A pausa é pior ainda para Renato Augusto



Corinthians, torcida, TV, campeonato… Todos perdem com a precoce eliminação do Timão neste Paulistão-2014. Mas se tem alguém para lamentar ainda mais o vexame, este é Renato Augusto.

O meia, parado desde o início da temporada para fazer um trabalho especial para não ter novas lesões, vem crescendo nos últimos jogos. Ontem, em sua melhor e mais longa atuação do ano, ele deu a resposta que Mano queria.

Bem mais adaptado à nova função mais recuado entre os volantes, Renato Augusto tem tudo para ser peça fundamental do Timão no Campeonato Brasileiro.

Em 2014, o máximo que o camisa 8 havia tinha jogado em uma só partida era 69 minutos, contra o São Paulo. Ontem já foram 81 jogados. Sua mobilidade, bem limitada em suas primeiras aparições, foi outra coisa. Chamou o jogo, trombou com zagueiros, abriu espaços e criou ótimas chances.

O receio de dividir com os marcadores, normal para quem sofre com constantes lesões, também vai sumindo. A defesa do Atlético Sorocaba, que cansou de chegar firme no meia, deu mais essa noção a quem o assistiu ontem.

O grande problema, no entanto, é o tempo que Renato Augusto ficará parado junto com o time. Quando estava perto de deslanchar, vai ter que treinar, treinar e treinar no CT… Aí fica difícil!



  • Pingback: A pausa é pior ainda para Renato Augusto -()

  • joao

    Pior pq??? É mais uma oportunidade pro Renato Chinelinho Augusto ficar deitado no departamento medico como ele tanto gosta, e ficar assistindo as partidas do timao pela tv comendo uma pipoquinha que é o que ele mais sabe fazer.

  • sensato

    O cú-rintian5 teve a melhor média de público da primeira fase, pergunto eu: Torcida ganha jogo? Hein? Fodeu o barraco!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo