Diferença física ficou nítida contra o Colonia



unnamed

Na volta de Tite como treinador do Corinthians, derrota. A equipe brasileira perdeu para o Colonia (ALE), por 1 a 0, na estreia da Florida Cup, torneio que está sendo disputado nos EUA. Um revés que não causa preocupação, já que os jogadores alvinegros estão em pré-temporada, longe de suas melhores condições físicas. Isso sem falar nas dez substituições realizadas pelo treinador no intervalo.

E foi exatamente a parte física que fez diferença. Tite iniciou com os 11 jogadores considerados titulares. Porém, a qualidade individual e o entrosamento da maioria que estava no ano passado não foram suficientes para ultrapassar o maior obstáculo de uma pré-temporada. Era visível a diferença entre brasileiros e alemães, que estão no meio da temporada. Os atletas vermelhos e brancos sofriam menos para correr atrás da bola e para executar as jogadas.

E, numa delas, logo aos 12 minutos, o Colonia abriu o placar. Marcel Risse deu ótimo passe para Peszko que, nas costas de Gil, bateu mascado e marcou. Delírio dos cerca de 100 torcedores alemães que estavam no lado oposto, tristeza da imensa maioria corintiana que compareceu ao Disney’s ESPN Wide World of Sports Complex, na Flórida. A melhor chance do Timão ocorreu aos 44 minutos, com Elias.

Na segunda etapa, como era previsto, Tite alterou os dez jogadores de linha com a intenção de que seus comandados não tivessem nenhum tipo de lesão muscular, ainda mais com temperatura na casa dos dez graus – Cássio permaneceu em campo devido à lesão de Walter no treinamento de ontem. E, com as substituições no adversário, que também colaboraram, a equipe brasileira melhorou e atacou mais do que havia feito nos primeiros 45 minutos.

Mesmo com a melhora e o aumento das chances, o Colonia segurou o resultado. Fim de jogo.



  • Ricardo

    Balela o time segue as orientações do retrancaTite. Estamos a beira de outra tolimada.

  • SAULO

    Eu sabia que o cúrintcha ia vingar o futebol brasileiro; perdeu só de 1.

  • WAGNER

    MAIS INTEIRO, O CORINTHIANS NÃO DEU CHANCES AOS ALEMÃES DO BAYER LEVERKUSEN.

    SÃO PAULINOS, CADÊ VOCÊS?

    NO ANO PASSADO ENFRENTARAM O MILAN EM PÉSSIMA FASE E PERDERAM.

    O BAYERN DE MUNIQUE, OK, NORMAL. MAS O MILAN?

    AÍ VÃO DIZER: ” MAS E O COLÔNIA (Köln)? PERDERAM DO COLÔNIA…”

    NO PRIMEIRO JOGO DO ANO… NÃO NO QUINQUAGÉSIMO!

  • SAULO

    Colônia não é a cerveja do Ratinho?

    • tevez7x1

      Não, colonia é aquilo que vc usa pra atrair macho bichona!!

  • tevez7x1

    VAI ser 7×1 no seu rabo bambi inrustida, obrigado por ficar secando boiola, unico time paulista entre os 4 paulista a ser rebaixo no paulistão… e pior subiu no tapetão, florminence de sp!! chupa bambi, chupa fregues!!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo