Email do editor para Fábio Koff



 

Caros internautas

Esta é a coluna que sairá na edição de terça-feira (13/04) do Diário LANCE!, na página 2. Trata-se de um e-mail endereçado ao presidente reeleito do Clube dos 13, Fábio Koff. Leia e comente.

 

Koff, a hora é essa! 

 

Olá, presidente Fábio Koff. Este e-mail é para parabenizá-lo pela vitória (mais uma) na eleição do Clube dos 13. Mas vai também aqui uma cobrança: passado o calor da disputa  dura com Kleber Leite (aquele que o senhor chamou de candidato do rei), é hora de agir.

O Clube dos 13 não pode mais se limitar a negociar direitos de TV. Se reúne os 20 maiores clubes do Brasil, deve ter posição muito mais destacada do que teve nos últimos 15 anos, sob sua batuta.

De cara, é hora de cobrar da CBF tudo o que o que ela prometera facilitar caso o seu adversário ganhasse, como a criação de uma liga para organizar os campeonatos nacionais e uma atuação mais forte do C13 na Conmebol.

Mesmo os clubes que votaram contra o senhor declararam que a união é o mais importante neste momento. Aproveite a onda, presidente, e lute pelos interesses dos filiados. Lute mais do que o senhor lutou até agora. Ah! Pense também na renovação. Afinal, já foram 15 longos anos de poder.

 



MaisRecentes

O recado é: simular falta funciona!



Continue Lendo

Eles querem ter a posse de bola



Continue Lendo

Boas entrevistas à vista



Continue Lendo