Vamos falar do Palmeiras!



Depois de postar aqui dias atrás que sou Santos, me sinto obrigado a escrever novamente, após o sensacional clássico deste domingo na Vila Belmiro.

O Palmeiras merece mais respeito do que deram para ele após a vitória. Até por parte dos próprios jogadores e torcedores palmeirenses. Explico: a impressão passada é a de que o Palmeiras só ganhou porque o Santos era mais badalado e porque faz dancinhas nas comemorações.

 E a vitória do Palmeiras foi bem mais do que isso. Foi de uma raça, superação, vontade de vencer que deveriam estar sendo muito mais exaltadas do que as declarações pós-jogo do tipo: “Os santistas desrespeitam os adversários”.

O jogo da Vila é para entrar na história deste clássico. E o vencedor foi o Palmeiras! Não se pode esquecer disso. A vitória, da maneira que foi, pode dar uma injeção de ânimo a este grupo para buscar a vaga no G4. E pode dar sossego ao contestado Robert.

Portanto, o clássico sensacional deveria estar muito mais focado no Palmeiras e não no derrotado Santos.

Para finalizar, sobre o Santos: perdeu, como poderia ter vencido ou empatado. Faz parte do processo de amadurecimento do time e não muda nada o meu conceito, o de que joga o futebol mais legal de se ver este ano.



  • oi palmeras quero falar com vocé chao bjs livia adrielly gama da hora

  • CARLOS

    EI…ÔÔ TIMAO…VAI SER CAMPEÃO?????
    VOU NAO…
    E POR QUE NÃO??????
    VOU NAO…KERO NAO…POSSO NAO
    PALMEIRAO NUM DEIXA NAO…
    KERO NAO…POSSO NAO

MaisRecentes

‘Isso aqui é Flamengo’



Continue Lendo

Treinador x Jogador



Continue Lendo

Pressão represada



Continue Lendo