Torcer por Pato é o que resta



“Pato não está à venda. Para qualquer jogador que despertar interesse de qualquer clube do mundo, o Corinthians está aberto a ouvir as propostas. Mas ele não está à venda, está no mercado, no banco de classificados”.

A frase é do diretor de futebol, Roberto de Andrade, sem querer desvalorizar seu mais valioso jogador, mas deixando as portas abertas e telefone desocupado para quem quiser levá-lo embora.

Pato decepcionou em 2013, tem preço (12 milhões de euros, portanto menos do que o clube pagou há um ano) e sairá se pagarem o que o clube espera. O problema é que a única proposta que chegou até agora – ou sondagem ou mesmo um aviso do empresário Giuliano Bertolucci, que tem carta branca para negociar o atacante na Europa – foi de apenas 8 milhões de euros.

Sem dinheiro para reforçar o time, a diretoria considera a possibilidade de Pato continuar. E torce para Mano Menezes fazê-lo incorporar o espírito corintiano, o que Tite não conseguiu. É o que resta.



  • claudio

    Acho que o timão esta certo, não jogaremos a libertadores e o time que temos, com reforços pontuais, é suficiente para disputar o brasileirão e sulamericana.

    • Marcelinho ORIGINAL

      Calma, esses reforços ainda são só pro Paulistão. Não precisa trazer nomes de peso pra jogar o Paulistão. Claro que seria uma boa trazer jogadores de nome e tal… Mas pra quem não vai disputar a Libertadores nesse ano, acho até bom os nomes que estão cogitando. Até o começo do Paulistão, uns 3 ou 4 reforços já vão fechar. E isso vai ser o suficiente pro começo do ano.

  • pato joga muito e eu quero que ele fique . ele precisa que confie nele, tenho certeza que com omano ele vai jogar. ele e o melhor do brasil na posição.

  • Luiz Cruz

    Pô deixa o pato ai no timão que em 2014 ele vai arrebentar…futebol ele tem pra isso.

  • sensato

    O super elenco não conseguiu ir pra Libertadores, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, volta Paulinho, time de um jogador só!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Eterno Faz Me Rir

    O Pato pode nao estar a venda mas o Faz me rir esta. Quem tiver um dinheirinho pra lavar em troca de uma miseravel libertadores leva…

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo