Tite merecia mais respeito



Pouco mais de três anos depois de ter começado sua segunda trajetória no Corinthians, a mais vitoriosa da história do clube, Tite caminha para uma despedida melancólica, com tapinhas nas costas, sorrisos amarelos e cafezinho frio.

Não era para ser assim.

Por mais que se tenha motivos para criticá-lo (e nem digo que são poucos), o mínimo que se esperava da diretoria, que o manteve e o apoiou até a derrocada do segundo semestre deste ano, era respeito e sinceridade. As informações que vazam do Parque São Jorge e do CT, dando conta de que Tite “mascarou” depois do título mundial e parou de ouvir superiores, são de um baixo nível que o técnico não merecia. Não merecia pelos títulos conquistados e, principalmente, pela forma cortês e autêntica com que ele se portou durante todo o tempo.



  • JOSE CARLOS TOZZI

    concordo e assino em baixo o tite ganhou tudo que nos corinthianos queria ele merece muito respeito

    • Donizeti – SP

      Pô, agora vão começar as ” lágrimas de crododilo ” dos anti corintianos com dózinho do Tite, tá com dó leva pro seu time.

      Tite está nesta situação por culpa única e exclusiva dele mesmo, ao não perceber a decadência de certos jogadores ( Emerson fora de forma o ano todo; Danilo andando em campo; Edenilson que não marca, não sabe passar; Romarinho rodando igual uma enceradeira, etc..) e queimando o Pato no seu esquema de jogo retranqueiro onde meio a zero é goleada.

      Chega, já deu, muito obrigado pela Libertadores, o Mundial e Brasileiro 11, mas a fila anda e o Tite achou que ficaria eternamente sentado em berço esplendido depois dessas grandes conquistas, mas futebol é momento, se não dá resultado em campo, tchau e benção, como diz o povão.

      Acho que o Mano Menezes é uma boa pedida para 2014, afinal foi ele que montou o time com o qual o Tite foi campeão brasileiro, libertadores e mundial.

      Bem vindo Mano, boa sorte Tite.

      • Jackson

        Donizeti … Onde Assino ?

        Concordo com tudo que você disse.

        Boa Sorte Tite Retranca.

        • Mau

          Só uma coisa que eu discordo, é ridiculo é bastante estupido falar que o Tite queimou o Pato, o Pato é um lixo, pior jogador que eu já vi jogar, enganação pura.

          Se duvidam, assistam a todos os jogos da carreira dela e veja se ele fez algum bom jogo, o cara é centroavante, fazer gols é normal, quero saber jogar bem, podem ver que ele nunca jogou.

          As pessoas que defendem o Pato são jovens, que só viram porcaria jogar, se compararmos com o Luiz Fabiano realmente o Pato é um bom jogador, mas para quem já viu bons jogadores jogar, o Pato não é nada, absolutamente nada, o Douglas Tanque (que é um lixo tb) é melhor que o Pato.

          De resto, concordo com todos, o Tite se perdeu no comando do time, escalou mau, Romarinho e Edenilson jamais poderiam vestir o manto sagrado, mandaram o Jorge Henrique embora, que não é craque, mas se matava pelo time, fuderam com o Chicão, que mesmo velho é mil vezes melhor que o Paulo André, vivem desmerecendo o Alessandro, que mesmo velho e jogando mal ainda se doa pelo time.

          • Donizeti – SP

            Amigo, faz parte discordar, afinal cada um tem sua opinião, mas ainda quero ver o Pato jogando de atacante na base da velocidade, com bons meias armando o jogo para ele e não ficando enfiado entre 2 zagueiros brucutus e tomando pancadas fazendo pivô, que é o esquema manjado do Tite.

            O Pato é um jogador rápido e técnico, mas o time não joga para armar as jogadas para ele concluir, vamos dar um tempo para o cara se adaptar em 2014 com novos parceiros e novo técnico, com novo esquema tático, sem a retranquice insuportável do Tite.

            Lembre que no esquema do Mano com o Ronaldo Fenomeno, ele não precisava voltar e ficar marcando zagueiros perna de pau como exige o Tite dos atacantes hoje.

            Nem o Guerreiro, que tem mais altura e físico que o Pato aguentou jogar de pivô levando pancada de zagueiros como exige o Tite, quebraram com o cara.

            Tite, obrigado por tudo e vai com Deus irmão.

          • Claudio

            Realmente o Pato, quando faz de penalty acha que é o máximo. Medíocre como a diretoria que o contratou. Agora ja gastou e jogaram uma fortuna fora

      • JC ANDERSON

        Leitura perfeita meu amigo, Parabéns. Bem vindo MANO. Boa sorte TITE, até a próxima.

      • carlos

        Concordo em parte. TITE tem um defeito de não se arriscar em nenhum momento, na sua primeira passagem o time era fraco mas depois que chegou em quinto lugar e não corria mais o risco de rebaixamento continuou jogando sem correr riscos, e não chegou a lugar algum. AGORA MANO MENEZES É IGUAL, EM TUDO.
        ESQUEÇAM A SERIE B, COPA DO BRASIL DE 2009.
        É MUITO POUCO PARA O CORINTHIASN ATUAL.
        MANO não fez um bom trtabalho na seleção, e tome retranca.
        Com ambos os treinadores a defesa não sai lá de trás e o time empata muito.
        O cruzeiro com um time mediocre foi pra cima surpreendeu a todos e ganhou facil o campeonato.
        Foi uma pena o que fizeram com TITE.
        ESSA DIRETORIA ESTAVA INDO TÃO BEM, mas pecou feio.
        Outra pisada na bola foi andres sanches perguntar ao muricy se demitia ou não tite depois do TOLIMA, LOGO PARA O MURICY QUE TEM O DNA DO CAGUETA E COMO PREVISTO CONTOU TUDO PRA MIDIA.

    • Advogado65

      O Corinthians respeitou e respeitou muito o Tite, a ponto de aguardar o termino de seu contrato para dispensá-lo, quanda, na realidade, sopesando o trabalho dele neste ano, sofrivel, diga-se de passagem (porque Recopa e Paulistinha não são títulos de respeito), deveria te-lo demitido imediatamente após a humilhante derrota para o Luverdense. Nenhuma empresa é obrigada a renovar o contrato de umfuncionario que não esta correspondendo. Ao que parece se confunde respeito com eterna gratidão. Grato pelo que fez mas dispensadao pelo que não fez. Simples

      • Eric

        Concordo plenamente. De gratidão já basta a renovação de contrato do Sheik, que depois da Libertadores nunca mais jogou, fazendo menos gol que o Guilherme e sendo suspenso a cada três jogos.

  • Luis Fernando

    Quem te garante que ele não mascarou mesmo e parou de ouvir superiores?

  • Everton Almeida

    Por mais que eu mesmo não entenda algumas posições que o Tite vem tomando (estilo de jogo, método de treinamento e gestão dos atletas), e seja muitas vezes contrário ao técnico, vc disse tudo: TITE É O TÉCNICO MAIS VITORIOSO DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS! Uma história de 103 anos!! Venceu em campos onde ninguém NO CORINTHIANS jamais ousou pisar!
    Ele vinha mudando a imagem do técnico brasileiro para algo além do simplório título de técnico; Ele gerenciava o Futebol Corinthiano. Talvez, por isso mesmo (este ganho de notoriedade e responsabilidade dentro do clube), estejam querendo ele fora.

    • Maurício Oliveira

      É uma possibilidade, Everton. Tite, talvez, tenha ficado grande demais e os dirigentes se apequenado demais.

      • Tiago

        Basta ouvir as ultimas entrevistas que vc percebe que ele mascarou sim.

        Passou a tratar os jogadores de forma diferente, antes todos elogiavam a meritocracia, agora percebe-se claramente que ele tem alguns protegidos no grupo.

  • Valdemir

    Para com isso. A diretoria foi incompetente ao manter Tite até agora. As relações tem que ser profissionais. Se eu não estiver rendendo numa empresa, serei convidado a tomar cafézinho com o diretor geral da empresa?
    Somos imensamente gratos pelos títulos do ano passado. O Tite foi “folpudamente” recompensado por isso. Não podemos viver de passado somente. Está claro que desse mato não sai mais coelho.
    Vamos agradecer e vamos planejar o 2014 com um novo técnico e com prés-contratos de atletas que precisamos para ano que vem. Desde já.

    • Maurício Oliveira

      Valdemir, acho que a diretoria deveria renovar com o Tite, sim, porque ele tem competência, não por agradecimento. Mas respeito sua opinião de que, se ele não alcançou a vaga na Libertadores, que era a meta mínima, deve sair. Isso é uma coisa. Outra coisa é deturpar a imagem do técnico e espalhar notícias de que ele mascarou, depois de três anos de parceria e vários títulos. E, sim, concordo quando você diz que Tite foi “folpudamente” recompensado. Seu salário é um dos mais altos do país.

      • Mauri

        Querem colocar o Mano no lugar do Tite, basta olhar o momento técnico do Mano Menezes, é pior que o momento do Tite, além do que ele deixou claro que não sabe lidar com estrelas. Se não mantiver o Tite, melhor o Abel Braga, que tem pulso.

  • Ronald

    Desculpe Mauricio, acho que vc está doido!!!!
    Até quando a imprensa vai tratar o Adenor como Deus??? Futebol é momento, acho que ele foi o maior treinador da história do Corínthians. Percebeu??? “FOI”. Hj já não é mais… ele avaliza as suas contratações. Quem não segurou o zagueiro Marquinhos por ser “BAIXO” ? quem liberou Jorge Henrique por motivos extra-campo e renovou o contrato do Sheik? Quem mandou embora o Chicão devido a idade e renovou com Danilo, Sheik???? Fui eu, certamente não… Quem está queimando o Pato? Ele errou no penalti, sim. E as cobranças desperdiçadas por Danilo e Edenilson? E a expulsão do Sheik???? Lembra do Ricardinho, no São Paulo? O que aconteceu após o boicote que ele sofreu??? Lembra-se disso ou quer que eu desenhe???? DEpois foi pro Santos e foi campeão brasileiro…
    O problema é que o sr. Adenor é ainda um dos poucos treinadores que tratam vcs, jornalistas, com respeito. Muito de vcs se forem ao estádio não sabem nem quem é a bola!!!!!
    E antes que vc me responda alguma bobagem, eu vivi a época romântica do futebol… Vi Sócrates, Zico, Falcão… e mais recentemente Neto, Marcelinho, Gamarra, Romário, Ronaldo…

    O Problema é que vcs falam muitas bobagens e alguns torcedores vão na onda…`É só verificar as atitudes do sr. Adenor, fora as vzs que ele age como prof. Pardal. Por exemplo, terminar um jogo com 3 laterais direitos e 3 volantes.!!! Nunca vi isso…
    Lamentável seu comentário tendencioso…`é só isso mesmo, ou tem mais alguma coisa por trás desse seu comentário rídiculo???
    só me responda isso!!!!

    • Maurício Oliveira

      Ronald, custo a entender por que eu ter uma opinião contrária à sua indica que “tem mais alguma coisa por trás”. Por que você não deixa seu comentário, de forma educada, sem ofensas? Não tratamos Tite como Deus, apenas com respeito, que a diretoria, aliás, deveria ter nesta reta final de temporada.

      • Salgado

        Maurício mas é o q está sendo feito com a ñ demissão deste treineiro. Devido o respeito e agradecimento pelos serviços prestados a diretoria irá cumprir seu contrato e ao fim, devido tudo q já foi dito aqui, ñ irá renova-lo. Agora dizer q tem q renovar q ele é o melhor, amigo uma temporada em q o time foi sofrível, eliminado da libertadores, copa do Brasil, com grde risco de cair no br13, pior ataque, bancando sua panela, discursinho polido de mais…na boa véio leva pra vc!!

    • Carlos Cristiano

      Vc disse tudo. Vc somente se esqueceu que foi o Adenor que mandou contratar Ibson e Maldonado e que fica inventando Alessandro na esquerda sendo que tem o Igor no banco. Não da chance pro moleque porque é da Base, como fez com todos os outros jogadores. SÓ da chance pras panelinhas dele. Adeus Tite e seja bem vindo Mano Menezes.

  • Muito obrigo seu Tite, pelo seu trabalho, mas esse ano o SR: deixou a desejar, nesse brasileiro o time foi um fiasco, aprovou a contrataçao sde seu Ibson, Maldonado, não dando oportunidade aos moleques da base, dando prioridade para sua panelas, seu ciclo está chegado ao fim, espero que essa DIRETORIA não renove seu contrato, porque será um 2014 perdido, sem libertadores, pega seu boné e tchau…

    • Maurício Oliveira

      Obrigado pelo comentário, Vanderlei! Com opinião, de forma educada e sem ofensas. Bom debater com pessoas de bom senso.

  • PEDRO LUIS MACIEL

    REALMENTE, ACREDITO QUE O TITE MEREÇE MUITO MAIS RESPEITO POR PARTE DO NOSSO CORINTHIANS.
    PARTINDO-SE DO PRINCÍPIO, QUE NÃO EXISTE PERFEIÇÃO, QUER QUEIRAM OU NÃO, O QUE ELE CONSEGUIU,NENHUM OUTRO O FEZ….
    PELA SUA POSTURA, DIGNIDADE, RESPEITO PELO CLUBE, ESTÁ A DERIVA, FICA CLARO PARA MIM, O “AMADORISMO” DA ATUAL DIRETORIA.
    ELE PEDIU A CONTRATAÇÃO DE VÁRIOS OUTROS JOGADORES, JÁ PREVENDO A QUESTÃO FÍSICA (IDADE) DE VÁRIOS JOGADORES, PORÉM, FOI DITO, QUE O ATUAL ELENCO ERA SUFICIENTE PARA ESTARMOS NOVAMENTE NA LIBERTADORES.,
    LEDO ENGANO, ÁGORA QUEM VAI PAGAR A CONTA????
    O TITE, E OS MEMBROS DA DIRETORIA?????

    • henri

      so tem um detalhe nisso ai meu amigo, concordo com as mancadas da diretoria, e concordo com o fato do Tite merecer o respeito nao so dos seu chefes e sim da torcida, mas do time q iniciou o ano o proprio Tite queimou ou perdeu alguns jogadores, seja por ego, por panelas ou sei la, como ele mesmo diz a coisas q nunca saem dos vestiarios, uma verdade existe, o time tinha um jeito de jogar muito bom com a presença de paulinho e jorge henrique, perdemos os dois no mesmo mês, logo em seguida perdemos nosso lider Chicão, que fez falta e como, queimou jogadores que poderiam ter rendido melhor da base, deixou contratações no banco com desculpas bestas e forçou d mais a barra com outras. a diretoria errou sim, mas quem errou mais foi o Tite ao ver q nao iriam contratar nenhum jogador d peso deixar sair quem poderia ter ajudado mais e queimou quem poderia ter sim brilhado, como foi o caso de alguns Juniores

  • CONCORDO COM O RONALD SÓ FALTOU DIZER QUE O ABEL BRAGA DEVERIA SER CONTRATADO

  • marioh.

    So quero uma resposta para uma simples pergunta minha:Esse sr Adenor(Tite) foi em 103 anos de hestoria alvinegra o maior campeao de todos os campeoes que ja passaram pelo timao…a questao e a seguinte:Se ele fez tanto pelo CORINTHIANS em apenas pouco mais de 3anos,esse sr Adenor nao mereceria um pouco mais de respeito?
    Pois um simples ex.,eu quero deixar:Na Inglaterra um sr. bem mais velho e ultrapassado ficou mais de 20anos a frente de um dos gigantes do futebol mundial,nada mais nada menos que os diabos vermelhos(manchester unitid),com mto mais recursos que o meu Corinthians ante pouco tempo atraz…O que quero que analizem a historia do futebol mundial e que em mais de20 anos de clube esse sr nao sofreu jamais um desrespeito como esse que o nosso Tite sofre pela diretoria imcompetente e por um bando de imbecis que se dizem corinthianos…
    Vc’s que menosprezao o Tite hj serao os mesmos que irao chorar a saudades sua…
    Ou vc’s acham que:Mano Meneses,Luxenburgo,Abel Braga,Cuca ou ate mesmo esse tal de Felipao concegue maior sucesso que o Tite a frente de uma equipe que a tres anos atras era desconhecida na america e no resto do mundo…
    Acordem seus trouxas pois o mundo da voltas…

  • Jeyson Barreto

    Com o devido respeito aos demais colegas de nação corinthiana concordo plenamente com as palavras do Maurício, também acho uma grande falta de respeito com o Tite esse vaivém de conversas soltadas aleatoriamente para sujar a imagem do treinador.
    A maior besteira que a diretoria faz é tirar o Tite do comando, hoje no Brasil não temos treinadores da altura do Tite, vai colocar quem? O Mano Menezes? Abel Braga? Se avaliarmos o Tite é bem mais vencedor do que os que estão disponíveis no mercado, só a título de exemplo o São Paulo tirou o Muricy que tem identificação com o clube e olha no que deu, tiveram que baixar a cabeça e contratá-lo novamente.
    Entendo e respeito as opiniões divergentes da minha, mas acho falta de preparo do Mário Gobbi, do Edu Gaspar, Duílio, entre outros em ainda não ter renovado com o Tite , não é que estamos vivendo de passado mas sim apostando em um treinador vencedor e que conhece o clube para podermos voltar a brigar por títulos em 2014.
    Muito interessante a postagem Maurício parabéns!!

  • Depois de toda a neurose criada pela mídia rosa em torno da Libertinha, era previsível que a torcida se tornaria refém do técnico que, enfim, viesse a conquistá-la . Triste ver a Fiel caindo como patinho nessa esparrela…

  • Valdir

    Caro Mauricio, escreva ai…

    “Os mesmos que pedem a cabeça do Tite hoje, são os mesmos que pedirão a sua volta em um futuro breve”.

    Infelizmente continuamos vivendo de imediatismo, o cara vai bem 2 anos e meio, ai tem 5 meses ruim…. troca !

    O tempo passa, mas infelizmente não evoluímos, estamos “fritando” o melhor técnico do Brasil, mas faz parte, é assim que funciona !.

    Obrigado Adenor por tudo que fez pelo Coringão, eternamente em nossos corações !

    • Vitor

      Melhor técnico do Brasil???
      Desculpe amigo o Tite é um Motivador não é técnico de futebol … !!! 3 anos sem revelar 1 jogador, vitórias de 1 a 0 e recorde de empates, voce não ve o Corinthians fazer 1 jogada de ultrapassagem … dar 1 contra ataque … fazer 1 tabela, Romarinha errando passe de 2 metros e sendo mantido como titular absoluto porq acompanha o lateral, o Tite NUNCA bateu no peito e assumiu 1 erro sequer … sempre com desculpas esfarrapadas (Calendário, desgaste, prioridade copa do Brasil, prioridade Recopa, ausência do Guerreiro, ausência do Pato -reserva ??? , ausência do Paulinho, horóscopo, calendário maia, tarô ….!!! Melhor técnico do Brasil ????? Po menos man!!!!!

  • WYLDER

    Por mim a gente sobe a hashtag #FicaTITE

  • Fernando

    Mauricio, discordo de vc. O Tite teve todo o respeito possível por parte do Corinthians e, a meu ver, não aproveitou essa reverência do clube. Ele tinha obrigação de solucionar os problemas da equipe, já que lhe foi dada tanta confiança após momentos péssimos, que em outros clubes, teriam causado a sua demissão. A insistência em manter no time alguns jogadores que não rendem, apenas como premio pelos bons serviços prestados em 2012 são, certamente, um dos grandes focos do problema atual. Danilo, Sheik, Edenilson, Romarinho, Paulo André e até o próprio Guerrero não estão jogando nem sombra do que jogaram no ano passado. E não saem do time por nada!!!! Deixar o Pato no banco na maioria dos jogos é outro absurdo sem lógica alguma. A meu ver, deu pra tí, Tite….que venha o Mano em 2014.

  • Edmilson

    Respeito todas as opiniões aqui colocadas, mais acho que o problema é bem maior do que simplesmente mandar o “Prof. Tite” embora. Esta diretoria é incompetente. Não fez um planejamento correto, para 2013 e está atrasada com o de 2014. Super valorizou o elenco, que ganhou os dois maiores títulos da história do clube, mais em 2012, os jogadores se superaram e foram mais que o limite deles. Eles ,em sua grande maioria, não conseguem render em alto nível, jogando duas vezes por semana, em um campeonato tão acirrado como o Brasileirão. Faltou visão à diretoria, que já deveria ter começado a renovar o time. Contrataram em doses homeopáticas, quando na verdade deveriam contratar jogadores jovens e talentosos, que pudessem ao longo do primeiro semestre adaptarem-se ao time a pressão que é jogar em time grande. A diretoria é amadora e não podemos aceitar amadorismo no futebol de hoje. Quanto ao técnico, não o vejo como um grande estrategista. Conseguiu até agora conduzir bem o ego dos jogadores. Na parte tática, tem cometido vários equívocos e me parece que já não consegue definir um padrão de jogo satisfatório. De qualquer maneira é um vencedor e deve ser tratado com respeito.

    • Carlos Cristiano

      Não se esqueça que Maldonado e Ibson foram crias de Tite, não se esqueça que Marquinhos foi liberado por Tite, não se esqueça que quem mandou Jorge Henrique embora e Chicão foi o Tite. Não se esqueça que quem improvisa Renato Augusto de Centroavante e deixa Pato no Banco é o Tite, Não se esqueça que quem coloca Alessandro na Esquerda deixando Igor no banco é o Tite. Não se esqueça que quem deixa Romarinho e Emerson como intocaveis no time titular é O Tite. Ai me responda uma coisa. Todas essas cagadas é culpa da Diretoria??????? Vem logo Mano Menezes!!!!

  • João Paulo

    TITE!

    • tatiane

      Quem acha que nosso comandante deve ficar comece ai fora Mario Gobi que contrata cartolas de rivais pra ajudar a comandar o timão…. e #FICA TITE….MERECE NOSSO RESPEITOOOOOO…SÃO 2 ANOS DE GLÓRIA E 5 MESES DIFÍCEIS….

      #FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TITE

  • Vinicius

    Corinthianos Apostolicos Romanos, não podemos deixar isso acontecer com o maior treinador da historia do timão, o Tite tem sim seus defeitos e algumas coisas que não compreendemos mas ele tem estrela e levou a nossa torcida aos maiores feitos ou conquistas por um treinador…
    Sempre seremos gratos tite

  • Blas

    Na minha opinião o Tite merecia sim uma outra conduta por parte de nossos dirigentes.Em qualquer empresa , funcionários apresentam ciclos de produtividade sejam positivos ou negativos , estamos esquecendo que só neste ano ele conseguiu 2 dos cinco objetivos , na verdade um deles até nos roubaram o tal de Amarilla FDP então isso é uma performance fraca ?????? Não tenho dúvida de que o SR Adenor ainda tem muita lenha pra queimar infelizmente o futebol é ingrato e nós torcedores totalmente pacionais o Tite não deve ficar por estes motivos nunca por incompetência , acho até que tirou leite de pedra neste segundo semestre. Obrigado Sr Adenor o Sr estará sempre em nossas lembranças pelo menos na minha com sua honestidade e ética de trabalho.

    • Gustavo

      Boa Blas! e acrescento, não é culpa do futebol, mas sim dessa cultura do futebol brasileiro, nunca conseguiremos ter grandes treinadores e clubes pois os torcedores esquecem muito rápido de tudo que as pessoas fazem pelo clube, onde o futebol é coisa seria e não amadora com é no brasil, vimos treinadores ficar no minimo 5 anos em seus clubes e muitas das vezes sem ganhar nada, mas plantando um bom trabalho, o Tite junto com a diretoria vinham mudando um pouco isso, porém a diretoria do Corinthians prova que não é a diretoria Visionaria como vinha mostrando ser, é mais uma diretoria comum, que vai terminar como todas as outras que o futebol brasileiro tem.

      OBS,

      Torcedores. Se realmente o Tite for embora torço para que ele continue sendo vitorioso, e se realmente vier o Mano Meneses não vão pensando que a filosofia de jogo dele é diferente do Tite, pois tbm era chamado de retranqueiro quando estava no Timão

  • Mauri Borges

    O Corinthians nunca respeitou seus ídolos e agora não respeita o técnico que trouxe todos os títulos que faltavam ao Timão, é lamentável a falta de reconhecimento e respeito que imperam no Corinthians!!!
    Todos sabem que o futebol é um ciclo, mas um trabalho vitorioso nunca deve esquecido.
    O Tite é um cara digno, respeitoso e cortês e merece o mesmo tratamento.

  • henri

    UMA COISA É CERTA, OU MELHOR 2: A DIRETORIA NAO SE PREPAROU P A SAIDA DE PAULINHO, E A SEGUNDA FOI A SAIDA DO JORGE HENRIQUE, PEÇAS QUE NAO TIVERAM SUBSTITUTOS, CAUSANDO UMA VERDADEIRA DESCIDA MONTANHA A BAIXO NO RENDIMENTO, SE TIVESSEM AO MENOS SE PREPARADO P A SAIDA DO PAULINHO QUE ERA CERTEZA, NAO TERIAMOS SENTIDO TANDO A SAIDO DO JH, E MUITO MENOS A LESÃO DO GUILHERME, MAS DEIXARAM P TRAZER PEÇAS P REPOR MUITO TARDE E COM MERCADO FECHADO, ASSIM TIVEMOS Q ENGOLIR IBSON, MALDONADO, ENTRE OUTRAS FIGURAS QUE NA BOA NAO MERECEM USAR A CAMISA DO CORINTHIANS. E NAO ACREDITO Q TITE TENHA FICADO MASCARADO, ACREDITO MAIS QUE SE PERDEU MESMO, PERDEU QUALIDADE E CONTROLE DO TIME, COM A CHEGADA DO PATO “ESTRELINHA” E COM A FALTA D PLANEJAMENTO DA DIRETORIA, SENDO ASSIM GRAÇAS A UMA SERIE DE FATORES: LESOES DE RENATO AUGUSTO, GUILHERME, GUILHERME A., FABIO SANTOS, CASSIO, E AGORA NO FIM O GUERREIRO, E SOMADO ISSO A UMA TABELA RIDICULA D JOGOS NAO HA MESMO TIME Q MANTENHA O RITMO. E SIM TITE MERECE O RESPEITO DO TIME E DA TORCIDA !

  • SO DIGO UMA COISA.O TITE PRA MIM E UM DOS MAIORES CRIADORES DE IGREJINHAS DO PLANETA FUTEBOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E O MESMO QUE ERA COMO JOGADOR:MEDIOCRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E A HISTORIA DO POF.PARDAL CARPEGIANI,ESTAVA NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O PARDAL FOI CAMPEAO DE TUDO COM O MENGUINHO.VOCES LEMBRAM O TIME????/UM TIMACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O TITE PEGOU JUSTO UMA GERACAO COM FOME DE TITULO.APARECEU PAULINHO E RALF,PELAS VENDAS DO JUCILEI E O ELIAS.SHEIK BRIGOU COM O CAMPEAO FLU.J.H.NAO TINHA CLIMA NO BOTAFOGO.CASSIO APARECEU DO NADA.CASTAN JOGOU O QUE NUNCA E PARA COMPLETAR,ATE O RALF FEZ GOL.E MOLE O QUER MAIS?????????????E ESTAR NA HORA CERTA.ELE E O MAIOR “FALTADOR DE RESPEITO”DO CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VIDE CASOS CHICAO,PATO,LIEDSON,MARQUINHOS,WILLIAN,E POR LA VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ELE DISSE NA TV QUE E MUITO RANCOROSO E DANDO PROVA DA SUA ENOOOOOOOOOOOOOOOOME AUTO CRITICA FALOU QUE E OTIMO ARMANDO O TIME.E NOS SABEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!2 LD,3 VOLANTES,LD NA LE,ATACANTE MARCANDO ZAGUEIRO ATE NOSSA AREA,ZAGUEIRO DE CENTROAVANTE E PATO NO BANCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AGORA A OTRA VERDADE E A FALTA DE SENSIBILIDADE DA DIRETORIA,JA TERIA QUE TER DEFINIDO AQUESTAO PARA O PLENEJAMENTO DE 2014 E SE E PARA TRAZER MANO,DEIXA O TITE,E A MESMA BOSTA COM DIFERENTE CHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • diego garcia

    Ter respeito nao necessariamente precisa ter um contrato vitalicio com o clube. respeitamos e somos eternamente grato, nao soh ao tite, mas a todo este grupo de jogadores que conquistaram tudoo que hj em dia tem pra se conquistar por um clube, porem na minha opiniao, chegou o memento de renovação, nao soh com a saida do tite e sim com a saida de alguns jogadores que meses atras eram essenciais e que hj ja nao rendem mais como antes.

    somos gratos sim, temos respeito sim, a fiel torcida sabe valoriza quem realmente luta pelo coringao, mas isso nao quer dizer que eles terao cadeira cativa ate o fim da vida! o coringao eh muito maior que todos nos.

    VAI CORINTHIANS!!

  • wilson

    O problema é as duas carnicada, Mano E Luxemburg, foda vai ter esse orubus

  • Eu lembro da primeira passagem de Tite pelo Corinthians. Reinando no 1 x 0. O que acontece é simples.
    Tite TEM MEDO DE ATAQUE! Garantir 1×0 é tão importante quanto empatar, em 0 x 0, e levar alguma coisa pra casa.
    É um absurdo completo pensar dessa forma. Você tem: Pato, Sheik, Romarinho, Danilo, e Douglas e não sai do zero a zero, durante mil rodadas.
    Ele não entende que “atacante, é atacante, armador é armador, e lateral é lateral”. Antes era lindo de ver o Corinthians jogar, ver todo mundo atacando, e todo mundo defendendo, ok? Lindo! Mas ela não entendeu que esse estilo de jogo não dava mais para Danilo, Sheik, e Douglas, muito menos Pato, que se preocupa mais em tirar fotos e ser “moleque ousadia”, do que de fato jogar bola.
    Ele continuo insistindo nesse esquema. Aprenderam a marcar o Corinthians, Danilo, Sheik, e Douglas, eram sufocados, e não tinham fôlego para “marcar, se desmarcar,atacar e criar”.
    Era preciso Iniesta, Lampard, Sisoko, Mascherano, Rômulo, E Kleber para darem certo, sem cansar.
    Tite é retranqueiro, medroso, e como declarou uma vez “sou foda na estratégia”, achou que era sempre muito foda.

    Tite, obrigado!

    Mano Menezes, seja bem vindo!

    Mas a escola do Sul, é de muita retranca.

  • Thiago

    Realmente! Disse tudo…
    A mudança é necessária, mas ele merece mais RESPEITO!

    O Tite foi, talvez, o técnico mais importante da história do Corinthians… E o que viveu o período mais glorioso do clube, com cereteza!
    Deve sair de cabeça erguida e extremamente orgulhoso de seu trabalho!

    Conforme li, os jogadores preferiam o Abel Braga, ao Mano Menezes… Concordo com eles!
    O Mano vai continuar com nossa sina de vitórias sofridas e suadas (quando não, empates!), pois tem um pensamento similar ao de Tite… Se não precisamos de Tite, muito menos de Mano Menezes!

    O maior problema, ao meu ver, começa na diretoria!

  • Boa tarde, vejo alguns comentários sobre o modo do Corinthians jogar com seus resultados de 1X0 ou até empates, mas muitos se esquecem que foi com estes mesmos resultados de 1×0 que o Corinthians ganhou títulos que jamais algum técnico trouxe para nosso clube, acho uma falta de respeito com o Tite porque a diretoria ja tinha em mente a 5 meses atrás (se não mais) em trazer o Mano de volta para o Corinthians. Porque o Mano saiu do Flamengo do jeito que saiu? Pagando multas rescisórias e para ficar desempregado? Ele ja tinha a proposta do corinthians! E porque ficavam enganando a nós torcedores dizendo que por eles renovariam com o Tite? Eu por gostar de futebol concordo que gostaria de ver o corinthians ganhando sempre de 3X0 ou mais, mas melhor ser campeão ganhando de 1 do que ficar mais cem anos tendo que aturar piada dos antis, Obrigado Tite

  • Daniel

    Por mim quando ele voltar o club deve contrata-lo!

  • Germano

    E assim que nós brasileiros tratamos os nossos herois, e por isso que ainda somos grandes e não super grandes como clubes do porte do Manchester, Real Madri, e outros. É importante ter em consideração; o passado, viver o presente e o mais importante é trabalhar para um futuro próximo. Como Corinthianos de sangue que somos, não podemos deixar sair o Tite só porque a diretoria quer, o Timão não é da diretoria e para a diretoria. O Timão e dos mais de 35 milhões de Corinthianos, agora seria a hora de nos unir e fazer uma grande campanha para a permanência do Adenor Leonardo Bachi.

    Eu lhes garanto que se ele(Tite) não permancer vai ser uma desgraça para a república popular Corinthiana. O Mano é um excelente técnico sim, ninguém duvida, só que nesse momento o cara da vez é o TITE.

  • O presidente do corinthians fez uma grande covardia com titi. Desrespeitou um homen, que deu todos os titulo para o clube. Quem tem que sair é o presidente.

  • Fora Empatite

    Ja estava na hora do Empatite sair, o ciclo dele acabou, ser grato a ele por tudo que conquistou é valido mas renovar por causa de gratidão não.
    Tite não foi desrespeitado em momento nenhum, a diretoria vai cumprir o que esta no contrato até o ultimo minuto, ele vai sair porque chegou o momento ele não foi demitido ou chutado como estão dizendo

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo