Apalavrado? Como acreditar apenas nisso?



O Corinthians tinha tudo acertado nos bastidores para ter Leandro Banana. Mas o atacante não virá mais ao clube. Pior: o torcedor ainda verá o jogador ir para o maior rival.

Como perder um jogador que está “acertado” há meses? Como deixaram escapar um jogador que tinha tudo alinhado? Por que ninguém o trouxe para São Paulo e o fez realizar exames médicos e assinar contrato? O popular “apalavrado” no futebol é o mesmo que “tomara que depois ninguém ofereça algo melhor a ele”.

Pode ser que Leandro não vingue no Palmeiras. Pode ser que fosse mal até mesmo no Corinthians. É do jogo. A diretoria diz que seus empresários faltaram com a ética. Ok, isso acontece no futebol e é muito escroto. Mas não dá para acreditar nas outras pessoas. A diretoria deveria ter pensado na possibilidade de traição e agilizado lá atrás. Agora é tarde…



  • Pingback: Apalavrado? Como acreditar apenas nisso? - O Timão: Agora você tem tudo sobre o Corinthians hoje aqui!()

  • Pingback: Apalavrado? Como acreditar apenas nisso? | timaodiariotv()

  • Edu

    Mas o que se poderia esperar de um incompetente como o Gobbi e de um diretor de futebol inexperiente como Edu Gaspar ? Esses ingênuos ainda acreditam que existe “palavra” neste meio de picaretagem que é o futebol. E não tiram os glúteos da cadeira para trabalhar. Preferem ficar no ar condicionado e trabalhar por telefone. Enquanto estavam “apalavrados” o Gaspar estava se divertindo na Disney com o Mickey e o Pateta. E o amiguinho do Gobbi, aquele mecenas do palmeiras que já empatou R$ 150 milhões no clube dele, estava tramando passar a perna em quem preferiu não entrar no leilão do Kardec por ética e respeito ao lanterna verde.

  • Luiz

    KKKKKKKKKKK Perder para os CORNOS (eu escuto nas arquibancadas “CORNO! CORNO! CORNO!), já é demais!!!

    • DAVID CHIGANSAS

      Se apalavrar é só para quem é homem e tem palavra, independente de ser bom ou mau jogador, independente de quem o represente e da proposta ele não é um cara de carater assim com a diretoria do Palmeiras tambem não é. No fim eles se merecem mesmo.

  • SOULDAPAZ

    JÁ COMEÇOU MAU, SE NÃO TEM PALAVRA NÃO TEM CARÁTER, E NÃO ADIANTA CULPAR OS EMPRESÁRIOS ESSE VAI TER VIDA CURTA EM TIME DE GRANDE PORTE, LOGO VAI VOLTAR PRA CHAPE, PORTUGUESA, GUARANI ETC.

    • Elson kleber

      Pois é…..ñ estou contrariado vc…mais eu acho q se ele deu a palavra…ele teria q cmpri..!!!! oq seria mais certo era lavar pra fzer os exames e assinar cntrato….serto??? 😉 🙂

    • Igual a esse banana ai ja tem, Luciano , Romero , porque não faz esforço pra manter o malcon , esse sim vale a pena, tem a cara do timão. O moleque é guerreiro

    • ANDRE

      CONCORDO COM SOULDAPAZ ……JÁ COMEÇOU MAU, SE NÃO TEM PALAVRA NÃO TEM CARÁTER, E NÃO ADIANTA CULPAR OS EMPRESÁRIOS ESSE VAI TER VIDA CURTA EM TIME DE GRANDE PORTE, LOGO VAI VOLTAR PRA CHAPE, PORTUGUESA, GUARANI ETC.

      • Marco Brambilla

        E QUEM DISSE QUE O PAUMERA É TIME GRANDE?

      • Roger

        O cara não é lá essas coisas, e só está interessado na grana. Uma pena, porque o Palmeiras precisa de gente que vista a camisa com amor. Concordo com os dois acima, em qualquer lugar e qualquer tempo, caráter é importantíssimo para o sucesso. Sou Corinthians e é uma pena ver o nosso maior rival definhando dessa forma, vai ser mais um para roubar o dinheiro por lá. E daqui apouco a Portuguesa vai ser maior que eles!

  • Elson kleber

    PRA MIM ISSO PROVA Q ELE Ñ TEM PALAVRA DE HOMEM..!!!!!
    .
    VAI JOGA O FUTEBOL FEMININO!!!

  • Diego

    Bom, boa sorte ao Leandro Banana no Palmeiras. Não acho que o corintiano precisa ficar chateado por não terem trazido esse jogador, já que o Corinthians não está dormindo no ponto com relação ao ataque: Dudu e Mendonza estão confirmados para atuarem no Timão em 2015. E pra reserva do Guerrero acho que seria uma boa ideia manter o Gustavo Tocantins. Assim matávamos dois coelhos com uma só “cajadada”: pegariamos um jogador da base e não gastariamos dinheiro.

  • Felipe

    Vai ser que nem o Gilberto que estava apalavrado com atleta, e veio Inter e atravesso, Cade Gilberto agora? o que ele fez no Inter? Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .. Boa Sorte ae kk

  • Rômulo

    Desta vez, o que é raro peka qualidade do Blog, nao concordo com o posicionamento, pois, se o jogador está apalavrado com um time como Corinthians, e ainda assim abre ao menos conversa, negociação com outro clube, seja ela qual for, este jogador nao merece vestir a camisa Corintiana, e vida que segue, nao vejo falha da diretoria nessa questão.
    o tal do Leandro pode vir a ser craque onde for, mas se ele quer fazer leilão, mesmo estando certo e com oportunidade no time do Corinthians, entao AZAR O DELE, que siga sua vida longe do Parque São Jorge!
    Queremos jogadores que queiram jogar no Corinthians acima de tudo, e não apenas por dinheiro!

  • Com nome de “banana” vcs esperavam oque, se fosse um Carlitos tevez , Marcelina da fiel , vai com Deus banana

    • Marcelinho Carioca, Dinei , Rivelino, Sócrates, biro biro , Ralf e outros mais, esses sim tem palavra, não um tal de ” banana ” é mais um Luciano da vida , perca de tempo,

  • VITO SALLARMENCCO

    O RODRIGO VESSONI TORCEDOR DO GUARANI DA CAPITAL, JOGADOR COM O SOBRENOME DE BANANA SÓ PODE DAR CERTO AÍ NO SEU TIMINHO MESMO.SAIBA QUE O BANANÃO SERIA RESERVA NO CORINTHIANS, ENQUANTO QUE ELE SERÁ TITULAR NESSE CATADO QUE VCS MONTAM MAIS UM ANO E AQUI NINGUEM VAI FICAR NADA POR VER ELE SE AFUNDAR NO PAUMERA.

  • Fabio

    PODE TER CERTEZA QUE ELE VAI SE ARREPENDER DE DEIXAR DE JOGAR EM UM TIME GRANDE, PARA JOGAR NO PALMEIRAS QUE NÃO VIVE SEM A SÉRIE B.

  • Celio Cagnassi

    Lugar de Banana é no clube dos Bananas que são pipoqueiros e maus carater e depois as porcas ficam tristinhas com as vestidas do São Paulo em jogadores que ele pensam em contratar.

  • edson

    Se ele vale 5 milhões, o Guerreiro vale 50.
    Renova já

  • Marco Brambilla

    CHAPECOENSE, LEANDRO BANANA, GUARANI DA CAPITAL. TUDO HAVER NESSA NEGOCIAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE PREPARA PÉ DE RATO PARA JOGAR A SEGUNDONA PELA PORCADA FALIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • sinval fagundes

    Nossa Diretoria é lerda demais. Em compensação contrataram um por dvd que nunca viram jogar. Oh turminha de dorminhocos. Saudades do Vicente Matheus.

  • Mario

    Tomara que se firme, tenha Grande sucesso, e tomara que sirva de exemplo pra diretoria agir com inteligencia e capacidade, ao inves de contratar supostas estrelas e depois ficar bancando salario Para jogar em time adversArio.
    precisa qualificar a diretoria e ou responsaveis pelas contratacoes, isso e’ logistics.

  • fez valer o apelido Leandro BANANA. kkkkkk

  • carlos oliveira

    MALDITOS EMPRESARIOS DAQUI 6 MESES TIRAM ELE DO PALMEIRAS E O MANDAM PARA EXTERIOR

  • Mauvemir

    São amadores. Infelizmente da turma do Andrés, só se salvam ele e o Rosemberg, que de tanta besteira que viu o Gobbi fazer, deu no pé.

  • ketty

    Começou muito mal, Porco traira, jogador sem palavra,
    sem carater, vou resar, vai ser uma droga,,,
    ………………………………

  • Neto 10

    Leandro Banana, quem e? Jogou onde? O cara tinha a chance de jogar no maior do Brasil, mas escolhe jogar em mais um pequeno, guarani da capital, nao perdemos nada, ele será eterno jogador de time pequeno

  • Jonas

    Deixa o Banana ir pro porco… Vai ver ficou com medo de jogar em Time Grande. Um cara chamado Banana não iria aguentar o peso da camisa.
    Pra jogar no Timão tem que ser homem… Tem que ter palavra.

    • Rony

      Amadores sao essa turma do Gobi q parece mulher d malandro apanha apanha e nw aprende po quantos chapeu o corinthians ja Levou dos outros times ! Ver se aprendem desta vez e facao um contrato d seguranca com jogadores

  • ze timao

    Ta explicado. Para trocar o timao pelo palmeiras so pode ser um banana..kkkk

  • Paulo André

    A ganância, precipitação e amadorismo destes empresários vão prejudicar a carreira deste promissor jogador. Deixar de jogar uma libertadores diminui a vitrine de quem quer crescer… Grande besteira, Sr Leandro !

  • George

    Mauvemir esta correto, a turma do AS só tem incompetente, começo a duvidar de tudo o que ele diz!
    Cadê a venda do nome do estádio? Pq não reformam o contrato do Guerrero? Pq vender o Malcon? E tem mais um garoto da base quase vendido?
    Precisamos de mudança é muito petralha e seus metodos petralhobras tomando conta do SCCP!
    Mudança já!

  • DEIXA ESSES SEM IDEAIS NA VIDA JOGAR EM TIMES DE SERIE B,TIMES DE BEIRA DE PRAIA E PORTUQUESAS DA VIDA.
    EU TENHO CURIOSIDADE EM VER O EX-JOGADOR DO SÃO PAULO,”BOI BANDIDO”,NÃO LEMBRO O NOME DELE,MÁS,LEMBRO DA RAÇA E CORAGEM DAS JOGADAS O QUAL PARTICIPAVA,PRINCIPALMENTE NOS LANCES DE GOL.
    PRECISAMOS DE JOGADORES COM O ESPIRITO,RAÇA E ALEGRIA DO “VAGUINHO,ROMEU,ZÉ MARIA,WLADIMIR,RUSSO,PALHINHA…E DEMAIS ESTRELAS DOS NAIPES CITADOS.

  • Adilson

    O Tite depois que deu sua palavra com o Corinthians sustentou mesmo depois da oferta bem maior do inter (dvd), homem que tem caráter não precisa de papel.

  • Realmente olha o nome dele banana pra jogar no timão tem que ser guerrero

  • fernando

    NO PAÍS DA BANDALHEIRA, DA IMUNDICE E DA IMPUNIDADE, ESPERAR QUE ALGUEM TENHA PALAVRA É MUITA INCOMPETENCIA DESSA DIRETORIA !!!!

  • figura

    Só vai jogar em time pequeno e de série B

  • sergio

    Vc conhece um bom carater quando esse sim cumpri com aquilo que disse nao pelos valotes a ele oferecido

  • raul dias filho

    olha, palavra é papel assinado, mais este rapaz não deixa de ser uma pessoa sem palavra e de caráter duvidoso, tem sim o lance dos empresários vagabundos que so vivem disso, palmeiras também não pode ficar reclamando do são Paulo no caso Kardec e outros mais, agem igual, depois querem paz nas arquibancadas, eles mesmo não da o exemplo

  • jonatas

    Pra que ter um jogador meia boca,que jogava em um time de camisa verde meia boca,que quase caiu pra segundona? Ele vai jogar em um time meia boca que vai cair pra segundona,é só isso,não precisa comentar mais nada.Não precisamos de banana em nosso time.

  • Timao

    Vide Oscar Romero, está apalavrado o cara se destacou e vai para europa …

  • carlos

    O que precisamos é mandar o Edu Gaspar ir catar coquinho em outra freguesia ,esse cara não sabe de nada de futebol ,principalmente de contratação ,aonde se viu um clube como o Corinthians fazer contratações por dvd { sabe pra que ele serve -deitar ,virar dormir}.

  • cido

    Além de não ter caráter,com o nome de banana,é a cara do palmeiras mesmo!kkkkkkkkk!

  • José Roberto

    Já vi isso acontecer …. Lembra-se do Gilberto do Santa Cruz … foi pro Internacional de Porto Alegre cadê o rapaz …. virou grande jogador ….

  • WillSant

    Pelo amor heim!!! Quem é esse cara, Leandro Banana? Isso é nome de jogador que vai vingar? Deixa ir para o Palmeiras kkkk , quero que o Timão contrate o Conca e mantenha o Guerreira, Luciano (alias prefiro ele doque o banana) e cia… abs.

  • Antunes

    Essa diretoria do Corinthians é marcha lenta mesmo: divulga o nome de todos os jogadores que interessam e os outros atravessam o negócio. Não tem audácia, não ganha uma de inter, São Paulo., clubes de minas e agora o palmeiras. Lamentável.

  • Este tal de LEANDRO não joga NADA.
    Como o TIMAO foca perdendo tempo com um cara destes. Deveria ir atras MARCELO Atletico Pr.
    Tal do HENRIQUE atacante do PARMERINHA joga muito mais.

  • Sócrates Azevedo

    Cara eu como corintiano adorei essa parada do palmeiras ter atravessado o negocio. Esse cara pode fazer trinta gols no palmeiras mas não é jogador pro corinthians, além do que o cara fez 8 gols jogando pela chapecoense, no timao ele não iria fazer nenhum. Valeu porcada mais um ano de sofrimento pra vocês.

  • Botelho Pinti

    Diretoria amadora

  • Quem é leandro com esta mancada tem como vestir a camisa de um campeão mundial tem que jogar em bi segunda divisão. .

  • GUERRERO

    7 x 1… eliminado na Liberta… perdeu os dois jogos do Brasileirão 2014… Vila Brejo… Menininhas da Vila… Vai disputar Copa do Brasil pq não tem competência pra Libertadores… torcidinha medíocre não enche nem ginásio pra jogo de futsal… timeco quebradeira, duro, sem dinheiro e devedor hahahahahahahahahahaha… chupa Léo…. Tevez 7 x 1 hahahahahahaha… Os quatro grandes de São Paulo: Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Portuguesa… hahaha dá ibope pra gente mesmo que a grana só aumenta hahahhaha… e o timinho da Vila Brejo afundando na lama continua POOOOBREEEEEEE HAHAHAHAHAHAHA… GOLAÇO DO SHEIK SELINHO NA GAVETA DA SARDINHA HAHAHAHAHA EM PLENA VILA BREJO CHORA, ELIMINADO NA LIBERTA HAHAHA PELO CAMPEÃO INVICTO, CHUPA E CONTINUA SECANDO QUE TÁ DANDO SORTE HAHAHAHAHA…

  • eu

    Ficamos em 4 e estamos na liberta eo timinho da praia…vai disputar oq ano que vem..

  • Como acreditar na palavra do outro, isso no meio futebolístico não existe infelizmente a grande maioria dos jogadores não têm palavra. Só pensam exclusivamente no financeiro, os jogadores não tem caráter, respeito, dignidade para assumir os seus compromissos.Eles não passam de marionetes de empresários gananciosos e na maioria das vezes mal intencionados. Os empresários fazem o que quer dos clubes e dos jogadores, ainda bem que isso vai acabar em maio de 2015, quem sabe assim o futebol brasileiro melhora um pouco.

  • EL MAGO

    Once Caldas ja comeu as sardinha e agora vai comer os gambas KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Antonio Godoy

    Caro Tonho/Lima pelo visto torcedor do timeco da baixada (Sardinha) o cabeção o Campeonato Brasileiro teve inicio em 1971 (Atlético foi o primeiro), ou seja, o seu timeco foi Campeão somente em 2002 e o Corinnthians em 1990/1998/1999/2005/2011.
    com respeito ao Mundial segue (FIFA respondeu a um fax do jornal Gazeta Esportiva, deixando claro que não reconhece nem a Copa Rio Internacional nem a Copa Intercontinental como Mundiais de Clubes, porque não foram organizadas pela FIFA e também pela questão da abrangência geográfica das competições.).
    Entre o site da FIFA e veja se consta o nome de seu timeco, antes era Torneiro Intercontinental, seu pangaré como dizia Dirigente de seu timeco, ohohohoho

  • WAGNER

    SEU COLEGA DE TRABALHO? O QUE VOCÊS FAZEM JUNTOS?

  • WAGNER

    ERRATA

    MUNDIAL 2 X 0 CORINTHIANS

    INTERCLUBES 2 X 0 SANTOS

    BRASILEIRÃO 5 CORINTHIANS 2 SANTOS

    OUTROS A NÍVEL NACIONAL CORINTHIANS 3(COPA BR) SANTOS 7(*)

    BOM DE SER O MAIORAL EM PAULISTÃO É QUE SÍO DISPUTA QUEM ESTÁ EM MARTE NÉ?

  • timão

    Meu rapaz:

    Pesquise por favor os 2 títulos do Santos antigo da liberta, em 62 fez 4 jogos, num deles o botafogo jogou sem garrancho e outros titulares. Em 63 mais 4 jogos. Devia ter vergonha de contar isso. Fui viúva do pele

  • Danilo

    Corinthiano perdendo tempo em responder a torcedor do “modesto” santos…..

  • André

    Como disseram ai.quem não tem palavra não tem absolutamente nada!!!
    Quem lembra dos atacantes que o parmera enterrou nos ultimos anos…até o promissor Keirrison,maikon leite,etc etc etc..
    Esse negócio de apalavrado é bom pra todo mundo.menos pro torcedor;
    O jogador fica em evidência
    A diretoria dá a impressão que está trabalhando,
    e a torcida fica de palhaça.
    Foda-se esse Leandro..estão preocupados..
    Guerrero vai renovar;
    Dudu vai fechar;
    Sheik volta com tudo.
    2015 é o ano do Luciano se Deus quiser.
    Porque precisamos dessa bosta de Leandro???

  • eterno7x1

    é… quando o porco cai pra serie b, vamos ver pra que time ele vai correr…..

  • Luis Fernando

    Dão a rabeta na noite os 2, pq vc acha q eles cagam tanto como descrevem?

  • WAGNER

    AH É, CLARO… UMA BAITA HOMENAGEM AO LUIZ… AÍ EU TE PERGUNTO O PORQUE NÃO INOVAR NA IDEIA? UMA COISA OBVIA E ULULANTE E TÃO PROFUNDA E RASA QUANTO UM PENSAMENTO OBJETIVO E DESCONTROLADO: SÃO O MESMO E PONTO!

    COMO PODE QUERER ENGRAXAR SEM GRAXA?
    COMO PODE PROFANAR SE NÃO HOUVER REGRAS?
    COMO PODE COBIÇAR SE NÃO HÁ O QUE?

    ESCREVER É ALGO TÃO DIFÍCIL A PONTO DE PRECISAR VIRAR UM PAU MANDADO DE CONTROL “C”+ CONTROL “V”?

    PELO MENOS NO ALTER-EGO BETO, VOCÊ FAZ UMA CRIAÇÃO DESTRUTIVA BISONHA E CARREGADA DE HUMOR DUVIDOSO, ONDE HÁ ESPAÇO PARA POLÍTICA(9 DEDOS), RELIGIÃO(SANTOS) E PUTARIA(GAYSISMO ACENTUADO)!

    COM UM CONTROL “C” E UM CONTROL “V”, MOSTRA E PROVA QUE HÁ ALGO QUE NÃO QUER DIZER. É A PROPORÇÃO INVERSA DE ESTAR AQUI E NÃO COMENTAR. QUERER SE EXPRESSAR E NÃO SABER COMO. LIBERAR UMAS FRASES QUE O MESMO TENTA NÃO VINCULAR A ELE MESMO!

    PQ O BETO SANTISTA PEDE O TEXTO? PQ OU ELE MORA NA CASA DO LUIZ OU ELE É A MESMA PESSOA!

    COMO DIRIA SOCRATES (O VERDADEIRO FILÓSOFO) :

    “SÁBIO É AQUELE QUE CONHECE OS LIMITES DA PRÓPRIA IGNORÂNCIA”

    EU SOU UMA PESSOA.

    QUANTAS TEM “DENTRO” DE VOCÊ?

  • WAGNER

    AO BETO SANTISTA:

    NÃO MANDE EU IR FAZER O QUE VOCÊ FAZ COM PRAZER!

  • WAGNER

    COMPLETANDO, E QUE NÃO HÁ O PQ CRER EM O QUE VOCÊ ESCREVE SENDO VOCÊ UM 5 EM 1!

  • WAGNER

    ONDE VÊ LINGUIÇA E TEXTO EXTENSO, VEJO PREGUIÇA E BASES QUE NÃO FORAM REFUTADAS E SIM CALUNIADAS.

    PASSAR BEM E BOM NATAL!

  • WAGNER

    EU GARANTO… BASTA EU GARANTIR! NÃO SOU OUTRO. NÃO FICO O DIA TODO AQUI. ALIÁS FIQUEI DIAS SEM APARECER AQUI. SÓ PASSAVA O OLHO NAS NOTÍCIAS.

    SEM +

  • WAGNER

    RESPEITO A SUA VERDADE IMAGINÁRIA

  • WAGNER

    EU NEM TENTO IMBECIL. ME DIGA VOCÊ COMO FAZ. VOU TENTAR DEPOIS E TE FALO SE DÁ CERTO.

  • WAGNER

    QUE SUA CARROÇA FIQUE LEVE NO ANO QUE VEM BETO E QUE O CARROCEIRO COMECE A UTILIZAR SÓ CHICOTE… CHEGA DE CABO DE VASSOURA, NÉ?

    • F.D.

      BEM SE VÊ QUE O CORINTHIANS É TÃO CHEIO DE ADJETIVOS PEJORATIVOS COMO ESSE FILÓSOFO AE DIZ QUE MESMO SENDO UM DOS 15 TORCEDORES DESSE TIMECO DA VARZEA ESPALHADOS PELO BRASIL ELE NÃO CONSEGUE DEIXAR UM SÓ DIA DE VISITAR A PÁGINA DO MAIOR DO MUNDO HAHAHA. CONTINUA SEU PAGA PAU DO CORINGÃO PORQUE O SEU RECALQUE NÃO VAI DESAPARECER TÃO CEDO… AH! E QUEM É PELÉ?! LIXO SAFADO HAHAHA… ETERNOS PAGA PAU DAQUELE #@*% HAHAHA…

  • TEVEZ7X1

    CHEGA DE CABO DE VASSOURA, NÉ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Naco SP

    Estamos falando de um cara para compor o banco de reservas. Pode levar, devera ser titular no porquinho.

  • Luiz

    Pablo, por favor, diga à wagnita que vocês são GAYVOTAS FIEIS porque ele está resistindo muito, para assumir.

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo