Por que alguns jogadores do São Paulo são reservas



A derrota para o Botafogo em pleno Morumbi explica um pouco porque alguns jogadores são reservas no São Paulo.

Renato Silva: impressiona a lentidão deste zagueiro. Ele não antecipa uma só jogada por baixo e falha pelo alto. Perde na corrida para qualquer atacante.

Jorge Wagner: erra uma quantidade enorme de passes. Deu o cruzamento para o gol de Leo Lima, mas errou outros tantos.

Cleber Santana: semana passada até fez uma boa partida contra o Flamengo. Neste domingo no Morumbi foi de uma displicência irritante. Errou todos os chutes que tentou a gol.

Leo Lima: fez o gol e desapareceu em campo. Incapaz de fazer uma partida inteira regular. É jogador que não dá para confiar, por isso não é titular.

Washington: errou todas as jogadas e deu vários contra-ataques ao adversário. Falhou no gol de empate do Botafogo, perdeu um gol claríssimo e outros difíceis de se perder. Foi o artilheiro do time ano passado e é este ano. Mas não há outro jogador que mais teve chances no time do que ele. Não tem do que reclamar.

Marcelinho Paraíba: pelo que jogou domingo passado no Maracanã contra o Flamengo, defendi sua entrada no time quarta-feira contra o Cruzeiro no lugar de Marlos ou Dagoberto, quando o jogo estava 2 a 0.  Mas pelo que fez ontem, não dá para ir contra a decisão de Ricardo Gomes. Errou passes, errou chutes e foi lento.

Fernandinho: entrou no segundo tempo e fez uma única boa jogada, um cruzamento que passou por toda a área.

O que preocupa

A zaga de ontem nem de longe lembrou a que parou o ataque do Cruzeiro. Bolas aéreas sempre foram perigosas e Herrera deitou e rolou.  O.K.,  Xandão não estava em campo e Renato Silva estava. No meio não estava Rodrigo Souto, mas estava Jean. O jogo aéreo não é o forte da Raposa, ainda bem!

Derrota em casa resulta em cicatriz até o fim em um campeonato por pontos corridos. Os dois pontinhos perdidos em casa (já virou chavão) não voltam nunca mais. E será que o Botafogo terá outra atuação tão boa contra outros adversários fora de casa?

Clique aqui e leia um c0mentário da partida sob o viés botafoguense



MaisRecentes

Até mais!



Continue Lendo

Bem-vindo à Seleção, Tite!



Continue Lendo

Evolução



Continue Lendo