Técnico bom desempregado faz estragos



Um técnico de ponta solto no mercado faz estragos. Muricy mal ficou uma semana desempregado e outro peso-pesado caiu: Vanderlei Luxemburgo. Não estou dizendo que Muricy andou ligando para o presidente verde Belluzzo oferecendo seus serviços, calma lá. Mas que, sem emprego, ele é ameaça a qualquer técnico, não tenha dúvida. Ou a diretoria palmeirense não teria pensado mais um pouco antes de demitir Luxa se não tivesse ninguém realmente bom soltinho por aí? E não tenha dúvida de que Luxemburgo já é sombra para muito técnico empregado no Brasil. Tite por exemplo, já deve estar roendo as unhas. Seu time não vem jogando bem, a conquista da Copa do Brasil não será fácil… olha a sombra do Vanderlei aí.
Emprego não faltará a Luxemburgo. Pesa a favor do ex-técnico palmeirense sua inquestionável capacidade de armar times. É um dos melhores do Brasil. Pesa contra ele o fato de que seu último título mais expressivo tenha sido o Brasileiro de 2004 pelo Santos (não esqueci os Paulistas que ele ganhou depois, mas não são títulos de grande expressão na minha visão). A fase não é das melhores. Pesa contra ainda a insistência em manter uma comissão técnica caríssima, que onera os cofres de qualquer clube. Luxa, aliás, poderia repensar este modelo de gestão.
E você, internauta, como avalia a saída de Luxemburgo do Palmeiras? Para onde ele vai? Quem irá para o Verdão? Dê seu pitaco aqui.



MaisRecentes

O recado é: simular falta funciona!



Continue Lendo

Eles querem ter a posse de bola



Continue Lendo

Boas entrevistas à vista



Continue Lendo