Mano tenta, mas de novo apela para medalhões



Mano Menezes tem tentado mudar, ninguém pode negar. Ramírez – que começou a jogada do gol contra feito por Mirita, após chute de Uendel – e Zé Paulo foram titulares pelo segundo jogo consecutivo. Mas o Timão, de novo, não conseguiu dominar o adversário e o técnico, de novo, apelou para os tais medalhões que a torcida quer fora do clube.

No primeiro tempo, com o 1 a 1 incômodo, saiu Zé Paulo e entrou Danilo. Alguns minutos depois, Ramírez deu lugar a Guerrero. Assim, o quarteto Danilo-Romarinho-Sheik-Guerrero, que terminou o ano com Tite, terminou mais um jogo do “novo-velho” Timão.

– Mano pediu para o Romarinho ficar um pouco mais lá na frente e não voltar tanto porque, certamente, uma bola iria chegar. Vamos continuar acreditando nessa postura e no trabalho porque vai aparecer uma bola – disse Emerson, no intervalo, meio que sem acreditar no que estava falando.

No jogo anterior, derrota para o Bragantino no Pacaembu, o mesmo Sheik admitiu que está falta confiança para todos. De fato, não é fácil jogar dias depois de ver mais de cem vândalos correndo em sua direção. Quem tem entrado esbarra nos vícios de um time que não sabe criar algo novo em campo.

No próximo domingo, o adversário é o arquirrival Palmeiras. Chance para começar a mudar o rumo do time e melhorar o panorama. Porque pior do que está é difícil ficar.



  • Ete5no Fa5 Me 5i5

    Agora sim a maio5 rivalidade de Sampa (depois de Guarani De Campinas e Ponte Original) sera colocada a prova: de um lado o Fa5 me 5i5 de Itaque5a: o time q so ganha titulos com esquemas Msi, Partido dos Traidores , apitaço amigo e afins. Do outro as viuvas da Parmalat, time finado em 1976. Dali pra frente, um canequinho aqui, uma tacinha ali e duas series b. Quem sera menor? O coco5intias ou o palme5das? Assista domingo e tire suas conclusões. ..

    • Cade o povo do small, depois dos cinco muito sumiram todos os favelados, torcendo para o santos contra o comercial para não segurarem a lanterna, que campeão do mundo fajuto ltimo lugar do grupo nesse paulistinha sem vergonha, deram uma sorte danada, junto com o grande futebol do paulinho e a retranca a la milton buzzeto, mas já voltaram ao normal, timinho de periferia de um monte de masoquistas, voltaram as origens de time supositório, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • LUIZ

    ALERTA.Sr. Mano menezes, o senhor está sendo fritado pelos seguintes maus elementos que infelismente vestem o manto sagrado do Timão. Paulo André, Half, Gil, Valter, Romarinho, Guerreiro, Emerson. O senhor precisa varre-los do Timão.

    • Eduardo Francisco

      Parei de ler no Half.

  • põe meu comentário ai cara, no olhos dos outros é refresco, agora fica escondendo, tá com medo por que veio, vai cocorintians e puxa a descarga.

  • sensato

    Coloca a molecada da base, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tem camisa pra isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! O ULTIMÃO voltou!!!

  • TKO

    DOMINGO SERA 3X0 PARA O TIMÃO FORA O BAILE A FREQUESIA VAI VOLTAR. AGORA O MANO TA DE BRINCADEIRA COLOCAR O FELIPE NO LUGAR DO PAULO ANDRÉ TEM QUE SER O KLEBER UM ABRAÇO PARA A NAÇAO CORINTHIANA E AS SARDINHAS PODE ESPERAR QUE A HORA DELAS VAI CHEGAR

  • Pingback: Mano tenta, mas de novo apela para medalhões -()

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo