Análise dos brasileiros na rodada da Libertadores



Navegantes
Segue a análise dos brasileiros na rodada da Libertadores. Lembro que os times são avaliados com estrelas, de uma a cinco. O Cruzeiro não entra na avaliação pois não jogou esta semana. Dê o seu pitaco sobre os jogos.

São Paulo 3 x 0 Nacional ****
O adversário era muito fraco, mas o São Paulo mostrou alguma evolução com relação às outras partidas. Cleber Santana um pouco mais recuado foi uma boa opção no meio-de-campo, o time teve mais fome de vencer e buscou o gol o tempo todo. Miranda teve bela atuação. A lateral-direita segue um problema. A classificação parece encaminhada, mas os próximos jogos serão justamente os mais difíceis.

Cerro Porteño 0 x 1 Corinthians ****
Atuação bem segura do Corinthians. Jogando fora de casa não sofreu pressão, não se afobou, soube atacar quando tinha que atacar e quase não foi agredido. E parece que Mano, enfim, achou o time, com dois atacantes. Jucilei e Danilo tiveram belas atuações. Roberto Carlos fez sua melhor partida e Ronaldo desencantou. O time caminha com sobras para a classificação.

Cerro 0 x 0 Internacional ***
Dá para analisar a partida por dois aspectos. O bom: o Inter conseguiu um empate fora de casa, o que é um bom resultado. O ruim: o jogo, Em Rivera,  era como se fosse na cada do Colorado. Só havia torcedores do Inter na arquibancada. Então, o empate não foi tão bom negócio. Em campo, o time apresentou as qualidades e defeitos de outras rodadas. É um time que joga forte, com cara de Libertadores, mas o ataque é pouco efetivo.

Univeridad de Chile 2 x 1 Flamengo
A decepção da rodada. Tudo bem que o adversário não é fraco, o jogo foi fora de casa, mas o Flamengo poderia ter voltado do Chile pelo menos com um empate. Adriano não foi bem, Bruno não foi bem e o time não soube suportar a pressão e tocar a bola quando o jogo apertou. A classificação segue bem encaminhada, mas neste momento poderia estar mais fácil.



MaisRecentes

O recado é: simular falta funciona!



Continue Lendo

Eles querem ter a posse de bola



Continue Lendo

Boas entrevistas à vista



Continue Lendo