Adriano distribui flores e abraços em restaurante



Adriano distribuiu flores para os clientes do Restaurante do David, em Búzios (região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro), domingo à noite.

 O Imperador esteve no local com dois amigos e três amigas. Em determinado momento da noite, comprou dois ramalhetes de flores de um menino, entregou um deles a uma das amigas em sua mesa e, com outro, defez o maço e entregou  uma flor em cada uma das mesas da casa.

No fim da noite, com o restaurante praticamente vazio, Adriano fez questão de ir até a cozinha, que já estava sendo lavada. Com chinelo de dedo, pôs o pé na água e cumprimentou cada um dos cozinheiros.

Enquanto esteve no Restaurante do David, o  Imperador bebeu três chopes e comeu camarão, enquanto os amigos pediram filé de peixe.

 Com o olhar muitas vezes distante, passou o tempo ouvindo o sambinha que tocava, cantou junto, batucou na mesa e chegou a pedir desculpas para os outros clientes pelo barulho que estava fazendo.

O dono do restaurante sugeriu que ele não pagasse a conta, mas ele fez questão. E depois ainda foi à cozinha cumprimentar os funcionários.

No sábado, Adriano esteve na casa noturna Anexo, localizada em uma das ruas mais movimentadas da cidade.

*Na foto, Adriano caminha pelo restaurante (crédito: Jornal ‘O Perú Molhado’)



MaisRecentes

O treinador invisível



Continue Lendo

O recado é: simular falta funciona!



Continue Lendo

Eles querem ter a posse de bola



Continue Lendo