Fla perdeu três destaques do Brasileiro



Diego Tardelli (Atlético-MG) foi convocado para a Seleção Brasileira. Obina (Palmeiras) emagreceu quatro quilos e meio e esmigalhou o Corinthians no clássico do fim de semana. Cristian (Corinthians) foi um dos destaques nos títulos do Paulista e da Copa do Brasil. O que estes três jogadores têm em comum? Todos foram dispensados do Flamengo. Por que ultimamente nenhum deles conseguiu desempenhar seu futebol na totalidade na Gávea?

Diego Tardelli saiu porque recebeu uma proposta do Atlético e o Fla aproveitou para quitar dívida com a ida comprar mais uma parte dos direitos do goleiro Bruno e pagou com a ida do atacante para BH.

Obina saiu porque vivia uma fase terrível e não conseguia entrar em forma.

Cristian saiu porque o então técnico Caio Júnior prefetriu ficar com Jaílton.

A saída de Tardelli pode ser entendida como uma escolha razoável. Afinal, melhor contar com um goleiro como Bruno. Ao mesmo tempo, escancara a situação financeira do clube, ao pagar com um jogador uma dívida antiga.

E quanto a Obina? Como um jogador não conseguia entrar em forma e no Palmeiras chegou, emagreceu quatro quilos e entrou em tamanha boa fase?

E quanto a Cristian? Não havia ninguém da área técnica do Fla que pudesse fazer uma avaliação diferente da do técnico Caio Júnior sobre o talento de um e outro jogador?

Com a palavra, vocês, internautas.



MaisRecentes

O clássico esvaziado e o golpe da CBF



Continue Lendo

Mimimi ou verdadeiro?



Continue Lendo

Acharam um novo culpado: a religião



Continue Lendo