Antes tarde do que nunca



Jogadores do Santos estiveram na última segunda-feira (12/04) no Lar Mensagueiros da Luz, entidade que cuida de crianças e adolescentes portadores de paralisia cerebral e outras deficiências.

Robinho, Ganso, Neymar e Roberto Brum voltaram ao local para visitar os pacientes.  O assunto gerou polêmica no dia 1 de abril, quando parte da equipe santista se recusou a visitar a entidade por ela ter um viés espírita. E os jogadores seriam evangélicos.

Neste blog eu comentei o assunto (clique aqui e leia). Agora, é necessário registrar que os jogadores, enfim, compareceram ao local. Antes tarde do que nunca. Parabéns aos atletas por reverem suas posições.



  • LUCIANO CLEMENTE E ALEXANDRE, EM QUE MUNDO VCS VIVEM?
    E se fosse um parente seu, um filho seu, com paralisia cerebral, esperando, ansioso, pela visita de um jogador de futebol para alegrar, ainda que seja um pouco, a vida que levam? Manteriam o posicionamento? Ninguém aqui questiona o talento destes jogadores e nem o time de futebol Santos, que é o melhor time do Brasil na atualidade, mas criticam sim uma atitude errada de alguns jogadores, que não pode se propagar por aí. PELO AMOR DE DEUS! SEJAM CRISTÃOS! NÃO APOIEM ATITUDES ERRADAS COMO A DESSES JOGADORES! ERRARAM SIM, E MUITO FEIO, EMBORA SEMPRE SEJA TEMPO DE RECONHECER O ERRO, PEDIR DESCULPAS E RECONSTRUIR. PONTO FINAL!

  • OD Furlani

    Raquel Teixeira, você anda lendo muito a Falha de São Paulo e o Estadão. Dinastia que eu conheço é a tucana em São Paulo, já completou 20 anos… e pretendem continuar, continuar, continuar…

  • Reinaldo de Barros

    BOM ! Enquanto os gambás se preocupam com a molecada que ñão são da capital, os jogadores do pequeno Santos, estão tranquilos, felizes, ambiente saudável, mesmo não querendo holofotes a imprensa não dão sossego, até reporteres internacionais de olho na vila, e dizem que o Santos é pequeno, se é pequeno então proque a imprensa internacional estão acompanhando esse incrível time ? 94 gols em 23 parridas, 2 derrotas e 2 empates somente, E TEM UM CORINTIANO que disse que o Santos não merece ser campeão, ha ha hahahahaha, QUEM MERECE ENTÃO ? O CORINTIAS com aqueles jogos horríveis que nem o FOFOMETRO consegue assistir ? Ele mesmo disse que voltou assistir jogos mas somente do SANTOS e BARCELONA, foi o FOFOMETRO quem disse, quer dizer que nesses tempos parado nem os jogos do seu time ele conseguiu assistir, hehehhehehe hahhahahahahah E AGORA GAMBÁS ?

  • victor

    time de viados = sao paulo sem historia fc.(fundado em 1992)

    e flamenguista, na boa, time do rio é uma piada, e vcs tao dentro disso.

    tao sofrendo pra se classifica na libertadores, no grupo !!! palhaçada.

    dexa o peixe começa a joga ai no maraca…campo grande, mulecada correndo pra cima dos zagueirasssssooooss que tem ai….eh 7 8 9 pra mais!!!

    podem chorar, SFC, O SELEIRO DO BRASIL.FATO !!!

  • FLAMENGO

    QUERO VER MENININHOS PEGADO PORRADA DO MEU MENGÃO …O SANTOS SÓ PEGOU TIMECO ….TIMECO DE VIADOS

  • Flávio Sors

    Essa é prá tal de “raquel”.
    Se liga meu, aqui que vc está preocupada com os “peixinhos da vila”. Vc é cobra mandada do ps de b….
    Realmente os meninos jogam muito. É isto que incomada os corintianos, os hernanes da vida.
    Falando em hernanes, ele passou lá pela vila, porque será que não ficou por lá?
    Alguem pode responder?….

  • NEYMAR BRINCOU ONTEM

    É, quanto mais falam contra os meninos, o efeito sai ao contrario, disseram várias vezes que eles iam pipocar, que ja ja isso iria acabar, pelo jeito nao vai acabar tão já, O WAGNER RIBEIRO está louquinho pra levar o Neymar para o Real Madrid, pois os gringos estao encantado com o futebol desse menino, mas ele e o pai ja disseram, AGORA NAO, quero ganhar titullos pelo Santos, pois ele apenas está começando, ELE APENAS ESTÁ COMEÇANDO, no ano passado foi só estágio, neste ano é pra valer tá ? Entao esse negocio de faalrem, O QUE ELE JA GANHOU ? Cansamos de ler isso, mas ele está começando assim como seus companheiros, apenas o ROBINHO com 26 anos está desde 2002, que alías, foi um belo começo, memorável, AQUELAS PEDALADAS, aqueças humilhações em cima do corintias, foram demais. E quanto as goleadas do Santos, se foram em cima de cachorro morto ! É o seguinte, um reporter corintiano falou, galinha morta ou cachorro morto, tem no mundo todo, nao é só aqui, e lá na Europa, os grandes nao goleiam galinhas mortas e cachorros mortos todos os dias, é uma vez na vida e outra na morte, e aqui não é diferente, vejam voces, que o Palmeiras, Corintias e São Paulo sofreram para vencerem varias galinhas mortas e empataram ou perderam, e o Santos goleou praticamente todos, ENTÃO, se o SANTOS GOLEOU QUASE TODOS, por que os demais times nao golearam e sofreram pra nao perder ? Isso é no mundo todo, NA VERDADE COMO DISSE O MANO MENEZES, o SANTOS está num patamar bem acima ddos outros times, é dificil chegar nesse nível, e ELE FALOU UMA PURA VERDADE.

  • JUAN LANZELLOTI

    PARA TUDO ISSO, TEM UMA “FRASE” QUE RESUME TUDO. “DOR DE COTOVELO”, ESSES FRUTOS SO DÃO NA ÁRVORE DO PEIXE.

  • clayton costa

    VEJO que tem inúmeros corintianos inconformados com a campanha do Santos, procuram de tudo quanto é jeito achar defeitos no Santos ou em seus jogadores, agora por que ? Se o time do Santos não é da capital ? Voces tem que se preocupar com os times da capital e nao o Santos, mas vejo que a campanha dos meninos estão ofuscando totalmente o tal centenário, os corintianos contrataram o fofometro e o roberto meião para se aparecerem, mas a campanha dos meninos estão tirando o foco, a imprensa européia estão de olho no peixe, e nao no corintias, então isso está irritando os corintianos, falando que nao merecem atenção, que nao merecem ser campeão, ENTÃO EXPLIQUEM: um time que neste ano fez 23 jogos, marcou 94 gols, teve 10 pontos no paulista a mais do que o segundo, COMO NAO MERECE SER CAMPEÃO ? Só porque os corintianos nao querem ? Então porque o corintias se é tão poderoso assim, nao fez uma campanha melhor ? Estão reclamando de o publico baixo nas semi finais ? Então deviam jogar mais e nao ficar achando que nome ganha jogo, garnta e lingua nao ganha jogo, e no campo e com as pernas e pés, e tamanho de torcida tambem nao ganha jogo, mas é dificil enfiar isso na cabeça de um corintiano, QUE SÓ BATEU EM GALINHA MORTA nesta libertadores. SENAO ……… aH SE TIVESSE O River Plate, ja era…..

  • ciero costa

    Antes do episódio com os jogadores santistas,alguem falou alguma coisa sobre essa entidade?
    Será que se fosse um outro time que nao tá jogando tanta bola quanto esses meninos da vila,daria tanta repercussao assim?
    Penso que no futebol e no Brasil tem coisas mais importantes para serem discutidase comentadas.

  • armando F. Santos

    quanto a ida dos jogadores a qualquer lugar em sua hora de folga, é problema particular de cada um. Agora quero só mostrar pra essa tucana, essa tal de Raquel que, ela só esta podendo escrever essas bobagens na internet, porque a Dilma e outros, inclusive muitos tucanos, foram presos torturados e tiveram suas vidas em risco, enquanto essa tál de Raquel devia estar em alguma praia se queimando ao sol. Vai pra praia mulher.

  • CLAYTON COSTA

    CARAMBA ! ISSO AINDA NAO ACABOU ? ESTÁ FALTANDO ASSUNTO ? Coloque aqui que o corintias pegou a chave mais fraco da libertadores que só tem cachorro morto e que mesmo assim sofreu pra vence-los, e agora estão garganteando com se fosse o favorito da libertadores, e que o gordo mesmo jogando contra o timinho ruim e que nao tem torcida nao fez nada, e querem levar o ROBERTO MEIÃO de qualquer jeito para a seleção. Os mesmo de tanto encherem o saco, ja foram lá, fizerma festas com as crianças e acabou, o que a imprensa nao está se conformando, é que eles foram sem avisar ninguem, E FOI MUITO BOM, isso irritou alguns reporteres que queria estarem lá pra depois levantarem polemicas, AO QUE PARECE GAMBÁS, os moleques mesmo nao querendo são as estrelas do futebol brasileiro, e isso está irritando voces no ano do CENTENÁRIO, SEM TER NADA. Viram ontem ? mesmo nao jogando bem, 8 x 1. Mais de 90 gols neste ano, isso nao é pra qualquer time, SEGUNDO o NETO, unico time páreo seria o Barcelona. É pouco heim ?

  • Raquel Teixeira

    SÓ MAIS UMA COISINHA: como uma mulher, como Dilma cheia de passagens pela polícia, inclusive até EXTORÇÃO MEDIANTE SEQUESTRO irá ser presidente deste PAÍS? Continuar com a DINASTIA LULA? critiquem e divulguem essas coisas. Deixem os meninos da vila jogarem seu futebol encantador….

  • Aparecido Donizeti

    Faço minhas as palavras do Alexandre.
    Imprensa hipócrita. Pessoas metidas a formadores de opinião que ne sabem o que é uma instituição dessas.
    Há que se respeitar as opções religiosasdas pessoas afinakl vivemos em país livre, democratico sem preconceitos (sic!) de raça, cor e credo.
    Essa imprensa hipócrita sim é demagoga e preconceituosa.
    Quantos jornalistas metidos a formadores de opinião já visitaram uma instituição dessas?
    Você, blogueiro hipócrita, já foi?
    Vá. Irá fazer bem ao seu interior.
    O importante é que esses meninos tem opinião formada; já são homens e provaram isso retornando ao Lar.

  • Raquel Teixeira

    A única coisa que a imprensa sabe fazer é criticar aquilo que lhe interessa. O filho do nosso Presidente lula que é funcionário da prefeitura de SÃO PAULO e tem um salário de 2 mil reais comprou uma fazenda avaliada em 30 milhões, ISTO NÃO SAIU NA IMPRENSA E MUITO POUCO SOFREU CRÍTICAS. Isso sim DEVERIA ser criticado porque foi comprada com nosso dinheiro (impostos altíssimos), mas a opção que estes meninos tiveram tem que ser respeitada………….

  • ANDRE SANTOS

    É muita hipocrisia exigir essas coisas dos jogadores santistas, vá vc Tironi juntamente com outros lixos da imprensa, fazer uma visitinha lá pra ver o quanto eles precisam de DIM DIM

  • felipe santos

    TIRONI, COM ESTA MENTALIDADE AMIGO VC NÃO VAI LONGE. VAI FICAR SOMENTE EM UM BLOGUINHO DE SEGUNDA DIVISÃO. PENSE NISTO.

  • Roberto

    Parabens aos dois comentários aí embaixo. estão cobertos de razão. Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua……

  • ALEXANDRE

    PRECISAMOS RESPEITAR AS DECISÕES DE CADA UM, INCLUSIVE A OPÇÃO RELIGIOSA. SE SÃO EVANGÉLICOS, ISTO PRECISA SER RESPEITADO. NÃO SE PODE IR CONTRA AQUILO QUE ACREDITA, SOMENTE PARA AGRADAR ALGUNS DA IMPRENSA. AQUELA ENTIDADE NECESSITA DE MUITO MAIS AJUDA DO QUE UMA SIMPLES VISITA. CHEGA DE HIPOCRISIA NESTE PAÍS, QUANTOS DA IMPRENSA FEZ OU FARÁ ESTA VISITA???? RESPEITEM A RELIGIÃO DE CADA UM DESSES MENINOS. NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER AQUILO QUE NÃO SE SENTE BEM, PRINCIPALMENTE QUANDO SÃO COBRADOS POR JORNALISTAS E PESSOAS QUE NADA FAZEM POR ENTIDADE ALGUMA. DEMOCRACIA EM TODOS OS NÍVEIS JÁ.

  • Arnaldo

    Valeu a lição , o reconhecimento que estiveram redondamente errados.

  • Fernando

    Bando de doentes … por que eles naum foram naquele momento todos os julgaram , agora pede desculpas ou falam parabens … parem de cuidar da vida dos outros e va la vcs fazerem alguma ação beneficiente … o povo soh sabe olhar e julgar os outros … todos tem o direito de ir e vir … aceitar religião ou apenas fazer boa ação sem ter que ficar justificando para isso … jornalistas incopetentes sem assunto , povo idiota e dono da razão !!!!

  • Juan Dando

    Esse post do ronaldobrasiliano corrobora todas as observações de fanatismo religioso e discriminação. Uma pena ter esse tipo de coisa no século XXI.

  • valmir moraes

    a todos amigos, primeiro que cada um tem sua religiao ,depois legal e vc errar e poder ter a humildade e concertar uma besteira pois para os mais exaltados a criticar melhor e olhar para sua ignorancia e ver que nao somos perfeito pois somos humanos e erramos muito , mas o mais importante e ver aquelas pessoas feliz e sou santista mas nao fanatico ao ponto de achar que eles estavam certo de nao entrar , pois foi minutos de bobeira e tomaram a descisao errada , mas uma coisa e certa todos que ganham muito dinheiro quando pobre diz nossa se eu ganhar vou ajudar todo mundo ,depois que ganha esquece os pobres ,a todos so visitar nao adianta se nao levar um cheque de 100.000.00 para ajudar esse negocio de colaborar sem por a mao no bolso nao vira nada . se cada um fizer um pouco e so juntar jogador ,cantor e outros milionarios e doar mais aos que nescessitam .valeu.

  • luisfernando- rio de janeiro

    eu acho que a visita dessas figuras é dispensável estão indo por obrigação,nenhuma criança com paralisia ou não merece esse tratamento.

  • parem de se preocupar com avida dos outros ,deixem os evangélicos em paz se os jogadores do santos ñ quizeram entram num lar espírita e problema deles .vai plantar batata tironi vc tem cara de corintiano,cuide de sua vida e deixe os evangélicos em paz ,e nunca mais pronuncie o nome de jesus em vão,pq vc é idólatra e os idólatras ficarão de fora.ronaldo santista e evangelico com muito orgulho.

  • André Luiz Alvez

    Esperem um pouco, parem as máquinas! Robinho não é menino, já tem 26 anos, muitos dos quais entregues às farras, eu mesmo recebi um e-mail com imagens dele e o Vagner Love fazendo suruba com duas loiras. Isso é evangélico? Jesus não ficaria mais bronqueado com isso, já que o sujeito é casado, do que se ele tivesse feito caridade na entidade espírita? E o Roberto Brum é garoto? Deve beirar os trinta. Ele é o lider da seita, o que se opôs e fez a cabeça dos outos, hipócrita, fanático religioso que na primeira oportunidade dentro de campo entra de sola no companheiro de profissão sem dó nem piedade. Como ele, o futebol brasileiro está forrado desses sujeitos, entram em campo orando, olhando para o céu, alguns como o Pierre, chega a dar nojo. E tudo começou com o Marcelinho carioca, baita de um sem carater, sujeito maldoso e asqueroso, mas que se definia como atleta de Cristo. Até na seleção esses caras comandam, basta lembrar as atitudes religiosas do Kaká. Eu tenho saudades dos tempos que jogador de futebol era marginal. Ao menos não eram hipócritas…

  • Meu caro amigo voce ja disse tudo este negocio de entregar a taça das bolinhas para o tricolor e mais do que certo que esta e uma forma de punir flamengo que voltou contra, e meu tricolor querendo tira-lo da abertura da copa isto e uma vergonha que mal dirigentes nem deveriam de estar a frente de entidades serias como a CBF porque um sr. que fica não sei quantos anos a até hoje nunca manifestou um pouco de vontade de favorecer seus filiados graças a esses filiados e federações que este sr. esta até hoje a frente da entidade maior do futebol brasileiro fora com este também que não faz nada pelo futebol que e a paixão brasileira fora também monopólio de transmissão de jogos por só um canal de televisão que acha que tem que ser o que eles querem transmitir estamos num país democrático e devemos lutar pelos nossos direitos.

  • MRODRIGUES

    Antes tarde do que nunca, não. Se eles tivessem um pingo de vergonha nem apareciam lá depois da vegonha que protagonizaram. Eles foram na verdade um bando de moleques (na pior acepção da palavra), hipócritas mesmo.

    Não se discute o futebol deles, mas em se tratando de pessoas públicas, jamais poderiam ter feito o que fizeram e, pior, da FORMA como fizeram. Agora se apresentam de santinhos.

    Esses supostos “crentes” ou evangélicos como preferirem, têm muito o que aprender sobre humildade, sobre ajudar o próximo. Pregam muito, andam muito com a bíblia debaixo do braço, mas praticar seus ensinamentos que é bom, NADA!

    O problema é que dão muito cartaz a esses caras que não valem absolutamente nada.

    E ainda tem gente que diz que foi atitude de honra de reconhecimento de erro. Até o Jô Soares caiu nessa. Fala sério. Não sejamos ingênuos. Isso é conversa para boi dormir. Viram que pagaram mico, tomaram um puxão de orelhas e depois vêm com essa história.

    O melhor que eles têm a fazer é jogar o futebolzinho deles que por enquanto é o que salva. E aproveitem, porque logo, logo, a graça acaba….

  • Fernanda

    Boa Tarde! Eu li todos os comentários postados aqui e muito se debateu sobre as atitudes dos meninos que não foram (e agora foram) por questões religiosas ou de dinheiro, independente do tipo de questão que fez com que eles não comparecessem, todos esqueceram do principal, das pessoas que estavam envolvidas tb nessa história, as crianças, elas sim foram as mais prejudicadas nisso tudo, elas esperavam ver todos os ídolos, a expectativa que se criou em todos nessa instituição, essas crianças já tão desprovidas de tantas coisas, inclusive de sua saúde, foram desprovidas tb de verem idolos do futebol, que toda criança sonha em ver. Independente de religião, dinheiro ou um ovo de pascoa que seria entregue à eles, eles sim foram os mais prejudicados. Como sempre esquecem aquilo que Jesus nos ensinou, ” amar ao teu próximo como a ti mesmo”. Isso eu entendo que é independente de religião, sexo, raça ou qualquer outra coisa. Não é à toa que o mundo está como está. Fica a minha opinião.

  • luciano clemente

    Ir ou não a um orfanato é assunto de foro íntimo. Não me parece correto a pressão exercida, inclusive pelo colunista, para os jogadores voltarem ao local. Aí não cabe também arrependimento.
    Um abraço.

  • mbatista

    jogadores bons de bola mas sem humildade e respeito pelos outros , este sao os meninos da vila , tem q aprender mto , quem sabe qdo virarem homens e nao meninos da vila isso aconteçe

  • marcelo

    A GRANDE VERDADE É Q ESSES MENINOS VOLTARAM POR PURA E EXPONTANEA PRESSAO, DA MÍDIA E DA DIRETORIA, NAO FOI POR HUMILDADE P#@** NENHUMA!O ROBINHO VIVE EM PAGODES, SAIU PRA BOATE SEM A ESPOSA NA INGLATERRA, E AGORA QUER PAGAR DE EVANGELICO…..HIPOCRISIA DO CARAMBA VIU….PARABENS SÓ PELO FUTEBOL MESMO,…PQ DE CARATER É NOTA 0!!!!!
    JESUS FAZIA O BEM ATÉ MESMO AS PESSOAS Q QUERIAM-LHE DESTRUIR, QUEM QUER FAZER O BEM O FAZ PELO SER HUMANO E NAO PELA RELIGIAO.

  • Edson

    Pô, Galera, desmerecer o trabalho de um profissional é tão rídiculo quanto absurdo.
    Não concordar com o texto sobre a não ida dos meninos da vila é um direito de vcs, dar relevância ou não é uma outra história. Fica mais fácil não ler o texto, pois assim vc estará dando a irrelevância que a matéria merece, segundo o seu ponto de vista. Futebol não se restringe apenas ás quatro linhas do campo, o que rola fora dele tb deve ser analisado, até mesmo para ajudar na formaçao humana e profissional de um atleta ainda em formação, como é o caso da maioria dos meninos da Vila. Sem essa matéria eles não teriam revisto o posicionamento de não terem contribuido com a felicidade dessas crianças, e ainda estariam achando que agiram certo. Em tempo: sou santista fanático, antes que venha um imbecil dizer que sou Cúrinthiano.

  • vinicius

    nao deixam de ser os hipocritas de sempre, principalmente o neymar e o robinho

  • ton

    Isso mostra que todos somos passiveis de erros, mas o tempo nos dá a oportundade de consertá-los!! Parabens pra esse time, que prova ser o melhor não só dentro de campo, mas fora deu show de arrependimento e humildade!!!! Alguem tem duvida se não ocorrer um desmanche, esse time vai ganhar a triplice coroa fácil,facil……

    obrigado Santos, o futebol estava muito chato….

  • Rafael Oliveira

    Esse CorinTironi ta tentando mesmo é se redimir do ultimo texto e tentando desastabilizar um clima bonito e descontraído que existe na baixada coisa que na marginal sem nº não se vê essas coisas… o assunto já morreu… é passado… duvido que vc tenha dado algum tipo de caridade nessa páscoa… e outra, que assuntinho mais chato… vamos falar de futebol, não de coisas extra campo… vc é muito fraquinho… por isso que não perco um papo com benja (que corinthiano assumido) é um baita profissional, conhece futebol e é um cara totalmente imparcial e o PCV dispensa comentários… faça um estágio com eles pq vc é fraquinho. Abraço gambá!!!

  • eduardo godinho

    Esses que foram mostraram arrependimento pelo erro e merecem parábens, inclusive o Brum, que deixou por alguns instantes sua convicção religiosa de lado pra apoiar esse grande trabalho. Parabéns!

  • Tironi

    Qual a pergunta que você gostaria de fazer, meu caro? Esteja à vontade. Eu estarei também para julgar se acho relevante responder ou não. Um abraço

  • Rodrigo

    Esse blogueiro além de cúrinthiano, não responde uma pergunta que é feita, por isso que seu blog é fraquinho, fraquinho, jornalista meia-boca!!!!!

  • Eduardo

    Antes tarde do que nunca. Você doou algo na Páscoa?

  • Giordano

    “Antes da tarde do que nunca ” foi este texto, pois aqui você tenta se redimir do erro bisonho que cometeu no outro texto. Na verdade, boa parte da midia (não acompanho seu blog, mas com o texto anterior me parece que você se inclui) fica escrevendo ou dizendo atraves da televisão milhões de asneiras, e fica querendo destabilizar ambientes e achar problemas onde não têm. Por isso quase todos elogiam jornalistas como o PVC, que são muito raros hoje em dia, que cuidam dos assuntos pertinentes como o futebol em si. Hoje, bons jornalistas na area esportiva são mais raros de se encontrar do que craques como Messi.

  • Que tenham, de fato, revisto suas posições. Abraço!

  • Thomaz

    Parabéns ao Tironi por informar sobre a ida dos meninos a casa de caridade, mesmo achando que esse assunto seja irrevelante. Gosto mesmo é de falar de futebol.
    um abraço,

  • julio cesar

    PARABÉNS, TAMBÉM AO BLOGUEIRO, QUE SE REDIMIU DO COMENTÁRIO INCONVENIENTE FEITO ANTERIORMENTE. ANTES TARDE, DO QUE NUNCA !!!!!!

  • Rodrigo

    Sei que muita gente irá dizer que não adianta mais, que estão fazendo isso porque ficou muito chato.
    Mas acredito que uma pessoa possa se arrepender e corrigir seus atos. Tudo que envolve religião é complicado, tenho amigos que são excelentes pessoas, mas também teriam uma atitude dessa, pois são fanáticos por suas religiões e não aceitam outras doutrinas, se esquecendo que Deus é um só e um ato de caridade independe de religião.
    Parabéns aos meninos que foram homens suficientes para reconhecerem seus erros e se redimir

  • E o F.Costa?

  • Jefferson Julio Ribeiro

    Parabéns aos meninos da vila…, cada um reconheceu seu erro e voltarm ao Lar Mensageiro da Luz. Foi uma atitude muito de muita honra dos garotos, isso mostra que cada vez mais “os meninos da vila” estão amadurecendo. Mais uma vez parabéns!!!

MaisRecentes

Palmeiras: o time que não pode perder



Continue Lendo

Só punição pode acabar com a cafajestagem



Continue Lendo

Ainda é cedo para tudo



Continue Lendo