Washington renovou com o São Paulo. Notícia boa ou ruim?



Washington passou boa parte do ano sendo vaiado pela torcida do São Paulo, mas no final da temporad subiu muito de produção, caiu nas graças da massa tricolor e teve nesta quarta-feira seu contrato renovado por um ano.

As opiniões sobre Washington são extremas: há quem o considere um bonde e há quem o considere um grande fazedor de gols. Eu acho que ele é útil ao time, afinal não é qualquer um que faz 32 gols em uma temporada.

Qual a desconfiança com relação ao atacante, então? Aponto alguns motivos para algumas pessoas torcerem o nariz para ele:

 1 – ele nunca ganhou um título de expressão e perdeu alguns importantes como o Brasileiro de 2004 pelo Atlético-PR e a Libertadores de 2008 pelo Fluminense.

2 – ele perde gols incríveis e a impressão é que seus gols perdidos fazem muito mais falta do que os gols que ele faz (e ele faz muitos).

Ainda assim, minha opinião é a de que a renovação foi uma boa para o São Paulo. Quem sabe 2010 não seja o ano do primeiro título importante do Coração Valente?

E você, caro, internauta. O que achou da renovação de contrato do Washington?



MaisRecentes

O mundo gira



Continue Lendo

Dérbi não vale. Mas vale!



Continue Lendo

Agora vai?



Continue Lendo