Você gostaria de ter Celso Roth no seu time?



Sempre que Celso Roth é anunciado como técnico de algum time os rivais adoram. Tiram sarro, respiram aliviados… Celso Roth tem uma fama de mau técnico, principalmente entre os torcedores.

Ele conquistou quatro títulos na carreira: Gaúcho de 97 com o Inter, Gaúcho de 99 com o Grêmio, Copa Sul de 99 com o Grêmio e Copa Nordeste em 2000 pelo Sport.

Mas tem alguns bons trabalhos na carreira, que infelizmente não são valorizados, como o Grêmio de 2008 e o Atlético-MG de 2009. E até o Vasco de 2007.

Como assim? O Atlético-MG de 2009 nem na Libertadores chegou. E o Grêmio de 2008 foi atropelado pelo São Paulo e perdeu o título na última rodada. A questão é lembrar eram dois elencos sem condição de manter alto nível durante um campeonato longo como o Brasileiro.

Em outras palavras, Celso Roth tirou leite de pedra, mas ficou com a fama de mau técnico por não ter levado o Galo à Libertadores ou o Grêmio ao título. Olhou-se a fotografia final, mas não a construção desses times.

O novo técnico vascaíno é uma incógnita, porque nunca treinou um bom elenco. O problema é que o Vasco também não tem um bom elenco. Até onde Celso Roth poderá levar este time?

Internauta: você queria o Celso Roth no seu time? Ele vai dar certo no Vasco? Dê o seu pitaco



MaisRecentes

Bem-vindo à Seleção, Tite!



Continue Lendo

Evolução



Continue Lendo

Vai começar uma nova Copa



Continue Lendo