Não é hora de trocar técnico



Assim como no segundo semestre do ano passado, o Corinthians não convence seus torcedores. Atuações irregulares e com excesso de empates dão motivo às comparações entre o Tite que encerrou sua vitoriosa passagem e o Mano que ainda não engrenou em sua segunda aventura no Timão.

É verdade que Tite, desempregado, já faz sombra no questionado Mano. Mas ceder à pressão da torcida e trocar de treinador no decorrer da temporada é dar um tiro no pé – que já anda manco.

Até mesmo uma troca de Mano por Tite em dezembro deve ser estudada minuciosamente. Não renovar com o atual técnico e trazer de volta aquele que há um ano não prestava é assinar atestado de incompetência, além de jogar uma temporada no lixo.



  • Pingback: Não é hora de trocar técnico - O Timão: Agora você tem tudo sobre o Corinthians hoje aqui!()

  • waldir de assis prudencio

    eu acho que esta na hora sim, pois tem que fazer planejamento, mas com essa mentalidade dos dirigente temos que aguentar essa retranca.
    depois toma de 7 e não sabe porque estamos atrasados.
    vergonha de futebol.

    waldir.

  • Até concordo, mas, pelo menos com o Tite o Timão tinha um padrão de jogo dentro do campo, mesmo quando empatava,
    Agora é um monte de jogadores amontoados e perdidos em campo e quando toma um gol ficam apavorados.
    Esse mesmo esquema do Sr. Mano não deu certo na seleção e ele foi chutado pela CBF.
    Apoio uma troca de comando pois estamos no começo do returno, senão nem teremos vaga pra Libertadores de 2015.
    Está na hora da diretoria pensar seriamente ,se, quiserem contratos de patrocínio melhores e mais vantajosos.
    Sem Libertadores, esqueçam disso.

  • Também acho que não se deva trocar de técnico nesse momento, isso por que, o Mano foi contratado para renovar a equipe, mandar os medalhões embora e formar uma nova equipe a longo prazo. Mas infelizmente, da mesma forma que a cultura do futebol brasileiro é de culpar o técnico em todos os fracassos de uma campanha, há de se frisar que existe alguns técnicos que se acomodam com seus contratos longos e com multas milionárias. O ideal para ambos, contrato por rendimento…até para jogadores! Quem sabe assim, os clubes comecem a ter mais dinheiro no caixa e não ficam errando tanto nas contratações, e até mesmo para limpar sua barra!

  • Ronaldo

    Respeito a opinião do blog, mas discordo totalmente. Problema do Corinthians, é motivacional, psicológico, e tbm de trabalho ” bruto” no meio de semana (jogadas ensaiadas em saídas de bola, escanteios e faltas). O Mano, não consegue desempenhar um bom papel nestes quesitos. Acho que a vinda de um treinador( não o Tite!!), com um perfil jovem, com muita vontade e determinação, poderia dar um resultado a curto prazo, bem melhor, que o de Mano, que além de não dar conta do recado, está desmotivado, visivelmente estressado, e já sabedor, que não irá permanecer no cargo independentemente do novo presidente que irá assumir no ano que vêm, só tende a piorar as coisas.

    • Eduardo

      Concordo 100%… nada a acrescentar

    • Edgard Cruz Coelho

      Concordo plenamente com você. O goleiro rifa a bola, a defesa rifa a bola, e evidentemente o ataque, vale dizer Guerrero não consegue segurar… Não há jogada ensaiada e não me lembro do último gol de falta, que aliás, sem trocadilho, é manifesta falta de treinamento.

      • Wilson

        Ou o Cássio tem limitações mentais ou o Mano é um mentiroso. Impossível alguém com pelo menos três neurônios fazer os lançamentos que o Cássio faz. Se for ordem do Mano, o retardado é o técnico, caso contrário o retardado é o goleiro.

      • Bruno Bassan

        Olha Ronaldo, você escreveu o que eu estou sentindo a muito tempo. É duro dar o braço a torcer, mas por exemplo o São Paulo, que tem uma boa equipe mas que me perdoem os rivais se tirar 1 jogador que para mim é a peça-chave da equipe que é o Ganço o time acaba. Porém se o “motor” da equipe é um jogador que está no clube a tanto tempo por que só agora que funcionou? A resposta é simples! Enquanto o Corinthians fica treinando escanteio-ensaiado ( MEU DEUS!!!!) com o Mano, o técnico rival treina sabe o quê? PASSE! Isso mesmo, o básico que time do Brasil nenhum tem! Por isso que o Brasil 7×1 da Alemanha. Veja o jogo na internet e vc vai entender o que eu disse. Nenhum gol foi um contra-ataque maravilhoso, com bolas rápidas… quase todos foram por toque de bola, explorando o espaço deixados pela marcação por zona ( só no Brasil msm! ) …

        Se você quer saber, a taxa de acerto de passes do Time da Vila Sônia é de quase 80%! Alcançando espaços com movimentação dos jogadores sem bola, sim jogando sem bola desloca-se a marcação e aparecem os espaços. Isso fica muito claro quando se assiste o VT do último BotafogoXSão Paulo.

        Entretanto, o time está montado. Com um meio-campo muito habilidoso com Jadson para se cadenciar e criar jogadas e Renato Augusto como arma de longo alcance (apesar de isso nunca acontecer) e de raciocínio muito rápido ao criar jogadas. Com a melhor dupla de volantes atuando no Brasil. Com a melhor zaga do Brasileirão, com 2 laterais que fazem uma boa cobertura ( SIM! Parar com essa BABAQUICE de reclamar do Fábio Santos, o cara faz o dele e ainda atua como válvula de escape da zaga! ). Somente estamos com um ataque Mediano, entretanto, não se pode confiar somente no ataque para se criar gols! Precisamos de chutes de fora de área, cruzamentos em profundidade para nossos zagueiros e o Paolo cabecearem e por fim e o mais importante precisamos de maior mobilidade e passes com precisão!

        A culpa também é dos jogadores, entretanto, a maior parte da culpa é da diretoria em tentar colocar um técnico que vive de momentos e não um técnico “professor” àquele lá parecido com Parreira, Joel, Abelão, Scolari e Osvaldo de Oliveira (Aliás esse uma boa pedida e está no mercado, trabalha muito bem com a base e desenvolve sempre trabalhos focados no trabalho em equipe).

        É ! Boa sorte Timão! Vai Corinthians!

    • toninho

      OLHA,A TORCIDA DO CORINTHIANS ESTA ME ESTRANHANDO ,NAO VIOLENCIA MAS COBRAR SIM,COBRAR O PRESIDENTE E SUA DIRETORIA INCOPETENTE ,SIM INCOPETENTE,POIS VEJAM QUE ELES NAO GANHARAM NADA ,LIBERTADORES E MUNDIAL O PROJETO JA ESTAVA FEITO PELO ANDRES,E ESTA DIRETORIA FICAM SE ESCONDENDO ATRAZ DISTO,ANO PASSADO FOI A MESMA LADAINHA ,ESTAMOS PASSANDO POR UM MOMENTO DE REFORMULACAO ,BALELAS E BALELAS,NAO TEMOS ATACANTES E ELES PAGAM O SALARIOS DE ATACANTES PARA JOGAREM EM OUTROS TIMES,SEMPRE DANDO DESCULPAS ,NAO CONTRATAM ATACANTES ,NAO COBRAM MANO MENEZES QUE TEVE MUITO E MUITO TTEMPO SIM PARA DAR PADRAO AO TIME E AGORA JA JOGARAM A TOALHA PELO TITULO NAO POR MERITOS DO CRUZEIRO OU OUTRO TIME E SIM INCOPETENCIA SIM DE NOSSA DIRETORIA QUE LAVOU AS MAOS POIS VAO SAIR O ANO QUE VEM ,E EDU GASPAR VAI COM DEUS JUNTO COM O MARIO GOBI,ALIAS GOBI CONSIGUIU SER PIOR QUE O DUALIB,TITE TAMBEM NAO NE VOLTAR PARA TRAZ,A E LEMBRANDO DA FRASE DO EDU ,NAO VAMOS CONTRATAR ATACANTES POIS SERIA CONTRATACAO DE RISCO POR 3 MESES,ME AJUDA NE PICARETA TIVERAM UM ANO DESDE DO PAULISTA SABENDO QUE PODIAM PERDER JOGADORES ,E PREFEREM FICAR COM 100 MEIAS E JOGADORES QUE PODERIAM DAR CERTO SIM COMO RESERVAS LUCIANO ,HOMERO,MAICOM,ESTE E NOSSO ATAQUE ,ME AJUDEM AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    • toninho

      nao colocaram meu comentario por que ????????censura ?????

    • Ruiz

      Esses senhores so podem ser torcedores do Parmerinha, São Paulo ou Santos..kkkkkkkkkkk

  • Leandro

    Não concordo com este post, pois trocar um treinador que há 9 meses não consegue encontrar uma formação para um time e muito menos ter um padrão tático. Acho que já passou da hora, pois o Mano há tempos não consegue realizar um trabalho de qualidade, só possui fracassos e a carreira do Tite é só sucessos, e que por sinal possui mais títulos do que a do Mano. O time não consegue uma sequencia de vitórias e neste final de semana pode despencar da 4º para a 7º e a tendência é só despencar, pois o título já era há muito tempo e se continuar assim, a libertadores também. A diretoria errou em não renovar com o Tite e trazê-lo de volta seria reparar um erro absurdo cometido pelo incopetente Mario Gobbi, o time e o torcedor não pode pagar por essa injustiça que fizeram com o Tite, pois nesse país não há treinador melhor do que ele.

  • Motivacional, piscologo, fui assistir corinthians x Bahia e olha que sai de são jose do rio preto-sp, 450 km…. bem agora falando do corinthians, eu vi tres jogadores no elenco, Gil, Elias, Guerreiro, o resto tanto faz, sai um entra o outro, sai o outro entra um sabe aquele tanto faz como tanto fez.
    na verdade o time é muito ruim, ruim tambem são os incompetentes dirigentes que contratam ferrugem, luciano, romarinho, romero, Jadson, que renovam com danilo, emerson, e que pagam fortunas para jogadores que nem jogam pelo time, foram cambada de dirigentes hipocritas sem competencia, existem neste elenco 20 jogadores para compor elenco, abre o olho que nem chega na libertadores…

  • Mauvemir

    Não prestava pra essa diretoria, mas ano que vem o presidente será outro. Ninguém pode afirmar com certeza que o Tite vai mudar e melhorar o desempenho do time, mas ele ficou em todo este ano, estudando, viajando à Europa, trocando informações e assistindo a vários jogos europeus, então é uma grande esperança. E o Mano, bem, ele deveria tbm. tirar um ano sabático e estudar novas táticas e técnicas e até estudar a língua do boleiro, pois realmente ele não está se fazendo entender pelos jogadores.

  • Edgard Cruz Coelho

    Entendo sim que já passou da hora de trocar de técnico. O Mano está há quase um ano e não conseguiu dar padrão de jogo, entrosamento ao time e, ademais, está levando nó tático de todos os técnicos adversários, do último foi o Jorginho. Não é possível que o Corinthians há muito tempo não faça gol de falta, sem trocadilho é falta de treino!!! Não há jogadas ensaiadas, as únicas que podem vencer retrancas de times menores quando jogam na Arena Corinthians.Como já está perdido o título, a vaga no G4 (que é apenas questão de tempo) e a própria Copa do Brasil (favoritos Cruzeiro, Santos, Galo, Flamengo, de quem já perdeu), o jeito é pensar em 2015.Que venha um novo técnico que já faça o planejamento para o ano seguinte, veja as carências e necessidades, o certo é que não é possível manter um plantel com folha salarial de 10 milhões e jogar o que está jogando…

  • Flávio

    Futebol não é matemática. Se fosse, seria sim importante manter Mano no corinthians. Mas não é assim. Tempo de técnico no cargo não é sinônimo de equipe vencedora. Se assim fosse, com o tempo, teríamos um “empate” no campeonato brasileiro. Imagine 8 grandes clubes com treinadores há cerca de 4 anos no cargo… Obviamente tempo de comando é essencial para se obter bons resultados, mas não é garantia de que eles venham. Outros fatores precisam ser levados em conta. No corinthians, já ficou claro que o Mano não tem condições de levar o time além de uma posição intermediária na tabela. Salta aos olhos a desorganização da equipe, a (suspeitíssima) falta de comprometimento de muitos jogadores, a fragilidade tática e técnica do time… É preciso ter inteligência e também honestidade para reconhecer que não dá mais. A temporada 2014 já era e a de 2015 está prestes a ser perdida também. Sair do G4 é questão de tempo para o Timão. Se não for neste domingo, será em breve. O time não evoluiu em relação ao começo da competição, é o mesmo fiasco, em termos de futebol. Outras equipes cresceram e vão ocupar o seu lugar, que, infelizmente, é o do corinthians atualmente. Trocar o treinador nessa situação não é retrocesso. É inteligência e responsabilidade com a instituição Corinthians.

  • ederson

    bem eu penso diferente, o mano nao da sequencia para ninguem a nao ser ao guerreiro q nao tem um reserva, e o problema do tite é q eli pensava q o time ja ganhou td entao estava td bem alem da amizade q ja fazia mto tempo com jogadores hj eu penso q mtos deles ja foram entao axo uma boa hr p/ o tite voltar.

  • Wagner

    Também discordo do comentarista quanta a troca do técnico e vejo, ou melhor, não vejo padrão tático na equipe e não consigo encontrar outro “culpado” que não o técnico por isso. Entretanto, discordo dos colegas que teceram seus comentários quanto a melhor figura para substituir o Mano pois discordei da troca no momento em que o Timão dispensou o Tite para trazer o atual técnico. Acredito que o processo de renovação deveria ser sim encabeçado pelo Tite que é um estudioso do futebol, muitos empates durante seus últimos meses no Corinthians mas não por falta de padrão do time e sim por desgaste do elenco.

  • wilson kikawa

    Caros torcedores, profissionais da midia brasileira, o fato é que nenhum treinador gosta de perder ou empatar jogos, é simples olhem o ano passado Luiz Felipe Scolari deixou o Palmeiras porque sabia que aquele time não garia nada, e acertou foi para a seleção brasileira e chegou as semi tudo bem tomou um nó tatico do tecnico da Alemanha, e até um apagão estranho naquele 7 x 1, coisa que eu duvido nunca mais vai acontecer com o Brasil, sendo assim acho que o Mano deveria por si próprio deixar o cargo à disposição para outro treinador, se não for o Tite que seja outro talvez até o Osvaldo. O Mano não é um mau técnico só precisa se atualizar sobre futebol…

  • Leonardo Augusto Pereira Alves

    Acredito que uma troca de técnico seria benéfica sim.Como o colega citou não o Tite mas um treinador novo com gana vontade de vencer sou fã incondicional do tite mas acho que é cedo para ele voltar não estou atualizado em técnicos mas o Mano muda o time mais do que uma pessoa muda de roupa do meio pra frente não tem um time repetitivo.Horas e petros outras lodeiro,outras Luciano outras romero não da tempo para deixar o time entrosar mano acha que esta na europa mas no brasil essat troca e rotatividade de jogadores não da certo.

  • SIDNEI

    EU ACHO Q TEM QUE MUDAR MAIS SEM O TITE TEM QUE CONTRATAR UM OUTRO TREINADOR QUE VENHA COM MAIS MOTIVAÇÃO PARA VENCER E NÃO SO EMPATAR.

  • Fernando Ramalho

    Você com certeza não torce para o Corinthians. É nítido que o trabalho do Mano nesta segunda passagem faz mais mal do que bem ao clube. Não conseguiu dar um padrão tático ao time, mantém um ar ríspido com a impressa e com qualquer um que critique seu péssimo trabalho, muito diferente da forma como Tite agia. Além de manter seu cartel de jogadores em conjunto com o seu empresário Carlos Leite. O Mano faz o Corinthians ficar refém de jogadores medianos apenas porque são agenciados por seu empresário, enquanto vemos bons jogadores sendo recusados pelo treinador apenas por não fazerem parte do esquema.

    Sou Corinthiano e torço muito pela saída do Mano. Creio que o grupo de jogadores não se sente tão a vontade em se empenhar para salvar Mano Menezes da areia movediça das péssimas partidas, se pesquisarem no grupo creio que a maioria desejaria a saída do atual comandante

  • Ivo agrepino dos Santos

    Não é hora de trocar de técnico e,muito menos trocar pelo Tite ou empatite! Ele quase depois de ganhar tudo,conseguiu enfiar o Corinthians na segunda outra vez!
    Mas,já passou da hora do Mano trocar no mínmo tres peças inúteis,Fagner,Fábio Santos e Ralf.!
    O primeiro por deficiência técnica,o segundo pela avançada idade,e,o terceiro pela obesidade.
    Colocar o Ferrugem,o Uendel e o Bruno Henrique se tornou urgente para que os três ganhem rítmo de jogo logo,ou o Corinthians,não irá a lugar algum!
    Hoje êle pode fazer com tranquilidade,pois o meio campo do Corinthians é mais sólido que no começo do ano,e, o time ganharia em qualidade e ofensividade.
    Saudações Corinthianas!!!!

    • gilmar

      eu até concordo com vc em trocar alguns jogadores que não tem futebol para jogar no corinthians..e não é só tres..no minimo uma meia duzia…fagner…ferrugem..wendel…fabio santos,,bruno henrique..andersom martins…então com não se pode mandar tanta gente embora no meio de um campeonato..mande um só…que é o mano..que na minha opinião nem era pra ter vindo..eu tenho certeza que tem jogador que não esta jogando nada por causa do esquema dele…tá na hora do corinthians parar de contratar esses técnicos gauchos..nada contra os gauchos…mais estão muito ultrapassado..o murici só esta ganhando porque o time dele é muito bom…porque no palmeiras ele não fez nada…no fluminense só ganhou um titulo porque ..são paulo e palmeiras entregaram o jogo naquela ocasião….poderia tentar o jorginho(chapecoense) que deu un nó no mano…só não ganhou porque o cássio fechou o gol na quinta feira…

  • carneirone

    Tem que trocar de técnico sim! e diretoria também! Mano não dá! é técnico de serie b!
    CORINGÃO É MAIOR!!!!
    Volta Tite!!!!
    Vai Curintia!!!!!!!

  • Alex Saraiva

    Na minha opinião, nem se o melhor técnico do mundo viesse daria jeito nesse time. Com exceção ao goleiro Cássio, os jogadores ‘veteranos’ do timão estão sem motivação porque já ganharam tudo. Ergam uma estátua para Fábio Santos, Ralf, Danilo, Guerrero…mas já deu. Montem um time moderno, com volantes que saibam marcar e sair pro jogo, toque de bola, velocidade…hoje o corinthians é um poço de morosidade.

  • André

    Muito jogador ali não tem condições de vestir a camisa do Corinthians.
    E muitos estão se queimando pelo esquema cagão do Asno Menezes.
    Jadson tem muito potencial,Lodeiro,Romero…A bola não chega no ataque redondinha,até guerreiro está em baixa.

  • Ricardo Nogueira

    Será mesmo q o Tite vai ajeitar esse time?
    Pq depois de 2012, o futebol do Corinthians nas mãos do Tite também foi sofrível…
    Tivemos um péssimo 2013.
    Acho q estava na hora do Corinthians apostar em algo novo… um treinador de mentalidade mais ofensiva… o Jorge Sampaoli é excelente… e o Jorge Luis Pinto, que fez excelente campanha na Copa, também seria um bom nome… este ainda por cima se disse corintiano.

    Acho q não vamos ganhar nada com o Mano… uma vaga na Libertadores já vai ser ótimo… e também não vejo a volta do Tite como benéfica… apostaria no treinador chileno, com todas as cartas!

  • Fora Mano!!!!!!! O Tite tem que voltar para onde nunca deveria ter saído!!!! Essa diretoria é uma vergonha!!!!!

  • Gustavo

    concordo com todos colegas acima e acrescento que se vier o tite será reviver os problemas do segundo semestre de 2013 , tite treinador – pai , o Corinthians precisa realmente de trabalho , apesar de não ver em nosso futebol atual um treinador que agregue o que nossos amigos acima mencionaram , é inacreditável que um clube do tamanho do corinthians não consiga revelar atletas e vá ao mercado buscar jogadores de classe questionável , Tite esteve no clube no melhor momento dos últimos 10,20 anos e qual jogador foi revelado e gerou renda ao clube ?

  • FERNANDO NASSAR

    ESSE RIDICULO DESSE MANO ENCERROU A CARREIRA DE UM DOS JOGADORES MAIS IMPORTANTES DA HISTORIA DO TIMAO, O DANILO, QUE TEM 34 ANOS, 6 A MENOS QUE O ZE ROBERTO DO GREMIO, QUE AINDA JOGA E DE LATERAL. O DANILO E MELHOR QUE QUALQUER UM DAQUELE MEIO CAMPO, INCLUSIVE DO SEU ELIAS QUE NAO ACERTA UM PASSE SEQUER.
    FORA MANO, FORA DIRETORIA INCOMPETENTE, DA NOJO VER ESSE TIME JOGAR, A BOLA QUEIMA NO PE DESSES CARAS, FOLHA DE PAGAMENTO DE 10 MILHOES PRA TODA ESSA RUINDADE !!!!!!!

  • Tite não mas Oswaldo de Oliveira Sim !

  • sensato

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quase que o juiz pede música no fantástico, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Anderson Lopes

    MANO SE TU QUER FICAR O TIMAO TEM
    OBRIGACAO DE ATUAR COMO NESTE
    JOGO CONTRA O S.P.F. NO DIA DE HOJE:21-09-2014
    SIMPLES..

  • EL MAGO

    Cúrintia, FluminenC e Flamerda = apadrinhados pela CBBOSTA que lhe doa pontos via Juizes de merda que se vendem.

    • WAGNER

      PAUMERAS, VASCO E FLUMINENSE = APADRINHADOS PELA SEGUNDONA…KKKK

    • Ailton

      fica de boa ai senão eu chamo o Goias ou o Mirassol pra vc

    • ricardo

      olha a inveja , recalcado .

  • Gustavo

    A troca Tite por Mano, mostrou-se mais do mesmo como muitos já esperavam. Ambos possuem uma filosofia bem parecida (defesa ante o ataque), porém, o Tite é muito mais competente e experiente que o Mano.

    Se o Abelão cair, a troca seria muito bem vinda. Se não, fazer o quê? Quem temos para por no lugar, Adilson Batista??? O que não dá é aguentar para o ano que vem um cara como o Mano Menezes que há oito meses treina um time que não tem padrão, não repete escalação, não tem jogadas ensaiadas, tem no banco hoje uma das principais solicitações do treinador, sofre no ataque e com escassez de atacantes, porém tem 3 jogadores em outros times que são titulares, jogam bem e recebem 50% do salário pagos pelo corinthians.

    Não precisamos apenas de um técnico bom e com idéias diferentes, precisamos de uma revitalização no comando do futebol do time e revisão destas políticas administrativas, que até agora mostra estar retroagindo a anos anteriores e não tão gloriosos.

  • GERSON FILHO

    . MUDAMOS DE ENDEREÇO MAS, A FREGUESIA CONTINUA……

  • O EL MAGO VAI TE ESTADIO MAS NÃO TEM TIME MEU PÕE DE VEZ NA SUA CABEÇA PORCO GUARANI DA CAPITAL 3 REBAIXAMENTO EM 1 DÉCADA.

  • O santista fica de boa ai viuva do pelé

  • Jose Souza

    Chora flor, chora…

  • Lucas Martinez

    Apenas lembrando que este time tem o elenco menos badalado do que no ano passado e tem lutado por títulos.

    Acho o Mano infinitamente superior ao lastimável Tite, que sentou num elenco pronto e teve a felicidade de mante-lo motivado, depois das conquistas não conseguiu montar um time com variações de jogadas.

    O Mano esta há um ano, porém com 6 meses de trabalho com este elenco e ainda briga pelo titulo, se for para trocar que venham com cartas novas, pois o Tite perdeu o zagueiro Marquinhos nesta ultima passagem e na anterior o lateral Everton Ribeiro, hoje o melhor jogador do Brasil.

    Ha e por amizade manteve o Julio péssimos dos péssimos Cesar recebendo R$ 200.000,00 por ser seu camaradinha…

  • Lucas Martinez

    Apenas lembrando que este time tem o elenco menos badalado do que no ano passado e tem lutado por títulos.

    Acho o Mano infinitamente superior ao lastimável Tite, que sentou num elenco pronto e teve a felicidade de mante-lo motivado, depois das conquistas não conseguiu montar um time com variações de jogadas.

    O Mano esta há um ano, porém com 6 meses de trabalho com este elenco e ainda briga pelo titulo, se for para trocar que venham com cartas novas, pois o Tite perdeu o zagueiro Marquinhos nesta ultima passagem e na anterior o lateral Everton Ribeiro, hoje o melhor jogador do Brasil.

    Ha e por amizade manteve o Julio péssimos dos péssimos Cesar recebendo R$ 200.000,00 por ser seu camaradinha…

    Saudações Corinthianas…

  • Edson

    Nós estamos preçisando de um jogador na frente do nivel do Ronaldo, mesmo ele estando sózinho na frente ele achava espaço e conseguia fazer uma jogada espetecular. voçes deixaram escapar o nilmar pro inter agora aguente ele quando ele jogar contra nós

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo