Rivellino brinca e revela ‘farsa’ no primeiro gol da Arena Corinthians



Jogo teste Corinthians x Corinthians

Coube a Roberto Rivellino, um dos principais ídolos da história do Corinthians, marcar o primeiro gol da Arena Corinthians. De pênalti, o ex-meia superou o ex-goleiro Ronaldo e abriu o marcador do amistoso festivo entre ex-jogadores do Timão deste sábado. Mas o gol teve toques de “malandragem” e “confusão”. Isso porque Rivellino, na verdade, era do time de camisa branca. O pênalti foi sofrido pelo ex-atacante Palhinha, do time de camisa preta.

– Fui convidado para cobrar o pênalti e aceitei. Os garotos são fantásticos e fizeram questão que eu batesse, mas não sou batedor de pênalti. Acho que esse foi o segundo gol de pênalti que eu fiz com a camisa do Corinthians. Mas marquei o gol porque combinei com o Ronaldo. Falei: “cai para a esquerda, porque eu vou chutar na direita” – declarou Rivellino, em tom de ironia.

– Foi maravilhoso marcar o gol, ouvir meu nome gritado pela torcida… A festa foi linda. O estádio é maravilhoso, a nação corintiana merece tudo isso – complementou.

No lance do pênalti, Palhinha se machucou e precisou sair de maca do gramado. Ele foi encaminhado para um hospital com suspeita de fratura no ombro esquerdo.



  • DANIEL

    SERA QUE VÃO LIBERAR 70 MIL LUGARES PARA O OUTRO DOMINGO, CONTRA O FIGUEIRENSE??

  • Adilson Queiroz Machado

    obrigado,Riva por tudo!

  • Roberto Braga

    Obrigado Riva, pois você foi o MAIOR e MELHOR Jogador de nossa história, que um dia nossa diretoria faça uma homenagem a altura do que você representa para o Corinthians.

  • fernando gomes silveira

    Riva merece tudo isso porque foi um cracasso,alias ainda é.sou botafoguense mas ia ao maraca só para ver Riva jogar juntamente com jaizinhos e outros

  • deejay

    Grande time
    grande estadio
    pequena inauguração kkkk
    digno de corinthians kkkk

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo