Eleição no CLube dos 13 é oficialmente antecipada



Em reunião realizada na tarde desta terça-feira em São Paulo foi confirmada a antecipação da eleição do Clube dos 13 para a próxima segunda-feira, às 14h. Em tese, a antecipação é boa para o atual presidente Fábio Koff, que neste momento tem a maioria dos votos. Kleber Leite, para mudar a situação necessitaria de mais tempo para articular sua candidatura.

Traições são comuns nestes processos eleitorais (ainda mais entre dirigentes de clubes), mas o candidato da situação teria boa margem de vantagem se a eleição fosse hoje. Com ele estariam: São Paulo, Flamengo, Internacional, Grêmio, Atlético-PR, Atlético-MG, Portuguesa, Bahia, Guarani, Sport, Fluminense e, Palmeiras.

Do lado de Kleber Leite estariam: Corinthians, Botafogo, Goiás, Coritiba, Vasco e Cruzeiro.

Santos e Vitória estariam indecisos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do LANCE!, Ricardo Teixeira tem participado do corpo a corpo para angariar votos para seu candidato. O presidente Do Sport, Silvio Guimarães, disse que recebeu telefonema do presidente da CBF, mas reiterou seu apoio a Koff.

Por outro lado, o presidente do Coritiba, Jair Cirino dos Santos disse que votará em Kleber Leite por decisão de seus pares dentro do clube.

Há votos que dificilmente mudarão como os de São Paulo, Corinthians, Botafogo, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Atlético-PR e Palmeiras.

A chance de Kléber Leite virar o jogo é puxar para seu lado os indecisos Santos e Vitória e convencer outros a mudar de lado. Lembrando que o empate dá a vitória a Koff, por ser o candidato mais velho, como reza o estatuto do Clube dos 13. 

Clique aqui e veja um quem é quem da eleição do Clube dos 13 e os interesses que defendem.

 

 

 



  • marco a russo

    cara por um acaso entrei em seu blog e estou fazendo o segundo comentário, pois vc é direto e reto, quanto a eleição do sr. fábio koff fvoi bom desde que c onsigam desalojar aquele energumeno do ricaço teixeira, se eurico se foi, por que não o reizinho da tal cbf. obrigado por termos um espaço livre para darmos nossa opnião

MaisRecentes

O recado é: simular falta funciona!



Continue Lendo

Eles querem ter a posse de bola



Continue Lendo

Boas entrevistas à vista



Continue Lendo