Love mostrou vontade e ajudou o Corinthians



Vagner Love disputa lance em Lins: atacante não fez gol ainda, mas está entrando em forma (Foto: Celio Messias)

Vagner Love disputa lance em Lins: atacante não fez gol ainda, mas esta entrando em forma (Foto: Celio Messias)

Vagner Love foi prejudicado (ou não ajudado) pela falta de inspiração de Elias e Renato Augusto. Como “1” do 4-1-4-1 de Tite em Lins, o atacante, às vezes, parecia ter que brigar sozinho na frente. A falta de sintonia com a equipe, já que foi seu terceiro jogo pelo clube e o primeiro como titular, também atrapalhou. Voltar ao meio para buscar a bola, correr e pedir a bola na profundidade, ficar como pivô e tabelar… São coisas que só o tempo pode ajustar. Mas, diga-se, não faltou vontade.

O camisa 29 ajudou na vitória por 2 a 0 sobre o Linense, em Lins, pelo Paulistão. No gol de Petros, recebeu do meia, fez o giro e bateu de esquerda, meio sem jeito. Foi o suficiente para o rebote do goleiro e para o companheiro aproveitar e marcar.

Teve contra-ataque também, em que Love arrancou pela esquerda e cortou para o meio, lembrando sua característica jogada de velocidade e finalização. No entanto, acabou travado pelos zagueiros do Linense.

O atacante saiu aos 36 do segundo tempo, com três finalizações e aplausos da torcida na conta. Faltou o gol. Faltou mais. Mas foi uma boa exibição para uma noite sem brilho.



  • Pingback: Love mostrou vontade e ajudou o Corinthians - O Timão: Agora você tem tudo sobre o Corinthians hoje aqui!()

  • Vai plantá cokin na dedxida,esses dois são lentos e aqui não é lugar de bamvi ! suam daqui !

  • Você tem que se tratar,idiota ! mancha a sua história com binipegas,bambi ! bambi !2×0 na lomba,freguês !

  • Esse Mendonça não tem futebol pra jogar no meu timão,prefiro o maicom !

  • máfia turco espanhola

    espanhóis e turcos são os detentores das diretorias do curintians desde 1910, e nunca deixaram de comer o osso!! espanhóis nunca conseguiram fazer um clube para homenagear suas colônias, os turcos a mesma coisa, então se esconderam no curintias que foi feito nas esquinas do bom retiro, depois as favelas e comunidades foram iludidas para torcerem pra essa máfia turco espanhola e foi o que aconteceu até hoje… alguns dirigentes que se apoderaram do “clube mais brasileiro” (pero no mucho !!) = Vadhi Helú (turco) – Vadhi Mutran (turco) – Vicente Matheus (espanhól) – Isidoro Matheus (espanhol) – Andres Sanchez (espanhol) – Alberto Dualib (turco) – Salim Curiati (turco) – Marlene Matheus(espanhola) – Kia Jorabtchian(turco) -Miguel Martinez(espanhol) …

  • Ricardo

    Verdade !! Até pq nunca vi um pipoqueiro na rua usar sapato que precise de graxa !!

  • sergio

    DOIS PIPOCAS …DIFERENTE DO LOVE E DEMAIS DO ELENCO TODOS ACOSTUMADOS COM TITULOS E JOGOS DIFÍCEIS.

  • ele tem o estilo bem diferente do guerreiro ele vem com a bola dominada de fora da área, o guerreiro é mais pivô,mas são duas grandes qualidades e podem dar certo de atuarem juntos,esta no caminho certo love continue assim, valeu nação

    • Seja mais respeitoso com as pessoas ! Sou corintiano também,nem por isso saio por aí chamando as pessoas de tatuzão ! Você me tirou de sério !

  • Vai Vorinthians !

    • tevez7x1

      BIXOLINA INRUSTIDA,

      OW, EM FALAR NISSO, TA PRECISANDO DE LOCUTOR AQUI NA VILA, PRA VENDER ALGODÃO DOCE!!!

      UHAHUAHAUHAUAHUAHUAHUHAAAAAA!!!!

  • tevez7x1

    É… EU VI O FUTEBOL DO LUIS BIXADO E ALAN LERDO CONTRA O TIMAO, JOGARAM MUITO NÉ… ALIAS, ELES JA FIZERAM ALGUM GOL NESSA LIBERTA???

  • tevez7x1

    ESTAVA NUMA BOAATE??? HUUUUMMMM MININAAA!!! ESTAVA ATRAS DOS VULTOS PRETOS NÉ!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • tevez7x1

    MAURILIO, DEIXA ELE AQUI, AFINAL QUEM A GENTE VAI ZOAR?? AS SEREIAS??? OS SUINOS???

    MELHOR UM BAMBI, AFINAL ELES SÃO IGUAL MULÉ DE MALANDRO, APANHA, APANHA, APANHA MAIS NÃO SÁI DE PERTO DO MACHO!!! KKKKKKKKKK

    • São fregueses demais,os banvis ! Desde 2007 não perdemos na casa deles,nosso xalão de frstas ! Por que chama o fresco de locutor ?

      • tevez7x1

        porque ele diz que trabalha de locutor!!!

        diz que é de uma radio pebinha ai, pra mim ele trabalha de free lance!!!

  • tevez7x1

    EVANILTON VULGO LOCUTOR DE QUERMESSE, VAI TER FESTA NO JUVENTUS, ESTÃO PRECISANDO DE UM LOCUTOR COM VOZ BOA DE VENDER CASTANHA PRA FAZER O BINGO LA, TOPAS?? PAGA 10 REAIS A NOITE, APOS A MEIA NOITE VC GANHA UMA GARRAFA DE 51 E TEM DIREITO A DOIS CACHORRO QUENTES!!

  • Eu ja vi todos os jogos da libertadores e posso garantir que nesta fase o TIMÃO ja ta com no minimo com 16 pontos ganhos…..

    – ja to pensando na segunda fase e digo mais,,,,da dó dos outros times,,,uma bagaceira só….

    O tal de boca, da até medo de ver o time jogar, uma desorganização brutal,,o time é muito fraco…inter,atletico , nem comento.

    – Estamos com a faca e o queijo na mão…

    TIMÃO CAMPEÃO BI LIBERTADORES…….ANOTA AI,

  • E´Corintia,mano ! Agota eu podsyo aqui,e ninguem vai forgá mistério ! lugar de banvi é na vila sonia ! fergeys do carai !

  • Guto

    Não precisa abrir sua vida aqui não, assistindo novela, indo em boate, são paulino… SAI DAQUI SUA BICHA LOUCA KKKKKKKKKKKKKK

  • Ja estou aqui no rancho lago e sol na fronteira com minha familia…

    -tomando um chopp e esperando a picanha no alho ficar pronta..

    -ficarei todo fim de semana, vou asistir o TIMÃO daqui…

    -Obrigado meu DEUS POR TUDO…OBRIGADO!

  • máfia turco-espanhola

    corintians uma máfia turco-espanhola = churreiros e kibeiros los donos del clube

    • O Paulo Baier ! Se é baiér é bom

  • GAYVOTA FELIZ

    Que orgulho do meu timão!

  • E enquanto o palmeiras fecha mais 2 contratos de naming rights ,os gambás ainda não fecharam com nenhum.
    Porquê será que ninguém quer associar seu nome a maloqueiros???
    Quanto preconceito,gente!!!!

    • CANI pa segunda divesão duas vezes muleque e spí nçao caiu 3 por causa do T,riveras do lambarti porca mucosa aqui é corintia

  • máfia turco-espanhola

    máfia turco-espanhola = “MUY PUERCOS TAMBIÉN” …..

  • Ó A VERDADE É QUE NOIS E UNICO BI MUNDIAL FIUFA E NÃO SOMOS BANBI,PORCO,LAMBARIO !AQUI É CORINTIQA VEIO VEIO VEUII AQUI É CORINTIA ITAQUERA NUS PERTENCE OS MANO DA ZL PERTENCE A NOS AQUI É CORINTIA BANVI É FREGUES E 7X1 TANAGISTORIA PA SEMPRE VÉIO PA SEMPRE AQUI É CORINTIA MURTARO MINHA MUIÉ MURTARO MINHA MUIÉ !

  • concordo wagner!! o corno é o mesmo…

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo