Email do editor para Fábio Koff



Caros internautas

Esta é a coluna que sairá na edição de terça-feira (13/04) do Diário LANCE!, na página 2. Trata-se de um e-mail endereçado ao presidente reeleito do Clube dos 13, Fábio Koff. Leia e comente.

 

Koff, a hora é essa! 

 

Olá, presidente Fábio Koff. Este e-mail é para parabenizá-lo pela vitória (mais uma) na eleição do Clube dos 13. Mas vai também aqui uma cobrança: passado o calor da disputa  dura com Kleber Leite (aquele que o senhor chamou de candidato do rei), é hora de agir.

O Clube dos 13 não pode mais se limitar a negociar direitos de TV. Se reúne os 20 maiores clubes do Brasil, deve ter posição muito mais destacada do que teve nos últimos 15 anos, sob sua batuta.

De cara, é hora de cobrar da CBF tudo o que o que ela prometera facilitar caso o seu adversário ganhasse, como a criação de uma liga para organizar os campeonatos nacionais e uma atuação mais forte do C13 na Conmebol.

Mesmo os clubes que votaram contra o senhor declararam que a união é o mais importante neste momento. Aproveite a onda, presidente, e lute pelos interesses dos filiados. Lute mais do que o senhor lutou até agora. Ah! Pense também na renovação. Afinal, já foram 15 longos anos de poder.



MaisRecentes

Existem ‘mentiras’ convenientes, Carille



Continue Lendo

Na forma da convocação, Inglaterra deu show. O Brasil segue careta.



Continue Lendo

A “injustiça” com Buffon



Continue Lendo