Análise de São Paulo x Once Caldas



Assisti ao jogo do São Paulo x Once Caldas.  Abaixo minha análise. E quero saber a sua.

O melhor de tudo: a torcida do São Paulo que colocou mais de 50 mil torcedores no Morumbi.

Também foi bom: espírito guerreiro. O time vibrou como deve ser na Libertadores. Alex Silva (melhor contratação do ano), Cicinho, Dagoberto esbanjaram raça e contagiaram o time.

Também foi bom: Hernanes como segundo volante e não como meia. É como ele rende mais, jogando de frente para o gol adversário. Saiu porque estava cansado.

Também É bom: o time do Once Caldas é bem armado. Deverá dar trabalho no decorrer da competição.

Bom e ruim: Marlos é habilidoso, sabe o que fazer com a bola. Mas alterna momentos geniais, como o do gol, com mancadas imperdoáveis, quando desperdiçou um contra-ataque que daria o segundo gol e a tranqulidade ao São Paulo no segundo tempo.

Bom e ruim: Washington, quando entrou, passou a dar trabalho para a zaga adversária. Mas reclamou exageradamente de todas as bolas que deixou de receber. Ruim para quem acabou de levar um sabão em público de técnico e jogadores por reclamar da reserva.

Pode ser bom como pode ser ruim: dependendo que que acontecer nesta qunta-feira, o primeiro lugar do grupo pode ser perigoso. O Flamengo é um possível candidato. Mas pode ser também o Universitário do Peru.

Mais para ruim do que para bom: A primeira substituição de Ricardo Gomes foi incompreensível: tirou Fernandinho para reforçar o meio-de-campo, mas tudo o que conseguiu foi levar pressão do Once Caldas. Depois, corrigiu com a entrada de Washington no lugar de Jorge Wagner.

Ruim: Jorge Wagner abusou do direito de errar passes. Cleber Santana entrou em outra sintonia, que não a do jogo, pegado.

Ainda é ruim: a marcação foi melhor do que em outras partidas, mas os adversários do São Paulo seguem com grande facilidade para percorrer o campo de defesa até a área tricolor.

Agora é a sua vez, internauta. O que de bom e ruim você viu no jogo São Paulo x Once Caldas?



MaisRecentes

Bem-vindo à Seleção, Tite!



Continue Lendo

Evolução



Continue Lendo

Vai começar uma nova Copa



Continue Lendo