Malcom levanta a torcida e Timão volta ao G4



O duplo lençol de Malcom em Felipe Saturnino, em um lance esporádico aos 17 minutos do segundo tempo do jogo desta quarta-feira, no Mangueirão, dá esperança. O menino tem 17 anos, foi promovido mais por necessidade de um elenco carente de atacante, mas já é capaz de levantar mais de 25 mil torcedores com sede de ídolos feitos em casa.

Malcom tem apenas dois gols no time profissional, mas a confiança que ele ganhou neste ano deve fazer diferença em um futuro próximo.

Entre um drible, uma pedalada (sim, ele também pedala) e uma finalização (ainda fraquinha, sem força, é verdade), Malcom foi de novo aprovado. Porque fez mais do que quem jogou ao lado dele, como Luciano. Como já havia acontecido contra o Bahia, no domingo.

O Corinthians desta quarta-feira, aliás, repetiu o Corinthians de Salvador em outros aspectos. Sem ter Guerrero como referência, mas envolvendo com a movimentação consciente de Renato e Malcom.

Desta vez, Elias ocupou o setor central (no lugar de Petros), enquanto o meia passou a maior parte do tempo deslocado pela esquerda, atraindo a marcação e liberando um espaço que poderia ser preenchido por Luciano – mal novamente.

A vitória, com um gol contra de Felipe Macedo, até poderia ter sido mais fácil se ele, Luciano, tivesse aproveitado uma das três chances que teve depois que Jadson e Danilo fizeram aumentar as chances criadas pelo Corinthians. Mas a bem da verdade é que, dadas as circunstâncias, não há do que se reclamar.

A viagem a Belém (PA) foi cansativa, a grama alta do Mangueirão atrapalhou, mas os corintianos também têm de reconhecer que ter a torcida lotando o estádio ajudou a superar as adversidades e o desinteressado Goiás, que nada disputa mais.



  • RAÇA TIMÃO VOCÊ É TRADIÇÃO!!!
    NOITE PERFEITA PARA A FIEL
    A LIBERTADORES ESTÁ BEM PRÓXIMA
    VAI CORINTHIANS!!!

  • Pingback: Malcom levanta a torcida e Timão volta ao G4 - O Timão: Agora você tem tudo sobre o Corinthians hoje aqui!()

  • carrasco

    COMO ESSE LUCIANO PERDE GOL, CADE A CALMA NA FRENTE DO GOLEIRO? O GOLEIRO JA VEM NO CARRINHO EM CIMA DE VC, E O QUE TEM QUE FAZER NESSA HORA? CHUTA POR COBERTURA OU DA UM CORTE NO GOLEIRO?? ELE CHUTA EM CIMA DO GOLEIRO… MEU DEUS…

    SE FOSSE GUERREIRO OU DANILO NESSE LANCE ERA CAIXA!!

  • carrasco

    O ELIAS PROVA QUE ESTA NUMA FASE HORROROSA, O FUTEBOL QUE ESTA JOGANDO NÃO MERECE NEM IR PRA SELEÇÃO… ANTES ELE FICAVA ATRAS PORQUE O RALF ESTAVA MACHUCADO, ENTÃO ELE AJUDAVA A DEFESA FAZENDO LIGACAO COM ATAQUE, AGORA QUE O RALF ESTA LA, ELE TEM MAIS LIBERDADE PRA DESCER PARA O ATAQUE, MAS PERDER GOL DAQUELE JEITO, PELO AMOR HEIN…

  • muitooooooo bom malcom continua assim com sua humildade, e abilidade e treina bastante para melhorar cada dia mais, tenha bastante foco em campo…. pois seu futuro e lindo no corinthians ! Deus te abencoe mlk !!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo