Quatro pilares da ascensão do Corinthians



O “Corinthians de Tite” (expressão da qual o treinador não é fã) iniciou 2015 com o melhor futebol entre os clubes do Brasil. Deitou e rolou nas primeiras fases da Libertadores e do Paulistão. Uma sequência de deslizes, porém, colocou o time sensação em crise: dentro de campo, eliminações nos torneios estadual e sul-americano; fora das quatro linhas, saídas de ídolos como Guerrero, Sheik e Fábio Santos, além de complicações financeiras.

Após enfrentar momentos de caos, contudo, a equipe dá sinais de sobrevida. Os mais animados já dizem que o “Corinthians de Tite” está de volta. Abaixo, quatro dos pilares responsáveis pela recente ascensão do time alvinegro:

1) Defesa

O Corinthians conseguiu, talvez pela primeira vez na temporada, consolidar um sistema defensivo “perfeito”. Em maio, foram 6 jogos e 5 gols sofridos. Em junho, 5 jogos e 6 gols. Em julho, já são 4 jogos e nenhum gol levado. Fagner, Felipe, Gil e Uendel vão dando conta do recado.

(Foto: Ari Ferreira)

(Foto: Ari Ferreira)

2) Caldeirão

Após sofrer dois vexames em casa (eliminações para Palmeiras, no Paulistão, e Guaraní, na Libertadores), Corinthians voltou a se tornar “imbatível”. Nos últimos quatro jogos, quatro vitórias, com oito gols a favor e dois contra. Caiu em Itaquera…

(Foto: Mauro Horita)

(Foto: Mauro Horita)

3) Escalação

Tite repetiu, por quatro jogos seguidos, o mesmo time (fato até então inédito no ano). Jadson e Elias, no meio de campo, estão em ascensão e vivem grande momento. Renato Augusto vive seu auge físico desde a chegada ao Corinthians. Uendel e Malcom assumiram a titularidade sem esboçar qualquer indício de “falta de ritmo”.

(Foto: Wagner Meier)

(Foto: Wagner Meier)

4) Projeto

Enquanto dez técnicos já caíram somente entre os 20 clubes da Série A, Tite jamais correu riscos de demissão. Nem torcida, nem dirigentes cogitaram internamente a saída do treinador após derrotas e eliminações. Essa, aliás, é a políica do Corinthians desde o fim de 2007, quando Mano Menezes chegou para inciar a reconstrução do time então rebaixado à Série B.  O atual contrato de Tite com o Timão vai até dezembro de 2018.

(Foto: Reginaldo Castro)

(Foto: Reginaldo Castro)



  • O CAVERNOSO

    A equipe atual necessita de reforços com certeza um meia, um atacante e um parceiro. Os zagueiros tem o G I L que é de seleção mas o FELLIPE não inspira confiança, na lat. esquerda há o UENDEL que está melhorando mas seria bom um de acordo com a tradição da equipe todos selecionáveis, agora como está, principalmente com o LOVE que não se acerta não vai dar nem LIBERTA.

    • jose antunes de mattos sobrinho

      Pessimista, deixa o time entrosar e voltar a jogar como no início do ano. Depois voce critica…

    • Ricardo

      Discordo 90%. O time precisa sim de reforços, mas de um meia e um centro avante apenas. Estamos bem nos outros setores. O Uendel vem jogando bem desde que o Fábio Santos se contundiu e o Malcom está confiante, logo ele desponta. O Felipe está cada vez mais experiente. Na próxima temporada tem tudo pra seguir os passos do Leandro Castán e se firmar de vez, até porque a defesa com ele parou de tomar gols, o que não vinha acontecendo com o Dracena na vaga, mesmo com o Bruno Henrique jogando o feijão com o arroz. Acho que pra esse ano o time está bem. No final do ano, quando a janela abrir de novo, ai sim poderemos pensar em rechear um pouco mais esse time com alguns nomes bons, porque o que vier agora será apenas para compor. Dificilmente o Tite mexerá no time titular.

      • Carlos Henrique

        Concordo 100% Ricardo. Não sou de criticar jogadores, mas eu tinha pé atrás com o Uendel pela parte defensiva, porém no último jogo até cobertura de cruzamentos feitos pela direita no segundo pau ele fez. Do Fágner que muitos falavam não se ouve mais nada, teriam que ser mais humildes e assumir que ele evoluiu e vem jogando bem, até nos jogos que o time foi mal ele foi bem (vide eliminação pro Guaraní). Em relação ao Felipe é isso que você disse, vai trilhar os passos do Castán, já que pra mim eles têm as mesmas características e um nível de atuação muito próximo. Agora eu acho que precisamos somente de um centroavante, talvez ele esteja na base, no caso do Léo Jabá, campeão mundial sub 17 junto com o Matheus Pereira que já está integrado ao profissional. Sem grana abre espaços pra trabalhar mais e melhor a base. Saudações corintianas.

        • Aparecido

          O único que não esta em sintonia é o Vagner Love, por mais que tente não consegue ser a cara do Corinthians, aliás sempre que olho para ele o vejo ainda com a camisa do palmeiras. Os dois gols perdidos contra o Flamengo já era motivo para o Tite coloca-lo um pouco na reserva. Se eu não estiver enganado até o Guerreiro ficou no banco quando chegou.

    • Jonatas

      Animal não entende a situação, e vem falar de lateral esquerda. Se tu assistir o jogo, como eu, vê q o uendel supri completamente a lacuna do f. Santos. Animal

    • o integrante

      cara so precisa de um centroavante qe resolve a parada , meia n precisa pq o corinthians tem o melhor meio campo do brasil , cara zagueiro n precisa tbm so olhar as estatisticas

  • jose antunes de mattos sobrinho

    Mas, concordo. Um zagueiro, mais um meia e um 9….LOVE, não dá. Tem o Vasconcelos dabase, é promissor.

  • Paulo

    Na verdade o contrato do Tite vence em dezembro de 2017, senhores.

  • Danilo

    FORA ELIAS… vc e são pai, vão a m… some e vai pro Flamengo seu bos…

    • Concordo com vc, por mim ele já nem voltava da Copa América.

    • Gilson

      urubu detected… kkkkkkkk

      Elias é da FIEL !!!!

    • Robson Pacheco

      Sério mesmo??? Danilo, o Elias sempre representou muito com a camisa do Coritnthians, nunca pipocou, nunca deu migué. Se ele fizer 20 gols e não comemorar nenhum, dane-se. Quando o time tava capengando, sendo eliminado no Paulista e na Libertadores, com vários meses de salário atrasado, ele recebeu proposta e prefeiru ficar, brother.

      Sou corintiano e não gosto do Flamengo, mas no pior momento da vida do cara, quando o filho tava doente, 50 mil mulambos gritaram o nome do moleque no Maracanã. Que pai não ficaria grato por isso?

      Pra finalizar, respeitar o adversário não significa desrespeitar o seu time. Aliás, muita gente devia aprender com o Elias a respeitar os outros.

      • angelo

        Parabéns Robson. O cara é corinthiano muito mais do que muita gente. Talvez quando o Robson tiver um filho, saberá o que significa a atitude da torcida do fla.

        • Parabéns por que ? O cara se declara como paramentião ! Codorna !

        • Robson Pacheco

          O Robson já tem um filho…hehehe… talvez quando o Gilson tiver um filho, saberá o que significa a atitude da torcida…

      • CONHECEDOR

        Muito mimimi ! Jogador tem que jogar pelo prazer do futebol dentro das quatro linhas, botar o coração no bico da chuteira e comemorar sim, seja contra quem for. Quem joga no Corinthians já é abençoado e tem que ser muito grato por isso. Como muitos já disseram “Um jogador para se considerar completo, tem que jogar no Corinthians e saber o que é aquilo, diferente de tudo”. Opinião compartilhada por Parreira, Luisinho Pequeno Polegar, Roberto, Claudio e Rivelino para ficar apenas na Old School. O Futebol não é esporte politicamente correto. Se fosse, usariam as imagens da TV, aí viraria Futebol Americano, com aquele marasmo. Certo estava Telê Santana, se futebol não tiver polêmica acaba. Tem que ter controvérsia para durar meses, quiça anos. Viva o louco do placar !!!!!

        • Por que tanto preconceito ? Desarme-se curió ! E não venha fazer falsas acusações ideólogicas aqui,tudo é estapafurdio da minha parte e a culpa é sua !

        • Robson Pacheco

          Conhecedor, muito mimimi é esse monte de neguinho reclamando que o cara desrespeitou o Corinthians porque não saiu pulando quando fez o gol, aliás, começou a jogada do gol, deu um passe espetacular pro Vagner Love que perdeu, acompanhou até o fime concluiu a jogada, depois ainda deu outro passe lindo pro Jadson fazer o 3º, correu o campo todo, jogou demais.
          O Elias já provou ser corintiano quando recusou a oferta pra voltar a jogar no Flamengo num dos piores momentos do clube depois do retorno da série B.

        • Messiiii

          Concordo! GOL é o maior momento do futebol, tem que comemorar sim, por si próprio e pelos demais companheiros que também correm o tempo todo. Fiquei muito “P” quando o ELIAS não comemorou.

      • Rodrigo

        falou tudo Robson

      • Parabéns, Robson Pacheco ! Falou tudo.

      • João Canalli ? Quem paramentião ? PARAMENTIÃO,quem é João Canalli ?

    • Ricardo

      Para de falar merda. Como se ele fosse o primeiro jogador a não comemorar gol contra o ex-clube. Alex fez o mesmo contra o Inter e ninguém falou nada. Ao voltar pro Timão na Copa América mostrou que quer ficar, que não é um Guerrero da vida. E mais: ele não teria jogado a bola que jogou domingo se não quisesse mais ficar no Timão. O Love sim, esse não quis jogar contra o Flalido.

  • Danilo

    O contrato do tite acaba esse ano? Só se estivermos em 2018, pois ele assinou por 3 anos.

    • Thiago

      O animal, leia de novo o que ele fala do Tite

  • carlos oliveira

    Me desculpe mas não vejo ajuste nenhum. O futebol brasileiro esta tão ruim as equipes são tão feias e exibem um jogo tão ridículo que quando se tem um tipe menos medíocre este se sobressai. Em terra de cego quem tem um olho é rei, é mais ou menos o que esta acontecendo no momento no campeonato brasileiro. Não vejo nada no nosso futebol continuamos a ser menos que medíocres estamos atras até do PERU e vamos sofrer demais para nos classificarmos para a copa. Acho até que chegou a hora de ficarmos fora porque quem sabe assim se toma vergonha na cara e se passa esse lixo de futebol a limpo.

  • tdo se caminhando a passos curtos p/ o título.

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    sou s@n67x1 sou fraco

  • Emerson

    Eu vejo 4 bombas que podem facilmente desmoronarem esses pilares, até então intactos:
    1) A imprensa brasileira. Jornalistas endeusam e levam ao inferno jogadores, dirigentes e treinadores. Bastam 3 derrotas consecutivas e esses pilares caem por terra;
    2) Torcedores insatisfeitos com má atuação da equipe e a queda vertiginosa na tabela;
    3) DINHEIRO: a irremediável crise financeira a qual o clube entrou por culpa e demagogia de seus diretores;
    4) Saída de atletas que, por motivos financeiros, deficiência técnica ou contusão.

  • Parabens, Robson Pacheco ! Falou tudo !

  • Corinthians como você tem me dado muito orgulho para torce deijo aqui muitos mais muito agradecimento obrigado

  • Que no próximo sábado o Elias faça 3 gols ou apenas 1 e não comemore, afinal, deve ter amigos por lá, mas faça ! E continue a ser 1/3 do Corinthians !!!

  • marco

    O time fez um pit stop kamikase no meio do campeonato despensando meio time qualquer outro time estaria na cova dos leoes , o que aconteceu foi sobrenatural o time engrenou enxugou a folha de pagamento se livrou de medalhoes sem motivacao alguma e montou um time competitivo vaiiiiii timaaaoooo !!!

  • marco

    agora e so mandar o love embora !!!!

  • Já caiu na real uma vez este ano e cairá de novo ! Quem sabe aprenda da próxima,né gayvotas ?

    • Tite não tem elenco que preste nas mãos ! O time é fraco !

  • LUIZ HUMBERTO

    KKK

  • LUIZ HUMBERTO

    MEU CARO AMIGO E IRMÃO BETO SANTISTA, VOU TE DAR UMA DICA. SE TU ESTIVERES BLOQUEADO NO NOSSO BLOG, TENTE ENTRAR PELA INTERNET EXPLORER OU SE TU TIVERES BLOQUEADO PELA INTERNET EXPLORER TENTE ENTRAR PELO GOOGLE CHROME, TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE EM UM DESTES TU PODERÁS EXPLANAR TEUS COMENTÁRIOS DE ALTO NÍVEL E PRINCIPALMENTE SEMPRE AVACALHANDO ESTE BLOG FEDORENTO DAS GAYVOTAS GAMBAZENTAS. TENTE TU CONSEGUES!!!

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      gooooooolllllll barcelona kkkkkkkkkkk

  • LUIZ HUMBERTO

    E JÁ QUE EU CAGUEI DUAS VEZES HOJE, LÁ VAI MAIS UMA VEZ!!!

    UM – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DOIS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TRÊS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUATRO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…!

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CINCO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SEIS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SETE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OITO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NOVE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DEZ – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ONZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DOZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TREZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUATORZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUINZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENQUANTO ISSO NO MEIO DA CARA DO wagna ou wagninha, do rabinha ou binha ou tiazinha mascarada, do crack cherah holla neto ou hiena rimadora, do caicara de boca nas nossas bengas, do carrasco ou boca de gilete, do marcos boiola ou marquita boquete ou garganta profunda ou engonço, do paulo gay traveco, DO GAYVOTA ALFABETIZADA, DO AGASALHA PICA “SEM DÓ” e do PANGARÉ CARA DE ÉGUA BARRANQUEIRA……..~•    ~•        ~•       ~•    ~•     ~•      ~•    ~•        ~•      ~•      ~• ~•    ~•     ~•     ~•        ~•       ~•     ~•    ~•      ~•     ~•          ~•                   ~•      ~•        ~•      ~•     ~•     ~•       ~•    ~•         ~•     ~•      ~•      ~•      ~•     ~•     ~•      ~•      ~•         ~•                   ~•      ~•        ~•       ~•    ~•      ~•      ~•     ~•        ~•       ~•      ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~•
    COMO NÃO PAGARAM A SABESP, VÃO TER QUE USAR A ÁGUA DO BOSTIETÊ PARA LAVAR AS VOSSAS CARAS!!! EHEHEHEHEHEEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      golllllllll do goiassssss kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O sr.Robson Pacheco desrespeitou uma nação ao citar o João Canalli no blog e se declarar um paramentião ! Vai rever os seus conceitos,sr.Pacheco,deixe de ser cabotino e mandrião e aprenda a respeitar as pessoas ! João Canalli ???? ahahahahahhahahahahahahahhahahahhaahhaahaaa !!!! Não seria canário ou hercólobus,o planeta vermelho que irá se chocar com a terra ????

    • Robson Pacheco

      O sr. Ivan Moyses desrespeitou o mundo ao nascer.

  • Alexandre Pedr

    Tite…Bernardinho…e outros grandes líderes transcrevem a idéia que demonstra a excelência: desempenho na função que exerce!
    Sou corinthiano na essência. ..de mais de três gerações!
    Nunca gostei de times com craques…gostei de times exelentes…rasgando a bunda no chão! Tentando ser excelente dentro de suas limitações. ..que diga … Ezequiel. ….Wilson Mano….nunca um primor de técnica. ..mas excelente em dedicação. ..concentração. ..e…intensidade.
    Precisamos exigir não apenas o resultado…mas sempre o empenho em fazer o melhor. ..e me desculpe os jogadores…mas…se conguistou o salário que tem…faça-o , no mínimo , merecer ele todos os dias!!
    Vai e amo vc!…Corinthians! !!

  • Cristiano

    Primeiro o Elias comemora se ele quiser o que importa é ele fazer o seu papel jogador e honrar a camisa do nosso Timão e guardar a bola na rede.
    Agora nosso Corinthians está pegando o ritimo de jogo de novo…demorou par o Tite colocar o Malcon no time o menino entrou e deu conta do recado.
    Agora precisamos urgente de um atacante porqo Vagner Love é só quase gol…não tem pontaria e n tem fome de gol como o Guerreiro…para mim o atacante seria o Luciano e iria atraz de mais um de presença.

  • Daniel Salles

    Quem conhece a história de vida do Elias no futebol e fora dele não o julga .. Elias é fiel desde sempre sempre honrou o manto sagrado. eu não gostaria de ver o Elias comemorando um gol contra nós quando jogou no fla.. e a atitude dele só mostrou que tem caráter .

  • Luiz Humberto

    UM – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DOIS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TRÊS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUATRO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…!

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CINCO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SEIS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SETE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OITO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NOVE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DEZ – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ONZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DOZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TREZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUATORZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUINZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENQUANTO ISSO NO MEIO DA CARA DO wagna ou wagninha, do rabinha ou binha ou tiazinha mascarada, do crack cherah holla neto ou hiena rimadora, do caicara de boca nas nossas bengas, do carrasco ou boca de gilete, do marcos boiola ou marquita boquete ou garganta profunda ou engonço, do paulo gay traveco, DO GAYVOTA ALFABETIZADA, DO AGASALHA PICA “SEM DÓ” e do PANGARÉ CARA DE ÉGUA BARRANQUEIRA……..~•    ~•        ~•       ~•    ~•     ~•      ~•    ~•        ~•      ~•      ~• ~•    ~•     ~•     ~•        ~•       ~•     ~•    ~•      ~•     ~•          ~•                   ~•      ~•        ~•      ~•     ~•     ~•       ~•    ~•         ~•     ~•      ~•      ~•      ~•     ~•     ~•      ~•      ~•         ~•                   ~•      ~•        ~•       ~•    ~•      ~•      ~•     ~•        ~•       ~•      ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~•
    COMO NÃO PAGARAM A SABESP, VÃO TER QUE USAR A ÁGUA DO BOSTIETÊ PARA LAVAR AS VOSSAS CARAS!!! EHEHEHEHEHEEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      vice do ituano kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ivan moyses!

    seu preto lixo.

  • IVAN MOYSES!!

    seu safado,,preto lixo..

    to vendo seu time pelo retrovissor,,seu mulambo de merda. Seu bambi du kraii! time de meninas,,,saem chorando do campo toda vez que são substituidos…..

    choronas……

    • Seja bem-vindo de volta ROBINHO ! Ah,você deve ter perdido alguma mulher ou panicat para um negro,né ? Ou já apanhou de algum,sei lá ? Não é,verme racista de merda ?

  • vice do saõ bento 1925 chupa modesto craque boca de fezes neta cheira nossa casseta cheia de cebo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • PODE MUDA DE NOME BINHA OU RABINHA TIAZINHA SAFADINHA MASCARADINHA MAIS SEU SOBRECU SEMPRE SERA DO NEGAÕ PE DE MESA 29 CM GAYVOTA FIEL GAY ROSA KKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBB 1982 E 2008 ESTA FALIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALIDO MARCELO ODEBRECHT VAI ABRI ABOCA SOBRE O PRIVADAM DE BOSTA QUEO LULA 9 DEDO LADRAÕ E ANDREIS CARA DE AREIA DE GATO MIJADA PEDIU PARA ELE USA O BNDS PARA FAZE AQUELE LIXAÕ OU INTULHAÕ DO RESTO DO ESTADIO DAS PEPAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • GOL GOL DO GUARANI DO PARAGUAIO 333333333333333333333333333333333333 CHUPA GAYVOTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • GOL GOL DO SANTASTICO 5555555555555555555555555555555 X 1 CHUPA GAYVOTAS KKKK

  • GOL GOL DO FLU CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC 5555555555555555555555 X 2 CHUPA GAYVOTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • GOL GOL DO GALO 44444444444444444444444444444444444444 X 1 DE VIRADA CHUPA GAYVOTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Eduardo

    V

  • GAYVOTA FIEL

    # MORDIDINHA NA ORELHA

  • GAYVOTA FIEL

    Enquanto nós vamos para motel fazer troca-troca e tomar mordidinhas na orelha, vocês ficam chorando ao serem substituídos…

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU GUARANI DO PARAGUAIO ARANQUEI MERDA DO SOBRECU DE VOCEIS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA TRES FRECHADA NO SOBRECU DE VOCEIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORDIDIANHA NA ORELHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E NOIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOMOS FIEL GAYVOTAS MANO KKKKKKKKKKKKKKKK

  • IVANILTON!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    perder p/ uma raça desprestigiada???????………kkkkkkkkkkkkkkkkk……faz me rir seu atoa, vagabundo, porcaria de pessoa e familia.

    -Preto safado e sem vergonha,,,,,vive da ajuda do gov federal seu mulambu…

    -um igual a vc eu ja mandei bater até o couro criar bicho seu estrume de burro.

    • Mesmo discurso covarde e limitado de sempre…ROBINHO RACISTA DE MERDA !

    • Mandou bater ? Deve ser verdade,pois covardezinhos como você cara a cara na porrada,nem a pau !

  • beto arfa!!!

    outro preto safado..

    ta bloqueado no blog das sereias né seu vagabundo??

    comedor de capim e alfafa……ja tomou sua doce de ivomec esta semana seu imprestavel puxador de carroça……..

    -to precisando de dois porcarias p/ limpar os currais aqui na fazenda..vou contratar vc e o vagabundo do merda do IVANilton….

    -suas merdas de pessoas…..

    -colocar vcs dois em um tacho, nenhum da sabão,,,,seus imprestaveis..

    • Acalme-se ! Mulher vampiro ! Pede pra um jegue da sua fazenda te acalmar,estrume ! Ahahahahahahhahahahahaaa !!!! Acalme-se Mirza !!!!

  • V
    A
    G
    A
    B
    U
    N
    D
    OSSSSSSSSSSSS

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    sou pqno sou s@n7x1…….kkk

  • LUIZ HUMBERTO

    MEU CARO AMIGO E IRMÃO BETO SANTISTA, VOU TE DAR UMA DICA. SE TU ESTIVERES BLOQUEADO NO NOSSO BLOG, TENTE ENTRAR PELA INTERNET EXPLORER OU SE TU TIVERES BLOQUEADO PELA INTERNET EXPLORER TENTE ENTRAR PELO GOOGLE CHROME, TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE EM UM DESTES TU PODERÁS EXPLANAR TEUS COMENTÁRIOS DE ALTO NÍVEL E PRINCIPALMENTE SEMPRE AVACALHANDO ESTE BLOG FEDORENTO DAS GAYVOTAS GAMBAZENTAS. TENTES QUE TU CONSEGUIRÁS!!!

  • Sensato

    E o Guarani do Paraguai encontrou seu primeiro time com mais camisa na Libertadores, essa farra não ia durar muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, enquanto pegou time sem tradição fez a festa!!!

    • Ahahahahahhahahahahahahahahahaa !!!! Time que coleciona Tolima e Guaraní-PAR, eita ! timéco com histórias de vexames !!!!! Não é,Robinho estrume racista de quinta categoria ? !!!!

  • POIS E PENSEI QUEO INTER RS ERA PEQUENININHO QUENEM O PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 MIDEI MAU PELOMENOS ILIMINEI UM ANAÕZINHO MEDILGRE REGIONAL DE ITAQUERA DENTRO DO PRIVADAM DE BOSTA DA ODEBRECHT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 3333333333333333333 FUMO NO SOBRECU DAS GAYVOTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • RABINHA TIAZINHA SAFADINHA MASCARADINHA MUDA DE NOME E CHINGA OS NEGRO MAIS GOSTA DE SENTA NA CASSETA DO NEGAÕ PE DE MESA 29 CM NAÕ GAYVOTA SAFADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    IRMAÕ DE CLUBE LUIS HUMBERTO ESTOU TENTANDO LOGO LOGO ESTAREI AVACALHANDO COM AS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA NOSSO BLOG DO MAIOR CLUBE DO SECULO XX DAS AMERICA ELEITO PELA FIFA ALGUMA DUVIDA GAYVOTAS FIFA.COM CHUPA GAYVOTAS CHUPA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO ETERNO IDOLO DE VOCEIS SHEIK SELINHO CHUPA MODESTO CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO FOSSE NO RJ CHUPA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GAYVOTA SAFADA KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Histórico de vexames do Gayvota 1-Ficou 23 anos sem ganhar nem tacinha de doce 2-Ficou 11 anos sem ganhar do Santos 3-Ficou 80 anos sem ganhar o campeonato brasileiro 4-Ficou 102 anos sem ganhar a libertadores 5-Foi rebaixado em 1981 e disputou a taça de prata em 1982 6- Foi lanterna do primeiro turno do paulistão 87 7-Foi rebaixado na Copa União de 1987 como lanterna e não pagou 8-Até hoje não tem estádio,pois o feioso Itaquerão ainda não foi pago 9- Precisou da ajuda estranha do ¨desconhecido¨ para fugir do rebaixamento em 1997 10 – O clube com mais parcerias nebulosas da história com Hicks Muse e MSI 11-Foi rebaixado na Copa João Havelange 2000,chegando em penúltimo lugar e não pagando também 12- O time saiu de camburão do Pacaembú depois de perder do Atlético-MG por 2×1 em 1987 13-O Gayvota teve que ser salvo pelo São Paulo no paulistinha 2004,senão teria caído depois de uma vergonhosa derrota em casa para a Portuguesa Santista 14-FOI REBAIXADO EM 2007 NO BRASILEIRÃO 15-Perdeu pro Palmeirinha de Porto Ferreira da Quarta divisão em 1991 16-Foi goleado pelo Cianorte-PR por 3×0 em 2005 17-Perdeu de 6 pro Juventude em 2003 18-Perdeu,pasmén pro Luverdense em 2013 19-Foi eliminado pelo Tolima-COL na pré-libertadores em 2011,até hoje sendo o único timéco brasileiro eliminado na pré libertadores,um vexame e finalmente 20- A proeza de ser eliminado da libertadores pelo Guaranízin do Paraguai….ROBINHO ESTRUME, é vexame demais para um clube só ! Você torce pra uma chacota,seu verme !

  • Trucidador de Porca Rosa

    JÁ AVISEI PRA TURMA DAS SARDINHAS REBAIXADAS QUE O SHEIK E O GUERRERO ESTÃO NO FLAMENGO, ACHO MELHOR VOCÊS ENTRAREM NO BLOG DO FLA E PEDIR SELINHO, FUNGADA E AUTÓGRAFO NA NUCA POR AQUI NO TIMÃO VOCÊS NÃO CONSEGUIRAM. VÃO LOGO SENÃO ELES PARAM DE JOGAR.

    EM TEMPO: AS SARDINHAS, EM 2015, VÃO FAZER COMPANHIA AS PORCAS ROSAS NA SEGUNDONA.

  • Trucidador de Porca Rosa

    GOL DO GOIÁS E AS SARDINHAS CHORARAM
    GOL DO GOIÁS E AS SARDINHAS ARRANCARAM OS CABELOS
    GOL DO GOIÁS E AS SARDINHAS SENTARAM NO CONSOLO DOS CORINTHIANOS
    GOL DO GOIÁS E AS SARDINHAS FORAM ESTRUPADAS, RASGADAS E REBAIXADAS.

  • TRUCIDADOR DE ROLA DO SHEIK SELINHO PARA DE KAGA FECHA ESSE SOBRECU AROMBADO PELA CASSETA DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JA JA FALEI SEGUNDONA E PARA TIME PEQUENO PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 TAÇA DE PLATA E 2007 EU VIVIVI AS DUAS QUEDA CHUPA TRUCIDADOR DE ROLA DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • IVAN MOYSES ESQUECEU DE COLOCA O DEPORTIVO CUENCA DO EGUADO EM 1977 ILIMINOU O PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBB 1982 E 2008 DA PRIMEIRA FAZE DA LIBERTADORES DE 1977 ALGUMA DUVIDA VAI NO SAIT DA COMEBOL QUE VEXAME EM TRUCIDADOR DE ROLA DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBB 1982 E 2007 CAI FAIS PARTE DA ISTORIA MEDILGRE DESSE CLUBINHO QUE NACEU PARA E CLUBE AMADOR DE ITAQUERA FREGUEIS DO MEU BOTAFOGO DE GUAIANAZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA TRUCIDADOR DE ROLA DO SHEIK SELINHO CHUPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    GAYVOTA ASSASSINA DE PINTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • IVANILTON!!! E BETO ANARFA!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    perder p/ uma raça desprestigiada???????………kkkkkkkkkkkkkkkkk……faz me rir seus atosa, vagabundos, porcarias de pessosa e familias.

    -Pretos safadso e sem vergonhsa,,,,,vive da ajuda do gov federal seu mulambus…

    -um igual a vc eu ja mandei bater até o couro criar bicho seu estrume de burro.

    Dois lixos de pessoas,,,,,analfabetos e vagabundos de profissão….

    L
    I
    X
    O
    SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    CRIADOS COM A AVÓ….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Repetitivo e sem criatividade demais ! Não merece nem resposta !

  • QUE VERGONHA NO ESTACINAMENTO DO PRIVADAM DE BOSTA DA ODEBRECHT OS CARRO DAS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA QUE VAÕVER O JOGO ROBAÕ TUDO DE ESTEP A DEIXA O CARRO DEPENADO AINDA FALAM QUE E ESTADIO DE PRIMEIRO MUNDO QUE PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LADRAÕ QUE ROBA LADRAÕ TEM 100 ANOS DE PERDAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK REPORTAGEM LANCENET QUE VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA RABINHA TIAZINHA SAFADINHA MASCARADINHA TIAZINHA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO SEU NEGAÕ PE DE MESA 29 CM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA KKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      sou nemo mas sou s@n7x1…………..kkk

  • LUIZ HUMBERTO

    UM – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DOIS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TRÊS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUATRO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…!

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CINCO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SEIS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SETE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OITO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NOVE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DEZ – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ONZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DOZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TREZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUATORZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUINZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENQUANTO ISSO NO MEIO DA CARA DO wagna ou wagninha, do rabinha ou binha ou tiazinha mascarada, do crack cherah holla neto ou hiena rimadora, do caicara de boca nas nossas bengas, do carrasco ou boca de gilete, do marcos boiola ou marquita boquete ou garganta profunda ou engonço, do paulo gay traveco, DO GAYVOTA ALFABETIZADA, DO AGASALHA PICA “SEM DÓ” e do PANGARÉ CARA DE ÉGUA BARRANQUEIRA……..~•    ~•        ~•       ~•    ~•     ~•      ~•    ~•        ~•      ~•      ~• ~•    ~•     ~•     ~•        ~•       ~•     ~•    ~•      ~•     ~•          ~•                   ~•      ~•        ~•      ~•     ~•     ~•       ~•    ~•         ~•     ~•      ~•      ~•      ~•     ~•     ~•      ~•      ~•         ~•                   ~•      ~•        ~•       ~•    ~•      ~•      ~•     ~•        ~•       ~•      ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~•
    COMO NÃO PAGARAM A SABESP, VÃO TER QUE USAR A ÁGUA DO BOSTIETÊ PARA LAVAR AS VOSSAS CARAS!!! EHEHEHEHEHEEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      vicedo ituano ..kkk

  • IVANILTON!

    VC QUER CRIATIVIDADE SEUA AFORRIADO..

    SAFADO E VAGABUNDO COMO VC É NA PAULADA..

    NEGÔ ATOA.

    • Ahahahahahahahahahahhahahaaa !!!!! Que caso raro !!!

  • RABINHA TIAZINHA SAFADINHA MASCARADINHA MUDA DE NOME MAIS SEU SOBRECU DE GAYVOTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E TODINHO DO NEGAÕ PE DE MESA 29 CM NAÕ E GAYVOTA PEIDA NA CASSETA DO NEGAÕ PE DE MESA 29 CM KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SOU PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBB 1982 E 2008 MAIS SOU ETERNO SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA MODESTO CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO KKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSE BLOG SO CHEIRA BOSTA DO SOBRECU DAS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA CARAMUJAS BOSTEIRAS DO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CARAMBA PENSEI QUE SO NOMEU PAIS AS COISA ERAM FALSIFICADA MAIS AQUI NO BRASIL UM CLUBINHO SUJO MEDILGRE SAFADO DA ETERNA SEREI BBBBBBB 1982 E 2008 TUDO E FALSIFICADO MALCOM JOGADO NOTA 2 FOI PEGO COMPRANDO ABILITAÇAÕ PENA DE 2 ANOS A 12 VAIPARA CADEIA SAFADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATE OS TITULO DO PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 E FALSO VEJAMOS O TAL MUNDIAL 2000 QUE MENTIRA DOIS CLUBE DO MESMO PAIS FAZENDO FINAL DE MUNDIAL QUE PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    LOJAS VAÕ PROCESSA O PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBB 1982 E 2008 QUE NAÕ ESTA CONSEGUINDO VENDE A CAMISA SUJA DE FALCATRUAS POR 199 KKKKKK ESTAM FECHANDO AS LOJA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA FALAM QUE O PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 DA LUGRO SOSSE FOR LUGRO DE FALCATRUAS E ROUBALHEIRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MARCELO ODEBRECHT QUEO DIGA LULA 9 DEDO LADRAÕ PT TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • TA AI SANTISTA ANARFA BETO!!!!!

    Pai de Neymar diz que recebeu 40 milhões de euros após Barça ‘descumprir’ acordo

    Fluminense prepara festa para R10 antes do clássico
    Habilitado a defender o Barça só em janeiro, Turan pode jogar por outro time nos próximos seis meses
    Barça cogita emprestar Turan enquanto cumpre sanção
    Santos – 8 participações sem títulos© Getty Santos – 8 participações sem títulos

    Após acusações da DIS, empresa que cobra uma indenização de Neymar pela transferência do jogador do Santos ao Barcelona, Neymar da Silva Santos, pai do atacante, divulgou um comunicado para explicar toda a transação, que começou ainda em 2011.

    Com permissão do Santos, após a última renovação de contrato com o time alvinegro, o pai de Neymar, por meio da empresa NN Consultoria passou a negociar com clubes europeus pelo direito, segundo ele, de ‘free agent’ do jogador, que estaria sem contrato após a Copa do Mundo. Em novembro de 2011, jogador e Barcelona acertaram as transferência. Caso alguma parte desfizesse o negócio, haveria uma multa de 40 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões) .

    Como o Barcelona optou por contratar o atacante um ano antes, isto é, em maio de 2013, houve, sempre no entendimento do pai do atacante, um descumprimento do contrato, e por isso a empresa do pai do jogador recebeu essa quantia de 40 milhões de euros.
    Documento em que Santos autoriza pai de Neymar a negociar o futuro do jogador© Reprodução Documento em que Santos autoriza pai de Neymar a negociar o futuro do jogador

    “Realmente recebi, porque devido, do F.C. Barcelona a indenização por descumprimento do contrato. Tenho certeza que se fosse do outro lado, com o meu descumprimento, o F.C. Barcelona me cobraria também, como já externado. Nesse ponto, aliás, tem que ficar muito claro que o Santos F.C., DIS e Teisa não eram parte do contrato (e nem deveriam ser) e, portanto, não participariam em conjunto com a NN Consultoria do prejuízo. Isto é, não pagariam solidariamente a multa de EUR 40.000.000,00, como também não participam, agora, dos resultados da operação,” dizia o comunicado de Neymar da Silva Santos.

    Na venda dos direitos federativos do jogador (17 milhões de euros), entretanto, o pai do jogador diz que nem ele nem o filho receberam qualquer quantia. O valor da transferência foi dividido entre Santos, DIS e Teisa. Por contrato, contudo, o atleta deveria receberia 10% desta transação, mas o clube ainda não fez este pagamento. “Oportunamente estes valores serão cobrados”, afirmou o pai do jogador.

    Sobre a DIS, empresa que comprou partes dos direitos do atleta quando ele ainda era do Santos e agora quer desqualificar a transação com o Barcelona por meio de uma ação penal na Espanha, Neymar da Silva Santos também afirmou que entrará na justiça para ‘combater estas inverdades’.

    “Pretende a DIS de forma midiática, com convocações pirotécnicas de conferências de imprensa como a de ontem, nada mais do que tentar desqualificar o contrato entre minha empresa e o F.C. Barcelona, com o intuito único de receber, como um mau perdedor (ou ganhador?), mais dinheiro do que já receberam, agora tentando alcançar negócios fora do que tinham direito e do que assinaram. não hesitarei e, sem dúvida, oportunamente dedicarei parte do meu tempo a, em foro e procedimentos apropriados, combater e buscar reparações contra as injustas acusações motivadas pela pura e simples ganância dessa citada empresa.”

  • AS LOJA DO PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBB 1982 E 2008 ESTAM FECHANDO OS DONO DAS LOJAS PROMETE PROCESSA O PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 POR DA PREJUISSO PARA AS LOJA MESMO VENDENDO CAMISA A 199 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NIQUEM ESTA COMPRANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK INGUANTO ISSO AJA NOTICIA POLICIAL NA PAGINA DO PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NA POLICIA FEDERAL MARCELO ODEBRECHT VAI ABRI A BOCA DAS FALCATRUAS DO PT E LULA 9 DEDO LADRAÕ NAÕ ESQUEÇA BINHA SAFADINHA TIAZINHA MASCARADINHA O PRIVADAM DE BOSTA FOI CONSTRUIDO COM DINHEIRO SUJO DESVIADO DO BNDS DEVOLVA NOSSO DINHEIRO BANDO DE GAYVOTAS CHUPADORAS DE ROLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM QUE VOCEIS CHUPA ROLA DURANTE 200 ANOS A 1 CENTAVOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • EO POVO BRASILEIRO ESPERA A DEVOLUÇAÕ DO DINHEIRO PUBLICO INVESTIDO EM ESTADIO SUPER FATURADO EM LUGA SEM RETORNO FIM DO MUNDO A HONDE APROPIA TORCIDA DESCAMISADA DESDENTADAS ROUBA ATE ESTEPE DE CARRO KKKKKKKKKKKKK QUE VERGONHA CARROS TODOS DESPENADO DEPOIS DOS JOGO KKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA FALAM QUE E ESTADIO DE PRIMEIRO MUNDO DA PARAVER SO EM SONHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE GAYVOTAS FIEL GAY ROSA NO MUNDO ENCATANDO DE ALICE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NO MUNDO DE ILUSAÕ DAS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PENSEI QUEO FLUCCCCCCCCCCCCCCC AQUELE QUE METEU 555555555 NO SOBRECU DE VOCEIS IA APRESENTA O REI PELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BINHA TIAZINHA SAFADINHA MASCARADINHA SEU NAGAÕ PE DE MESA QUE ARANCA BOSTA DO SEU SOBRECU E 29 CM DE ROLA DENTRO DESSA FOSSA GAYVOTA PORCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MALCOM CADEIA NELE FALSIFICADOR APRENDEU NA ESCOLA PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 REI DAS FALCATRUAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUEO DIGA O TITULO DO TORNEIO DE SOVERTE RIO 40 GRAUS 2000 KKKKKK 1977 E 2005 COMPRADO PELO KIA DO TAU ESVETER LEMBRA GAYVOTA DO SOBRECU AROMBADO PELA CASSETA DO NEGAÕ PE DE MESA 29 CM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHINGA OS NEGRO MAIS GOSTA DE SENTA O SOBRECU NO GAIBRO NEGRO NAÕ BINHA OU RABINHA TIAZINHA MASCARADINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • BETO.ANARFA!!!

    ESTA SEM CASA……ESTA BLOQUEADO LA……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU TO LA!!!.;………………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    P/ VC VER O LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE VC É….KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETO.ANARAF!! PRETO SAFADO,,,,SEM TETO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LAMBÃO,,,,,AFORRIADO……..CRIADO EM ORFANATO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • RABINHA TIAZINHA SAFADINHA MASCARADINHA FOI NO ORFANATO QUE SUA MÃE DEU O SOBRECU DELE PARA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E FICOU GRAVIDA DE UM BOSTA QUENEM VOCE ELA ME REVELOU QUE VOCE NACEU DE UM PEIDO QUELA DEU NACEU VOCE UMA BOSTA OU MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    sou pqno sou s@n7x1………..kkk

  • Comedor de antis

    UM AMIGO MEU TORCEDOR DO TIMÃO QUE MORA EM SANTOS ME DISSE QUE O BETO.SANTISTA E O LUIZ HUMBERTO FIZERAM UM PROTESTO POR QUE O TIMÃO CEDEU O SHEIK E O GUERRERO PRO FLAMENGO INCLUSIVE CHORARAM POR QUE AGORA PRA VER A DUPLA TEM DE IR AO RIO.
    DIGO PRAS MENINAS DE PROGRAMA DE SANTOS QUE O GUERRERO E O SHEIK VÃO JOGAR CONTRA O SANTOS E APROVEITEM PRA CONSEGUIR UM AUTÓGRAFO NA NUCA E UM SELINHO PRA MATAR A INVEJA E A SAUDADE POIS QUANDO CAIR PRA SEGUNDONA JUNTO COM A PORCA ROSA VAI FICAR MUITO MAIS DIFÍCIL.
    SAUDAÇÕES CORINTHIANA O MAIOR DAS AMÉRICAS E BI-MUNDIAL TRUCIDANDO O VASCO E CHELSEA.

  • COMEDOR DE ROLA DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE TEU AMIGO ESTAVA NO RJ JUNTO CONTIGO FAZENDO CHUPETA PARA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SHEIK SELINHO ETERNO AMOR DE VOCEIS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMEDOR DE ROLA DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MALCOM APRENDEU NA ESCOLA DO PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBB 1982 E 2008 FAZE FALCATRUAS VAIPARA CADEIA SAFADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ETERNO TABU 11.23.101.90 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ETERNO VICE DO SAÕBENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1925 KKKKKKKKK

  • ETERNO GUARANI 3333333333333333333333333333 FUMO DENTRO DO PRIVADAM DE BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ETERNO VICE DO SANTASTICO 88888888888888888888888 VEZES OBRIGADO FREGUESIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ETERNAS GOLEADAS DETALHE TODAS NA EPOCA DO PROFISSONALISMO
    SANTOS FC 88888888888888888888888888888 X 1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SANTOS FC 777777777777777777777777777777777777 X 0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SANTOS FC 777777777777777777777777777777777777777777 X 2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SANTOS FC 7777777777777777777777777777777777777777 X 1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ETERNA GOLEADA UMILHANTE NO PAULISTA DE 1933 SANTOS FC 6 X 0 KKKKKKKKKKKKKKK
    PAMERDA 8888888888888888888888888888888 X 0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SAÕPAULO 6666666666666666666666666666666666666666 X 1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    8+6+6=20 KKKKKKKKKKKKKKK 20 KKKKKKKKKKKK 20 KKKK
    TOCARAM FOGO NA SEDE REVOLTADAS AS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA DA EPOCA KKKKKKKK
    REPORTAGEM FOLHA DE SP QUE UMILHAÇAÕ EM GAYVOTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • GOIAS 66666666666666666666666666666666666666666666666666 X 1 ESQUECERAM GAYVOTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Hahahahahahahahaa !!! Então o racista Robinho se auto-intitulou caçador de rolas ! Saiu do armario,seu racista de merda Caioi ! Estruvilou hein !

  • PRETO IVAN MOYSÉS!

    VC AGORA ESTA USANDO DROGAS?? seu preto traficante,bandido..safado,,sem vergonha

    aforriado de merda..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Qu se intitula Nóiss Feroizz tem moral pra falar sobre drogas ? Tu és um podre ( ser humano é elogiar e isso eu não faço ) e ainda por cima um racista asqueroso digno de pena ! Dinheiro não compra o que o sr. não tem e nunca terá,seu estrume !

  • LUIZ HUMBERTO

    UM – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DOIS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TRÊS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUATRO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…!

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CINCO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SEIS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SETE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OITO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NOVE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DEZ – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ONZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DOZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TREZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUATORZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUINZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENQUANTO ISSO NO MEIO DA CARA DO wagna ou wagninha, do rabinha ou binha ou tiazinha mascarada, do crack cherah holla neto ou hiena rimadora, do caicara de boca nas nossas bengas, do carrasco ou boca de gilete, do marcos boiola ou marquita boquete ou garganta profunda ou engonço, do paulo gay traveco, DO GAYVOTA ALFABETIZADA, DO AGASALHA PICA “SEM DÓ” e do PANGARÉ CARA DE ÉGUA BARRANQUEIRA……..~•    ~•        ~•       ~•    ~•     ~•      ~•    ~•        ~•      ~•      ~• ~•    ~•     ~•     ~•        ~•       ~•     ~•    ~•      ~•     ~•          ~•                   ~•      ~•        ~•      ~•     ~•     ~•       ~•    ~•         ~•     ~•      ~•      ~•      ~•     ~•     ~•      ~•      ~•         ~•                   ~•      ~•        ~•       ~•    ~•      ~•      ~•     ~•        ~•       ~•      ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~•
    COMO NÃO PAGARAM A SABESP, VÃO TER QUE USAR A ÁGUA DO BOSTIETÊ PARA LAVAR AS VOSSAS CARAS!!! EHEHEHEHEHEEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      vice do itu kkkk

  • ROBINHO=NOIS FEROIZ=UMA MERDA ! Ahahahahahahahahhahahahahaa !!!!! Ser do maaalll !!!!!

  • VICE DO SAÕ BENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1925 KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ETERNO VEXAME DEPORTIVO CUENCA DO EGUADO 1977 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TOLIMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    GUARANI.PARAGUAIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ETERNA SEGUNDONA 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FORA COPA UNIAÕ FICARAM EM UTIMO E MUDARAM O REGULAMENTO KKKKKKKKKKKKK
    JAÕAVELANGE FICARAM EM PENUTIMO TAMBEM O REGULAMENTO FOI MUDADO QUE VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      B.KKKKKKKK

  • CARAMBA FOI FACIO GANHA DO ANAÕ CURINCA FOI SO TRES FUMO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    UNICA COISA QUE NOIS PARAGUAIO NAÕ GOSTAMO FOI A TORCIDA FIEL GAYVOTAS ATACA VARIOS OBIJETO DENTRO DO CAMPO PRIVADAM DE BOSTA KKKKKKKKKKKKKK ATE CALSINHA ROSA AS GAYVOTAS JOGARAM QUE VERGONHA NAÕ SABEM PERDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      C A I N D O BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • LOGO LOGO A POLICIA FEDERAL BATE NA PORTA DA RABINHA TIAZINHA SAFADINHA MASCARADINHA CHINGA OS NEGRO MAIS GOSTA DA CASSETA DO NEGAÕ PE DE MESA 29 CM

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      sou um peixinho nemo entao sou pequeno sou s@n7x1………….kkkkkkkkkkk

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    betu anta ta nervosinha kkkkkkkkkkkkkk c a i n d o o o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • SOU PODEROSO KAGAÕ SOU TIMBOSTAÕ DO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA DA ETERNA SEGUNDONA BI BI BI 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • JA PAGARAM O PRIMEIRO CARNE DO PRIVADAM DE BOSTA KKKKKK MARCELO ODEBRECHT ESTA EM CANA E PRESIZA DO DINHEIRO QUE ESTADIO SUJO CORRUPITO ESSE PRIVADAM DE BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • BEIJOS MINHAS QUERIDAS GAYVOTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DO SEU ETERNO AMOR SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ESTOU NO RJ MAIS VOCEIS SEMPRE ESTARA NO MEU CORAÇAÕ MINHAS QUERIDA GAYVOTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • BETO.ANARFA!!!

    PRETO CHUPADOR DE CANAIVIAIS DE ROLA…..

    TA BLOQUEADO NO SITE DA SEREIAS…..

    VEM MAMAR MEU SACO DEPILADO VEMMMM SEU LAMBÃO……CRIADO EM ORFANATO..

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Tem coisas engraçadas no futebol,O Luiz Fabiano recebeu propósta do corinthians. Esnobou o Corinthians, foi pro timinho dos BAMBIS, jogou meia boca, passaram um monte de tecnicos,nimguem deu a minima pra ele. Agora um time mexicano lembrou que uma vez ele jogou com a amarelinha, tentaram leva-lo no o8oo e o timinho de vila sonia quer só 3.000.000 de dolares, olha hoje de graça ele é caro.No meu timao só pra trablhar de gandúla,sujeito insuportavel encrenqueiro debochado e acha que ainda joga.

  • RABINHA TIAZINHA SAFADINHA MASCARADINHA NAÕ FICA NERVOSA POIS SEU NEGAÕ PE DE MESA 29 CM VAI ACALMA VOCE FICA DE 44444444444444444444444444 COMO SEMPRE QUE SEU NEGAÕ PE DE MESA 29 CM VAICOLOCA ATE OTALO NO SEU SOBRECU FEDORENTO DE GAYVOTA FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB E PARA OS PEQUENO KKKKKKKKKKKKKK PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 KKKKKKK CHUPA MODESTO CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MALCOM APRENDEU FALCATRUAS NA ESCOLA PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 VAI PARA CANA SAFADO FALSIFICADO DE CARTEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      POIS ZE PEQUENA SEREIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • RABINHA TIAZINHA SAFADINHA MASCARADINHA PORQUE NAÕ FALA QUE SEU SOBRECU E DEPILADO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NEGAÕ PE DE MESA 29 CM SABE DISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      SEGUNDA DIVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LUIZ HUMBERTO

    UM – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DOIS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TRÊS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUATRO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…!

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CINCO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SEIS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SETE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OITO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NOVE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DEZ – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ONZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DOZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TREZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUATORZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUINZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENQUANTO ISSO NO MEIO DA CARA DO wagna ou wagninha, do rabinha ou binha ou tiazinha mascarada, do crack cherah holla neto ou hiena rimadora, do caicara de boca nas nossas bengas, do carrasco ou boca de gilete, do marcos boiola ou marquita boquete ou garganta profunda ou engonço, do paulo gay traveco, DO GAYVOTA ALFABETIZADA, DO AGASALHA PICA “SEM DÓ” e do PANGARÉ CARA DE ÉGUA BARRANQUEIRA……..~•    ~•        ~•       ~•    ~•     ~•      ~•    ~•        ~•      ~•      ~• ~•    ~•     ~•     ~•        ~•       ~•     ~•    ~•      ~•     ~•          ~•                   ~•      ~•        ~•      ~•     ~•      ~•       ~•    ~•         ~•     ~•      ~•      ~•      ~•     ~•     ~•      ~•      ~•         ~•                   ~•      ~•        ~•       ~•    ~•      ~•      ~•      ~•        ~•       ~•      ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~•
    COMO NÃO PAGARAM A SABESP, VÃO TER QUE USAR A ÁGUA DO BOSTIETÊ PARA LAVAR AS VOSSAS CARAS!!! EHEHEHEHEHEEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • OBRIGADO LUIS HUMBERTO IRMAÕ DE CLUBE SEMPRE DESPEJANDO BOSTA KKKKK NA CARA DAS GAYVOTAS CARAMUJAS BOSTEIRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IRMAÕ DE CLUBE AINDA NAÕ SAI DO MODERADO GAYVOTA LENCE BOSTA ESTOU TENTANDO PORINGUANDO EU VOU AVACALHANDO NO BLOG FEDORETO DE CLUBE SUJO DA ETERNA SEGUNDONA´PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      SERIE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    sou pqno e quebrado sou s@n7x1……………kkkkkkkkk

  • LUIZ HUMBERTO

    MEU CARO AMIGO E IRMÃO BETO SANTISTA, O TEU PROBLEMA COM MODERADOR É SIMPLES DE RESOLVER, SE TU ESTIVERES BLOQUEADO PELA NAVEGAÇÃO DA INTERNET EXPLORER TENTE NAVEGAR PELO GOOGLE CRHOME E VICE-VERSA. FAÇAS ISSO QUE OBTERÁS SUCESSO!!!

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      S E G U N D O N A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • E CONTINUA A IGNORANCIA DOS NÉSCIOS ADMINISTRATIVOS DENTRO DESTE CLUBE NÃO CONSEGUEM REDIGIR UM CONTRATO QUE DE LUCRO E SEGURANÇA AO CLUBE, SÓ FERRO…CONTRATAM UM ATLETA FORA DA ELITE DO MERCADO PAGAM ALTO POR ESTE ATLETA QUE NIGUEM MAIS HOUVE FALAR…COLOCAM NA VITRINE MUNDIAL VALORIZAM E MUITO ESTE ATLETA O ATLETA VAI EMBORA RECEBENDO UMA ALTA GRANA VALORIZADO AS CUSTA DA IMCOPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DO CLUBE.

  • E CONTINUA A IGNORANCIA DOS NÉSCIOS ADMINISTRATIVOS DENTRO DESTE CLUBE NÃO CONSEGUEM REDIGIR UM CONTRATO QUE DE LUCRO E SEGURANÇA AO CLUBE, SÓ FERRO…CONTRATAM UM ATLETA FORA DA ELITE DO MERCADO PAGAM ALTO POR ESTE ATLETA QUE NIGUEM MAIS HOUVE FALAR…COLOCAM NA E CONTINUA A IGNORANCIA DOS NÉSCIOS ADMINISTRATIVOS DENTRO DESTE CLUBE NÃO CONSEGUEM REDIGIR UM CONTRATO QUE DE LUCRO E SEGURANÇA AO CLUBE, SÓ FERRO…CONTRATAM UM ATLETA FORA DA ELITE DO MERCADO PAGAM ALTO POR ESTE ATLETA QUE NIGUEM MAIS HOUVE FALAR…COLOCAM NA VITRINE MUNDIAL VALORIZAM E MUITO ESTE ATLETA O ATLETA VAI EMBORA RECEBENDO UMA ALTA GRANA VALORIZADO AS CUSTA DA IMCOPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DO CLUBE.
    MUNDIAL VALORIZAM E MUITO ESTE ATLETA O ATLETA VAI EMBORA RECEBENDO UMA ALTA GRANA VALORIZADO AS CUSTA DA IMCOPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DO CLUBE.
    E CONTINUA A IGNORANCIA DOS NÉSCIOS ADMINISTRATIVOS DENTRO DESTE CLUBE NÃO CONSEGUEM REDIGIR UM CONTRATO QUE DE LUCRO E SEGURANÇA AO CLUBE, SÓ FERRO…CONTRATAM UM ATLETA FORA DA ELITE DO MERCADO PAGAM ALTO POR ESTE ATLETA QUE NIGUEM MAIS HOUVE FALAR…COLOCAM NA VITRINE MUNDIAL VALORIZAM E MUITO ESTE ATLETA O ATLETA VAI EMBORA RECEBENDO UMA ALTA GRANA VALORIZADO AS CUSTA DA IMCOPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DO CLUBE.

  • ta bloqueado preto safadooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…

    seu lambão

    seu merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    seu cú

    • Ivan Moysés

      Você está bloqueado ! É maldoso ! Não diz coisa com coisa ! Inerente o prazo que você dá pra seguir em frente ! Inerente ! Você está bloqueado ! Você é maldoso ! Inerente !

  • SOU FRAQUINHO SEM O PT E LULA 9 DEDO LADRAÕ E SOU DA ETERNA SEGUNDONA SOU PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 KKKKKKK

  • SOU O TIME DA ETERNAS FALCATRUAS SOU PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      SERIE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SOU ETERNO FAIS OS OUTROS RIR RIR SOU PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKK
    JUVENTUDE RS 666666666666666666666666666666666666666666666 X 1 KKKKKKKKKKKK
    PAMERDA 88888888888888888888888888888888888888888888888 X 0 KKKKKKKKKKKKKK
    SANTOS FC 888888888888888888888888888888888888888888888 X 1 KKKKKKKKKKKKKKK
    PORTUGUESA SP 77777777777777777777777777777777777777777777777 X 0 KKKKKKKKKK
    BARBARA FK 12 X 000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    SOU PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 KKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      S E G U N D O N A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LUIZ HUMBERTO

    UM – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DOIS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TRÊS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUATRO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…!

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CINCO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SEIS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SETE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OITO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NOVE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DEZ – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ONZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DOZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TREZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUATORZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUINZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENQUANTO ISSO NO MEIO DA CARA DO wagna ou wagninha, do rabinha ou binha ou tiazinha mascarada, do crack cherah holla neto ou hiena rimadora, do caicara de boca nas nossas bengas, do carrasco ou boca de gilete, do marcos boiola ou marquita boquete ou garganta profunda ou engonço, do paulo gay traveco, DO GAYVOTA ALFABETIZADA, DO AGASALHA PICA “SEM DÓ” e do PANGARÉ CARA DE ÉGUA BARRANQUEIRA……..~•    ~•        ~•       ~•    ~•     ~•      ~•    ~•        ~•      ~•      ~• ~•    ~•     ~•     ~•        ~•       ~•     ~•    ~•      ~•     ~•          ~•                   ~•      ~•        ~•      ~•     ~•      ~•       ~•     ~•         ~•     ~•      ~•      ~•      ~•     ~•     ~•      ~•      ~•         ~•                   ~•      ~•        ~•       ~•    ~•      ~•      ~•     ~•        ~•       ~•      ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~•
    COMO NÃO PAGARAM A SABESP, VÃO TER QUE USAR A ÁGUA DO BOSTIETÊ PARA LAVAR AS VOSSAS CARAS!!! EHEHEHEHEHEEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      2 DIVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado irmaõ de clube sempre despejando bosta na cara das caramujas bosteiras gayvotas fiel gay rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      2 DIVISAO KKKKKKKK

  • eterno vice do saõbento 1925 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eterno vice do santastico 88888888888888888888888 vezes obrigado gayvotas freguesa kkkkk
    ou poderoso kagaõ ou timbostaõ serei bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb 1982 e 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BETI BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Presidente será que não daria fazer um esforço pra trazer o wilhiam do cruzeiro por emprestimo? Ele ta insatisfeito com a reserva, e seria ótima opção mesmo sendo acima do teto salarial!! Presidente precisamos de um outro zagueiro, esse renan fonseca é muito lento, sempre observa os atacantes finalizarem, gols geralmente sai no setor de marcaPresidente será que não daria fazer um esforço pra trazer o wilhiam do cruzeiro por emprestimo? Ele ta insatisfeito com a reserva, e seria ótima opção mesmo sendo acima do teto salarial!! Presidente precisamos de um outro zagueiro, esse renan fonseca é muito lento, sempre observa os atacantes finalizarem, gols geralmente sai no setor de marcaçao delekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkçao dele

  • Presidente será que não daria fazer um esforço pra trazer o wilhiam do cruzeiro por emprestimo? Ele ta insatisfeito com a reserva, e seria ótima opção mesmo sendo acima do teto salarial!! Presidente precisamos de um outro zagueiro, esse renan fonseca é muito lento, sempre observa os atacantes finalizarem, gols geralmente sai no setor de marcaçao dele

  • Presidente será que não daria fazer um esforço pra trazer o wilhiam do cruzeiro por emprestimo? Ele ta insatisfeito com a reserva, e seria ótima opção mesmo sendo acima do teto salarial!! Presidente precisamos de um outro zagueiro, esse renan fonseca é muito lento, sempre observa os atacantes finalizarem, gols geralmente sai no setoPresidente será que não daria fazer um esforço pra trazer o wilhiam do cruzeiro por emprestimo? Ele ta insatisfeito com a reserva, e seria ótima opção mesmo sendo acima do teto salarial!! PrePresidente será que não daria fazer um esforço pra trazer o wilhiam do cruzeiro por emprestimo? Ele ta insatisfeito com a reserva, e seria ótima opção mesmo sendo acima do teto salarial!! Presidente precisamos de um outro zagueiro, esse renan fonseca é muito lento, sempre observa os atacantes finalizarem, gols geralmente sai no setor de marcaçao delesidente precisamos de um outro zagueiro, esse renan fonseca é muito lento, sempre observa os atacantes finalizarem, gols geralmente sai no setor de marcaçao deler de marcaçao dele

  • LUIZ HUMBERTO

    UM – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DOIS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TRÊS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUATRO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…!

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CINCO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SEIS – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SETE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OITO – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NOVE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DEZ – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ONZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DOZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TREZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUATORZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUINZE – ACORDEI, LEVANTEI, SENTEI NO VASO SANITÁRIO DO MEU BANHEIRO, CAGUEI, DESCARGUEI E FINALMENTE BRADEI RETUMBANTEMENTE…

    VAI cúr11nt23aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENQUANTO ISSO NO MEIO DA CARA DO wagna ou wagninha, do rabinha ou binha ou tiazinha mascarada, do crack cherah holla neto ou hiena rimadora, do caicara de boca nas nossas bengas, do carrasco ou boca de gilete, do marcos boiola ou marquita boquete ou garganta profunda ou engonço, do paulo gay traveco, DO GAYVOTA ALFABETIZADA, DO AGASALHA PICA “SEM DÓ” e do PANGARÉ CARA DE ÉGUA BARRANQUEIRA……..~•    ~•        ~•       ~•    ~•     ~•      ~•    ~•        ~•      ~•      ~• ~•    ~•     ~•     ~•        ~•       ~•     ~•    ~•      ~•     ~•          ~•                   ~•      ~•        ~•      ~•     ~•      ~•       ~•     ~•         ~•     ~•      ~•      ~•      ~•     ~•     ~•       ~•      ~•         ~•                   ~•      ~•        ~•       ~•    ~•      ~•      ~•     ~•        ~•       ~•      ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~•
    COMO NÃO PAGARAM A SABESP, VÃO TER QUE USAR A ÁGUA DO BOSTIETÊ PARA LAVAR AS VOSSAS CARAS!!! EHEHEHEHEHEEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MODESTO CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO NOSSO SANTASTICO NUCA DESPUTARA UMA SEGUNDONA JA O SEU PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 E BI BI DA SEGUNDONA EU VIVIVI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FORA JOAÕAVELANGE FICARAM EM UTIMO AQUELE VIRADA DE MESA PARA NAÕ CAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1987 COPA UNIOAÕ FICARAM EM PENUTIMO NAÕ CAIRAM GRAÇA VIRADA DE MESA KKKKKKKKKKKKKKKKK PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ BI BI BI VERDADEIRO DA ETERNA SEGUNDONA EU VIVIVI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BETU BUNDAU KKKKKK SEGUNDA DIVISAOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ISSO MESMO GUARANI DO PARAGUAIO ESSE CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO E MODESTO MAIS O PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB E BI BI DA SEGUNDONA EU TAMBEM VI ESSE LIXAÕ CAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OBRIGADO LUIS HUMBERTO SEMPRE DESPEJANDO BOSTA NA CARA DAS CARAMUJAS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 NAÕ PAGOU O PRIMEIRO CARNE DO PRIVADAM DE BOSTA REPORTAGEM FOLHA DE SP QUE VERGONHA CALOTEIRAS GAYVOTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BETU BUNDAU KKKKKK SEGUNDA DIVISAOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SUGUNDONA E PARA OS PEQUENO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MODESTO CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO KKKKKKKKKKKKKK
    1982 E 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1982 E 2007 CAIU BONITO O PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ 1982 E 2007 CAIU BONITO KKKKKKKKKKKKKKKKK BONITO EU VIVIVI KKKKKKKK
    1982 E 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1982 E 2007 EUVIVIVI CAIU BONITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BLOG DE CLUBE DA ETERNA SEGUNDONA 1982 E 2007 EU EU EU VIVI E TODA NAÇAÕ SANTISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BETU BUNDAU KKKKKK SEGUNDA DIVISAOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      XORA BETU SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • BLOG DE CLUBE CORRUPITO CHEIO DE FALCATRUAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BLOG DE CLUBE SAFADO QUE VENDEU SEU MANTO DE BOSTA DO RIO TIETE PARA GANHA TITULO BANCO EXCEL , RIKI MUZES , KIA LADRAÕ E PT EO PADRINHO LULA 9 DEDO LADRAÕ ASSIM MESMO CAIU CAIU CAIU PARA SEGUNDONA LUGA DE TIME PEQUENO EU EU VIVIVI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BLOG DE TORCIDA GAYVOTA FIEL GAY ROSA PEGADORAS DE ROLA DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BLOG DE CLUBE AMADOR DE ITAQUERA QUE SEU PRIMEIRO UNIFORME FOI COR DE ROSA CHOCOLATE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BLOG QUEO MANO LUIS HUMBERTO SEMPRE DESPEJA BOSTA NA CARA DAS GAYVOTAS CARAMUJAS BOSTEIRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BLOG DE CLUBECO QUE DEMOROU 104 ANOS PARA GANHA DOIS TITULO UNICO KKKKK COMPRADO PELO PADRINHO LULA 9 DEDO LADRAÕ PT E ANDREIS CARA DE AREIA MIJADA QUE ERA DIRETO DA CBF CORRUPITA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PARA ESSE BLOG LIXAÕ FICA BONITO VEJA SO CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO VEJA ETERNA SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    1982 E 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    1982 E 2007 EU EU EU VIVIVI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB EU EU EU VIVIVI CHUPA CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEJA MODESTO MAIS O PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ E BI BI BI BI DA SEGUNDONA EUEUEUEU VIVIVIVI 1982 E 2007 1982 E 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OS PEQUENOS CAI MESMO 1982 E 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2007 CAIU BONITO CAIU BONITO KKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1982 E 2007 CAIU BONITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CAIU BONITO BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB NAÕ ADINTA CAIU CAIU BONITO EU VIVIVIVIVI 1982 E 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU VIVIVI DEPORTIVO CUENCA DO EGUADO ILIMINA DA PRIMERA FASE DA LIBERTADORES DE 1977 ALGUMA DUVIDA COMEBOL .COM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU VIVI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOLIMA TOLIMA ATOLA NO SOBRECU DE VOCEIS SEJA MODESTO CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIVIVI TAMBEM O PODEROSO GUARANI DO PARAGUAIO METE TRES FUMO NO SOBRECU DE VOCEIS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA EU VIVIVI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATE CALSINHA ROSA DAS GAYVOTAS JOGARAM NO GRAMADO DO PRIVADAM DE BOSTA DA ODEBRECHT QUE VEXAME EM GAYVOTA 22222222222222222222222222222222222222 X 0 EM PLENO PRIVADAM DE BOSTA DA ODEBRECHT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BETU BUNDAU KKKKKK SEGUNDA DIVISAOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      XORA BETU SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      LULU CAGAU E BETU BUNDAU NA SEGUNDA D I V I S A U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SOU SERIE B SOU S@N7X1……KKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO KKKKK SEJA MODESTO TEU PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ E BI BI BI DA SEGUNDONA EU VIVI 1982 E 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB PARA OS ANAÕZINHO KKKKKKKKKKKKKK BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      L A N T E R N I N H A A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      C A I N D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      SEGUNDA

      D I V I S A O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      LULU C A G A U NA SEGUNDA D I V I S A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SOU BIBI DA SEGUNDONA SOU C11.23.90.104.1982E2007CURINBOSTA DA FOSSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO KKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      L A N T E R N I N H A A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      C A I N D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      SEGUNDA

      D I V I S A O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      LULU C A G A U NA SEGUNDA D I V I S A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ESTAM DE PIRES NA MAÕ AMISTOSO POR 200 REAL CONTRA O PODEROSO ABC B TEM TUDO AVER COM A SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB E SEREI BBBBBB PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ CONHESE BEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1982 E 2007 EU EU VIVIVI KKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      L A N T E R N I N H A A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      C A I N D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      SEGUNDA

      D I V I S A O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      LULU C A G A U NA SEGUNDA D I V I S A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      SERIE BBBBBBBBB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • BLOG
    DE
    CLUBE
    BIBIBIBIBIBIBI DA SEGUNDONA 1982 E 2007 EU EU VIVIVI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BLOG DA GAYVOTA QUE MAIS CHEIRA AAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DA NAÇAÕ SANTISTA CHEIA DE CEBO QUEM E QUEM E O TAL MODESTO CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO ETERNO BIBIBI DA SEGUNDONA 1982 E 2007 EU VIVI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK1982 E 2007 BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB OS PEQUENOS GOSTAM DE SEGUNDONA CURINCA OU TIMBOSTAÕ OU PODEROSO KAGAÕ ESSE E BIBIBI DA SEGUNDONA 1982 E 2007 EU EU VIVIVI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      L A N T E R N I N H A A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      C A I N D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      SEGUNDA

      D I V I S A O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      LULU C A G A U NA SEGUNDA D I V I S A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      SERIE BBBBBBBBB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIUVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LUIZ HUMBERTO

    MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK disse:

    20 de julho de 2015 às 12:38

    ESTRELINHA DO MEU PENNISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    VOCE
    TA
    C

    A

    I

    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I

    AO
    MARRRRRR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    AO MARRRRRRRRRRRRR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    AO MARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    C A I N D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU C A G A O RUMA SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N
    S
    D
    O
    KKKKKKKKK

    LULU CAGAU RUMA A SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU RUMA A SEGUNDA DIVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Q U E B R A D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Q

    C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA D I V I S A U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA D I V I S A U U U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A

    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESTRELA BUNDAU NA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    BETU BUBNDAU NA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU E BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N DS O KKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PEIXINHO NEMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AOOOOOOOOOOOOOO

    AOOOOOOOOOOO

    AOOOOO

    S E G U N D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DIVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU VOU FUDE SUA BUNDA NA SEGUNDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    S E G U N D OI N A A A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N

    D
    O

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TO NA B SOU S@N7X1…………..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LUIZ HUMBERTO

    MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK disse:

    20 de julho de 2015 às 12:38

    ESTRELINHA DO MEU PENNISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    VOCE
    TA
    C

    A

    I

    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I

    AO
    MARRRRRR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    AO MARRRRRRRRRRRRR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    AO MARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    C A I N D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU C A G A O RUMA SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N
    S
    D
    O
    KKKKKKKKK

    LULU CAGAU RUMA A SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU RUMA A SEGUNDA DIVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Q U E B R A D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Q

    C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA D I V I S A U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA D I V I S A U U U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A

    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESTRELA BUNDAU NA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    BETU BUBNDAU NA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU E BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N DS O KKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PEIXINHO NEMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AOOOOOOOOOOOOOO

    AOOOOOOOOOOO

    AOOOOO

    S E G U N D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DIVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU VOU FUDE SUA BUNDA NA SEGUNDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    S E G U N D OI N A A A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N

    D
    O

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LUIZ HUMBERTO

    MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK disse:

    20 de julho de 2015 às 12:38

    ESTRELINHA DO MEU PENNISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    VOCE
    TA
    C

    A

    I

    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I

    AO
    MARRRRRR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    AO MARRRRRRRRRRRRR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    AO MARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    C A I N D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU C A G A O RUMA SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N
    S
    D
    O
    KKKKKKKKK

    LULU CAGAU RUMA A SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU RUMA A SEGUNDA DIVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Q U E B R A D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Q

    C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA D I V I S A U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA D I V I S A U U U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A

    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESTRELA BUNDAU NA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    BETU BUBNDAU NA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU E BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N DS O KKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PEIXINHO NEMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AOOOOOOOOOOOOOO

    AOOOOOOOOOOO

    AOOOOO

    S E G U N D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DIVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU VOU FUDE SUA BUNDA NA SEGUNDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    S E G U N D OI N A A A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N

    D
    O

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LUIZ HUMBERTO

    MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK disse:

    20 de julho de 2015 às 12:38

    ESTRELINHA DO MEU PENNISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    VOCE
    TA
    C

    A

    I

    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I

    AO
    MARRRRRR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    AO MARRRRRRRRRRRRR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    AO MARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    C A I N D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU C A G A O RUMA SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N
    S
    D
    O
    KKKKKKKKK

    LULU CAGAU RUMA A SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU RUMA A SEGUNDA DIVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Q U E B R A D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Q

    C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA D I V I S A U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA D I V I S A U U U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A

    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESTRELA BUNDAU NA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    BETU BUBNDAU NA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU E BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N DS O KKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PEIXINHO NEMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AOOOOOOOOOOOOOO

    AOOOOOOOOOOO

    AOOOOO

    S E G U N D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DIVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU VOU FUDE SUA BUNDA NA SEGUNDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    S E G U N D OI N A A A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N

    D
    O

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LUIZ HUMBERTO

    MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK disse:

    20 de julho de 2015 às 12:38

    ESTRELINHA DO MEU PENNISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    VOCE
    TA
    C

    A

    I

    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I

    AO
    MARRRRRR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    AO MARRRRRRRRRRRRR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    AO MARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    C A I N D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU C A G A O RUMA SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N
    S
    D
    O
    KKKKKKKKK

    LULU CAGAU RUMA A SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU RUMA A SEGUNDA DIVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Q U E B R A D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Q

    C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA D I V I S A U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA D I V I S A U U U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A

    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESTRELA BUNDAU NA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    BETU BUBNDAU NA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU E BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N DS O KKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PEIXINHO NEMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AOOOOOOOOOOOOOO

    AOOOOOOOOOOO

    AOOOOO

    S E G U N D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DIVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU VOU FUDE SUA BUNDA NA SEGUNDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    S E G U N D OI N A A A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N

    D
    O

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LUIZ HUMBERTO

    MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK disse:

    20 de julho de 2015 às 12:38

    ESTRELINHA DO MEU PENNISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    VOCE
    TA
    C

    A

    I

    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I

    AO
    MARRRRRR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    AO MARRRRRRRRRRRRR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    AO MARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    C A I N D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU C A G A O RUMA SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N
    S
    D
    O
    KKKKKKKKK

    LULU CAGAU RUMA A SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU RUMA A SEGUNDA DIVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Q U E B R A D O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Q

    C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C
    A
    I
    N
    D
    O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA D I V I S A U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA D I V I S A U U U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A
    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L
    A
    M
    B
    A

    R
    I
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESTRELA BUNDAU NA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    BETU BUBNDAU NA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU NA SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LULU CAGAU E BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N DS O KKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PEIXINHO NEMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AOOOOOOOOOOOOOO

    AOOOOOOOOOOO

    AOOOOO

    S E G U N D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DIVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A I N D O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU VOU FUDE SUA BUNDA NA SEGUNDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    S E G U N D OI N A A A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C

    A
    I
    N

    D
    O

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      LULU CAGAU E BETU BUNDAU NA SEGUNDA DIVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    as meninas da serie b estao descontroladas kkkkkkkkkkkkkk

    sou segundona sou s@n7x1………..kkkkkkkkkkkkkk

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O BROG DA SEREIA ESTA LINDIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SOU GAYVOTAS SOU DA ETERNA SEGUNDONA BIBIBI 1982 E 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SOU DA SEGUNDA E DAI FODA NO MEU SOBRECU SOU GAYVOTA FIEL GAY ROSA MODESTO CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO KKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOU PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2007 KKKKKKKKK

  • C8URICA DA ETERNA SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2007 KKKKKKKKKK

  • SOU ETERNO FAIS OS OUTROS RIR RIR SOU PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ DA ETERNA SEGUNDONA SOU BIBIBIBI 1982 E 2007 KKKKKKKKKKKKKKK SOU PEQUENININHO REGIONAL DE ITAQUERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MODESTO CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO TORCE PARA O C8URINCA DA ETERNA SEGUNDONA BIBIBI EU VIVIVI 1982 E 2007 KKKKKKKKKKKKKK
    ETERNO VICE DO SANTASTICO 888888888888888888888888888888888 VEZES KKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PORRA QUE BLOG ESCULACHADO ESSE TENHO QUE VIM DO PARAGUAIO PARA A CALMA MINHAS QUERIDAS GAYVOTAS QUE LEVOU TRES FUMO NO SOBRECU DO SEU GUARANI DO PARAGUAIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FOI BOSTA PARA TODOS OS LADO NO PRIVADAM DE BOSTA DA ODEBRECHT KKKKKKKKKK ATE AS CALSINHA ROSA AS GAYVOTAS JOGARAM NO GRAMADO KKKKKKKKKKKKKKKKK REVOLTADAS POR LEVA SO TRES FUMO NO SOBRECU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LUIZ HUMBERTO

    SOU PEQUENOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    SOU ANÃO..

    TO CAINDO

    SOU SAN78OSSSSS1!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder
    ROBINHO disse:
    21 de julho de 2015 às 8:57
    B
    O
    S
    T
    A
    I
    A
    D
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    S
    E
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    F
    I
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    M
    MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    R
    U
    M
    O
    O
    O
    O
    O
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    DIRETO
    A

    B
    B
    B
    B
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    SANTISTAIDA MILAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,,,ENGANADOS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder
    ROBINHO disse:
    21 de julho de 2015 às 8:57
    B
    B,B
    B
    B
    B
    B
    B
    B
    B
    B
    B
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBB
    BBBBBBB
    BBBBB

    Responder
    ROBINHO disse:
    21 de julho de 2015 às 8:59
    UBATUBARÃO!!

    VC NÃO MENCIONOU O MEU NOME!

    MAGOEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!

    LAMBÃO ! SEU PORCARIA DE ANÃO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SÓ PODIA SER TORCEDOR DE TIME SEM EXPRESSÃO……….

    SEU CRIADO EM ORFANATO..KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TORCEDOR DO TAITI BRASILEIRO

    Responder
    MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK disse:
    21 de julho de 2015 às 10:08
    sou segunda sou s@n7x1………….kkk c a i n d o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
    MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK disse:
    21 de julho de 2015 às 10:13
    o ginasio bellixu ta penhoradu

    agora

    penhorou

    o
    c t kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    c t p e n h o r a d u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    C T PENHORADU KKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEBRADU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder
    MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK disse:
    21 de julho de 2015 às 10:25
    UE MANU ROBINHO KD O C T ……….. DO PEQNO S@N7X1….. ESTAAAAAAAAAAAA

    P E N H O R A D O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E O PQNO GINASIO
    BELLIXU ESTAAAAAAAAAAAAAAA

    P E N H O R A D U U U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MASSSSSSSS

    SOU PQNO SOU S@N7X1……………………………………………………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • O Luiz Humberto humilhou o Modesto Pangaré coitado !

  • Ivan Moysés

    Eu estou aqui na dimensão dos carneirinhos ! Avestruz não é siriema ! Procure um jardineiro ! Inerente ! Inerente ! Vocês são maldosos ! Inerente !

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo