Tempo para o time e paciência para a torcida



Tempo para o time e paciência para a torcida

Mano não admitiu, mas foi pensando no clássico contra o Santos, na próxima quarta-feira, que ele decidiu tirar Danilo, Romarinho e Guerrero para lançar Ibson, Emerson e Alexandre Pato.

Não que o trio que foi titular nos dois primeiros jogos do ano pudesse mudar o destino do Corinthians contra o São Bernardo – impossível saber… Mas é inegável que o time perdeu o pouco de ritmo conquistado nas vitórias sobre Paulista e Portuguesa.

Menos criativo, sem imaginação, o Corinthians não conseguiu furar a retranca do Bernô, que abriu o placar no primeiro ataque com Erick Flores, ex-Flamengo.

Pato acertou a trave e em outras duas oportunidades obrigou o goleiro Wilson Júnior a fazer boas defesas. Jocinei soltou uma patada, ainda no começo do jogo, que até lembrou Roberto Carlos.

Mas nada…

Muito da falta de imaginação se deve ao posicionamento da linha de três jogadores atrás de Pato. Sheik circulava, é verdade, mas Rodriguinho, preso entre os volantes, e Ibson, na esquerda, facilitaram a vida do rival.

No segundo tempo, com Guerrero e Danilo ao lado Pato e Sheik, o Timão pressionou no 4-2-1-3, opção que Mano só deve usar em momentos como o de ontem, com mais suor do que razão. Contra o Santos, quarta-feira, o time das duas primeiras rodadas volta.



  • Mario

    não tem como pedir paciencia se escala o Ibsono , a torcida odeia ele e ele não faz nada p/mudar isso.

    que o tecnico quer paciencia que escale um jogador da base e não o Ibsono.

  • Douglas Menezes

    Rodriguinho está devendo!!! Pato nada, nada e nada! Ibson, Deus me livre!

    O time das duas primeiras rodadas foi muito bem. Romarinho, Danilo, Guilherme, Uendel estão no caminho certo! Até o Diego Macedo merece elogios, pois apóia com ousadia. E ainda tem o Fagner para estrear, um belo reforço!

    Guerrero precisa melhorar o seu aproveitamento, mas trabalhando firme nos treinamentos vai chegar lá de novo.

    Mano Menezes, parabéns! O time está mais ofensivo, mais solto, e ainda mantém a solidez defensiva. O Corinthians vai muito longe ainda. Esse time briga por títulos! E vai de quebra conquistar a vaga na copa Libertadores!

    • Eterno Faz Me Rir

      Perguntar nao ofende. Quem e Fagner? Aquele q canta “quem dera ser um Peixe, para o mediocre faz me rir eu golear”???
      Kkkkkkkkk

  • Ricardo

    É duro assistir o timão nessa condição e os rivais ganhando, é rezar para esse ano jogar para nao cair..

  • Eterno Faz Me Rir

    Pode apagar pq eu nao desisto. To acostumado ver gamba trapaceando…

    • come cú de porca e bambi fêmea

      O seu filho de aidético com puta cheia de cancro mole,pq vc não pega esta sua genética de sub-raça virulenta, e fica aí queitinha feito a bicha maldita que é,junto a sua família doente …..heim seu chupeteiro de porra filho de mãe puta?se mata desgraçado….faz este favor a especie humana doente maldito.

  • Sinto muito, mas um jogador que ganha o que ganha ser tão displicente assim parece que esta sem um pingo de vontade?
    Que acontece não sei explicar, mas parece que “” PATO ““ ta de ferias prolongadas aqui no Corinthians não vejo á menor vontade de correr driblar, cabecear e só vai pra La vem pra cá pó se apresentar para uma jogada mais contundente nem pensar e parece ferias mesmo o Luis Fabiano nesse ponto ta melhor que ele pelo menos já fez um gol e perdeu pênalti e pelo valor de recebe de salário o custo benefício já ta no vermelho quer dizer ele ta devendo e muito!
    Ai acha que ele não tem o direito nem de reclamar nada na penúltima e ultima partida teve atuações medonhas não condizentes ao futebol e outrora mostrou ao mundo para ir para ITALIA bem, mas são férias bem pagas aqui no BRASIL não É?

  • sensato

    O Pato é muito técnico pra jogar no cú-rintia, ele precisa de um clube que joga bonito, toque de bola, não esse futebolzinho de tromba e sobra pra alguém, não tem jogada bonita e é tudo no improviso no Deus dará, ou vai ou racha, o Pato precisa de um time que joga bonito!!!

  • Eterno Faz Me Rir

    kkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk
    KkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkk.
    Santistaida, quero pedir desculpas. No outro post disse q seria apenas 4×1 pra nos.
    Levando em consideraçao q aquele campeonato de 05 foi o mais roubado da historia, essa e a maior goleada da historia recente desse jogo. Ch5pa Cu5int1a!!!!!
    Faz me rir, nada pode ser menor!!!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkk

  • Eterno Faz Me Rir

    E o juizao de hj hein? Sabendo q a gangue do faz me rir e violenta e costuma matar crianças adversarias no estadio, acabou o segundo tempo sem dar 1 minutinho de acrescimo com medo do.Santastico meter mais uns 3 e o negocio desgraçar…
    Cu5int1a, nada pode ser menor!!!
    Kkkkkkkkkkkkk

  • sensato

    Time de juniores e time principal, a molecada do peixe nem sabe mais em qual cú-rintia bater!!!

  • sensato

    Avisa pro Ralf que o nome do menino do drible da vaca é Geuvânio e estava com a 10!!! Tem só 18 anos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Eterno Faz Me Rir

    Moro no Abc paulista. Tava tirando o carro da garagem pra levar meu filho pra escola. Hr q abri o portao veio um sujeito todo suado, com cara de bandido e usando uma camisa feia pra caramba listrada em branco e preto e q tinha jo peito um escudo q parecia a marca de um carimbo borrado. Esse “mano” me perguntou se eu tinha visto passar um moleque com uma camisa branca linda e um numero 10 estampado nas costas. Ai q eu reconheci esse sujeito. Era aquele tal de Ralf, que dizem ser o melhor marcador do Brasil…
    Kkkkkkkkkkkk

  • Eterno Faz Me Rir

    Santistaida, novo hino do faz me rir:
    Pobre cu5int1a, tomou 5 do Peixao.Tu estas falido, e nao comprou o juizao.
    Pobre cu5int1a, sem tradição vergonhas mil.
    Tus es o time q envergonha o Brasil.
    Seu passado e uma desgraça seu futuro maldição.
    Sem a ajuda da arbitragem toma de 5 do Santao.
    Cu5int1a fraco e peladeiro.Es do Brasil o small club mais pipoqueiro… poropopo
    Kkkkkkkkkkkkk
    Fa5 me 5i5, nada, nada mesmo pode ser menor!!!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo