Pato isola a bola para fora do CT



Logo após o treino técnico desta sexta-feira, os jogadores do Timão realizaram uma atividade de finalizações. O atacante Alexandre Pato foi um dos que esteve no trabalho e protagonizou lance bizarro ao chutar bem acima do alambrado do CT. A bola foi em direção ao estacionamento do clube, mas bateu no telhado e sumiu.

O roupeiro Seu Miranda, que nesta semana completou 50 anos de clube, foi buscar a bola, rodou entre os carros no estacionamento, perguntou aos seguranças do CT, mas não encontrou o objeto e retornou ao campo. Pato foi ironizado pelos companheiros pelo ‘feito’.



  • Mrks.

    Vale lembrar que antes de sua estreia, com gol, pelo Corinthians, Alexandre Pato tinha ganhado o “Troféu Pereba” no rachão.
    Meus amigos dizem que sou sonhador, mas acredito que o Pato será o destaque do paulistão, deixando claro que o problema estava apenas na cabeça de Tite.

  • Bruno

    O clube tá devendo sim, como todos devem…
    Agora, colocar o nome sacaneando um cara que já morreu, é pior. Quando se deve, é só pagar que resolve. Agora, quando a pessoa é idiota, vai morrer assim…

  • Zé ninguem

    Maluco lê divida e não sabe o que significa… então todo mundo que paga o financiamento do imovel é caloteiro por fazer uma divida de 30 anos e/ou todo mundo que compra em parcelas no carnê é caloteiro também?

    bom, uma coisa é certa… se os clubes gastam tanto em jogador, por que não pagam os impostos que devem? só o cidadão comum sustenta este país.

  • luis carlos

    É FODA CAMPINHO SEM CERCA!A BOLA DEVE TER CAIDO NA LINHA DO TREM DA CPTM!ELES QUEREM MAS NAO CONSEGUE COPIAR NÓS!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ´PATO É UM DOS MELHORES JOGADORES BRASILEIROS, INFELIZMENTE NO MOMENTO CAIU EM CLUBE(TORCIDA E TAMBÉM DIRETORIA) QUE COBRA MUITO , EU TENHO CERTEZA QUE SE , RESPEITAR UM JOVEM QUE SABE TUDO DE FUTEBOL TERÃO UM RESPOSTA …..

  • Vinicius

    pelo visto foi o primeiro jogador da historia a mandar uma bola longe do gol… ridiculo esse tipo de materia, é mto de quem nao tem o q fazer.

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo