensaiadas, o gaucho é burro, um time sem estilo de jogo, e celso é o mesmo assim como renato gaucho, nesses anos o vasco so escolheu treinador burro

  • Alexandre

    Que história é essa?
    O Galo não tinha elenco fraco ano passado coisa nenhuma. Para com isso…

  • gilvano

    VAI DA CERTO:COM CELSO ROTH IREMOS PARA A LIBERTADORES E TALVEZ GANHAREMOS O TITULO BRASILEIRO QUE TANTO QUEREMOS.
    SOU VASCÃO E NÃO PERCO NUNCA A ESPERANÇA.
    AMO O MEU VASCO.

  • eduardo

    celso roth nem no time que temos aqui na rua pois ele nao sabe escalar e e muito teimoso.e olha q nosso time e dos bons.fora celso roth vai afundar o vasco poi o galo vc ja afundou

  • joaquim manoel

    O Vascão precisa mesmo é de pelo menos um bom jogador em cada setor do time…com o que tem aí, pode ser Celso Roth, Filipão ou qualquer outro que não vai resolver…Por falar nisso, o Carlos “é duvida” Alberto vai jogar pelo menos 50% deste Brasileirão? Tá osso…

  • Nego

    Sou vascaíno doente, mais infelizmente sou realista, com esse time que num consegue ganhar nem do palmeiras com aquele time ridículo em são januário, o time tá muito ruim infelizmente se não contratar bons jogadores vamos parar na segunda de novo…quando é que a diretoria vai aprender…nem Deus faz milagre com esse time , imagina celso roth…kkkkkkk…

  • VITOR ALEXANDRE DE ALMEIDA

    E outra pra essa torcida MARAVILHOSA do VASCÃO espalhada pelo mundo,
    vamos apoiar ainda mais o nosso time do coração..
    O GIGANTE DA COLINA precisa de nós!!

    e domingo estarei no jogo contra o avaí, sou de floripa sc e sou vascaíno pra kramba,
    amo esse clube e pra mim é a melhor torcida..

    Vamos fazer o maior barulho naquele estadiozinho do avai “ressacada”…
    detonar eles em casa é mais gostoso..

    e assim iniciar suas vitórias que todos torcedores estão acostumados em ver

    O VASCO É O TIME DA VIRADA
    O VASCO É O TIME DO AMOR
    OLEEEEEEEEEEEE

  • Luiz Aurélio

    Esse ano o Celso vai dar a virada, pois pegou um time em baixa, e para contrariar a muitos, vai levar esse time a uma boa colocação.

  • VITOR ALEXANDRE DE ALMEIDA

    EU ACREDITOOO!!!

    TE AMOO VASCO

    AMORR SEMPRE INFINITOOOOOOOOOOOO

  • MAURICIO JACOB

    Senhores,
    O Celso Roth está na média dos técnicos brasileiros, nem pior e nem melhor que a maioria que esta trabalhando por aí na primeira divisão do Brasileiro, mas e as diretorias? A do Vasco e do Palmeiras se equivalem, e isto não é elogio, e as outras?
    É muito mais fácil trocar técnico, que diretoria.

  • JOSE AFONSO

    DEUS Q ME LIVRE ESSE CARA E RUIM DEMAIS, NAO SABE NADA DE FUTEBOL É UM FAMOSO PÉ FRIO.

  • Ricardo

    Coitado do Celso Roth, este timinho do vasquinho é horroroso. Carlos Alberto, DADÓ, ………………… Depois vão culpar o treinador.

  • Flamarion Tavares

    O Vasco não tem dinheiro e ainda se ressente do desastre administrativo que imperou desde 2000, qundo sofreu um estrangulamento financeiro – não conseguindo montar times adequados ao sua tradição; foram times de fracos a medianos e técnicos intermediários.

    Celso Roth não é diferente de Vagner Mancini porém está um pouco abaixo de Dorival Júnior. Veja que o próprio Silas, que inclusive também jogou no Vasco optou pelo Grêmio.

    O clube tem que contratar dentro da sua realidade; vai contratar por exemplo Wanderley Luxemburgo, Abel Braga, Tite (que acho igual a Celso Roth) e são técnicos caros, não vai cumprir com o pagamento dos salários, vai ter problemas na Justiça e as Indenizações serão astronomicas; portanto o Vasco fez o que podia fazer.

    Se a torcida que critica Gaúcho, Celso Roth ou algum outro se propuser a pagar os salários desses técnicos chamados de técnicos de ponta – creio que seria interessante a contratação.

  • hamilton cesar hess

    melhor Celso que Gaucho,esse Gaucho nunca ganhou nada como treinador.

  • clauzio heitor da silva

    Achei uma boa contratação. O Vascão precisa mesmo de um técnico experiente e disciplinador, além de tratar-se de um profissional sério. Nós, torcedores, devemos dar força a ele para que o time engrene de uma vez.

  • Digotog

    Meu deus do céu!!!
    Roberto dinamite é doido? Ele é cego?
    Celso Boroth não faz mal a ninguem!!!
    Ele é horrivel!!! Eu vou em todos os jogos do atletico no minerão
    e em alguns fora de minas, e ano passado eu só fui no ultimo
    contra o corintians só pra poder assistir a demisão desta mumia teimosa!!!
    Mesmo quando o galo estava entre os 4 do brasileiro, nem isso me convenceu!!!
    Eu tinha plena convicção de que isso seria passageiro!!!
    Esse zumbi deu uma entrevista na 10º rodada dizendo que o futebol do
    galo estava muito marcado.
    Dai ele começou a arrebentar com o galo, que não fez mais um jogo!!!
    E na reta final, o galo prescisando vencer pra chegar e ele escalava o
    time recuado pra tentar nao perder!!! BURRO, BURRO, BURRO, TEIMOSO
    E RETRANQUEIRO

  • Anderson Esteves

    Boa escolha, dos disponíveis no mercado ele e o Cuca eram as melhores opções.
    Mas para mim o Celso tem a característica de armar uma boa defesa( o que o Vasco mais precisa neste momento), já o Cuca arma o time na base do toque de bola ( o que torna o time mais atraente de se ver). Mas eu como Vascaíno não quero meu time jogando bem, o que nós precisamos é de resultado, é que o Vasco ocupe o lugar que tinha no final da década de 90.
    Celso vai lá, que vc tenha toda sorte do mundo….
    Vamo lá Vascão….
    Jogadores vistam com amor essa camisa…..
    Áááááá é Edmundoooo!!!!!!!

  • No caso do Vasco, não é problema algum ter esse ou aquele técnico, o problema central é o time, porém preferia o Cuca.
    Não adianta vc colocar quem quer que seja, pois, não resolverá. Aliás, hj em dia só tem mulambada, em especial no Rio. Basta ver os outros jogos da libertadores por exemplo que concluiremos o lógico

  • cristiano

    eu acho que pior nao fica ,eu ate gosto pois esse time nao tem raça nao tem diciplina nao tem vontade nao tem nada ta dificil se empolgar com esse time ou melhor ele nao empolga ninguem so os adversarios tomara que de certo saudacoes .

  • Palmerense

    UUFFAAAAAAAAA, Esse não vem pro Palmeiras FRACO demais !!!

  • Rennan Roberto

    Bom axo ki ele será um bom técnico, mas eu queria saber ki fim deu o Romário ???

  • alberto

    ate que emfim o vasco acertou pegou o melhor tecnico de futebol que existe no brasil parabens

  • Richard Da lhe vascão!!!!

    EH O SEGUINTE O PROFISSIONAL PODE ATE SER BOM + SE NAUM TIVER FERRAMENTA EM MÃOS NAUM ROLA, OU SEJA O Q ACONTECE NO MEU VASCO EH UMA ZICA HÁ TEMPOS, ROTH SAIU DO VASCO EM 2007 E FOI MELHOR NO GRÊMIO, DODÔ JOGAVA BEM POR ONDE PASSOU, OLHA NO VASCO, ELDER GRANJA JA FOI ATE CAMPEÃO MUNDIAL COM O INTER, OLHA AGORA NO VASCO, AHHHH + TEM A REVELAÇÕ P. COUTINHO A EH JÁ VENDERAM!!!! OITO ANOS SEM PATROCINADOR DECENTE, FECHARAM COM A ELETROBRÁS, JA DEU PROBLEMA COM AS CND’s E OS COFRES VAZIOS, CHEGA SE FOR DESABAFAR NAUM TEREI ESPAÇO, APESAR DE NAUM SER FÃ DO ROTH BOA SORTE E SDS /+/. GOL: C. GERMANO, LAT. DIR.: MARICÁ, ZAG.: M. GALVÃO E ODVAN, LAT. ESQ. FELIPE, VOL.: NASA E LUISINHO, MEI.: PERNANBUCANO E VÁGNER, ATA.: DONIZETE E LUISÃO. 1998 OHHH SAUDADES!!!!!!!!!

  • Leandro

    Nem se contratassem o Padre Cícero, o Vasco sairia da pindaíba. O Celso Roth é um bom técnico, e pode pelo menos ajudar essa droga de time.

  • Felipe

    Como disseram acima, nao eh nenhuma Ferrari, mas eu ate acho bom, principalmente pra um time em crise como o Vasco.

    O time do atletico ano passado era muito pior que esse do Vasco, e olha o que ele faz.

    Alias, nao gostaria dele no meu time, sou flamenguista, e o time do fla precisa ehd e alguem que ponha a cabeca dos jogadores no lugar e de tatica ao time, nao sei se vai ser o Rogerio ou outro, mas tb nao acho que seria o Celso Roth, mas posso ta errado neh…

    PS: Pra quem diz que ele nao tem titulo e tal, que diferenca isso faz? O Vasco nao vai ganhar titulo nenhum esse ano msm, entao melhor alguem que nao deixe o time cair

  • Arno

    Infelizmente no Palmeiras vai acontecer algo que já está se desenhando.
    O ÚLTIMO A SAIR APAGA A LUZ.
    Imagina:briga de Obina e Mauricio (destempero e fora os dois)
    demissão de luxemburgo.
    demissão de muricy
    demissão de zago
    demissão de Robert
    e mais diretores e gerentes
    Palmeiras está igual ao carro do bruno senna, ruim,sem estabilidade, sem confiança e que a qualquer momento quebra.

  • Yan

    O celso roth é aquele trinador quase lá começar bem termina mau sem falar q é burro né quem ñ se lembra quando ele passou pelo Palmeiras, Gremio e Atletico-MG o vasco se ñ abrir o olho vai cair de novo pra segunda divisão ñ tem time ñ tem treinador e o principal ñ tem Presidente dinamite é um bumdão VOLTA EURICO VC TÁ FAZENDO FALTA.

  • Irving Gabriel

    Acho que seria uma da únicas opções no mercado para a realidade financeira do Vasco.Tirar o Gaúcho seria fundamental.
    Não sei porque vcs da impressa não criticam o Dinamite: é um péssimo administrador, não resolveu a questõa finaciera atraindo novos patrocinadores (proimessa de campanha),não tirou o Vasco da fila de títulos e ainda mais não toma atitudes firmes na condução do clube. Já são 2 anos de Dinamite e não vejo um profissional da Imprensa criticar o seu trabalho. Será que só a torcida vê que ele é um mau gestor?; poder de decisão, disicpliva e autoridade são imprencíndives no comando do futebol. Não basta tirar o Eurico e ser um ídolo para esconder o despreparo e a falta de comanado de Dinamite. Espero que a imprensa seja mais incisiva com tal figura.

  • Ricardo

    O Roberto não está conseguindo administrar o vasco na situação que ele encontrou.
    Só saber dizer que não tem dinheiro, no brasil da pra contar no dedo qual o time que tem dinheiro. O time do vasco está muito ruim, não queria dizer isso mas vamos cair de novo com esse técnico e com esse time. Os jogadores não sabe o básico do futebol, os caras erram passe em meio metro.

  • jorge ratier

    Melhor do que o Gaucho ele é , e não da Mole para Jogador esse Celso Roth é mais experiente do que quando foi treinador do Vascão , agora ele vai querer a mostrar trabalho . Vamos ver .

  • Ricardo

    Foi uma escolha muito ruim, trocou 6 por meia dúzia.
    Roberto parece que gosto da série B.Só assim que o vasco tem título.

  • FTJUNIOR

    Eu prefiria o Cuca, todos os times q passou vez um bom trabalho, montou um bom time no goias, no são paulo, no botafogo e na dupla fla-flu, ja o celso roth nunca ganhou nada e quando foi tecnico do vasco so fazia besteira não passa em nenhum momento ir a são januario ver um jogo do vascão, ate pela tv estou deixando de ver, agorda diretoria pois muitos torcedores fanaticos como eu estão deixando de torce.
    saudações vascainas

  • Natan Carlos – Atleticano

    Vascaínos, cuidado com o Celso Burroth. Esse cara vai MUITO BEM no começo, e MUITO RUIM no final. Ano passado ele chegou a dizer que o Galo seria campeão brasileiro, e no final nem Libertadores.

  • fabio claudino

    sou muito mais ANTONIO LOPES CONHECE O VASCO E JA FOI VENCEDOR LA. FORA JEFERSON, ERNANI, ELDER GRANJA, ROBINHO, PIMPAO, JUMAR, RAFAEL COELHO,ALAN, LEOGAGO…..

  • Rodrigo

    Srs.

    O Vasco realmente não anima ninguém. Faz 10 anos que estamos na fila e pelo jeito não vai ser esse ano. Vamos torcer pelo menos pra não cair. Já to de saco cheio de chove não molha no Vasco. O Vasco ganho 2 jogos ou fica uns 3 sem tomar gol e vem a imprensa falando que é uma defesa sensacional, quartetos e mais quartetos. Vamos parar com esse blablablabla de Eurico, Dinamite, etc. Nós, torcedores, queremos titulos urgentemente. E de expressão, não esses titulos meia boca, taça guanabara, taça rio, carioca. Nós queremos é Sulamericana, Libertadores, Brasileirão.

    Com relação ao Roth, nada a declarar.

    Grande Abraço.

  • Diogo Ferraz

    ”Em outras palavras, Celso Roth tirou leite de pedra, mas ficou com a fama de mau técnico por não ter levado o Galo à Libertadores ”
    ~
    Ele não conseguiu levar o Galo à libertadores porque não foi inteligente o suficiente. Conseguiu mudar a escalação em jogos decisivos como Flamengo, Inter e Corinthians, (e inclusive perder os três jogos DENTRO DO MINEIRÃO, em dois jogos vergonhosos e não dignos da grandeza do Atlético), não teve pulso pra barrar o Jorge Luiz que LITERALMENTE ENTREGOU o jogo pro Fluminense no Maracanã e contra o Botafogo no Engenheão (Já era esperado, afinal esse mal caráter já jogou no Rio por um bom tempo e lá é a base da GRANA).
    ~
    Celso Roth no Atlético não pisa nunca mais, treinador fraquíssimo, que fica manjado ao longo do Campeonato e só tem um esquema tático. A verdade é que ele nunca vai ganhar um título de expressão e o Vasco tá indo pro caminho errado.

    Galo sempre

  • waldir alves

    Não podemos nos sentir derrotados antes de entrar em campo se não dermos um voto de confiança para o tecnico o começo sera muito pior, ele tem bagagem e pode conseguir com a diretoria reforços que o Gaucho não conseguiu, vamos torcer para que ele faça o melhor com o elenco e leve o vasco a brigar por titulos, boa sorte para ele e o Dinamite que esta tentando arrumar anos de erros.

  • Roberto trocou novamente 6 por meia duzia

  • Rodrigo

    Srs.

    O Vasco realmente não anima ninguém. Faz 10 anos que estamos na fila e pelo jeito não vai ser esse ano. Vamos torcer pelo menos pra não cair. Já to de saco cheio de chove não molha no Vasco. O Vasco ganho 2 jogos ou fica uns 3 sem tomar gol e vem a imprensa falando que é uma defesa sensacional, quartetos e mais quartetos. Vamos parar com esse blablablabla de Eurico, Dinamite, etc. Nós, torcedores, queremos titulos urgentemente. E de expressão, não esses titulos meia boca, taça guanabara, taça rio, carioca. Nós queremos é Sulamericana, Libertadores, Brasileirão.

    Com relação ao Roth, nada a declarar.

    Grande Abraço.

    Rodrigo

  • valter

    Nem o Mourinho da jeito nesse time, a cada dia que passa fica mais dificil torcer pelo Vasco.

  • Tadeu Simoes

    Muito ruim a escolha. Péssima. Já não sabiam contratar jogadores. Agora não sabem contratar técnico também. Vai ser um sofrimento de novo este ano.

  • ANDERSON

    INFELIZMENTE CELSO ROTH NÃO AGUENTA ATÉ O FINAL DO PRIMEIRO DO TURNO. CAI NA 15ª RODADA E O VASCO CAI NA 35ª. O TIME É MUITO RUIM. A CADA ANO A DIRETORIA SE SUPERA. FIZ CARTEIRINHA DE SÓCIO E TUDO, MAS TÁ OSSO… ROBERTO E COMPANHIA ESTÃO PERDIDOS NO MEIO DO FOGO CRUZADO… É LAMENTÁVEL. ASSISTO AOS JOGOS POIS SOU FANÁTICO PELO VASCO, MAS SEI QUE NORMALMENTE VAI SER ALGO RIDICULO. AS VEZES, GANHAMOS NA GARRA COMO NO JOGO DO VITÓRIA, MAS SÓ GARRA NÃO RESOLVE … COMO NÃO RESOLVEU CONTRA O MESMO VITORIA. É UMA PENA…

  • numca mais é igual a portuguesa e cavalo paraguaio

  • eduardo

    olhem para tras e vejam se o celso roth ja ganhou alguma coisa importante !!!!!!
    consegiu perder o brasileirão pelo gremio ,time acostumado a vencer ….
    estragou o galo na reta final do brasileiro em 2009 ;;; aliás é nisso que ele é muito bom.
    celso cai na real …futebol não é pra voce!!!!!

  • N Ã OOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! ele é horivelllllllllllllll… acabou com o meu Vasco em 2007, quando deixou Andrade de fora para colocar Roberto Lopes e Amaral Roth N Ã OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

  • Rafael

    Melhor ele do que o famoso quem (Gaucho) … brincadeira
    nao sou muito fa dele nao …
    mas quem sabe dessa vez ele consegue se dar
    bem neh ?
    quem sabe se chegar mais reforços ai na zaga vascaina
    que é o setor mais carente o gigante da colina pelo menos
    conquiste ai uma vaga na sulamericana 2011 …

    abraços !!!

  • joao paulo

    Pelo que vejo no palmeiras nem precisa de tecnico quem faz as leis sao os proprios jogadores que gostam de balada que alem de estarem errados teem apoio da diretoria melhor deixar o robert de tecnico

  • toscano

    Sim. O Vasco já possui um bom plantel. Percebe-se que falta alguém que conheça o futebol, tecnicamente. Celso possui esta capacidade e competência para colocar os bons valores do Vasco em seus respectivos lugares e fincar um bom conjunto. Disciplinador, conhecedor do futebol, ele não se deixa levar pelo oba-oba de dois ou tres jogadores estrelas que querem ser maior do que o técnico. O Vasco precisa disso: um homem que conheça o futebol, tecnicamente, que imprima uma disciplina no grupo tendente a um fim (ser campeão) e constitua uma equipe harmonica nos fundamentos deste esporte. Este homem é Celso. Tenho certeza que o VAsco irá crescer muito no Brasileirão!

  • fabio alves

    melhor q gaucho
    estava temendo por pior

  • Fabiano – GALO00000

    Celso Roth ????
    É o esteriotipo de tecnico perdedor ….nao sabe montar time , nao sabe trazer reforços , nao sabe fazer altereçoes …MEU DEUS , quando esse cara chegou no GALO foi uma tristeza grande , quando saiu foi um alívio …famoso por nao ter pegada na final , é uma coca-cola de 2 litros , quando está na metade perde o gas ….ele nao ganha nada , esclusivamente nada e pior nunca admite seus erros , na verdade nao sei como chegou a dirigir times grandes …tenho pena do Vasco , vai cair de novo em 2010 . Celso Rothe pode ate ser um bom preparador físico , boa pessoa , mas treinador nunca foi mesmo .

  • André Midas

    Olha a questão e a seguinte, se vc não tem dinheiro para uma Ferrari( Felipão, Murici) e melhor ir de Fusca (Celso Roth) do que de Bicicleta (GAucho) acho que essa analogia diz bem o momento do Vasco.

  • Romulo

    prefiro o cuca. Pelo menos ele deixa o time mas estruturado para que um proximo tecnico faça um trabalho de sucesso.

  • RONALDO!

    RONALDO!

  • JARDEL220 GALO

    Boa sorte para o Celso…

    Não sou fã dele, mas sabe esquematizar o time bem… E como você disse, tirar leite da pedra…

    No Galo fez um excelente trabalho com um monte de perna de pau com excessões lógico, mas se eles jogadores não “BOICOTASSE com o Celso Roth” no brasileirão, ele teria conquistado algo com o Atlético.

    Sem jogadores não tem como ser campeão, mas fará um bom campeonato e realmente o retranqueiro do Celso é um bom treinador, irá acertar o Vasco.

  • Marcos

    Bricadeira essa de Celso Roth, torcemos para o Dinamite mas com Roth não iremos muito longe. O Reberto tem que pensar grande, pois já estamos na série A e o Vasco no mínimo tem que se classicar para a Libertadores em 2010, senão… A era Eurico (meu Deus !!! ) poderá voltar. Logo em época de eleição para Deputado Roberto ! ! ! Onde está acontratação de peso ? O sagueiro, o volante e o atacante ?

  • leonardo

    O problema é que o Vasco apequenou-se, acostumou-se a pensar pequeno, claro que Roth é infinitamente melhor que o Gaúcho , mas claro que não é o que o Vasco precisa, além de um ótimo treinador (o Roth no caso é no máximo mediano, com extrema boa vontade) de jogadores, o Vasco não tem uma zaga sequer razoável…

  • Romulo

    Sou Vascaino e digo.. Se não tem tecnico no mercado, vai essa merda mesmo, Só acho que o Vasco merecia um tecnico melhor, assim como um elenco tambem.

  • Marcos Duarte

    Certamente Roth não é o treinador dos sonhos para nenhum torcedor, mas não há dúvidas de se tratar de um técnico, coisa que Gaúcho nunca foi. Com o elenco que o Vasco tem, ele acaba sendo um bom nome principalmente por sua característica disciplinadora e linha dura. Algo tinha de ser feito! Espero que dê certo e ele faça um bom trabalho.

  • nao o meu time

  • Fernando Miranda

    No caso do Vasco, não é problema algum ter esse ou aquele técnico, o problema central é o time. Não adianta vc colocar quem quer que seja, pois, não resolverá. Aliás, hj em dia só tem mulambada, em especial no Rio. Basta ver os outros jogos da libertadores por exemplo que concluiremos o lógico.

  • Sou Atleticano ou seja tive duas experiências com Roth no Galo e posso falar com propriedade NÃO;nunca mais quero vê-lo nem beirando a cidade do Galo pessimo tecnico e o pior ele proprio desagraga o grupo depois que saiu do Galo e que veio a tona.O Vasco pode arrumar coisa melhor com certeza.

  • Joca

    Acho que qualquer coisa é melhor que o R. Gomes.

  • Antonio Germano

    Entendo que sim pois trata-se de um técnico competente e disciplinador, aliás o que no R.Janeiro faz-se necessário, e muito. O fato da inexistência de titulos em nivel nacional e ou sul-americano em nada ou quase nada importa. O importante é o trabalho de base que necessáriamente deve ser feito e nisso o Celso é especialista (vide o santos…robinho, elano, etc)
    Como último adendo. O tio Janjão, técnico do nosso glorioso, ganhou o que mesmo de título nacional e sul-americano?
    Abraços

  • Robinho

    Ridiculooo! noo meu PALMEIRAS tinha fama de retranqueiro, tem certos trabalhos que vai bem, mais dá um asar lascado! No VASCO ele não vai muito longe…pois a torcida Vascaina cobra tanto quanto a Palmeirense! abraço…

  • fabio

    definitivamente não, ele é horrível.

  • reinaldo

    não pois as vezes que passou no galo mineiro so afundou o time

MaisRecentes

O mundo gira



Continue Lendo

Dérbi não vale. Mas vale!



Continue Lendo

Agora vai?



Continue Lendo