Time com Lodeiro e Renato não funcionou



Foi inegável o incômodo de Mano Menezes nas últimas semanas com comentários de que o Corinthians não estava jogando bem. O treinador rebateu com resultados, posição na tabela do Brasileirão, se irritou, justificou… Até que começou a mudar. Ontem, testou pela primeira vez Renato Augusto e Lodeiro juntos, deixando, também pela primeira vez, Jadson no banco de reservas. Nada melhorou. O Corinthians teve dificuldade para sair da marcação e só conseguia chegar com subidas de Elias e jogadas pela esquerda de Guerrero.

No fim de semana, na derrota para o Grêmio, Mano havia testado Jadson e Lodeiro no meio. A postura ofensiva foi elogiada, diversas chances foram criadas, mas o resultado não veio. Antes, mesmo sem saber se Petros seria suspenso, já havia decidido que tiraria o meia para tentar uma formação mais ofensiva. Ele sabia que só iam (jornalistas, torcedores e pessoas do clube, também) parar de pegar no pé se o Corinthians começasse a jogar mais.

Romero, por não fazer a função tática como ele queria, de fechar bem a marcação, também já havia sido sacado para a entrada de Luciano, que entrou diante do Goiás com três gols, na esperança de retomar a fase iluminada do Paulista.

O Timão produziu pouco, até Mano trocar tudo na frente aos 17 do 2 tempo, já com o placar adverso. Pela postura do Bragantino e a necessidade de um gol, chances foram criadas. Chegou perto, mas nenhuma transformada em gol. Bem longe do time que todos querem. Principalmente o treinador.



  • Ras

    Olha o Mano pode testar um monte de formação, por o time pra frente,mudar de tecnico sei lá… mais com esse atacantes que o Corinthians tem,salvo o Guerrero pode-se criar 300 chances de gol que não vai adiantar nada,o Romero é apenas esforçado,o Ruimarinho há tempos que não joga nada parece que já entra cansado em campo e esse Luciano é um cabeça de bagre que pensa que é craque… há muito tempo acho que o Timão deveria ter contratado no minimo mais uns 2 atacantes,só que agora ficou dificil pois a janela internacional fechou e o que tem por aqui não vejo ninguem que possa fazer a diferença.

  • Pingback: Time com Lodeiro e Renato não funcionou - O Timão: Agora você tem tudo sobre o Corinthians hoje aqui!()

  • Thomazini

    Quem não funcionou, foi o Renato Angústia, pra variar. O Lodeiro foi bem hoje e domingo. É titular absoluto desse time. Pra ver o nível do treinador, o inútil ainda teve a pachorra de tirá-lo nos dois jogos.

  • WAGNER

    AMIGOS CORINTIANOS, CALMA, FOI O PRIMEIRO JOGO. SE A SEMANA QUE VEM O TIMÃO VENCER, SE CLASSIFICAR E OS CRITICADOS FOREM OS HERÓIS TUDO MUDA DE FIGURA. NÃO FOMOS ELIMINADOS, PERDEMOS UM JOGO. PARA OS MAIS NOVOS QUE NÃO SABEM BEM ,CORINTHIANS SÓ GANHA SOFRENDO. ATÉ QUANDO GOLEIA É SOFRIDO. ESPEREMOS A SEMANA QUE VEM. TIJUANA EM 2013, ATLÉTICO DO PARANÁ EM 2009, CIANORTE EM 2005, TODOS TEM ALGO EM COMUM. O ÚNICO TIME PEQUENO A ELIMINAR O CORINTHIANS DE UMA COMPETIÇÃO FOI O TOLIMA EM 2011 E O FIGUEIRENSE EM 2005. LEMBREM DE OUTRO… NÃO TEM.

    • carrasco

      SALVE CARO WAGNER,

      O CORINTHIANS FEZ A MESMA COISA CONTRA O GREMIO, JOGOU MELHOR FOI MELHOR CRIOU MAIS, MAS NÃO CONSEGUE FAZER O GOL, O BRAGANTINO NO BATE REBATE TEVE A SORTE DE FAZER, PORQUE O MANO NÃO EXIGE O CHUTE DE LONGA DISTANCIA DOS JOGADORES?? SE LEMBRAR DO ULTIMO GOL DO CORINTHIANS O GOL SURGIU DE UM CHUTE DO FERRUGEM,
      NO PAULISTA JADSON E LUCIANO FIZERAM GOLS CHUTANDO FORA DA AREA
      PORQUE ELIAS JOGOU TÃO ATRAS ONTEM?? PORQUE NÃO DEIXA ELE SOLTO ENTRE O MEIO E O ATAQUE?? A PRIMEIRA VEZ QUE ELIAS DESCEU, FOI O PRIMEIRO CHUTE MAIS PERIGOSO DO CORINTHIANS.

      RECLAMAR DA ARBITRAGEM NÃO VAI GANHAR O JOGO, O ARBITRO MOSTROU QUE NÃO TEM COERENCIA NENHUMA, DEU CARTÃO PARA O RALF POR RECLAMAÇÃO, DEU CARTÃO PARA O LUCIANO PQ SEGUROU UM JOGADOR NO CONTRA-ATAQUE, MAS NÃO USOU O MESMO CRITERIO COM O BRAGANTINO, CONTRA ATAQUE DO CORINTHIANS NO PE DE ELIAS E FOI DERRUBADO O JUIZ DEU CARTÃO?? DEU VERMELHO PRO FERRUJEM PARA UM LANCE QUE NO MAXIMO NO MAXIMO SERIA UM AMARELO…

      TEM O JOGO DA VOLTA, SE O CORINTHIANS NÃO FOR MAIS INCISIVO, CHUTAR DE FORA DA AREA NÃO VENCER A RETRANCA DO BRAGATINO.

      • WAGNER

        BOA TARDE CARRASCO. É COMO DIGO AMIGÃO…

        A BRINCADEIRA DURA NO MÁXIMO UMA SEMANA.

        PODE TER CERTEZA QUE O TIMÃO PASSA. APOSTEI COM UM SÃO PAULINO ONTEM A NOITE.

        O JOGO DE VOLTA SERÁ 4 X 0. TIPO O GOIÁS EM 2008.

        ABRAÇO.

        • carrasco

          SINCERAMENTE WAGNER, VAI SER 2X0 CHORADO!! O BRAGANTINO NAO VAI SER LOCO DE FAZER QUE NEM O GOIAS, SE VIER ABERTO VAI LEVAR SACOLADA!!

          • WAGNER

            CONCORDO. MAS AINDA ASSIM ACHO QUE O TIMÃO MATA O BRAGA NA ARENA. 4 X 0 FORA A COCADA…RSSS

  • Sidinei

    Ontem viu o jogo na arena pantanal, está muito difícil assistir os jogos do corinthians, é muito chato, com este ataque não chegaremos em nenhum lugar.

  • sensato

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, voltou a comer mortadela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ricoepoderoso de cú é rola!!!

  • Edgard Cruz Coelho

    Time que erra quase 50 passes! Time que dá espaços impressionantes aos adversários! Time que não tem padrão de jogo, haja vista os “rifamentos de bola”! Time que leva nó tático de técnico que está levando seu time à Série C (PC Gusmão)! Até que perdeu de pouco, pois o próprio jogador do Bragantino evitou gol de seu companheiro no primeiro tempo. Adeus vaga da Libertadores!!!

  • Edgard Cruz Coelho

    Time que erra quase 50 passes! Time que dá espaços impressionantes aos adversários! Time que não tem padrão de jogo, haja vista os “rifamentos de bola”! Time que leva nó tático de técnico que está levando seu time à Série C (PC Gusmão)! Até que perdeu de pouco, pois o próprio jogador do Bragantino evitou gol de seu companheiro no primeiro tempo. Adeus vaga da Libertadores!!!

  • WAGNER

    TOMARAM UMA LINGUIÇA DE 50 CM NO SOBRECU DE BRAGANÇA PAULISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAYVOTAS ROSA CHUPA KKKKKKKKK

    TRADUZINDO PARA O CORINTHIANÊS

    TOMARAM UMA TROLHADA DE 150 CM NO SOBRECU DE ITU PAULISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BOTO ROSA CHUPA KKKKKKKKK

  • WAGNER

    ÃHAM…

  • WAGNER

    ÃHAM…

  • WAGNER

    VAI VOTAR EM QUEM? EU NÃO VOTO NO PT! E VOCÊ?

    SOBRE PREGAS, LIGUIÇA, GALINHAS, CUS, VIRA O DISCO.

    VAMOS LÁ. EU SEI QUE VOCÊ TEM ALGO A OFERECER DE BOM.

    ESCREVE ALGO COM NEXO E PROVE QUE É MELHOR DO QUE COMO EU TE IMAGINO.

    AFINAL, DE QUE ADIANTA SER ENTENDIDO EM ASSUNTOS DIVERSOS E NÃO SABER PASSÁ-LOS?

  • O CAVERNOSO

    O que tem de bosta falando (escrevendo) merda a respeito do Timão não está no gibi, essa de gaivota é nova não era gambá, decidam filhos de mãe solteira e pai desconhecido vão tomar no cu cambada de otários, agora falando sério o MANO está mais perdido que cego em tiroteio, o cara não acerta uma e a Diretoria incompetente deixou fechar a janela, resultado vamos ter que ir nessa temporada até o fim com esses perebas e esse treineiro, quanto aos assopradores de apito esqueçam esses pés-no-saco e vamos aguardar, pois dias melhores virão.

  • Sidnei

    Cara, você já parou pra pensar que ao contrario de quando sacaram o Tite para por o Mano o problema possa ser o técnico?

    Sinceramente o Mano é o cara que esta confundido, na minha opinião sempre foi um bom técnico nada excepcional, porem depois da seleção acho que a fama subiu a cabeça.

    Ainda na seleção a postura dele com o Douglas o ofendendo verbalmente demonstraram a instabilidade desse ser humano.
    Na seleção ele não conseguiu apresentar bons resultados, no Flamengo também não, agora no Timão ele vem com resultados que podemos considerar medíocres dada a qualidade do elenco.

    O Elenco não é Galático, mas convenhamos é um dos melhores elencos do Brasil, e nenhum jogador rende o esperado. O Mano só bota pressão nos jogadores e não assume responsabilidade de nada.

    Até hoje não engulo a queda no paulista, quando o idiota quis colocar a culpa nos Bambis, porra nem ganhar o jogo ganharam, quer falar o que!?

    Depois dessa ele só falou merda, do tipo a culpa foi do juiz, a culpa foi do gramado, a culpa foi do buraco na estrada, a culpa é qualquer coisa que não compete a ele.

    Ele esta perdido no seu trabalho, não demonstrar qualquer humildade e sinceramente acho que sequer é querido pelos funcionários do clube.

    O maior culpado de toda essa situação é aquele gordo burro do Gobbi e a sua diretoria, que andaram na crista da onda com um planejamento que já vinha de anos anteriores da Gestão do Sanches.
    A demissão do Tite foi burrice sendo que em todos os lugares se falava da renovação do elenco, da falta de interesse do elenco e blá blá blá… Os que viam as entrevistas pós jogo do Tite via que o elenco não assumia a postura que foi pedida pelo técnico.

    Infelizmente a contratação do Mano pelo Corinthians foi retrograda, nunca se troca um melhor por um pior, se queriam tirar o técnico que fosse por algum melhor que o Tite e infelizmente o Mano não chega nem aos pés nem como técnico, menos ainda como estrategista e pior ainda se for comparar liderança.

  • sensato

    Trouxeram o Mano Menezes de volta só que o Ronaldo já parou, assim não adianta nada!!! Quem é Mano Menezes sem Ronaldo? Campeão da série B!!! Ganhou Copa do Brasil e paulistinha com o Ronaldo carregando o time nas costas!!! Sem o Ronaldo só ganhou a série B!!! Difícil de entender? Sic!!!

    • WAGNER

      TIPO SEU TIME SEM O PELÉ… SEM O ROBINHO… SEM O NEYMAR… DIFÍCIL ENTENDER?

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo