Timão não pode reclamar do cansaço



Bruno Henrique substituiu Elias por opção de Tite (Reginaldo Castro)

Bruno Henrique substituiu Elias por opção de Tite (Reginaldo Castro)

O Corinthians teve uma maratona de decisões antes do Dérbi, é verdade, mas não pode reclamar de cansaço ou desfalques. Se o Timão não tinha Sheik e Guerrero na Arena e Elias e Renato Augusto em campo no início, o Palmeiras não contava com Tobio, Victor Hugo, Zé Roberto, Cristaldo e Leandro Pereira, além de outros três laterais (João Pedro, João Paulo e Victor Luis), por lesão ou suspensão.

Faltou, sim, ao Corinthians organização no combate aéreo – Danilo, Gil e Felipe trombaram e não acharam a bola que Victor Ramos mandou para o gol.

Por não conseguir adiantar a marcação para o campo palmeirense, o Timão perdeu a intensidade que o fez sobrar nesta temporada. Mesmo assim, o time conseguia chegar à área adversária com facilidade, com Jadson e Bruno Henrique explorando a esquerda rival, contra o zagueiro Wellington improvisado e inseguro.

A virada, de certa forma, foi casual: gol de cabeça de Danilo, com mais uma assistência de Jadson (12 no ano), e um chutaço de Mendoza.

O problema no segundo tempo foi o Corinthians não ter alternativa para explorar os espaços para o contra-ataque que o Palmeiras oferecia.

O empate verde, com passe de Dudu para Rafael Marques, tornou o resultado justo. Com a derrota nos pênaltis, resta ao corintiano festejar a ainda invencibilidade na temporada (26 jogos) e na Arena (32 jogos).



  • pEDRO

    BOMBA!
    PALMEIRAS PROCESSADO POR CRIME AMBIENTAL!!! MATOU 36000 GAMBÁS DE UMA SÓ VEZ!

  • pEDRO

    BOMBA! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PALMEIRAS PROCESSADO POR CRIME AMBIENTAL!!! MATOU 36000 GAMBÁS DE UMA SÓ VEZ!

  • Ricardo

    Tinha alternativa, sim. Era tirar o Vagner Love e colocar o Malcom. Mendoza na direita e Malcom aberto na esquerda como os 2 sempre jogam. Tirava o lento para contra ataques Danilo para a entrada do Elias e o Jadson já cansado pelo Renato Augusto. Cássio; Fagner, Felipe, Gil, Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Elias, Petros; Mendoza e Malcom.

    • Mário Vieira

      Ricardo, vc frisou a questão da escalação/alteração.
      Além disso eu pontuaria também a bendita bola aérea que está sendo o nosso espinho na carne esse ano. Foi assim contra o Santos e hoje contra o Palmeiras, por Deus não tivemos um revés na Argentina contra o San Lorenzo, e também sofremos contra times menores como por exemplo Ituano e Botafogo. Tite precisa corrigir urgentemente isso.
      Além disso algo que merece destaque é Cássio em relação a interceptação de cruzamentos. O frangueiro do Júlio César tinha o mal de ficar preso em baixo das traves, e quando o Cássio ganhou a oportunidade de substituí-lo em 2012 ele disputava com atacante e socava bola cruzada na marca do pênalti, aliviando por diversas vezes a investida do adversário. Parece que de 2013 pra cá o Cássio vem tendo o mesmo problema de ficar preso debaixo da baliza. Porra, um goleiro com quase 2 metros de altura e quando disputa bola no alto fica em vantagem em relação ao adversário não pode deixar de disputar bola cruzada. Pergunto: isso é orientação do preparador de goleiros e do técnico? Cássio precisa voltar a ser o Cássio de 2012.

      • Mário, quanto ao Cássio vc tá coberto de razão, falta sair mais do gol, o segundo gol do palmeiras foi de dentro da pequena área e o primeiro tb, só um adendo, ninguém falou nada da mão na bola do zagueiro do Palmeiras no gol, a bola parou na mão dele e caiu pra ele chutar, se fosse a favor do Corinthians ai, ia ter um monte de jornalista e de antis, dizendo besteiras… E não é choro não é só uma constatação!

        • Chora gayvotada ! O Faz me rir voltou !

          • Rubens

            Faz me rir voltou? Cara, que comentário imbecil, estamos invictos e iremos eliminar o São Paulo hoje da Libertadores. O Tite errou no domingo, encheu o time de volantes no segundo tempo e tirou o Jadson que era o que melhor pensava o jogo, deveria tirar o Vagner Love para colocar o Renato Augusto adiantando o Danilo. Mas já passou e quem vive de passado é museu, agora Faz me rir, é os porcús, que nos fazem rir desde 2002, desde que voltou a se chamar Palmeiras…

      • mauri

        O problema de cruzamentos no Corinthians é tecnico. Basta observar os lances. O Fagner espera que o atacante domine a bola e vire de frente para ele, para depois dar o combate ou simplesmente cercar o rival. Ele teria que disputar espaço com o rival enquanto a bola viaja, para tentar vencer na antecipação ou na disputa de corpo pelo espaço. Nenhum, defensor que esperar um atacante virar de frente com a bola dominada vai ganhar a disputa sem falta. Vejam o lance do segundo gol do palmeiras, ele espera o Dudu dominar, olhar e pensar a jogada, se ele tivesse disputado a bola na viagem, ou o espaço com o corpo, o cruzamento não sairia, ou pelo menos, não sairia perfeito. Treinador tem que ensinar fundamentos como fazia Tele e Parreira.

    • mauri

      O problema de cruzamentos no Corinthians é tecnico. Basta observar os lances. O Fagner espera que o atacante domine a bola e vire de frente para ele, para depois dar o combate ou simplesmente cercar o rival. Ele teria que disputar espaço com o rival enquanto a bola viaja, para tentar vencer na antecipação ou na disputa de corpo pelo espaço. Nenhum, defensor que esperar um atacante virar de frente com a bola dominada vai ganhar a disputa sem falta. Vejam o lance do segundo gol do palmeiras, ele espera o Dudu dominar, olhar e pensar a jogada, se ele tivesse disputado a bola na viagem, ou o espaço com o corpo, o cruzamento não sairia, ou pelo menos, não sairia perfeito. Treinador tem que ensinar fundamentos como fazia Tele e Parreira.

  • Mário Vieira

    Há males que vem para o bem. Assim como em 2012 era necessário cair fora do Paulista para se dedicar à Libertadores. Esse ano veio tarde, deveria ter saído contra a Ponte Preta, não seria nenhum desmérito, pois a macaca era a melhor equipe do interior e foi capaz de vencer os dois finalistas.
    Não vou colocar nada na conta do cansaço, pois o time jogou em igualdade com o Palmeiras que teve a semana inteira livre para treinar.
    A ressalva que eu faço é, pela segunda disputa de pênaltis consecutiva o Corinthians é eliminado. A última tinha sido para o Grêmio pela Copa do Brasil de 2013, onde toda a responsabilidade caiu nas costas do Pato por conta da displicência na cobrança.
    Querer segurar o resultado é normal, mas até onde se deve abdicar de (contra)atacar? Caminhando para o final do jogo se tira os homens de frente para reforçar a marcação.
    Para as penalidades não tínhamos nenhum atacante de ofício, esse é o preço que se paga, chega para a disputa com jogadores que não tem o hábito de cobrar pênaltis, uma vez que não são batedores oficias em condições normal de jogo.

    • Bernardo

      Concordo em genero, numero e grau! Fui!

      • Gostei da eliminação corintiana ! Aqui todos vibramos demais ! Roda o mutchacho !

  • wilson

    Vamos pensar só na Libertatores, ja temos bastante páulista…Sobreo cansaço, é lógico que o Crinthians jogou com meias pernas isso não tenha duvida… Ms não podemos reclamar afinalo adversario tambem jopgou muito bem…Parabens ao Oswaldo Oliveria que é sim um grande tecnico e soube muito bem mudar o time na hora certa…

  • o super tite pipocou e so pensou em retranca.
    ficou com medo de colocar o timinho pra frente e apanhar feio no galinheiro

  • Giovani

    A

  • José Geraldo Zichia Junior

    Todos os comentários,são excelentes!Só há um porém:Malcom não estava no banco de reservas,assim como no jogo contra o San Lorenzo!Não poderia entrar!Eu faria diferente:Deixaria o Wagner em campo,poderia ser um batedor de pênaltis,manteria Bruno Henrique,outro batedor!Tiraria o Jadson,que a rigor,fez o cruzamento para o gol de Danilo!Mas de tudo que eu li,há uma coisa que me chamou a atenção,e não compreendo como Tite não consegue resolver o problema,as bolas aéreas:Isso foi citado por alguém,e estou totalmente de acordo:Todos os jogos,o Corinthians sofre com essas jogadas,e também rasteiras,houve uma no jogo de hoje,que cruzou toda a área,e ninguém do Palmeiras conseguiu fazer o gol!Isso se deve ao mal posicionamento dos zagueiros:Cássio,deveria orientar esse posicionamento,como fazia o Ronaldo,que estava sempre gritando com os beques!Mas Cássio não faz isso!Felipe não é um jogador confiável,deveria entrar Edú Dracena,que foi contratado para jogar a Libertadores,e foi parar no banco!Felipe já estava no grupo,e não caía nas graças da torcida!Mas Tite insiste em banca-lo!Isso ajuda a piorar o rendimento do Gil!Porque Gil,tem que jogar por ele e por Felipe,muitas vezes,gerando total insegurança!Tem que jogar Gil e Edú Dracena,ainda mais na Libertadores,onde a experiência conta muito!Segundo,Fágner é muito fraco na marcação,e deixa o caminho aberto para os cruzamentos!Com a zaga mal posicionada,a chance de tomar gol, é muito grande!Eu colocaria Edílson no seu lugar!Já o vi jogar várias vezes no Botafogo,e tem mais qualidades do que Fagner,é raçudo,chuta forte e marca melhor!Mas Tite prefere Fagner.E o mesmo do lado esquerdo!Deixam o cara cruzar,e a chance de tomarmos gol, é muito grande!Entendo que nesse setor,deve-se mexer nas peças!Eu colocaria Edílson na direita,Gil e Edú Dracena,e Fábio Santos ou Wendell, ambos se equivalem,apesar da maior experiência de Fábio Santos!Mas concordo,isso precisa ser corrigido urgentemente,pois agora,o buraco é mais embaixo:Não vai se admitir falhas,porque é Libertadores!Que Tite pense e repense,mas tem que corrigir isso!E Cássio também precisa conversar com os zagueiros e laterais!Todos devem se cobrar,sempre em benefício do grupo.

  • Giovani

    Seu comentario na minha opiniao é muito divergente, primeiro vc diz que o Corinthians nao pode reclamar do cansaço, depois me diz que faltou a intensidade para o Corinthians, faltou porque o time estava cansado. Isso esta bem nitido nos ultimos jogos. E para finalizar mw desculpa mas voce comparar Guerreiro, Emerson, Elias e Renato com esses jogadores que mensionou me perdoe mais vc nao entende nada de futebol.

  • Odair Reinoso

    Obrigado Tite.
    Por mais um vez deixar de ganhar um campeonato, por medo de contra-atacar, time que joga recuado tem que perder, Tite vai fazer outro curso no exterior, mas faz um de perder o medo, depois voce volta. Tite Covarde. Faz o 3 a 1 e acaba logo com os caras. Medroso.
    Haaa, Wagner love , precisa melhorar muito. lento, não acerta uma.

  • Odair Reinoso

    Obrigado Tite.
    Por mais um vez deixar de ganhar um campeonato, por medo de contra-atacar, time que joga recuado tem que perder, Tite vai fazer outro curso no exterior, mas faz um de perder o medo, depois voce volta. Tite Covarde. Faz o 3 a 1 e acaba logo com os caras. Medroso.
    Haaa, Wagner love , precisa melhorar muito. lento, não acerta uma.

  • Andre

    Agora resta chorar. Chorar. Chorar. Em itaquera só o verdão impera. E o sheik paquera.

  • Andre

    Me dá muita alegria ver o Vagner Love jogando assim no corintians. É o preço da traição para ambos.

  • Muitos dirão que eu to louco mais mesmo assim vou ndizer o que penso do nosso Todo Poderoso Timão, manos nós temos 2 times que no atual momento do futebol brasileiro se os 2 disputarem um campeonato chegam ambos na final, Obs. é ai que entra o problema que nesse caso é o treinador, sim nosso treinador Tite, pelo amor de Deus nois tava ganhando o jogo e ele me tira o unico centravante ou homem de frente que tava levando perigo pra eles ? porra que merda tira o centravante com 21 minutos e colocar volante ? foi tudo que o palmeiras queria sem ninguem para marcar atras foram todos para frente e a pressão deu no que deu; o Danilo ja tava cansado era so tirar o Danilo e colocar o Elias ou Renato Augusto porra, ele é um covarde, medroso, retranqueiro etc…, foi assim também contra o 15 de Piracicaba, San Lorenço e ontem e prestem atenção no que vou dizer se ele não criar coragem e usar rodo esse excelente elenco que tem na mão vamos perder a libertadores também.

  • Felipe Araújo de Queiroga

    Então quer dizer que o Corinthians não explorou os contra-ataques?

    Então os lances de Mendoza, Vágner Love, Renato Augusto e Bruno Henrique no segundo tempo foram ilusões?

    As pessoas quando perdem para o Palmeiras perdem a capacidade de análise, não é possível…

    Falam como se o Corinthians tivesse jogado mal.

    Se o Elias converte aquele pênalti as mesmas pessoas estariam elogiando.

    E assim anda nossa imprensa brasileira…

    • Mário Vieira

      Felipe, se seu post é referente aos meus comentários acima, em nenhum momento refutei a classificação do Palmeiras.
      Como eu havia dito antes, os dois times equivaleram suas forças e jogo foi parelho e de alto nível. O Palmeiras foi merecedor da classificação e todo o mérito é do Fernando Prass, pois na minha opinião os pênâltis de Elias e Petros não foram mau batidos.
      O trunfo do Palmeiras foi a entrada do Cleiton Xavier, que deu outro panorama. Com ataques velozes feitos por Dudu – C. Xavier – Valdívia (Gabriel Jesus) – Robinho – Rafael Marques, o Corinthians não soube anular as investidas palmeirenses que encontrava espaços nas duas linhas de 4 de marcação,o jogo foi decidido no detalhe e deixamos de ganhar no tempo regulamentar por algo que vem sendo crônico nos jogos do Corinthians.
      Meus comentários, se não ficou claro, foi evidenciar os pontos fracos do Corinthians, ainda que a nova dinâmica de jogo implementada pelo Tite esteja dando resultados e ofusque esses problemas, uma hora eles terão de aparecer e se quiser ter sucesso na Libertadores terão de ser corrigidos o mais rápido possível.

      • Felipe Araújo de Queiroga

        Eu me refiro ao texto do blog.

    • Perdeu para um Palmeiras meia-boca e desfalcado de Zé Roberto ( O Zé Roberto é um animal ) e Victor Hugo ! Que véééééérgonha !!!!

      • CONHECEDOR

        Pelo menos demos a oportunidade do Palmeiras igualar o Ituano com dois títulos paulistas no século. Agora só precisa combinar com o Santos, que busca apenas o 6.o título paulista no século.

    • Giovani

      Sendo sincero com vocês corinthianos, vocês contrataram um desfalque. Sim, isso mesmo, um desfalque ambulante que custará R$ 500.000,00 mensais aos cofres do SCCP. Vocês passarão ainda muito nervoso com o Vagner Love – esqueçam esse comentário da imprensa de dizer que ele está “fora de forma”, a atuação pífia dele contra o Palmeiras é rotineira. Digo isso por experiência própria quando tive de assisti-lo atuar no meu time em 2009.

    • Giovani

      Sendo sincero com vocês corinthianos, vocês contrataram um desfalque. Sim, isso mesmo, um desfalque ambulante que custará R$ 500.000,00 mensais aos cofres do SCCP. Vocês passarão ainda muito nervoso com o Vagner Love – esqueçam esse comentário da imprensa de dizer que ele está “fora de forma”, a atuação pífia dele contra o Palmeiras é rotineira. Digo isso por experiência própria quando tive de assisti-lo atuar no meu time em 2009.

  • Derrota na fuça,verme Robinho ! Gostei demais de ver,36 mil corintianos calados ! V.estava lá,verme Robinho ? Gostei demais…Ahahahahahahahahhahahahahahaahhahaa !!!! Quarta tem mais,o tricolor vai te ensinar…

    • MALCON

      VC É UM VERME MESMO SE CACHACEIRO

    • CONHECEDOR

      Mais um jogo sem importância para o Timão. Vale para treino, igual o Paulista que saiu invicto, e confirmou 32 invictas em Itaquera, 26 na temporada e apenas mais 10 em cima do Guarani da Capital.

  • vai CUritias

    CHUPA GAMBÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • luiz

    Se o corinthias joga pra golea goleia pois os outros time sao muito inferior mais a maldita hora que fais um gol e recua po pq nao fais mais os porquinho tava morrendo de medo e dinovo eles gostaram do jogo e deu no que deu

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ela, ela, silencio na favela !!!! uê parmêra!! dá-lhe porcão !!! porrrco!!! chupa favelaiada!!!! poooorrrccoooooo!!!!!!!!!!!!!!! mangia que fá bene!!!!! poooorrrrcccoooooo!!!!!!!!!!! festa no chiqueiro !!!!!!! e silencio na favela !!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • José Carlos

    Ok, Paulistinha vcs já tem, agora só falta ganhar o Mundial kkkkkk

  • dinho

    por que ninguem fala do grande culpado!!!emerson sheik, forçou o terceiro cartao amarelo contra a ponte preta, foi para o rio de janeiro…enquanto o guerrero mesmo doente, estava la na arena apoiando o corinthians!!!
    vamos separar bem os viloes do herois>>>
    e o mendoza foi o melhor em campo do corinthians!!!!fato

  • 36 MIL GAYVOTAS JOGANDO CALSINHA ROSA E BATON ROSA NOS JOGADORES DO PAMERDA QUE VERGONHA AINDA QUEREM CHAMA O PRIVADAM DE BOSTA DE PRIMEIRO MUNDO QUE PIADA NAÕ PASSA DE CLASSI CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC KKKKKKKKK

  • E vem me dizer que sou vamp ! Eu não sou vamp !

  • GAYVOTA FIEL

    Bom, nem de longe se compara a qualidade técnica dos desfalques do palmeiras com os do corinthians. Entretanto, esta história de cansaço, realmente não cola. O corinthians fez, apenas, dois jogos a mais que os clubes que estão disputando a libertadores ou a Copa do Brasil. Não foram duas idas à roça, como nós vamos, para apanhar laranja; foram apenas dois jogos de futebol.

    • Até você vem dizer que sou vamp ! Eu não sou vamp !

  • MAURÍLIO!!!!!

    SEU IVANILTA LOCUTORA DE RINHA DE BRIGA DE GALO……

    VAGABUNDO,,ASSALARIADO,,,,,,,TOCADOR DE PUNHETA……

    VC É SAFADO SEU POBRE COITADO….TROCA DE NICKS….VC JA DECLAROU SEU IMPOSTO D RENDA SEU LAMBÃO????

    CRIADO COM A AVÓ…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PASSA FOME……

    NESTA QUARTA VAMOS CONTINUAR A FUDER VCS…

  • IVANILTON!!!

    QUARTA FEIRA VC JA SABE NÉ!!??

    -VAMOS COLOCAR NO RABO E RASGAR ATÉ NA NUCA……

    ELIMINAÇÃO A VISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA……………………………

    IVANILTON SAFADO E POBRE DE TODOS OS JEITOSSS….

  • IVANILTON!

    estamos precisando d pessoas igual a vc aqui na fazenda….

    preciso de um merda como vc p/ limpar o curral aqui……

    pagamos bem….tnho certeza que mais do que vc ganha ai nesta merda de radio q vc diz que trampa…ou chupa os microfones….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    POBRE COITADO…….

  • IVANILTON!!

    VEM CHUPAR MEU SACO DEPILADO VEM….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Sergio Cardoso

    O São Paulo, no ano de 1992 foi campeão da libertadores, foi até o Japão e voltou com o titulo mundial, na volta jogou a final do campeonato paulista com o Palmeiras e foi campeão. As meninas do Corinthians não podem disputar a libertadores e o paulista que ficam exaustas.

    Tite determinou que 100% do período de treino será bater penalidades máximas.

    DALE PORCO, DALE PORCO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • GAYVOTA FIEL

    Amiga, não dê bola para o ivanilton. O importante é que é tudo mentira que nós somos a maior torcida homossexual do Brasil, e, que nosso maior ídolo estava fazendo troca-troca, com TRÊS travestis no motel, tá?

    • Zé Garoto

      Relaxa, rapaz! O cu é seu e vc faz o q quiser com ele. Independente do seu time, vemos que vc tem algum problema em sair do armário.

  • Marcelo Costa

    Ah, inclusive os desfalques de um e de outro tem o mesmo nível, né? Tá bom!
    Só acho que o tal de sheik tão endeusado, pra variar, mais uma vez deixou o Timão na mão em outro clássico decisivo!

  • Marcelo

    Mauricio, na realidade o único desfalque do Palmeiras foi o Zé Roberto, porque o resto, se juntar tudo, não dá metade de um Guerreiro.
    Por favor, não tem como comparar Guerreiro, Sheik, Elias e Renato Augusto com esses desfalques do Palmeiras.

  • Marcelo Magalhães

    Realmente. Corinthians não tinha Guerrero e Palmeiras Cristaldo
    Corinthiansnão tinha Sheik e Palmeiras Leandro pereira
    Corinthians não tinha Elias e Palmeiras Zé Roberto (41)
    Corinthians não tinha Renato Augusto e Palmeiras não tinha Tóbio
    Corinthians nao tinha uendel e Palmeiras Joao Paulo.

    Aí nem li o resto. Meu Deus quanta comparação semnoção. Ou é tendencioso ou não sabe nada.

    Então tira o Robinho, Lucas lima, ricardo Oliviera e Geovanio e ve se não faz falta.
    Ou Valdivia, R.Marques , Dudu e Arouca.

  • GAYVOTA FIEL

    Colega zezé garota, é isso mesmo, o cu é NOSSO e nós damos para quem quisermos, não é mesmo? Afinal de contas, somos a maior torcida homossexual do Brasil, ou não? O exemplo é o nosso maior ídolo, no motel fazendo troca-troca com TRÊS travestis, ou é intriga do oposição?

  • SHEIK SELINHO AMOSTRO O CU OU SOBRECU EMPLENO MURUBI E NIQUEM QUIS INFIA NO SOBRECU DELE FICOU NERVOSO FOI EXPUSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    GAYVOTA TODO MUNDO VIU O CU DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKK QUERENDO ROLA VELHO PEROBAÕ ETERNO IDOLO DAS GSAYVOTAS FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VELHO VIADO SAFADO MOSTRANDO O CU AOVIVO NA TELEVISAÕ KKKKKKKKKKKKKKK

  • soberano

    CHUPA BANDO DE LIXOS!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo