Corinthians correu bem mais riscos e deu muito mais espaço que o normal



Não importa a qualidade do adversário quando se sabe o que fazer com a bola no pé. Neste domingo, o Corinthians correu mais riscos do que costuma correr, mas nada que atrapalhasse sua nova vitória ou abalasse fisicamente a equipe para a dura sequência que já começou.

Era difícil imaginar que Guerrero pudesse demonstrar tanta vontade em um jogo considerado sem muita importância pelo fato de a classificação estar praticamente assegurada. Também era difícil acreditar que Emerson Sheik pudesse ser peça tão importante em 2015, com movimentação, dribles, empenho e ótima qualidade técnica. Mas neste domingo, com dois do primeiro e mais um do camisa 11, foi construída a vitória pelo placar de 3 a 2.

Os gols do Capivariano – que também podem ser chamado de acidentes de trabalho – certamente serão martelados pelo perfeccionista Tite nos próximos dias. E assim deve ser. O Corinthians deu espaço, Edu Dracena se posicionou mal e Fagner nem viu Rodolfo cruzar para a infiltração de Kleiton Domingues. No outro, de bola parada, nova desatenção. Não era assim.

A Tite, era difícil imaginar que uma nova passagem pelo Corinthians pudesse ser sinônimo de inovação, mas a equipe segue se comportando bem, mesmo nos momentos em que sofre pressão. O recuo sem a bola para não correr riscos e a subida gradual da marcação quando o adversário não encontra espaços são só algumas das estratégias. Claro que Petros podia ter entrado mais cedo e a posse de bola podia ser mais bem aproveitada – assim como a superioridade numérica, mas vitória é vitória. E fim.

O Corinthians agora volta a jogar… terça-feira. Sim, na terça! Mas tem capacidade para seguir vencendo.



  • Carlos

    Realmente o capivariano com um a menos deu mais trabalho do que o 5ão Paulo com um a mais.hahauhauhauahuahauah

  • e foda msm né bambi tudo q vcs tem e inveja de nos pois vc não consegui ganha de nos e ainda nos vai tira vcs da libertadores q maravilha e cuidado pra vcs não cair no brasileiro pois com esse time de vcs não vai ser dificio de isso acontece pois brasileiro e outra coisa do paulistinha fica dica pros fregues

  • francisco o verdadeiro

    calma bambino,seu time só não ganha em casa do corinthians há OITO anos.não é motivo para tanto desespero.

  • amigo Sidnei!

    eu descordo de vc…

    -os bambis ñ são fregueses nosso, eles ja são clientes…..

    -que dia sera o estupro novamente??? ahhhhh! dia 1 de abril……vixi maria! eles vão poder dizer que foi mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ferro a vistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa……..

    vamos fazer como sempre, empurrar até na nucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    vai currintia!! PAIXÃO ALUCINANTE, AMOR ETERNO E VERDADEIRO….

  • No grupo da morte, pegou o TIMÃO ta morto mesmo….

    -TIMÃO,único time no grupo ja classificado..

  • classificamos os comedores de lavagem tbem……

    timão sabendo do primo pobre,,,resolvemos dar uma forcinha…..

  • 1º CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA

    Realmente, perdi o entusiasmo de comentar nessa página do PODEROSO TIMÃO. Têm muitos idiotas que não tem o que fazer na porra da vida e fica defecando pelos dedos ao invés de debater seriamente, é uma pena mesmo. Já comentei muito nessa e em outras páginas do lance. Zuei, fui zuado, mas com inteligencia, o que falta hoje para esses imbecis, “torcedores” de outros times. Por favor, querem zuar, beleza, mas sejam pelo menos engraçados.

  • tevez7x1

    DIGITEI, BI-MUNDIAL FIFA E CAI AQUI!!!

  • kd a locutora de quermesse>>> ( IVANILTON)…ETA NOME DE NADA DU KARAI…KK

  • DIGITEI SEGUNDONA BI BI 1982 E 2008 CAI AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Pingback: Corinthians correu bem mais riscos e deu muito mais espaço que o normal - O Timão: Agora você tem tudo sobre o Corinthians hoje aqui!()

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo