Email do editor para Fábio Koff



Caros internautas

Esta é a coluna que sairá na edição de terça-feira (13/04) do Diário LANCE!, na página 2. Trata-se de um e-mail endereçado ao presidente reeleito do Clube dos 13, Fábio Koff. Leia e comente.

 

Koff, a hora é essa! 

 

Olá, presidente Fábio Koff. Este e-mail é para parabenizá-lo pela vitória (mais uma) na eleição do Clube dos 13. Mas vai também aqui uma cobrança: passado o calor da disputa  dura com Kleber Leite (aquele que o senhor chamou de candidato do rei), é hora de agir.

O Clube dos 13 não pode mais se limitar a negociar direitos de TV. Se reúne os 20 maiores clubes do Brasil, deve ter posição muito mais destacada do que teve nos últimos 15 anos, sob sua batuta.

De cara, é hora de cobrar da CBF tudo o que o que ela prometera facilitar caso o seu adversário ganhasse, como a criação de uma liga para organizar os campeonatos nacionais e uma atuação mais forte do C13 na Conmebol.

Mesmo os clubes que votaram contra o senhor declararam que a união é o mais importante neste momento. Aproveite a onda, presidente, e lute pelos interesses dos filiados. Lute mais do que o senhor lutou até agora. Ah! Pense também na renovação. Afinal, já foram 15 longos anos de poder.



  • outra coisa vcs fizeram algumaspublicações de maracutaia pelo ricardo teixeira a FIfa acabou abafando o caso e não seguiram com as explicações eu ja fiz diversas denuncias no ministerio publico para que este ricardo teixeira fosse investigado mas uma andorinha so não faz verão e vcs foram barrados em algumas informações passadas pela CBF sera que não ta na hora de vcs abrirem o jogo de vez e escancarem estas denuncias.

  • acho que chegou a hora do clube dos 13 botar para quebrar e acabar com esta ditadura do ricardo teixeira e seus desmandos fazer valer o direitos iguais para todas as equipes e acabar de vez com perseguições que estão sendo impostas pela cbf a maior derrota deste sr seria passar o direitos de transmição para a rede record e rede vida e tambem a tvs siriam um duro golpe contar a toda poderosa rede globo que manda mais no futebol que que qualquer outra coisa vou dar um ex muito bom os jogos de inverno foram um sussesso de transmição e lindo feito pela record ela ja detem o direito de transmitir as olimpiadas asseguradas então seria o mais duro golpe que esta emissora tomaria ao longo dos anos e acabaria de vez com esta grande maracutaia que esta sendo armado pela CBF corintias e mais alguns asseclas sem contar que frustrariam de vez o sinho do ricardo teixeira ir para a fifa e o andres sanches para CBF ou sera que so eu que estou vendo isto.

MaisRecentes

O drone e o jornalismo *



Continue Lendo

A torcida que salvou um time salvará de novo em 2018?



Continue Lendo

A lição de Carille e o que vem por aí



Continue Lendo