‘Thammy’ precisa de tempo. E terá!



Fagner foi anunciado pelo clube na última terça-feira, vestiu a camisa e participou de um rachão com os companheiros. Entrosado, tanto que ganhou o apelido de “Thammy Gretchen” (a filha da dançarina) do zagueiro Gil, o lateral se mostrou à vontade em campo. Fez boas tabelas com Douglas e até marcou um gol de cabeça, além de dois bons levantamentos na área.

Ótimo para quem estava parado, mas não o suficiente para chegar a virar titular do Corinthians, que teve Alessandro como dono da camisa 2 por quase seis temporadas completas – até ser substituído por Edenilson, vendido para a Udinese (ITA).

Fagner ainda precisa retomar o físico ideal, como disse o técnico Mano Menezes, para segurar a vaga. Vai precisar de tempo. Tempo que a primeira fase do Paulistão lhe dá, afinal ninguém imagina o Corinthians fora das duas primeiras colocações (para a classificação) de um grupo que conta ainda com Botafogo, Osasco Audax, Ituano e XV de Piracicaba.



  • Edu

    É porque toda vez que senta no vaso e faz o serviço ele tem amnésia. Então ele volta no dia seguinte e fala a mesma coisa.

  • Eterno Faz me Rir

    Campeonato Paulista
    Corinthians São Bernardo 01
    Em jogo 30′-Gil puxa a perna de Edson Felipe dentro da área, mas o árbitro não marca o pênalti.
    Copiado de “Tempo Real” do lance.
    E o faz me rir segue sua saga de time da mureta. Ate contra o Sao Bernardo a cocorintians precisa da ajudada juizada…
    Time da marginal sn, nada pode ser menor…

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo