Cuca fora do Flu



Cuca não é mais o técnico do Fluminense. Ele almoçou com membros da diretoria nesta segunda-feira e foi oficialmente informado da demissão.

Muricy é o mais do que provável substituto, mas ainda não foi anunciado.

Elenco por elenco, o Palmeiras de Muricy é semelhante ao Fluminense que ele vai trabalhar. No Palmeiras ele reclamou de falta de elenco para encarar a maratona do Brasileiro.

A situação no Flu não deverá melhorar, a não ser que ele tenha mais material humano para trabalhar.

Muricy poderá enfim trabalhar com um jogador de quem ele gosta muito, Conca. No São Paulo, o treinador cansou de elogiar o jogador e até pediu sua contratação.

No ataque, Fred tem estilo que se encaixa melhor com a maneira que o treinador gosta: um atacante que tenha força para brigar dentro da área com os zagueiros adversários, principalmente pelo alto. O fracasso de Wagner Love no Palmeiras tem relação com isso: ele não tinha estas características e fracassou.



  • CUCA É GRANDE TREINADOR SEM BONS JOGADPRES É INPOSSIVEL MONTAR GRANDE EQUIPE
    QUANTO AO MURYCI ELE SÓ DA CERTO NO SPFC OU TERÃO QUE CONTRATAR UM TIME INTEIRO
    INDICADO POR ELE! SOU FLU NO RIO E TRICOLOR EM SANPA BOA SORTE AO FLU! UMA SUJESTÃO POQUE NÃO JOEL SANTANA?

  • Luiz Felipe

    Tricolores, adianto que não torço para o Fluminense. Mas acho uma falta de respeito e de profissionalismo o que fizeram com o Cuca. Ele salvou o time da queda, levou até a final da Sul-Americana e fez isso tudo disputando jogos domingo e quarta com a mesma vontade em todos os minutos. Entrou o ano de 2010 e como sempre a diretoria do Fluminense prefere trazer jogadores pelo nome e que notoriamente nunca jogaram em seus antigos clubes. O Júlio César é um enganador de primeira. Jogar no Goiás é uma coisa e outra é jogar no Rio ou em São Paulo. Quem acompanha os jogos do Goiás e pode dar uma opinião balizada??? Ninguém… Comentar por melhores momentos não dá… Ser melhor lateral no campeonato brasileiro não é mérito para ninguém… o Dimba e o Souza já foram artilheiros; o Juan já foi um dos melhoreslaterais… André Lima sempre foi um bonde, só se joga na área e reclama o tempo todo… Os zagueiros do Fluminense são sofríveis… Apesar de achar o Cuca um grande inventor, ele tem o mérito de caçar talentos em equipes menores e de montar bons times com o que tem na mão… Com certeza ele iria fazer isso no Fluminense…
    Só que mais uma vez não vai conseguir… A diretoria prefere contratar o Muricy ganhando R$500 mil/mês (se merece ou não o problema não é meu. Mas se pede isso é porque alguém está disposto a pagar) e tem o risco de fazer a mesma coisa no Palmeiras… Qual é a grande diferença entre o Palmeiras do ano passado e o Fluminense deste ano em relação ao elenco??? Quase nenhuma… Então existe o risco de termos o mesmo desfecho com o Muricy…
    Lembro também que o São Paulo ganhou vários jogos (inclusive o tricampeonato brasileiro) com o tradicional anti-jogo pedido pelo seu treinador.. Será que a arbitragem teria a mesma tolerância com o Fluminense?? É notório que o São Paulo tem grande força política, coisa que Fluminense não tem…Será que o Fluminense tem no seu time 3 zagueiros bons de defesa e nas bolas altas do ataque como o São Paulo (Miranda, Alex Silva e outros)?? Será que o Fluminense tem um bom cabeça de área??? É fato que tem o melhor camisa 10 e um dos melhores camisa 9 do futebol brasileiro, mas não sei se são capazes de levar o time para uma grande arrancada de títulos.

  • Marcos

    Nem Muricy,nem Joel.Vai ter a volta de Renato Gaucho pela enésima vez.

  • jose carlos ribeiro

    Olha não é uma politica do FLUSÃO trocar de tecnico e sim do futibol brasileiro.Temos que
    agradeser ao cuca ,que continue na vida esportiva ;ao Murici se for confirmado sucesso.
    Quero aproveitar e fazer um leve comentario sobre a saida de :Simões que tbém foi nos
    so tecnico;pessoa digna ,religioso[hoje fora demoda em nosso povo]competente[vide passagem pela seleção brasileira categoria inferior]meus parabens e sucesso.

  • eduardo portela

    nao concordo com a demissao do cuca, um novo treinador nao é no momento o que o flu necessita, ainda mais, sendo o muricy (arrogante com os torcedores), temos que encontrar novos jogares (pelo menos mais 03) como Conca, que ama nosso clube como nos e entende demonstrando com garra em camo nosso sentimento.
    fica aqui meu desabafo !!!

  • Souza

    Pagar salários absurdamente altos é uma afronta ao trabalhador brasileiro
    Deveriam estabelecer metas e aí sim justificar os pagamentos.

  • Pedro Azevedo

    Prezados torcedores do fluminense

    De longa data, queria encontrar um canal que pudesse expressar toda a minha indignação com os mandos e desmandos que acontecem no clube que tanto amamos.

    Me tornei tricolor por influência do meu pai, que sempre ressaltou a garra e a determinação que imperavam nas Laranjeiras, que independente da derrota ou vitória, mantinha acessa a chama do orgulho de ser tricolor.

    de 1995 para cá, passamos por diversas humilhações:

    1) fomos rebaixados para a 2ª divisão.

    2) Se não bastasse isto fomos rebaixados para 3ª divisão.

    3) E voltamos para a Elite do futebol, por intermédio de um convite.

    Em todas essas situações vexatórias, sempre defendi o fluminense, me expondo na roda de flamenguistas medíocres, que insistiam em tripudiar sobre a nossa situação.

    Mas, tudo tem limites, depois de termos perdido a libertadores de uma forma inexplicável(A torcida fez o seu papel e compareceu em massa aos jogos no Maracanã), de termos quase sido rebaixados novamente, de termos perdido a Sulamericana, de deixarmos de participar de duas finais do Estadual.

    Podemos chegar as seguintes hipóteses:

    A) Falta raça e espirito de campeão aos jogadores e principalmente aos dirigentes, que estão mais preocupados em estratégias de Marketing estapafúrdias, do que efetuar contratações eficazes.

    B) Estrema desorganização no planejmanto estratégio da diretoria do fluminense(Se é que existe alguma planejamento estratégico).

    O que nós queremos, é ver um time com raça, jogadores contratados com critério, uma diretoria que mantenha um mínimo de organização administrativa, e que não se escondam através de demissões dos treinadores para culpar seus próprios fracassos.

    Afinal de contas, Cuca teve seus erros e acertos, mas, acima de tudo salvou o fluminense de um novo vexame no brasileiro do ano passado.

    então seria essa a atidude mais adequada?

    Cuca de coração agradeço pelo que você fez pelo fluminense.

    És um vencedor!!!!!

    Pedro Azevedo

    Apesar de tudo, tricolor de coração!

  • Com esse pensamento sempre seremos quase. Quase Camp.da Libertadores, Quase Campeões da Mercosul, Quase passamos o fla em titulos estaduais, Qause isso, quase aquilo…. Não dá para ser time do miojo, em 3min tá pronto! Ora, o Muricy ganhou muito há um tempo atrás, mas o que ele fez no palmeiras???…. nada! O Flu estava com a mistura pronta, era sõ questão de um pouco mais de tempo, para colhermos bons frutos, agora quem vai colher é o próximo que já pegou o time com liga. Cuca você tá com o seu lugar no hall do Flu estampado a laser. Estariamos prestes a entrar numa era de futebol consistente com o Cuca. Futebol como nunca se viu antes. Mas a porcaria do futebol miojo teima em assombrar o futebol brasileiro.
    Saudações Tricolores

  • Antecipadamente venho cumprimentar a todos os tricolores.
    Parabenizo os comentários acima do Rodrigo Colombo e do Marcelo.
    Sou sócio proprietário do Fluminense e torcedor militante de arquibancada (47 anos). Votarei, portanto, nas eleições do clube, assim como meu filho de apenas 18 e também sócio proprietário do clube.
    O eterno amor pelo Fluminense acompanha a vida profissional, pessoal e acadêmica de todo os tricolores apaixonados.
    Mas vamos aos fatos.
    Entendo que a relação profissional com o Cuca poderia ter sido negociada de outra forma em seu novo contrato, a contar de dezembro de 2009. Ou seja, caso não vencesse o Carioca, poderia o Fluminense dissolver o contrato. Do jeito que foi, não caiu bem para nosso clube. Lamento por isso.
    Contudo:
    1) Onde estão Dalton e Digão?
    2) Por que o Julio Cesar nunca fez uma grande partida? Jogar ele já provou que sabe …
    3) Por que se insiste com o Marquinhos? Francamente … Prende a bola, erra os passes e sempre leva cartão …
    4) Por que não vencemos a Urubuzaba? Aliás, quando entramos em campo, já sabíamos das mudanças da Urubuzada no 2º tempo … mas não mexemos e deixamos os 3 homens do meio-campo com cartão amarelo … e perdemos o jogo com mais 1 homem … Futebol se ganha com técnica, ou com tática, ou com os 2 em conjunto …
    5) Por que não vencemos o Vasco, e se improvisou num clássico escalando, ao lado do Fred, no ataque, um jogador saído do juniores, e portanto, sem experiência para a grandeza da decisão?
    6) Por que perdemos de 5 x 1 da LDU no jogo do Equador?
    7) Por que escalamos Rui Cabeção contra a LDU no Maracanã?
    8) Por que mantemos o Diguinho e o Ewerton? … pois ambos ocupam o mesmo espaço, e na hora em que somos atacados, falta um especialista na marcação …
    Realmente lamento a maneira pela qual o Cuca foi demitido, mas seu trabalho foi de razoável para bom. Para voltarmos a vencer, o trabalho deve ser muito bom ou ótimo.
    Dizia Deng Xiao Ping: “Não importa a cor do gato, o importante é que ele cace os ratos.”
    Força, Glória e Tradição! São palavras que demonstram a grandeza do Fluminense.
    Outra questão: O Dr. Celso Barros não é infalível. Nenhum de nós o é. Mas nos piores momentos, ele esteve presente com lealdade e boa-fé.
    Meus cumprimentos a todos os tricolores,
    Frederico Pereira Nunes

  • yuri

    Refraseando o comentário do Roberto Júnior:
    ““Demitir treinador é sinal de incompetência”. Pena que ninguém te ouviu, Fred!”

    E agora que já fizeram a bobagem de demitir o Cuca, que venha mesmo o Muricy. Haja imcompetência se não trouxerem o cara.

    Saudações tricolores! E muita sorte ao nosso Fluzão!

  • Arthur, vc pensou com frieza e lógica sim, mas irei quinta com uma faixa preta. Para mostrar minha tristeza.
    Sds.***

  • Arthur

    Pessoal,
    Sao enviei vários comentários e vejo que vocês não estão enxergando algo de bom nessa mudança, como disse… Cuca execelente montador de time, gosto dele, as vezes ele inventa muito, mas quando deixa de inventar ele se sai bem, mas nao gosto do “desanimo” dele em relação aos jogos… Pessoal ADORO O CUCA, mas como dizem os tecnicos passam boas campanhas passam, mas o Fluminense continua, o Fluminense vive de títulos …

    Agroa questionarem trabalhos de Muricy Ramalho ? Não existe isso galera. Quem conhece o curriculo do Muricy Ramalho ?
    * Copa Conmebol: 1994
    * Campeonato Brasileiro: 2006, 2007, 2008
    * Melhor Treinador do Campeonato Brasileiro: 2005, 2006, 2007, 2008
    Náutico
    * Campeonato Pernambucano: 2001, 2002
    Internacional
    * Campeonato Gaúcho: 2003, 2005
    São Caetano
    * Campeonato Paulista: 2004

    Pessoal, O Muricy sabe ganhar BRASILEIRO e sabe ganhar estadual, so o Muricy tem mais título Brasileiro que o Fluminense e o Botafogo junto. Entao não precisamos questionar trabalho dele, nao gosto do jeito dele, da ligação dele com a torcida, mas gosto de ele comemorar com “SANGUE” os gols do time, e ainda gosto de declarações dele, pois ele disse aos Reporteres, estou cansado de Gritar Campeao. Pow imagina nós tricolores falarmos isso, estou cansado de gritar campeão ? É realmente eu nao estou cansado, estou cansado de eliminações, Vices, e ser zuados pelos rivais por nao conseguir ganhar deles.

    Quem se lembra quando eliminamos o Botafogo ? ELIMINAMOS e NAO GANHAMOS !
    Cara é triste, está engasgado.

    E agora, como dizem, o Sonho do Fluminense é ser Botafogo… Thiaguinho, Cuca, Diguinho, André Lima, Everton (Visto 1º pelo Fogo), Queriamos o Somalia ….

    E não acabou… O Fluminense quer ser Vasco Tambem ? Quem nao se lembra … Ygor, Rafael, Conca, Renato Gaucho, Leandro Amaral …

    Chega Galera, CONTINUO AFIRMANDO NAO GOSTO DO CELSO BARROS MANDANDO EM NOSSO FLUMINENSE. MAS PRECISAVAMOS MUDAR…

    Valeu Cuca,
    Boa Sorte Muricy Ramalho.

    Abraços Tricolores

  • JA

    Não dá para acreditar neste bando de imcompetentes que comandam o Fluminsense. Lembram-se do Parreira? Foi mais um técnico de gabarito queimado pela imcompetência da gestão HORCADES e CELSO BARROS. Nosso problema é estrutural, temos que varrer da história esses amadores que estão acabando com a instituição Fluminense Futebol Club.

    Ai eu faço como o garotinho José Carlos Araújo , perguntando ao outro tricolor Gérson, e ai canhotinha, estás gostando? Com certeza ele iria responder: é brincadeira esta diretoria do Fluminense! Eles só irão sossegar quando fizer o fluminense cair para a segundona. E ai, será que vai ocorrer outro milagre, como o que ocorreu com CUCA?

    JA – Recife

  • Cauê_FLU

    Foi uma prova que na diretoria do fluminense só tem amador, o patrocinador manda e desmanda no time, o presidente não fala nada, que diretoria de merda nós temos. Qual é a culpa do CuCa? Fluminense vende suas promessas a troco de banana, vamos perder um OTIMO zagueiro por causa de R$ 13 mil, É UMA VERGONHA! O time paga pro Julio cesar um alto salario, o cara não joga nada! Temos um lateral esquerdo q no ano passado supriu a ausencia do Junior cesar, o Dieguinho, nem no banco ele fica. MAIS UMA VEZ DIGO QUE É UMA VERGONHA!
    NUNCA VAMOS GANHAR NADA DESSE JEITO! FORA HORCADES! FORA CELSO BARROS! O Celso Barros era muito bom quando não influenciava no time, so fazia a parte de patrocinador.
    NÃO AGUENTO MAIS TANTA INCOPETENCIA DESSA DIRETORIA AMADORA!

    SAUDAÇOES TRICOLORES!

    ABRAÇOS

  • Marcio, vc tá coberto de razão. Cara, eu nunca vi tanta unanimidade nos posts aqui enviado, porque é extramamente NOTÓRIO que o retrospecto do Cuca foi impecável. Perdemos para nos arquirivais, em momentos decisivos mas absolutamente alguns não deram o sangue, pareciam estar jogando fisicamente no Flu, mas seus corações estariam no time adversário.
    Acho que até quem não entende de futebol entendeu essa demissão como um relinchar estrondoso da diretoria do FLU. HORCADES OMISSO não fala nada. Antunes é o presidente??? Delega e tem mais voz que o presidente. Na boa, quem aparece mais, o Presidente ou o Vice? No Flu o vice manda mais. HORCADE MARIONETE.

  • Marcio Lima

    Demitir o Cuca é a mais pura demonstração de amadorismo da “diretoria” (se é que pode ser chamar isso de Diretoria) tricolor.

    Eu tinha esperança que seguiriamos um planejamento este ano, mas pelo visto será como sempre, não me surpreenderei com um inicio pifio de Brasileirao-2010 e consecutivas trocas de técnicos.

    Aposto inclusivo no retorno do Cuca ao time na reta final para tentar salvar-nos novamente de um rebaixamento.

    Resta saber se o milagre se repetirá.

    o último que sair, que apague a luz.

  • PRECISA DIZER MAIS??

    “Joel tem conta de comemoração paga por patrocinadora do Flu. Técnico do Botafogo reuniu 25 amigos e gastou pouco mais de R$ 1,7 mil”

    UNIMED, paga meu plano porque tô enfartando!!!!

    Noticia de um jornal esportivo.

  • PENSO NEM IR AO JOGO DE QUINTA, PELA COPA DO BRASIL, PORQUE O GRUPO TAVA FECHADO COM O CUCA E NEM SEI SE ELES VÃO TER ANIMO PARA GANHAR DA PORTUGUESA, ACHO QUE VAI SER UMA CATASTROFE. O NEGOCIO É IR DE PRETO AO MARACA, NESTA QUINTA.

    ENTERRA ESTE IMBECIL DO HORCADES, ALCIDES E COMPANHIA. NENHUM É TRICOLOR.

    SÓ O CELSO BARROS MESMO.

    CELSO BARROS, PARA COM ISSO, TRAZER ARIANO JACKSON DO AMÉRICA:????? TÁ DE SACANAGEM.
    DEVE TER TE CUSTADO MUITO DINHEIRO COMPRÁ-LO EM NOME DA UNIMED E TENTAR REVENDE-LO NO FLU. PARA COM ISSO, TRAINEE DE EMPRESÁRIO DE JOGADORES. O FLU NÃO TEM QUE SER EMPRESA PARA ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO. O FLU É COISA SÉRIA!!!

  • REITERO: O CUCA NÃO DEVERIA SAIR. VEJAMOS O RETROSPECTO DESDE SUA CHEGADA!!!!
    45 jogos oficiais, 27 vitórias, 12 empates e 6 derrotas (67,39% de aproveitamento) ONDE UM TREINADOR CONSEGUE ISSO????????
    BANDO DE CORRUPTOS IDIOTAS. EU NUNCA PERDI TANTO TEMPO DA MINHA VIADA OLHANDO ESSAS MENSAGENS, QUE PELA PRIMEIRA VEZ ME DEIXARAM P… DIRETORIA MULAMBA. AINDA TRAZ UM MEIO DE CAMPO DO DUQUE DE CAIXAS (TIME DO EURICO E FAMILIA) MAIS UM MULAMBO DO AMÉRICA (TIME DA UNIMED 2) PRA FAZÊ-LOS DE VITRINE DO FLU PARA REVENDER A PREÇO SUPERVALORIZADO. ALIAS NEM ISSO SE SABE FAZER NO FLU. VENDEM OTIMOS JOGADORES A PREÇO DE BANANA. XERÉM, CELEIRO DE “MOLEQUES” BONS, MAS A SERVIÇO DO CAIXA 2 DO FLU.

  • Não destrua o nosso bem maior!!!!! FLUMINENSE

  • Fora Horcades!!!!! fora Alcides antunes!!!!! fora Celso barros!!!!! o FLUMINENSE é maior do que todos vocês.

  • Clailton

    Esses dirigentes do fluminense só podem estar de brincadeira…. Não tem respeito e consideração alguma pelo nosso treinador… primeiro ele fez o impossível, de tirar o flu da zona da degola ano passado… depois, ele monta um bom time, e os dirigentes vendem uma de nossas peças chaves, que foi o maicon…. tinha que demitir era o Rafael, Julio César, Alan, Diguinho… esses caras que não deram resultados….agora o que fizeram com o cuca é covardia… eu sou tricolor de coração, com tatuagem no braço do escudo do flu e tudo…mas… fico envergonhado por essas coisas, sinceramente…..deram um show de incopetência….

  • antunes

    So tem otario no Flu .

  • Jose renato

    Olha , o que mais doi e que o clube não tem ainda nemhum tecnico , mesmo assim manda O Cara embora.
    Cuca , não tenha magoa do Flu . a culpa não e da torcida nem da instituição , mais esta diretoria
    e este presidente…e de lascar.
    Vamo brigar para não cair de novo . e o Muricy Ramalho vai acertar mesmo com o Flamengo , o Flu numca.
    Para que? ficar treis meses e ser mandado embora?
    Tecnico serio não trabalho com estes amadores.
    AINDA BEM QUE É O ULTIMO ANO.

  • Deveriam mudar para Flunimed…

  • Quem fala mal do Diguinho e Everton e defende Julio Cesar só pode ver jogo pela televisão mesmo…demitir Cuca é burrice!!!

  • Jones

    MEUS AMIGOS.EMBORA NÃO GOSTASSE DE CUCA COMO TREINADOR, ACHEI UMA BURRICE O TRICOLOR O TER DEMITIDO. VOU SER REDUNDANTE EM DIZER QUE ESSA DIRETORIA DO FLUMINENSE, É MUITO AMADORA, PRA NÃO DIZER INCOMPETENTE OU OUTROS ADJETIVOS MAIS. CONMO OUTROS JÁ DISSERAM E REPITO, TEMOS QUE SANEAR AS FINANÇAS DO CLUBE. JOGADOR SEMR ECEBER NÃO RENDE. CONTRATAR JPOGADOR COM LESÕES INCURÁVEIS(FRED) DENTRE TANROS OUTROS NÃO DÁ. ESSE CORONEL DO PATROCÍNIO DO FLUMINENSE QUE SE DIZ TRICOLOR, UM OPORTUNISTA QUE TA MNORRENDO DE RIR ÀS CUSTAS DOS OUTROS IDIOTAS DA DIRETORIA, PQ ESSA MARCA NÃO ERA NADA ATÉ OUTRO DIA, E HJ É UMAS DAS MAIORTES DO BRASIL, PRINCIPALMENTE NO RIO. ELE TA ENCHENDO O BOLSO DE GRANA, POIS TEM PARTICIPAÇÃO NA VENDA DOS JOGADORES. DIRETORIA ACORDA, SIGAM O MODELO DO CORINTIHANS PAULISTA. QUEM DEVE COMANDAR OS LUCRIOS AUFERIDOS POR PATROCÍNIO É O CLUBE E NÃO UM CORONEL DO PTROCINADOR, E OUTRA, PARA TRAZER GRANDES JOGADORES, É NECESSÁRIO QUEBRAR O CARTELK DO PATROCINADOR DA CAMISA. ESSES CAMARADAS NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL, QUEREM CONTRATAR O PET, O CARA TA MAIS PRA LÁ DO QUE PRA CÁ, O RIQUELME TA MORTO, EO TINGA SE O FUTEBOL ALEMÃO NÃO O QUER……..QUEBRA DE PATROCÍCIO JÁ, VAMOS FORMAR UM POOL DE PATROCINADORES. LANÇAR UMA CAMPANHA D EMARKETING PARA ESTABILIZAR AS FINANÇAS DO FLU;LANÇAR TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO; VAMOS ERRADICAR ESSA MARRA DOS DIRIGENTES CARIOCAS, ESSES PODERIAM SER MAIS HUMIULDES E APRENDEREM COM O ANDREWZ SANCHES, QUE TA FATURANDO MILHÕES PARA O TIME DELE. DE BOM SÓ A CONTRATAÇÃO DO MAU HUMORADO MURICI, PELO MENOS VAI COLOCAR MORAU NO ELENCO, LINHA DURA; COBRANÇA, SE N JOGAR FICA NO BANCO. E PELO AMOR DE DEUS FLUMINESE QUERO SER CAMPEÃO BRASILEIRO, DA LIBERTADORES,E MUITO MAIS, VAMOS PENSSAR GRANDE;

  • O Cuca não é lá grande coisa como treinador. Mas não acho que demiti-lo seja necessário. Antes disso, tem-se de pensar em resolver os graves problemas administrativos e financeiros do clube. Jogador sem receber não rende, oras!!

  • Fabiano

    É uma vergonha e total falta de gratidão o que fizeram com o Cuca! Não tem sentido! Ficou provado que nossos dirigentes não entendem nada de Futebol! Venderam o Maicon, desmontando o nosso ataque que era ótimo só p/ fazer caixa….e ainda queriam título?? Esta Diretoria deveria entregar o cargo de uma vez para o Peter……que vai ser a nossa esperança para acabar com estes absurdos ou nunca mais vamos ganhar nada com essa política que ninguém entende.

  • Sergio

    Sacanagem e ingratidão com o Cuca que vinha fazendo um bom trabalho (a despeito de não ter conquistado o carioca, que por sinal já não é conquistado há 5 anos). Diretoria de vergonha!!!! Por que ao invés de demitirem o técnico este bando não se demite? Para piorar ainda vão trazer este grosso, mal-humorado, prepotente e arrogante do Murici, se é tão bom assim por que só fez bobagem no Palmeiras?

  • Rodrigo Colombo

    Não esqueçam que no ano passado o Cuca insistia com Luis Aberto, Roni, Fabinho e Cia. Só mudou o time quando foi ameaçado de demissão.

    Com o Renato foi parecido, te que um voltar para o Vasco e o outro se machucar para o time se encaixar. Insistia em jogar com Washinton, Leandro Amaral e Dodô.

  • jair

    Q FALTA D GRATIDÃO COM ESSE ELENCO EU QRO VER ALGUM TÉCNICO FAZER ALGUMA COISA ESPERO Q NUNCA MAIS PRECISE DELE E EU SOU FLAMENGUINTA.

  • magal

    Eu não entendo nossa torcida não ganha nada a anos i fica ai querendo botar a culpa na unimed nossa maio=r e melhor patrocinadora torcida pequena nosso maior titulo é a UNIMED. E quem quiser ficar brado leve com voce o cu ca.

  • Como bom torcedor, por vezes critiquei Cuca, sobretudo quando de sua aposta em jogadores como Marquinho e Thiaguinho. Natural, afinal de contas tenho em minha essência a paixão pelo Fluminense. Mas, mesmo discordando do ex-treinador tricolor, nas citadas ocasiões, em nenhum momento pedi sua saída.

    Em que pese a eliminação precoce no Estadual, o trabalho de Alexi Stival nas Laranjeiras foi bom. Em 2009, o agora desempregado técnico resgatou um grupo que já estava no fundo do poço. Teve peito ao barrar medalhões. Foi corajoso ao apostar em meninos.

    Em 2010, a caminhada até que não seguia tão mal, afinal de contas, o Fluminense se mantém bem vivo no principal objetivo do semestre: a Copa do Brasil.

    Mas o Flu perdeu o Estadual! Dirão os mais exaltados. E daí? retruca esse humilde blogueiro! Campeonato caseiro é objetivo pequeno. Aliás, pequeno como o Fluminense insiste em se tornar. Uma espécie de Nottinghan Forest brasileiro. Muita tradição, com pouco resultado.

    Ora, meu Deus, que planejamento é esse que demite um treinador com menos de 1 ano de trabalho? Que planejamento é esse que quer pagar um caminhão de dinheiro para Muricy Ramalho dirigir um clube falido financeiramente? Futebol vive de resultado? Sim, em contrapartida também vive de paciência.

    Dirigente, amigos, não é torcedor. Não pode se submeter a pressões, não pode ser imediatista. Coisa que infelizmente sobra nas Laranjeiras. Satisfeitos, tricolores? Vamos nessa então, assim como em 2009, aturar uma constante dança das cadeiras no comando da equipe. Vamos, assim como “n” vezes nos últimos anos, aturar a luta desesperada para fugir do rebaixamento.

    Por fim gostaria de tocar em um ponto que me tira do sério: o tal argumento de que Cuca “não tem sorte”. Ganhar e perder faz parte do jogo e as vitórias muitas vezes na vida aparecem depois de bastantes derrotas. O futebol não foge à regra. Um tal de Sir. Alex Ferguson, por exemplo, só conquistou sua primeira taça no Manchester United depois de 4 anos de trabalho. Aqui, queremos que um camarada assuma uma agremiação que não tem um décimo da estrutura dos Diabos Vermelhos e já saia por aí colecionando troféus.

    Que contra a Portuguesa, Deus nos ajude e que o elenco consiga absorver sem represálias – leia-se entregar a classificação – mais uma prova cabal da burrice daqueles que governam o Laranjal. “Demitir treinador é sinal de incompetência”. Pena que ninguém te ouviu, Fred! Abraços a todos!

  • cristiano

    flu ta uma vergonha demitir o cuca q livrou o clube da segundona e estava fazendo um bom trabalho,muito jogadores tem de ir para unimed não para flu!!!!!!!!!

  • luiz alexandre

    vendem nossos craques .

  • luiz alexandre

    covardes. fora alcides ,fora unimed ,fora traffic , o flu nao precisa d vcs.deixem-nos em paz antes de nos falir.

  • rafaela

    Estou chocada, apesar de ser gaucha e colorada, no Rio torço muito pelo Fluminense e fiquei sabendo as 21:14 da demissão do cuca. Acho que a Unimed dá muito palpite, e estou decepcionada com a direção, mas fazer o que MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM PRECISA. É uma pena que aconteceu isso, estou triste…

  • Murici Vai esculhambar o FLUZÃO

  • Cuca Saiu Agora Vai entrar o melhor Técnico e o Muryci Ramalho Ele e o melho Técnico!!!!

  • WESLEY

    CUCA VOLTA O MURICY VAI ESCULABAR O NOSSO TIME POR FAVOR ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  • Ricardo

    é simplesmente uma vergonha oq aconteceu …
    time bom o flu ate tem so faltou foi falta de sorte e visão da arbitragem em certos lances apesar que concordo que precisa reforçar o time sim
    mas treinador ja tinha e o cuca tinha o time nas mãos sabia de tudo que tava fazendo e outra coisa se dava bem com os jogadores antes de tudo precisa disso pra ganhar alguma coisa
    agora depois dessa burrice que fizeram oq vai acontecer vai ser mudar tudo ate os jogadores que não duvido nada que vão sair … e se não sairem pode ser que fação corpo mole ou vão se desanimar pela covardia que fizeram com o cuca … isso tudo no meio da copa do brasil que esta mole pra ganhar com tantos times fortes fora …
    é uma vergonha …

  • Dilne Cesar

    É facil culpar técnico e manda-lo embora agora dos desmandos e incompetencia da diretoria ninguem reclama como por exemplo deixar o Dalton sair de graça , depois de lançar o cara no mercado, jogar na sub 20 e teremos de ve -lo vestir a camisa do menguinho. É brincadeira!!!

  • walter

    DEPOIS A TORCIDA NAO SABE PORQUE O FLU NAO GANHA TITULO,E NAO VAI GANHAR ENQUANTO ESSA TURMA DA UNIMED CONTINUAR A MANDAR NO FUTREBOL DO FLU ESSA DEMISSAO DO CUCA ALGO ABSURDO INACEITAVEL,MOSTRA A TOTAL FALTA DE PLANEJAMENTO DO CLUBE,O MEU BOTAFOGO JA PASSOU POR ESSES DESMANDOS E FICAMOS NA FILA POR ANOS E ANOS E VIMOS O VASCO E FLA GANHANDO TUDO,AGORA E VASCO E FLU QUE NAO VAO GANHAR NADA A FALTA DE RESPONSABILIDADE DOS DIRIGENTES DO FLU E INACREDITAVEL E O VASCO COM A HERANÇA MALDITA DE EUVIRUS,O BOTAFOGO AOS TRANCOS E BARRANCOS ESTA SE ACERTANDO NAO FAZ LOUCURA NAS CONTRATAÇOES,NAO DEMITE TECNICO TODA HORA E O RESULTADO COMEÇA A APARECER,FUTEBOL ACIMA DE TUDO E PLANEJAMENTO COISA QUE PASSA LONGE DO FLU

  • felipe faria

    Fala doentes pelo Flu, Temos e que cobrar respeito, até o Bostafogo ganhou, porquê o fluzaõ não ganha nada.

  • felipe faria

    Fico imaginando o Muricy Treinando o Timeco do Flu, não adianta trazer técnico caro temos e que ter um elengo bom, tem muito jogador que disputou o Paulistão e esta de bobeira, se meeexe diretoria.

  • Mayara Zarbinato

    É complicado entender oq realmente aconteceu, ñ da pra saber se isso vai ser bom ou ruim de imediato, o esquema do Cuca era muito babado, muito obvio, todo mundo sabia que num determinado momento do jogo, tal jogador entraria, isso irritava muito, e também o cara era muito azarado, pode parecer besteira, mas é FATO.

    Muricy (creio eu que seja o novo treinador, pq ninguém manda alguém embora do nada, sem ter alguém pra por no lugar, ainda mais tendo jogo daqui a alguns dias) tem um método bem interessante, q acho q se empregaria corretamente no Fluminense, porém, um treinador q necessita de elenco e estabilidade, se ñ tiver isso em clube louco como o Flu, vai ficar complicado pro nosso e pro lado dele.

    Resumindo só o tempo ira dizer se fizemos uma grande besteira, ou se finalmente acertamos em algo.

    Espero fielmente que de certo.
    E parabéns ao Cuca, apesar dos pesares.

  • Ricardo Agostinho

    até entendo a demissão do cuca,mas fico revoltado quando fala em conquista de título e isso é conversa pra burro dormir,pois uma diretoria que olha somente pro próprio umbigo e não tá nem pro time….por exemplo a saída do MAICON nenhum argumento dito por eles foi convicente e agora não vem me dizer que cuca está saindo por falta de resultado,então pq liberou o MAICON,se eles quisesse realmente um título faria de tudo pra segurar um jogador que estava sendo fundamental para equipe e pior vendido a preço de banana.

  • haroldo

    tomara que o dr.celso consiga trazer um trinador de verdade e que tenha compromisso com titulos.

  • jairo tricolor

    Pelo menos acertaram em demitir o cuca não ganhou nada no carioquinha apenas 1 classico e vitórias contra times de 4ª divisão do RJ, faça me o favor, e voces vem defender este cuca. Concordo que temos que ter tecnico vencedor porém temos que ter jogadores comprometidos com o clube/time, tem que contratar , ensaiar jogadas, que treino é esse que o flu não tem uma jogada ensaiada, até lateral eles batem para o adversário. Venha murici e ensina esta cambada, Abel não já esqueceram da última vez em que perdemos os 5 jogos precisando apenas de um empate para ter a vaga da libertadores?

  • Rafael

    Não sei pq mandaram o cara embora só pq perdeu essa poracaria de carioquinha sem vergonha, o Cuca estava fazendo um bom trabalho, agora essa diretoria incompetente demite o cara por pilha deste Celso Barros. Moral da história o Fluminense vai enfrentar um jogo dificil essa semana contra a Portuguesa e não fez igual ao Santos que venceu o Guarani, se o time perder culpem a essa raça de Filha das puta da diretoria e principalmente ao presidente da Unimerda

  • Gabriel

    Horcades- O nome lembra “Enforcades = Enforcado”. Claro , o enforcado será o Fluminense, que mais uma vez fará uma campanha para evitar o rebaixamento, como é sua rotina. Alíás, ja chegou até a 3a. Divisão. Porisso a 2a. é rotina.
    Gabriel

  • Rodrigo Colombo

    É… Pagou pela boca.

    Chega de QUASE!
    QUASE chegamos a final da taça Guanabara,
    QUASE chegamos a final da taça Rio,
    QUASE fomos campeões da Sulamericana,
    e o único quase que foi bom, é que QUASE fomos rebaixado. (Lamentável)

    Nossa torcida tem que saber a hora de apoiar e a hora de cobrar, não dá para ficar batendo palmas sempre para este time de 2010. O CLUBE como qualquer outra empresa tem que ter resultado, no caso ser CAMPEÃO.

    Não apoio a atual diretoria, mas desta vez eles “tiraram meiocerto”. O time está nem barro, nem tijolo. Perdemos o carioca, ficariámos nas quartas na Copa do Brasil e no Brasileiro ali entre 10° e 14°. O jogadores se acomodaram com o Cuca.

    Tirarão 10 se trouxerem um técnico que saiba identificar os problemas, corrigí-los e por em campo que estiver melhor, com vontade de defender nossas cores. Não dá para o Flu ficar a mercê dos empresários. O Fluminense terminou o campeonato Brasileiro precisando apenas de um lateral esquerdo para o time titular e alguns outros para compor o elenco. Apesar de algumas contusões que geraram mudanças, os substitutos não fizeram por onde, a começar pela zaga (12 gols nos clássicos em apenas 5 partidas).

    É esperar pra ver…

    ST

  • marcelo

    Não entendo a torcida tricolor, sinceramente pensava que entendia de futebol. Como eu assisto a TODOS os jogos do FLU pela TV, e analiso o jogo e não os resultados obtidos, vitória contra os pequenos do Rio,timecos da copa do brasil, uma vez que a maneira de jogar do time entregou os jogos quando enfrentou os”grandes” do Rio, quando estava ganhando se acovardadava(resultados dos jogos com Fla e Bota), ou não soube ganhar contra o Vasco(taça guanabara). Um técnico escalar um time com 3 zagueiros que não sabem sair jogando, e mais 2 volantes que não têm bom passe(Diogo ou Diguinho ou Ewerton), e pretender que dos pés desses caras se armem jogadas, é não ter muita noção de futebol. Ele idolatra o Marquinhos que é um mala, em detrimento de Júlio César, melhor do último Brasileirão, só porque ele fez o gol que tirou o Flu do rebaixamento contra o Coritiba, ou é porque ele acha que o Marquinho joga mais bola que o Júlio, esse ultimo não estava jogando bem em função do esquema?, que ele armava, assim como iria acabar com o futebol de Welligton Silva, que todos sabem precisa de espaço para jogar, e Cuca só colocava ele para entrar quando o time estava perdendo, e o adversario recuado não fornecia espaço para o menino.Ninguem questiona o caráter profissional do Cuca, mas o elenco do Flu não fica a dever a nenhum time do Rio, e se tivesse um tecnico que soubesse escalar, e principalmente mexer no time na hora certa, principalmente quando estava ganhando(jogar pra frente), seria campeão. Espero que se contrate um técnico que saiba escalar e contratar bem.

  • Marcelo Alves da Silva

    Não se esqueçam da tradição do Fluminense: troca de técnico de 6 em 6 meses!! Se queriam o Muricy, por que não o chamaram em Janeiro,? E o trabalho do Cuca já era contestado no clube desde o primeiro jogo em 2009. Não tiveram coragem de mandar embora no final do ano passado por causa da arrancada tricolor. Muricy? com que dinheiro? Aquele que sobrou do que tinham que dar ao Dalton?

    Já que mandaram o cuca embora, alguém tinha que mdemitir a diretoria de futebol e quem atrapalha, que já está demais!!! e eu que pensava que o flamengo e o vasco tinham ingerencia de fora. Enquanto continuar assim, vai cair de novo!! E agora o comca vai emboraaaa!!

    Obrigado Cuca. A arrancada tricolor de 2009 não tem preço.

  • companheiros tricolores temos uma gratidão sem tamanho com o cuca fez um grande trabalhono ano pasadomas futebol se vive de resultados e este ano não brilhamos e por consequencia os resultados são negativosfazer a troca de tecnico estar certa que venha murici ramalho um grande tecnico e grande carater mas não esqueça de contratar jogadores pois quem ganha titulos são eles ver quem não serve e dispensar temos muito a agradecer a dr celso barros presidente da unimed e um verdadeiro tricolor de coração e cuca muito obrigado por tudo deus te abencoie obrigado a toda nação tricolor em todo brasil jose augusto da silva aracaju-se

  • Gabriel

    Cuca mais uma vez injustiçado. No Botafogo deu dois títulos ao clube (Taça Guanabara e Taça Rio, 2007 e 2008), O Botafogo perdeu os Títulos estaduais por puro azar (ou roubalheira). No Flamengo pegou um time que não é muito lá essas coisas e foi campeão estadual no ano seguinte. Como prêmio foi demitido. Andrade pegou um time e uma estrutura toda montada por Cuca e foi campeão, GRAÇAS ao Cuca. No Fluminense conseguiu um milagre. Sim, um milagre, pois não era para o Fluminense estar na 1a. Divisão esse ano. Foi o maior feito de Cuca como treinador. Agora que montou no Fluminense uma estrutura capaz de dar suporte a que o time possa ter boa performance no Campeonato Nacional, foi novamente prtemiado com mais uma demissão. É incrível, um único treinador foi responsável pelo feito de dois times num único ano: Salvação do Fluminense e Campeonato do Flamengo. Definitivamente, os clubes do Rio não merecem Cuca. Vá em paz, no futebol paulista voce será mais feliz. Pelo menos lá te darão o devido valor.
    Gabriel

  • Carlos Tricolor

    Pessoal, concordo com a saida do Cuca, com certeza o cuca fez um bom trabalho ANO PASSADO no Fluminense, mas futebol se resume ao presente, a tamanha burrice do cuca assusta, o cara não escala DIGÃO, DALTON, DIEGUINHO, EQUI. Não estou afirmando que esses jogadores seriam titulares absolutos, contudo, é um absurdo não dar oportunidade, os citados nem entram em campo. Exemplo: o EQUI jogou uma vez durante a partida toda ao lado do conca, o fluminense ganhou de 4 X1, no brasileiro, meteu gol de falta contra uh GOIAS, e não entra mais, tal como o dieguinho – excelente lateral – que nem no banco fica. O cara deu uh tarta sem faze nenhuma questão, acabou com o futebol do Wellington Silva, so entrava quando o barco já estava afundando. O 3-5-2 se mostra ineficiente, com um buraco imenso da zaga para o meio, quem duvida observe o jogo FLAXFLU deste ano, com uma tática amadora, pois queria que os zagueiros fossem responsáveis pela armação do jogo, inventa em finais, cometeu varios erros, mas Murici Ramalho é sacanagem ele é horrivel, so joga com chutão…. espero que realmente traga um grande treinador Murici é Brincadeira…… Um Abraço

  • Nivaldo

    Acho que a Diretoria demorou muito para demitir o Cuca, O Muricy já deveriar ter sido contratado assim que ele saiu do Palmeiras, mas não é só contratar um treinador competente na verdade o clube precisa mandar alguns jogadores embora, pois só estão honerando a folha de pagamento e futebol que é bom passou muito muito longe, chega de contratar REFUGOS.

  • PABLO TAMER

    Acho que o Cuca não poderia ser o responsável pelo mal desempenho do time na metade dos jogos. A culpa nesses casos é do jogadores. Ele vinha escalando mal o time, isso é inegável, mas a verdadeira causa da demissão é a contratação do Muricy, pois o Celso só está preocupado com o marketing e com a exposiçao da sua marca nos jornais, o Flu está e sempre estará em segundo plano enquanto for a UNIMED nossa patrocinadora

  • RICARDO DELGADO

    ACHO O ”CUCA” MUITO AZARADO, POIS O FLU DOMINOU AS 2 SEMIFINAIS ( CONTRA VASCO E BOTA) E CAIU FORA, OU SEJA , NÃO ADIANTA JOGAR BEM E PERDER, É MELHOR JOGAR RUIM E FEIO COMO O SÃO PAULO DE ” MURICI” E SER CAMPEÃO. OBRIGADO CUCA ( PELO FINAL DO BRASILEIRO), E QUE VENHA O MURICI OU O ABELÃO, SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • Paulo Roberto

    NEM TANTO AO MAR, NEM TANTO A TERRA
    CUCA FOI BOM PRA O FLU, TEMOS QUE LHE SER GRATO POR TER SALVADO O TIME DO REBAIXAMENTO.
    POREM, TEMOS QUE GANHAR.
    TEMOS MAIS TIME QUE O BOTA
    UM NOVO TECNICO (BOM) PODE SER A SAIDA.

  • rafaela

    o Cuca foi o unico treinador q realmente AJUDOU o flu…
    sou tricilor ate morrer…obrigada Cuca por tudo q vc fez por nos…
    essa diretoria redicula nao sabe oq faz….
    vc foi um tecnico superior a diretoria…teve coragem de barrar mtos jogadores q se axavam estrelinhas…e eram pernas de pau….
    diretoria incompetende e redicula….murici eh um podreeeeeeeeeeeee
    rediculooooo
    e caro
    vai se F diretoria

  • Victor.flu

    nao, nao. temos que ter o minimo de consideração com o cuca, pois em 46 jogos perdemos SEIS deles, 13 porcento. nos 5 classicos, botafogo – 2×1 e 2×3- jogamos bem e no segundo foi uma fatalidade. flamengo – 3×5- massacramos o time no primeiro tempo. vasco – 0x0 e 0x3- nesses jogos tivemos nosso pior desempenho. enfim, o time estava se recuperando e foi injustiça e demissão do cuca. fiquei pasmo quando vi. enfim, agora mais sofrimento, diretoria ridicula.

  • Marcelo Cruz

    Demitir o Cuca é uma palhaçada desta diretoria incompetente e que só faz merda. Desde a saída do Tenório que estamos sem comando no Flu.Pelo visto vamos mais uma vez brigar para não cair.

    Tá difícil torcer para o Flu.

  • Alexandre

    Celso Barros.
    O Fluminense não é seu consultorio,se como medico vc for tão burro á ponto de demitir um treinador proximo de uma pardida importante, coitado dos seus pacientes,por isso meu plano é AMIL.
    FORA CELSO BARROS,FORA UNIMERDA.

  • MARCAO

    Concordo plenamente com a demissão….Bom com certeza o cuca fez um bom trabalho ANO PASSADO no Fluminense, mas futebol se resume ao presente, a tamanha burrice do cuca assusta, o cara não escala DIGÃO, DALTON, DIEGUINHO, EQUI. Não estou afirmando que esses jogadores seriam titulares absolutos, contudo, é um absurdo não dar oportunidade, os citados nem entram em campo. Exemplo: o EQUI jogou uma vez durante a partida toda ao lado do conca, o fluminense ganhou de 4 X1, no brasileiro, meteu gol de falta contra uh GOIAS, e não entra mais, tal como o dieguinho – excelente lateral – que nem no banco fica. O cara deu uh tarta sem faze nenhuma questão, acabou com o futebol do Wellington Silva, so entrava quando o barco já estava afundando. O 3-5-2 se mostra ineficiente, com um buraco imenso da zaga para o meio, quem duvida observe o jogo FLAXFLU deste ano, com uma tática amadora, pois queria que os zagueiros fossem responsáveis pela armação do jogo, com o GUM subindo pela lateral, nossa que BURRICE, melhor por um armador di origem. Inventa em finais botando jogadores que nem atuavam na equipe – SUL-AMERICANA- ADEILSON, e RAPHAEL AUGUSTO. Bom fora CUCA e pela primeira vez não teremos so time, mais um tecnico também que venha Muricy.

  • Carlos Octavio

    Essa diretoria do fluminense é uma vergonha.
    O Cuca fez o fluminense resurgir das cinzas no brasileirão 2009 e nesse ano vinha realizando um bom trabalho. Se analizarmos aquele fla x flu em que nós fizemos um primeiro tempo brilhante e depois um segundo tempo apático acredito não ser isso culpa do técnico, nosso atletas subestimaram a equipe da urubuzada. Já no fluminense e vasco perdemos, mas jogando muito melhor que o adversário e contra o botafogo nas semi-finais da taça rio além de termos dominado o jogo inteiro ainda fomos prejudicados pela arbitragem. Será que isso é culpa do Cuca ?
    Obrigado pelo bom trabalho e por salvar nosso time da segundona.
    Um abraço professor…

  • O HORCADES E FLAMENGUISTA!!!!!!!

    PEDE PRA SAIR HORCADES!!!!!

  • Lula

    Pessoal, SEM EMOÇÃO.
    Como torcedor, não temos acesso aos números e aos “números” ($$$).
    Cuca promoveu o arranque no Brasileirão. Metade do time foi dispensado….
    Cuca teve a chance no carioca, tinha que pelo menos estar numa final. Mesmo que um ou outro tenha errado penalti, perdido gol, o elenco como um todo (um time) tem que responder dentro de campo, mostrando equilíbrio.
    O Cuca tem mania de usar um time base (titular) e reservas já pré-definidos. Ele não trabalha com peças surpresas e, curiosamente, ignora alguns reservas excepcionais. Ex: Digão e Dieguinho…. etc.
    Não concordo com a ingerência da Unimed, mas convenhamos, a grana que os caras investem precisa de retorno e com essa diretoria horrorosa, a empresa Fluminense pede concordata toda hora !!! Complicado….
    O Fred só veio porque eles bancaram. Tiago Silva, Neves, Conca… todos pagos pela Unimed.
    Muricy é vaidoso mas muito eficiente, mas quem sabe ele chegando a Unimed abre o cofre e o Flu monta um time galáctico? Melhor que esperar dessa diretoria “gorda e cansada”!
    Pessoal, não podemos sonhar com o que não temos e sim, viabilizar grandes projetos com o que está ao nosso alcance.
    Pra pensar: o que era o America sem o Romário e a Unimed a 10 anos atrás…
    Deixa o homem trabalhar 🙂

  • Dudu

    Triste……….sem palavras…….pqp!!!! Nao aguento mais isso! o q um tecnico novo vai trazer pro flu? tinhamos padrao de jogo, entrosamento, e planejamento…e agora? no meio da por** da copa do brasil?!!! Realmente, pior administracao no brasil nao existe. diretoria de m***a, sem vergonha, criminosa, covarde, pedofila! vai se enfartar horcades seu fdp sem neuronio. Vcs sao a m***a produzida qdo ignorancia e estupidex perdem a vergonha! Pro inferno e alem, chumbo neles.

  • Acho o Cuca ótima pessoa. Vejo incoerência quando o jogo é clássico: contra os pequenos, o esquema é ofensivo (3-5-2) e nos clássicos defensivo (3-6-1 – o esquema do fracasso!). E fico triste ao ver que – quando o time está ganhando – recua para “garantir” o resultado e toma a virada. Puxa vida, quando se está em vantagem no placar é que tem de atacar mais – para fazer mais gols – isso sim, é garantir o resultado. Esta é a minha grande bronca do Cuca, no mais ele esparrama bem os jogadores em campo, fazendo o time ter boa posse de bola, mas sempre ficando no meio-campo.
    Espero que venha o ABELÃO, pois é tricolor e técnico ofensivo. Estou esperançoso que venham também o Tinga e o Araújo, pois o time ficará mais competitivo e bastante ofensivo!
    Saudações tricolores, Reinaldo.

  • DIOGO

    VENHO POR MEIO DESTA MOSTRAR A MINHA INSATISFAÇÃO COM ESSA DIRETORIA AMADORA, NÃO DA PARA ACREDITAR QUE TENHAM MANDADO O CUCA EMBORA, NOSSA, OS NUMEROS DO CUCA ERAM SENSACIONAIS DE 2009 PARA CÁ O FLUMINENSE PERDEU APENAS 4 VEZES E TEVE VÁRIAS VITORIAS E POUCOS EMPATES, SÓ PORQUE PERDEU UM CAMPEONATO QUE É MEDIOCRE E QUE JA ERA PARA SER EXTINTO A MUITO TEMPO, ESSE CAMPEONATO CARIOCA, E MANDAM ELE EMBORA?
    LEMBREM-SE TODOS QUE O ALEX FERGUNSON UM TREINADOR MULTICAMPEÃO DEMOROU ANOS PARA SER CAMPEÃO COM O MANCHESTER E O ARSENE WENGER NÃO GANHA UM TITULO A MUITO TEMPO E CONTINUAM NOS SEUS CARGOS. HOJE DIA 19/04/2010 DEIXO DE SER TORCEDOR DO FLUMINENSE POR CANSAR DE SOFRER E VER TANTA INCOMPETENCIA NA ADMINISTRAÇÃO DO CLUBE QUE UM DIA APRENDI A AMAR. ESTOU UM POUCO EMOCIONADO E MUITO TRISTE MAS EU DESISTO DE SER TORCEDOR CHEGA!

  • O contrato do Cuca foi renovado em janeiro correto? Será que a Unimed vai pagar também a recisão??? É brincadeira, enquanto Celso Barros brinca de manager de futebol, o Flu se afoga em dívidas e mais dívidas trabalhistas! Naõ te defendendo o Cuca, mas to cansado da falta de critério, bom senso e amadorismo. O Flu hoje é um piada, um time medíocre, nada mais justo que ser patrocinado por um plano de saúde! Cansei!

  • cleber floriano

    Diretoria amadora e sem vergonha…DEVOLVAM NOSSO FLUMINENSE!!!

  • lucas verdao

    Muricy.Que idotisse.com esse tecnico flu se rebaixa a 2 divisao

    B U R R O !!

  • Paulo Ubaker

    infelizmente o cuca teve que pagar por uma diretoria sem vergonha que nao se interesa pelo fluminense e so no lucro

  • Gabriel

    Vamos aos fatos quantos titulos o cuca tem no curriculo apenas um o carioca fala serio mesmo o murici sendo incoveniente e metido ele nao ce compara ao cuca afinal uma das grandes frases do futebol e oque importa e titulo. Mas tbm concordo que o Horcades e bom de um filha da puta.

  • Pedro Henrique

    Essa clube está uma verdadeira piadaaaaaaaaaa…
    Ninguém merece torcer para um clube desse.
    Precisamos de um verdadeiro presidente.

  • Henrique Flu

    Temos que agradecer ao ex-técnico Cuca pelo final de 2009, mas que em 2010 alguns erros dele foram a causa da perda do estadual não e mentira!!!!!! Esta na hora dessa diretoria que acumula erros atras de erros tentar acertar em alguma coisa. Trazer o Muricy e o mais certo a se fazer, e um técnico campeão que montou uma maquina no São Paulo e só não teve resultado no Palmeiras por causa da má vontade de alguns jogadores. O principal deles o Diego Sousa.
    Temos que montar um time campeão!!!!!!!

  • Pedro Gustavo

    Infelizmente mais uma vez fomos vítimas dessa comédia pastelão armada por essa diretoria incompetente, capitaneada pelo seu gorducho comandante Horcadão. Deixa dois dos melhores jogadores do time sair no meio do campeonato e se esquece da salvação milagrosa na última rodada do Brasileirão, tudo bem que o estadual não foi lá essas coisas, mas com esse planejamento ridículo, vamos continuar comemorando somente o não rebaixamento!
    FORA HORCADES!
    ABRAM A CAMPANHA PRESIDENCIAL PARA OS TOCEDORES VOTAREM! NÃO ADIANTA NADA INVESTIR NA BASE DO CLUBE SE TODAS AS PROMESSAS VÃO EMBORA ANTES DE DAREM ALEGRIAS PARA OS TRICOLORES! FIM AO CARNAVAL DA TRAFFIC E DOS EMPRESÁRIOS!

    Saudações tricolores!

    Pedro Falcão

  • Felipe

    COMUNICADO IMPORTANTE PARA DIRETORIA E PATROCINADORA DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB

    Horcades, Alcides Antunes (Já rebaixou o Flu) Celso Barros e toda a corja.

    O FLuminense não é uma brincadeira. Tem agente que acha que esta brincando com um joguinho de gerenciamento de Futebol, tipo o cartola FC.

    Na boa, se a unimed quer investir em propaganda, que pague uma fortuna ao Muricy para aparecer na TV i dizer que o melhor Plano de saúde e viver, e o segundo é Unimed. Mas transformar o Fluminense em vitrine é sacanagem.

    Enquanto isso estamos perdendo uma grande promessa do futebol, o Dalton, Totalmente gratis para que pagar míseros 25 mil mensais.

    LAMENTÁVEL SEU PODRES!

    O Horcades nem se manifesta.

    Já tive muito medo da unimed deixar o Fluminense, hoje desejo isso do fundo do meu coração. Na hora de abrir o cofre e comprar os direitos do Conca, se omitiu, e deixou o Flu dar o Maicon de Graça para ficar com o Conca. Mas nahora de fazer contratações absurdas, gasta rios de dinheiro, visando mais um nome famoso com bonezinho do plano um pouco melhor que SUS.

    E não se enganem, se o Muricy vier, vai ser humilhação seguida de humilhação, de tantas as vezes que ele vai jogar na cara a falta de estrutura, fisica e profissional, do Fluminense, e vai acabar ele mesmo “demitindo o Clube”

    Estou de luto, por ver mais um episódio da morte do nosso Tricolor!

    Só posso dizer, Obrigado Cuca!

  • Marquinhos Tricolor

    respeito a opinião de todos + se o fluzão fosse eliminado quinta no maraca para portuguesa todos mudariam de pensamento. quem escala o time foi o cuca Rafael falhou em todos os classicos,alan só joga bem contra os pequenos ,marquinhos nunca entrou bem.E por que barrar dalton e digão ,flumimense tem 31 jogadores ele so usou 17 ,julio cesar esta mal porque não colocar dieguinho que terminou o ano jogando bem, para que subiu para os profissianais os garotos e só usou uma vez o que falta no cuca é trabalhar com o grupo todo. ele montou o time agora esta na hora de chegar um tecnico vencedor. quando joel chegou ao bostafogo todo mundo criticou, que a culpa daquela goleada vasco 6 x 0 botafogo não era do tecnico .boa sorte cuca a torcida tricolor agradece um dia vc volta !!! e que o seja o abel, murici não ele falou que sonhavatreinar o flamengo por causa da torcida. saudações tricolores

  • Alan Ramos

    Além de uma manobra pra justificar o fracasso, essa atitude é um anúncio que o Flu continua sem rumo e pior, pelo que tudo indica, teremos que aceitar a arrogancia do Sr. Muricy rondando nosso clube. Que Deus nos ajude!!!

  • flutebol

    realmente, um clube para contratar um dos tecnicos mais caros do brasil, não pode deixar que um jogador o leve na justiça porque não depositou R$ 13.000,00 de fgts, é incoerencia e desorganização. murici é excelente, porém sua trajetória é em clubes organizados, inter, são paulo, etc… não temos nem ct. como será????

  • Jose Roberto

    excelente fora cuca um perdedor eterno quem tem medo de perde nao ganha nunca

  • Dudu Amaral

    Sou rubro negro de coração e espero que o Cuca venha para o meu Mengão no lugar do tromba.

  • ISAIAS ALVES

    Enfim a Diretoria do fluminense acordou, o Cuca é uma boa pessoa sim, mas o clube vive de Títulos
    e o Cuca tem demonstrado “PRINCIPALMENTE NOS CLÁSSICOS QUE NÃO SABE ARMAR O TIME PARA ENFRENTAR GRANDES DESAFIOS”, o fluminense nas mãos de Cuca não tem um padrão de jogo definido nem jogadas ensaidas, o lateral esquerdo JÚLIO CESAR, foi o melhor do brasileirão 2009, no fluminense com o CUCA não tem uma jogada pela esquerda como tinha com o junior cesar, ele desmontou um time competitivo do ano passado, cade o DALTON, DIGÃO, DIOGO, sem contar com AS SUBSTITUIÇÕES PREVISÍVEIS:, SAI JÚLIO CESAR entra MARQUINHOS ,portanto devido a essas e outras razões apoio totalmente a sua demissão, temos jogadores p/ ser-mos CAMPEÕES.Mas não tinha-mos TÉCNICO.

  • Wagner

    Acho que o Cuca fez muito pelo Flu, mas não ganhamos o estadual e nem vamos ganhar a copa do Brasil que é do Santos. Então que a mudança esteja baseada em um planejamento para o resto do ano, com respeito ao trocedor e vergonha na cara.

  • Paulão

    Concordo com a maioria. O Cuca pode não ser o melhor treinador do mundo, mas sem sombra de dúvida, não é só dele a culpa pela perda do campeonato carioca. Quem vendeu o Maicon no meio da competição? Quem deu brechas para o Dalton se incompatibilizar com o clube na reta final? Ficar mudando de treinador toda hora não leva a nada! Isso impede que o time adquira padrão de jogo. Será que essa diretoria ainda não percebeu isso? Já que a besteira foi sacramentada, pelo menos tragão o Abelão, quem tem nossa cara de guerreiro, batalhador e vencedor!

  • Fernando Ferreira

    PIOR É QUERER CONTRATAR MURICI !!!!!!!!!!!!
    O FUTEBOL É TEMPO E O CUCA IRIA CHEGAR LÁ.

  • Fernando Ferreira

    A SAÍDA DO CUCA É UMA P A L H A Ç A D A.

  • PALHAÇADA!!!! FUTEBOL BRASILEIRO É O CIRCO É NÓS, OS BOBOS!!!!! QUANDO FARÃO FUTEBOL DE TRABALHO??? RESULTADO É TRABALHO, E NESSE CIRCO NÃO EXISTE MÁGICO.
    BANDO DE PATETAS. MERCENÁRIOS TIRANOS.

  • Manoel de Sá

    Cuca fez sua parte.
    Já que o demitiram, que venha um técnico VENCEDOR, nada daqueles que já conhecemos……
    O FLUMINENSE É GRANDE, tem que ganhar títulos, precisamos de técnicos VENCEDORES.
    Não temos a cultura das boas campanhas e nenhum título.
    De nada adianta ter sido vice campeão da Copa do Brasil 2005, vice da Libertadores 2008 e vice da Sul Americana em 2009. Não basta “chegar”, tem que “GANHAR”!
    Clube grande vive de conquistas e ídolos, precisamos de títulos para aumentar nossa fabulosa torcida.
    Gente competente e vencedora no comando do TRICOLOR!!!

  • vargas

    que tristeza ver meu FLU desse jeito, tanto dirigente incopetente que nao encherga um palmo a frente do nariz brincando de administrar a grandeza do FLU de 1902 a 1985. pois de 86 para cá o que o FLU conquistou. 3 titulos estaduais e uma copa do Brasil. é muito triste isso.
    tenho repulsa quando vejo a cara gorda do Roberto Horcades, aquele que brinca de ser Presidente e faz questao de entrar em campo juntos com os jogadores para aparecer. nunca vi na historia do FLU um “presidente” tao fraco. porque o Cuca foi Demitido? por causa de nao sermos campeao carioca!!! falta Administração e planejamento a este Sr. Horcades e as pessoas que comanda o FLU hoje. o Murici vai consegui até ser campeao no FLU, mais com um super time como aconteceu lá no SP. ou virá o Murici que assumiu um Palmeiras embalado ano passado em 1 primeiro lugar com um otimo trabalho do interino Jorginho e entregou o Palmeiras fora da libertadores.
    não vou nem continuar meu comentario, pois estou muito revoltado com esta diretoria fajuta, amadora. sempre será assim no FLU, entra treinador e sai treinador. infelizmente. ter que aguentar esta diretoria até o final do ano nao é facil. quando o FLUMINENSE voltará a ser o FLUMINENSE de verdade?

  • FABIO

    AGORA O CUCA JÁ FOI! NÃO ADIANTA MAIS LAMENTAR… NÃO SEI DE QUE, MAS…

    SÓ NÃO PODE AGORA A DIRETORIA PROMETER MURICY OU ABELÃO, E ME APARECER COM JOEL SANTANA OU PAULO AUTUORI! SE ISSO ACONTECER, EU QUEBRO O MEU INGRESSO DE 5ª FEIRA E ESSE ANO NÃO VOU A MAIS NENHUM JOGO DO FLUMINENSE!!!

  • Jorge Benevides de Oliveira

    Sacanagem, o cuca é um cara bom. Isso é coisa de diretoria sem ergonha na cara, e sem rumo. Depois fica o torcedor sofrendo com campanhas ruins nos campeonatos.

  • Ronaldo Farias

    Acho válida a mudança. No entanto. não podemos deixar de afirmar que o CUCA fez um bom trabalho no Flu.
    Sinceramente, acho Cuca boa pessoa, mas não tem garra de técnico, não acredita no EQUE, no jovem WELLINGTON SILVA e barrou de vez Digão e Diogo. Lamentável!
    Por outro lado, um time que não vence clássicos, nunca vai ser campeão e isso aí não é culpa do Cuca é “carma” do Flu atual, que joga melhor e perde. Foi assim contra o MENGO, VASCO e com o próprio FOGÃO.

  • Marcio

    Um clube que deseja contratar um tecnico como o Muricy,deveria antes de tudo pagar salarios,13 salario e etc.Não tem um elenco forte e botam a culpa no treinador.Uma vergonha.

  • carlos augusto

    Fico triste de lê comentários de tricolores não gostando da demissão do cuca, por isso que o meu fluminense não ganha nada, diretoria imcopetente e torcida sem ambiçao, acha que tá tudo bem em não ser campeão carioca, vamos esperar o brasileiro começar e sofrermos tudo de novo, pois o cuca não iriam nos levar a lugar algum ai seria demitido já com o brasileiro em andamento e sofreriamos tudo isso novamente. que venha logo muricy e coloque o flu no caminho das vitórias. saudações tricolores.

  • JORGE J. M. CUFARO

    GOSTEI DA SAÍDA DO CUCA, POIS AGORA CREIO QUE LEANDROS EUZÉBIOS, CÁSSIOS, RAFAÉIS E OUTROS, SAIAM DO TIME PRINCIPAL, POIS NÃO AGUENTO VER ESSA DEFESA MISERÁVEL. ESPERO QUE O PRÓXIMO TREINADOR TENHA UMA VISÃO MELHOR, PORQUE ASSIM É FICAR VENDO OS OUTROS COMEMORAR.

    UM ABRAÇO A TODOS TRICOLORES

  • Rafael

    A pior diretoria de futebol é a do fluminense , demitir o Cuca foi um grande erro pois se dava muito bem com os jogadores e aposto que Muriçi vai ser demitido rápido
    FORA HORCADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • joao paulo

    Uma vergonha de diretoria clube sem comando
    sem visão de grupo

  • Thiago Coutinho

    Cuca o que ele fez para ser demitido , Diretoria Sem Vergonha Enquanto Horcades , Alcides Antunes não sairem o fluminense footbaal clube sera um time inutil que so briga por rebaixamento que e eliminado sempre nas semi – finais e eliminado pelo nosso rivais Nunca IREMOS A LUGAR NENHUM MURYCI E UM INUTIL QUE ELE NAO VENHA AQUELE MERCENARIO

  • Arthur

    Ai Galera, Concordo que nossa Diretoria não presta. Mas meus amigos tricolores, trabalho perto do filho do Horcades e ele diz que o pai dele não manda em nada no clube, quem manda é o Celso Barros, precisamos acabar com essa historia de Unimed mandar no FLU.

    Quanto ao Muricy, realmente um cara arrogante, e muito mal humorado, mas quero TITULOS, e o curriculo dele fala por ele. Ele sabe conquistar titulo, e ainda mais o que mais quero BRASILEIRO. Nao tenho nada contra o CUCA, adoro o Cuca, acho ele excelente treinador, mas tem algo errado no seu modo de trabalhar que quando chega em finais e em decisões, perde …. Isso nao pode galera, Cuca realmente ajudou muito meu clube, mas desgatou … Comentava ano passado ele vai bem, mas o torcedor esta sendo toda hora zuado pelos seus rivais, entao vai mudar isso, entao é melhor ele sair agora do que sair com um situação Pior…. Quanto a Copa do BRasil, temos que nos lembrar que o Bostafogo jogando feio eliminou a gente, imagina o Santos que so da espetaculo, entao prefiro que ele saia assim pois ai a “P” fica com o Muricy agora ….

    VLW CUCA …. ATE A PROXIMA !!!

  • Alex

    concordo com o Artur o Cuca não tem sangue, já fez o seu papel, armou o time agora precisa vir alguem para ganhar titulos, botar esse time pra jogar.
    agora o Cuca dizer q ficou surpreso, pô ele tá de sacanagem né….fala serio!

    coisas que o tecnico novo precisa fazer:
    1° barrar Leandro Euzebio e colocar o Digão ou contratar outro.
    2° colocar outro meia para ajudar o Conca, qnd o adversario marca o conca ficamos sem jogadas.

  • jorge silva

    ” Valeu Cuca, foi bom enquanto durou,vamos sentir sua falta até um dia Guerreiro”

  • Luciano

    QUe vergonha de Diretoria, o Cuca não teve culpa, quem levou um frango foi o Rafael, quem errou um penalti e um gol foi o Alan, POR FAVOR, PAGUEM O BRANCO E O TRAGAM DE VOLTA, SO COM ELE TEREMOS SUCESSO, FOI ASSIM NA cOPA DO bRASIL 2007, LIBERTADORES E A REAÇÃO DO BRASILEIRÃO DE 2009, e o Cuca daria muito certo sim, É SÓ DAR CONDIÇÃO DE TRABALHO, e mais 3 reforços, agora vamos ver no que vai dar, PACIÊNCIA TEM LIMITE

  • Carlão

    O diretoriazinha sem vergonha, que deus nos de folego e saúde. MURICY ???, prefiro mil, não, HUM ZILHÃO de vezes o Abelão no flu. Haja coração, espero que no fim do ano as coisas mudem, e que nós não vejamos “vale a pena ver de novo”, haja coração.

  • HENRIQUE

    REALMENTE O CUCA FEZ UM BOM TRABALHO ANO PASSADO!! SINCERAMENTE, ESSE ANO TENHO MINHAS DÚVIDAS!!!
    AGORA O QUE TEMOS QUE FAZER É TORCER PARA QUE O NOVO TÉCNICO NOS LEVA A SER CAMPEÕES NOVAMENTE!!!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

  • joao carlos oliveira

    O que o cuca tem com isso? tudo bem que não ganhou nenhum clássico, e, isso marca, agora ele não pode ser julgado pelos últimos resultados, ele não bate penalte e nem apita. Estou falando do jogo contra o bota, fomos visivelmente prejudicados, pela arbitragem e pela falha do fred e Cia . É pena, merecia ficar pela média de acertos, a diretoria tinha que manter o time todo, aquele da arrancada final do campeonato brasileiro do ano passado, venderam o cara que acertava as jogadas com o fred.
    ate mais CUCA e
    BOA SORTE CUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Diego

    Fora Diretoria, Fora UNIMED.

    Olê, olê, olê, olá Cuca, Cuca!

    Boa Sorte, Cuca!!!

  • bruno

    MURICY É O MELHOR DO MUNDO…E VEM PRA DIRIGIR O MAIOR TIME DO BRASIL…RUMA AO TITULO DA COPA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ” Parece brincadeira essa diretoria e Sr. Celsinho, como pode tirar um cara que está começando o trabalho a fluir, me tiram o caro porque não ganhou esse estadualzinha,faço me o favor!
    Quero ver quem vão colocar, Abel não vem e nem Muriçoca… tudo balela! Imcompetetes!!!

  • Felipe

    DIRETORIA RIDICULA! BANDO DE CACHORRINHO DA UNIMED! Cuca é foda e eu estou de luto pela saída dele do Fluminense! Realmente decepcionante e triste.. mais uma vez o Fluminense Futebol Clube esta provando q tem ALERGIA a títulos, a planejamentos, a investimentos futuros, a entrosamento e a vitórias! Pode vir qm for sera mto mau vindo da minha parte! VALEU CUCA! SEMPRE!

  • FABIANO

    FORA DIRETORIA INCOMPETENTE.

  • willian

    cuca ele voi muito bem ele ia se campeao da copa do brasil

  • SERGIO

    ESSA DIRETORIA DO FLU É FORMADA POR UM “MAGOTE DE CABRA SAFADO” COMO SE DIZ NO NORDESTE.

  • Jorge TRICOLOR

    Só não fiquei mais surpreso que o Cuca.
    Quando é que essa diretoria vai aprender que não é fazendo troca-troca de técnicos que o Flu vai ser campeão?
    Estão falando no Muricy, já li comentaários do Abel (Deus queira que seja), só faltam dizer que o Renato Gaúcho vai voltar, apesar de se dar bem no Flu, falta muita experiência pra ele.
    Que Deus nos dê o Abelão, pq o MURICY, sei não!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Bruno

    A VOLTO A ESCREVER POIS TAMBEM PREFIRO ABEL A MURICY…E OBRIGADO CUCA POR 2009…ATÉ UM DIA SEI QUE VAI VOLTAR…SAUDAÇOES TRICOLORES

  • adilson

    Diretoria porcaria….infelizmente acho que não verei mais meu time campeão….

  • Guerra06

    Achei muito cedo para mandá-lo embora, mas o cara não tava armando o time direito. Várias vezes ele mostrou incompetência para armar o time, um exemplo disso é a excalação do Marquinhos na ala esquerda (assim não dá), Todo mundo no time joga mal e ele tira o Júlio Cesar. E o Alan que perdeu um gol feito(Tá na cara que o Welington Silva é melhor), e aquela defesa péssima (Cássio).
    Para completar estamos a bera de perder o melhor sagueiro atual (Dalton) para o Flamengo.
    ASSIM NÃO DÁÁÁ!!!

  • Rafael

    Diretoria COVARDE!!!!! COVARDES!!!
    VÃO ENTREGAR O OURO NA MÃO DO IDIOTA DE SÃO PAULO!
    Vai fazer aqui o mesmo que fez com o Palmeiras… O estrago lá foi tão grande que esse ano o porco não chegou nem à semi-final..
    E ainda tem um monte de pateta que fica aqui batendo palma… Cambada de otários!!!!
    Quando o time for eliminado na quinta-feira, quero ver o que é que voces vão fazer!
    Vê lá se isso era hora de trocar de técnico… BURROS!!!

  • Wes

    Infelizmente o futebol tem memoria curta. Fica aqui registrado o respeito pelo profissional que nos livrou de mais um vexame historico. Espero que tenha muito sucesso em sua carreira. Mais um ano perdido.

  • Bruno

    A diretoria do Fluminense mais uma vez achando que a troca de treinador vai resolver o problema do time…Um time que tem CT(promessa de campanha do Senhor Horcades), mais um time que fez bons jogos no ano inclusive contra o Botafogo,só não ganhou e foi a final por falhas individuais(do Rafael e o gol que Alan perdeu).
    Mas espero que o novo treinador tenha sicesso e nos leve novamente a libertadores.
    SAUDAÇOES TRICOLORES!!!!

  • Alessandro

    Caramba! Que burrada da diretoria do Flu!

    Burrada com B maiúsculo… um cara que comandou a reviravolta mais heróica que já vi de um time, que levou o Flu muito longe, deu consistência ao time… fora porque querem trazer o Muricy?!

    Façam-me o favor!

    Por essas e outras que o futebol carioca anda penando nos campeonatos nacionais. Excetuando o Palmeiras (onde a cornetagem rola solta), há quanto tempo os grandes de São Paulo mantem seus comandos?

    O próprio Muricy, com toda sua rabugice e todos os problemas, fez um trabalho excepcional no São Paulo. Trabalho de médio-longo prazo, com frutos concretos…

    O Mano, no Timão… com todos os seus defeitos, tem se mantido desde 2008 sempre na disputa dos torneios que encarou (exceção ao relaxamento no Brasileirão 2009).

    De todo modo, boa sorte ao Cuca… e boa sorte ao Flu!

  • leandro_

    Números do Cuca em clássicos
    Fluminense . 04 pts … 1 vitória …. 1 empate … 3 derrotas
    Ta ai pq ele caiu, e merecidamente por sinal.

    Obrigador por 2009 CUCA!!

  • Amauri Filho

    Acredito, que o Abel Braga seja o próximo técnico do Fluminense, mas o Muricy não!
    Muricy Ramalho é um técnico que trabalha de uma forma super-profissional e o Fluminense está longe disso.

  • Rafael

    Adeus Copa do Brasil…

  • mauro lessa

    SAUDAÇÕES TRICOLORES ! ESTOU INGNADO COM A DEMISSÃO DO CUCA ELE E O MENOS CULPADO. CULPADO SIM E ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE. AGORA VAMOS VER OS REFORÇOS PARA O NOSSO TIME. PARTICULARMENTE PREFIRO O ABELÃO AO MAL HUMURADO MURICY

  • Carlos Alexandre

    Fora Horrorocardes, Fora Celsinho, queremos uma diretoria de verdade que nos de orgulho; Para nosso comandante vá com Deus e que ele te abençoe, obrigado pelos serviços prestados, grande abraço.

  • FABIANO

    Infelizmente a diretoria do fluminense não aprende,o cuca tem o time do flu na mão e não tem culpa de o time ter perdido, é uma diretoria sem memória.Além disso o Muricy é esclerosado.Fora diretoria de imcompetentes.

  • Rodrigo Flu

    Saudações TRICOLORES…
    Concordo com a grande maioria que postou sua opinião aqui. Também não idolatro o Cuca mas, mandar o cara embora porque não conquistamos o carioca??? Fala sério!!! O que me importa é a Copa do Brasil, que vamos bem obrigado, e o Brasileiro que faz tempo que não conquistamos. Se continuássemos com o Cuca, não sei se ganharíamos essas competições mas com certeza o time iria se dedicar ao máximo pelo comandante.
    Como lembraram, Cuca, desde que assumiu o Flu só teve seis derrotas… Estamos “quase” classificados pras quartas-de-final da CB, tenho certeza que passaremos pela Lusa no Maraca, mérito ao Cuca que vêm comandando bem o time, apesar de uns vacilos, coisas do futebol!!!
    Com a chegada de Muricy, vamos ganhar apenas um cara arrogante, pretencioso, marrento, que várias e várias vezes descriminou os times aqui do RJ.
    Vamos parar pra pensar, devemos trocar de técnico quando somos eliminados de uma competição, que ao meu ver não disperta interesse ou de patrocinadora que só erra em suas atitudes???

  • wilson parada

    Valeu!!! Cuca.
    Quem tem pena é galinha, corvadia é lotar o Maracanã e não ser campeão.
    Precisamos ver o Fluminense CAMPEÂO.

  • Thiago

    Mais uma bola fora da diretoria tricolor e do patrocinador. Enquanto gente incompetente como essa seguir à frente do Flu ficaremos passando por situações tristes como a de agora. Sem organização vamos ficar mais um ano sem título, isso sem contar numa possivel e breve eliminação na Copa do Brasil, já na proxima quinta. Os jogadores gostavam do Cuca… Quando eles não querem, nenhum técnico consegue se manter. Preferível trocar a diretoria e a patrocinadora, pelo menos nesse momento.

  • Eu pessoalmente sou muito contra essa troca-troca de treinadores que acontece no Brasil, especialmente no Fluminense. Tudo bem que certos treinadores nao dao certo mesmo e tem que ser trocados mas esse nao e o caso do Cuca. Ele veio ao Flu em Setembro 2009 e 7 meses depois de tudo que ele fez ao clube com aquela escapada historica ja nao serve mais para o clube. No Fluminense de hoje, nao e o treinador que e responsavel pela falta de titulos mas sim da diretoria e patrocinador, que acham que tem o direito de dizer quem deve ser escalado e quem nao deve. Quem deve ser comprado e quem nao deve. Enquanto essa mentalidade atrazada, ultrapassada sem qualquer profissionalismo fizer parte do dia-a-dia do nosso clube, a troca de treinadores continuara e quem paga sempre e o torcedor que acomula anos sem titulos de expressao. Acho que o Cuca ainda tinha muito gas no Flu. Os jogadores gostam dele e com umas novas caras para fortalecer o time para o Brasileiro, acho que faria um bom papel. Mas como minha opiniao nao mudara nada, muito obrigado por tudo mestre Cuca, e que tenha um futuro de sucesso em qualquer que for o clube que se encontrar. Ja o Muricy Ramalho… que e um bom tecnico isso todo mundo sabe que ele e. Se vai dar certo no Flu, isso vai depender de quem vem de cima. Vamos ver no que vai dar. So o tempo dira.
    Abracos

  • Claudio Rogel

    Olha,mais uma vez o Flu peca pelo amadorismo da administração.Quanta incompetência.Ninguem aguenta mais essa história de troca de comando no futebol do Flu.Será que o histórico de mudanças mal sucedidas recentemente não serviram como aprendizagem.Ridículo,não sei se partiu do mandatário da patrocinadora,mas se confirmar isso,serei mais um a torcer pelo rompimento com a UNIMED.Não morro de amores pelo Cuca,mas o moço vinha fazendo um bom trabalho,o time normalmente joga bem e saiu do estadual por detalhe.O clube estava no caminho certo e as vitórias e conquistas com certeza viriam.Agora é torcer para o Flu não se meter em mais uma encrenca jurídica com um treinador mcaro como o Muricy por exemplo.

  • Ola galera tricolor, qual o craque que o patrocinador nos deu,eles sim vem ganhando muito dinheiro usando a marca do fluzao, ai pega uns diretores medicocre que nao sabem procurar receitas pra o clube ai ficam se sujeitando a essas manobras, o murisoca, nao dar certo no rio e muito mal educado e retranqueiro alem do mais disse que gostaria de treinar o flamengo, sinceramente so no fluunimede acontece isso, vamos mudar esses inescrupulosos que administram o nosso flu.

  • PJM

    Apesar de ser um técnico vencedor, não sou fã dele. Mas como bom tricolor… torço que ele leve o fluzão a um títuloimportante este ano. Saudações tricolores.

  • Thiago Fabricio

    Saudaçoes tricolores!!!

    Taí mais uma da diretoria tricolor… parece não ter fim…
    O Fluminense só transparece aquilo que nossos diretores é, no primeiro obstaculo demissão e mudanças… Esse desequilibrio da diretoria e claramente mostrado dentro de campo, um time que não inspira confiaça e força… Até quando teremos atitude de time pequeno…

  • Leo

    Melhor a diretoria do Fru repensar. Eles ainda vão precisar do Cuca pra escapar da segundona esse ano. Anotem o que estou dizendo. Dá-lhe fogão!!!!

  • saulo santana augusto

    futebol para diretoria é titulo, o que o cuca não deu ao clube. o cara só teve 6 derrotas no clube, tinham que dar tempo para o trabalho, mais nossa cultura é assim mesmo tem prazo de validade, é infelismente a do cuca está perto. estou com o cuca , porque esse muricy poder ser um baita tecnico, mais é antipatico de mais é mal humorado rsrsrsrsr.

  • Amaurir

    O problema do Fluzão não está no técnico Cuca e sim nessa Diretoria incompetente, clube mal administrado, atraso nos salários de funcionários e jogadores, agora que o trabalho do treinador estava começando a dar resultados, o treinador é substituído. Incompetentes……

  • Luciano

    Arthur, disse tudo. Cuca já vinha desgastado há um tempo. Na realidade, prefico o Abel, que tem uma dívida com o Fluminense e acho que se identifica melhor com a torcida. E, se tudo correr bem e os reforços que o Flu tem interesse vierem, teremos um bom time para disputar o Brasileiro. Valeu por 2009, Cuca. E só. Saudações tricolores.

  • saulo santana augusto

    futebol para diretoria é titulo, o que o cuca não deu ao clube. o cara só teve 6 derrotas no clube, tinham que dar tempo para o trabalho, mais nossa cultura é assim mesmo tem prazo de validade, é infelismente a do cuca está perto. estou com o cuca , porque esse muricy poder um baita tecnico, mais é antipatico de mais é mal humorado rsrsrsrsr.

  • Dede melo

    kakakakakakakaka vc é um comediante!!!! MAS ENFIM, NÃOO GOSTO DO MURICY, PREFIRO O CUCA E ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE NÃO APRENDE!!!! QUANDO IMAGINAMOS QUE A INCOMPETÊNCIA CHEGOU AO SEU LIMITE EIS QUE SURGE ESSA NOTICIA!!!!

  • Paulo

    É uma pena o que esta fazendo a diretoria do fluminense. O Muricy cansou de declarar que nunca viria para o Rio. Agora mais do que queimado em são Paulo, vem para inflacionar os salarios do rio.

  • diego

    poxa minha unica revolta com o fluminense e isso estamos precisando de reforço para o gol..

  • Bruce Leandro

    Absurdo oq a diretoria e a patrocinadora fazem com o Fluminense, muito obrigado Cuca, e quem vier honre o clube.

    ps: Fora Horcades

  • Alisson Lopes

    Contrata um vampiro então.

  • Eduardo Coutinho

    Desde quando o palmeiras tem mais time que o FLU?
    Tem muito mais time que o Palmeiras neste momentoooooooooo
    Para com isso meu irmaooooooooo!

  • gigio

    olê olê olá cuca cuca!!!!
    Uma pena! Covardia da diretoria do flu…

  • Regis

    Sacanagem com o cuca…

    Problema não é técnico e sim falta de pagamento a jogadores e funcionários, estrutura para treinamentos, aparelhagem para recuperação de atleta e a patrocinadora que investe pouco (em relação a muitos clubes de ponta) e quer muito retorno.

  • Arthur

    Adoro o Cuca, mas parece sem sangue …. Quero alguem com Sangue !

MaisRecentes

Esqueça o fair play



Continue Lendo

Corinthians já tem o diagnóstico, mas ainda não encontrou a cura



Continue Lendo

Brasileiro agora será disputa psicológica



Continue Lendo