Companheiros veem Pato fora de órbita



Pato chegou para decidir e até agora não fez isso. Esse fato, somado a algumas atitudes do jogador no dia a dia, fez com que ele não se integrasse inteiramente ao grupo do Corinthians.

Dizer que companheiros e comissão técnica não gostam do camisa 7 é exagero. Mas Pato jamais conseguiu incorporar o espírito de cooperação e comprometimento do elenco, que já cansou de ganhar títulos nas últimas temporadas.

Sem querer se identificar, jogadores costumam dizer que o atacante é um garoto muito desligado, com dificuldades de adaptação e alienado a coisas externas, que nada têm a ver com futebol. No português claro, é “fora de órbita”.

As cobranças públicas do técnico Tite para que ele fosse mais competitivo dentro de campo – para resumir, queria um jogador mais vibrante, que brigasse pela bola –, serviram para instigar Pato, que respondeu a tentativa em partes.

O atacante roubou mais bolas, passou a chamar o jogo… Mas sem a cara do time. Não se pode dizer que Pato está sendo fritado, mas todos reconhecem que ele podia dar mais no clube do que o pouco que deu.



  • Marcelo Augusto

    O Pato é igual aquele desenho O fantástico mundo de Bob. Ele vive num mundo só dele, impressionante.

    • Rodrigo SCCP

      Um cara com 23 anos que não ganhou NADA e que tem status de CRAQUE sem nunca ter feito por onde… ganha HORRORES e está feito pro resto da vida se parar HOJE de jogar… acham que um playboyzinho mimado desses vai se interessar em suar a camisa, dar carrinho, se machucar em uma jogada?

      Esse é o problema dessa geração hi-tech…
      Esse m**** desse Pato só quer saber de ficar bonitinho em foto em rede social, em sair com meninas do meio artistico, em fazer pose…

      Pior contratação de todos os tempos do futebol brasileiro…

      UMA VERDADEIRA FARSA!!

      • Alessandro Boscolo

        Rodrigo SCCP,

        Assino embaixo!! ele é muito chinelinho,lembra o Roger,ambos tem a cara do Bicholor,manda ele pra lá!!!

    • Juan Felipe

      De certa forma acho injusto crucificar o Pato, ou somente o Pato. O principal problema que eu tenho visto nos últimos jogos não é o Pato e sim um senhor chamado retranTITE. O indivíduo está perdido. Só troca 6 por meia dúzia. No jogo contra o São Paulo terminamos com 4 volantes, dois laterais e dois zagueiros em campo. O cara só sabe “mexer no time” quando está atrás do placar. Fora isso é:
      Sai Douglas entra Danilo
      Sai Danilo (quase nunca) entra Douglas
      Sai Romarinho entra Sheick
      Sai Sheick entra Romarinho ou Pato
      Danilixo e Alessandro Bola nas Costas são imexíveis.
      O Danilo contra o Grêmio deu até dó, perdia na corrida até pra sombra.
      O Sheick só joga fora de posição.
      Romarinho só tem que marcar, marcar, marcar. Marcar um gol seria bom também!!!
      Serei eternamente grato pela Libertadores. Mesmo considerando este campeonato um LIXO!

      Mas na boa, Tite, Alessandro, Danilo,Sheick e estas porcarias que chegaram a pouco tempo, O TEMPO DE VOCÊS JA PASSOU. Fora!!!! Aproveitem que o Mano Menezes ta desempregado!!!

      • Rodrigo SCCP

        Se tirar o Tite, me diz quem pode ficar no lugar dele?
        Na boa, o problema tá no elenco, crucificar um treinador que deu os títulos mais importantes da história do clube e que vinha sendo apontado como o melhor do território nacional até 6 meses trás, é no mínimo incoerente…

  • Bob

    o Pato nunca foi e nunca vai ser Gavião !
    Engomadinho do caralho !!
    Queremos “Maloqueiros” !!

    • Pedro Artur Vanes

      Cada comentário imbecil que aparece… Ô Bob (o): é graças aos “maloqueiros” é que estamos jogando em Mogi Mirim, Itu, Araraquara e não podemos mais jogar no Pacaembu. Eles estão ajudando muito, os tais “maloqueiros”… É o seguinte: o Pato nunca teve a “cara” do Corinthians, como Jorge Henrique, Ralf, Ronaldo (goleiro), Célio Silva, Biro-Biro, Zé Maria, Casagrande, etc. Tem de vender esse engodo logo e recuperar a grana que investiram nele. Agora, o tal Emerson Sheik é tido pela torcida como “maloqueiro”, e o que fez no jogo? Sofreu uma falta por trás, onde o gremista ia ser punido com cartão vermelho, mas não: tinha de entrar na catimba do Vargas, que foi provocá-lo, e foi expulso também. E num momento crucial do jogo, pois o time ficaria com 1 jogador a mais e ia deixar o Grêmio na retranca, com medo de tomar o tal gol fora! E todas as expulsões dele foram bobas! Esse lance de rotular corinthiano de “maloqueiro” é idiotice, coisa de otário! Tem de ter jogadores comprometidos com as tradições do clube, que nunca desistem de um lance, de um jogo, se entregam até o fim! Esse é o Corinthians, e esse tal de Pato não terá mais clima pra jogar (mesmo o Tite precisando de um atacante de referência na frente, pois o Guerrero só volta em 2014).

  • oque falar do jogador ALEXANDRE PATO o cara e um monstro como jogador ,provo isso no internacional como jogador mas jovem participar de um mundial e libertadores , si eu não estiver enganado uns dos jogadores mais jovens ao jogar pro time europeu milan jogou bem, mas suas contusões fizeram ele perde o belo jogador que ele é ELE veio ao corinthians , para ser aquele jogador craque, ate agora ele não mostrou oque ele pode fazer , ele excelente jogador , não podemos crucificar ,um jogador de seleção que tem um talento não podemos crucificar ele pelo penalty, mal batido , tantos jogadores consagrados , ja perderam batidas de penaltys , marcelinho carioca contra marcos , roberto baggio,rogerio cenni e outros jogadores .TORCIDA corinthiana e até propria imprensa vamos acreditar no jogador , que tambem ele venha ter sequencia , só colocam ALEXANDRE na fogueira quando GUERREIRO si machuca quando sheik tambem está machucado ou afastado tem que ter sequencia

    • Tbém não entendo a crucificação do Pato, pois restante do time exceto Ralf, Cassio e Gil caíram vertiginosamente de nível. Nível de Guerrero caiu, mas devido a esquema de não ter assistência. O time não tem mais esquema tático para vencer ou ser campeão.
      Não esqueçamos que Técnico caiu de nível (não sabe como sair da situação atual), diretoria tbém (erros atrás de erros sem intervir assertivamente para corrigi-los).
      Portanto precisamos motivá-lo (Pato) a ajudar na superação da fase atual do time. Agora o técnico precisa dar uma guinada no seu esquema, fortalecendo o ataque.

  • marcos

    voces estao falando de um jogador agora eu pergunto avoces que entendem de futbool ?
    ocorinthians jogou esse ano? pois ate agora só vi os outros times jogarem fritam o pato mas me dis quando alguém deixou ele de cara pro gol? não tou falando de bola espirada não tou falando da quela metida que deixa seu companheiro na cara. o Danilo perdeu ooutro que agora não lembro o nome perdeu o walter pegou 2 penaltes e vamos fala do pato zico perdeu socrates perdeu e tantos outros perderam e vão perde sabe porque? porque somos falho e quando achamos que somos melhor é ai que não somos nada.quando é que o timão vai jogar esse ano porque ate agora só vi vexame a não ser no campeonato paulista e no trofeu diante do Sao paulo o resto só desfile um abraço

  • Oswaldo

    Um absurdo . Querer culpar uma única pessoa pelo péssimo futebol do Corinthians no ano.

    • Rodrigo SCCP

      Absurdo é seu comentário, cara.

      O Corinthians ganhou 2 títulos e foi ROUBADO na Libertadores, senão seria campeão… “PÉSSIMO FUTEBOL DO CORINTHIANS NO ANO”???

      E outra, ele veio com salario e status de CRAQUE, ele tinha que no minimo trazer resultados!!
      Ele tinha que ser decisivo… teria que ter feito os gols contra o Boca, que fariam o time avançar na competição continental!

      Deveria ter feito outros tantos gols em partidas que acabaram empatadas OU COM DERROTA (vide Goiás, ele perdeu 6 gols em dois jogos, todos CARA A CARA, coisa que qualquer atacante de oficio faria)…

      É ele o mal do time, ele criou um racha no elenco e enquanto for parte da equipe vai ser assim.

  • Franklin

    E qual é a cara do Corinthians??? O que joga esse time?? Quem é esse jogador, fora Ralf, Gil e o Cassio, que pode-se dizer que está comprometido com o Time???? Acho que nem quando caiu pra segunda divisão jogou tão mal, como joga hoje!!!

  • Adão Gonçalves

    desde sua chegada torci para que desse certo, + reconheço que desde o inicio não tinha muito a ver para o padrão tático do Corinthians. não foi nem de longe uma sombra para rivalizar com Guerreiro pela vaga no time titular. E´convocado para a Seleção(como muitos outros) mais por nome do que merecimento. é difícil admitir, + é a realidade

    • Xand Geronimo

      Também torci muito por ele, e ainda torço. O problema do Corinthians é interno, é politica interna, é interesse de quem não tá nem aí para o Corinthians. Só esqueceram de avisar o Cássio, o Gil e o Ralf, os demais já devem estar sabendo. Eles não estão nem aí com a Torcida, nenhum deles é corinthiano, o corinthiano lá, é quarto goleiro e se chama Julio Cesar, pena ser tecnicamente fraco.
      Mas ainda dá tempo de retomar a moral. Só temos que nos unir e acreditar.

  • Valdickson Sales

    Pato: Bom menino, humilde, inteligente, bem sucedido e bonito! Quem no elenco é assim? Ninguém! Pato somente é o último de vários: Defederico, Jorge Henrique, Chicão, Wallace, Marquinhos, etc… O Corinthians não deve ser uma máquina e sim um time de futebol, onde todos que possuem devam externar sua criatividade! Um Romarinho não deve ser limitado a fazer só a jogada que o tite manda, nem Douglas, nem Danilo, nem Emerson… Todos sabem jogar futebol!
    O Tite tem que parar de ser traíra, se esconder, queimar jogador, armar esquema mirabolante (o Corinthians sempre foi o 4X4X2),não inventa, deixa os meninos jogarem! Para com essa estória de demorar para lançar jogador, ou lançar fora de sua posição! Dá a lateral esquerda para Diego Macedo, dá a direita para Alessandro, dá o segundo volante para Renato Augusto, aproxima o Douglas do Pato e dá um esporro nele! Põe o Rodriguinho de titular! Não existe crise!

    • Renato Palacini

      Concordo com você em tudo. O Tite e um técnico de um tipo de jogo só. Pontas sao ajudantes de laterais. O time joga no esquema 7 x 2 x 1. Isso e piada.

    • Ezequiel

      Concordo com voce………..cabe ao treinador buscar alternativas….quantos tecnicos no futebol brasileira gostaria de ter o elenco do Timão?????mesmo com as lesões….o Tite tem que parar de inventar…acredito que cada um tem que jogar em suas posições…..vejo o Renato Augusto sendo 2º segundo volante para substituir o Paulinho…..Rodriguinho no meio……o que precisa é o tecnico deixar os caras jogarem……

  • Tarciso Cunha

    Falando a verdade o Sr. Pato nunca foi um jogador competitivo e muito menos craque como vários pseudo comentaristas dizem por ai.Já perdeu muito mais chances de gol do que os fez desde que joga no corinthians, gols fáceis de se fazer, claro que para um profissional que tem a fama a estrutura de treinamento e por que não dizer o salário que recebe, culminando naquela cobrança ridícula, que para mim e para milhões de corintianos foi a gota d’agua.
    Em defesa do cidadão Pato, tenho a dizer que é muito difícil jogar em um time com Romarinho apático, Douglas (ele foi ao jogo? alias qual foi a ultima vez que jogou?) andando e sem acertar nada, inerte diante da marcação e mal posicionado sempre, Danilo sempre com o freio de mão puxado, laterais que não chegam nunca no apoio ,e quando chegam erram o passe, e um Tite que não consegue armar um time que consiga atacar ninguém, a tal mania de dar apoio a jogadores que ganharam alguma coisa para ele, em detrimento do futebol e do time,esquece que futebol é presente e que os campos de futebol são muito mais frequentados do que museus e salas de troféus, e que o herói de ontem pode ser o vilão de hoje.
    Na minha humilde opinião craque é aquele que sempre faz bem aquilo que se propõe a fazer independentemente de derrota ou vitória.Lampejos de genialidade e de mediocridade sempre vão existir, o que não se pode é construir ou destruir um ídolo em função deles.

  • Massa

    Começou bem, fez bons jogos pelo paulista, depois libertadores….mas a coisa degringolou não se sabe porque…..jogar bola ele sabe, não sei o que se passa……

    Tem o esquema de voltar para marcar também (não que não deva ajudar), mas ele não recebe uma bola na frente para finalizar….tanto Pato como o time estão IRRECONHECÍVEIS…..

    Com todo respeito e admiração que tenho pelo Tite……mas, este esquema, já deu. Tem que ATACAR os adversários, senão NÃO ganha.

    2014 que venha logo…..e espero que seja com: Cassio (Walter), Diego Macedo, Gil e Cleber (Paulo André), lateral esquerdo a definir (ou que o regular Fabio Santos volte bem); Ralf e Elias, Renato Augusto e Bruno Cesar (este era bom voltar!!!), Guerrero e + 1 (sheik, romarinho, pato….do jeito que tá, não dá…)

    Abs.

  • FLAVIO RAMOS

    Pato, Emerson, Danilo, Douglas, Zizao e mais alguns que não lembro nem o nome (não aparecem), por favor saiam do Corinthians, pois vocês não querem jogar ou não tem mais condições físicas, por conta da idade. Adeus!

    • Rodrigo SCCP

      Acho que Sheik ainda tem espaço.
      Mas Danilo, Douglas, Alessandro, Edenilson, Ibson, Maldonado, Zizão, Pato e Igor podem pegar suas coisas e sair já do Corinthians.

      Alguns temos muito o que agradecer, outros nada a declarar… mas estes caras hoje só tomam espaço no elenco.

  • O Pato esta pagando o ” pato ” SOZINHO e encobrindo os verdadeiros erros do corinthians, contra o Gremio, EDENILSON, ROMARINHO, DOUGLAS não conseguem realizar uma jogada erram muitos passes, o Danilo quando entrou tocou 5 vezes na bola e errou todos os passe e quem tem que ver isso e mudar e o tecnico ,que esta perdido. FORA TITE MUITO OBRIGADO MAIS SEU TEMPO PASSOU.

  • O Pato decidiu vários jogos, mais recentemente contra o Criciúma e é o artilheiro do time , mesmo não tendo sido titular em grande parte das partidas realizadas até aqui. Ele não tem culpa de estar sendo BOICOTADO no Grupo e tão pouco da bola não chegar no ataque por um meio campo sem criatividade e cumpre à risca as determinações do Tite em VOLTAR PARA RECOMPOR, ou seja MARCAR. Após a perda do penalti, APENAS ALESSANDRO, GIL e outro atleta do Corinthians que me foge o nome foram prestar-lhe solidariedade. Errou a cobrança, como tanto o fizeram ou foi displicente? Mas volto a dizer pela enésima vez: O ANO NÃO ACABOU!!!! TEMOS QUE SAIR DA SITUAÇÃO INCOMODA NO BRASILEIRO e P R E C I S A M O S dos mesmo jogadores nos próximos 8 jogos do Brasileiro, depois O FUTURO A DEUS PERTENCE. Só queremos o que for MELHOR PARA O CORINTHIANS!!!!!

  • Mauricio Tavares

    Só colocar a culpa no Pato é uma covardia, o Corinthians só deu um chute no gol no jogo inteiro, o Tite errou (como sempre erra nas alterações) e queimou uma substituição com o Igor (bastava colocar o Renato Augusto e deslocar Edenilson para Direita e Alessandro para Esquerda). Podia colocar o Sheik e o Danilo posteriormente, mas optou por decidir a vaga nos pênaltis e pagou o preço. O Pato paga o pato (desculpe o trocadilho), como o Amarilla foi o culpado na eliminação da Liberta (o Time ficou na defesa o tempo todo na Bombonera, só foi pro ataque quando tomou o gol). No jogo da volta no Pacaembu, o Tite errou ao tirar o Romarinho que era nosso principal atacante (porque ele não estava voltando para marcar), assim como tirou o Romarinho contra o Atlético PR em Mogi Mirim e acabou com o ataque no segundo tempo. Enquanto todos xingam o Pato, o Tite vira herói… a Diretoria de Futebol é covarde, ninguém entende p… nenhuma de futebol ali, o único que entende alguma coisa é o Andres Sanchez, que está focado no estádio. O Tite poderia ter a hombridade de pedir demissão e reconhecer que não consegue mais fazer o time jogar bola. Temos que aproveitar enquanto Abel Braga está disponível…

    • Concordo com tudo o que você disse, essa é a realidade e digo mais , o Tite esta agradecendo por isso pois o foco da eliminação foi toda para o Pato. A verdade é que o nosso treinador é muito bom para treinar defesa ou seja retranca, que pese os títulos ganhos com a sua ajuda, muito obrigado mas acabando o campeonato outro técnico por favor, seja de retranca jogo feio e covardia.
      Só não espero estrear estádio na segunda divisão, e por favor parem de contratar jogador de divisões inferiores , não somos o time mais rico do Brasil então vamos contratar conforme somos aclamados ou será que isso é tudo invenção da mídia.

    • Balbino

      É isso aí Márcio, concordo com vc, estão fritando o Pato, quanto o sujeito a ser queimado deveria ser o EMPATITE. Só sabe jogar na retranca, deixa o Renato Augusto no banco para colocar o Danilo, que tem demonstrado estar em péssima fase. Faz o Romarinho e os outros atacantes virarem volantes, e por este motivo não sai GOL, pois quanto chega na área adversária o cara está morto.
      Sr. Tite e Dirigentes de Futebol do Corinthians, por favor “peçam para sair” vcs. estão afundando nosso TIMÃO.

    • Ezequiel

      Concordo com voce….o problema esta no esquema……o Corinthians na libertadores por exemplo, tinha Jorge Henrique, Alex, Paulinho….o Tite não evolui na parte do sistema tecnico…o treinador tem que montar um sistema de acordo com seus jogadores….e parar e improvisar jogadores em posições não reais…..futebol é simples, cada um na sua posição e cada um faz o seu…..exemplo é pegar o São Paulo…o Muricy arrumou o time, cada um fazendo o seu e jogando para cima….porem o Tite e retranqueiro…acredito também que o Abel seria uma boa escolha para o tima…sistema desgastado…….ai fica querendo culpar jogadores…..não esta certo….o Tite não consegue mais fazer o time jogar……

  • sensato

    O Pato é muito técnico pra jogar no cú-rintia, além do que é estudado, teve família e nunca passou necessidade, é jogador de time que joga futebol bonito, arte, no cú-rintia é só trombada e bola espirrada pra sobrar pra alguém, o Pato é craque demais pra jogar no cú-rintia!!! Mas calma que 102 anos passam rápido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • CLODOALDO

    Fora de órbirta é pouco, ele se acha d+, desde q chegou ao Corinthians nada ou quase nada fez, jogador do Corinthians é aguerrido, esse papo de que ele não se adaptou e mito, na verdade ele quis fazer do Corinthians o q ele não tem capacidade, q é conquistar a sua vaga na seleção através do futebol jogado na europa, encostado no Milan não iria jamais voltar a seleção, não que voltar a seleção seja parâmetro p/ avaliar jogador, pois desde q o boleiro tenha um bom empresário já se resolve a convocação,mas ele é um morfético, preguiçoso,vai dormir em outro banco de reservas, some do timão ,vamos fazer uma vaquinha para que ele não jogue mais no Corinthians, diretoria,já é hora de acordar p/ essa história de nomes de “jogadores p/ marketing, Ronaldo só existi um. Chega de adrianos, pçatos e outros nomes,jogador é contratado pelo futebol apresentado, não pelo nome.

  • O maior culpado é o SR TITE! Cara retranqueiro! Três volante no meio e um barriga de verme na armação.

    Acorda sR° Tite.

  • sensato

    Quer dizer então que o Paulinho faz mais falta ao cú-rintia do que o Neymar pro Santos, e dizer que o forte é o “conjunto” entra um e sai outro e o time continua o mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, time de um jogador só!!!

  • Dante Aleghieri

    Era o que faltava, um pato espacial. No meu dicionário, pato não é nada disso. No meu dicionário, pato é um animal desengonçado que se sai melhor na água que no gramado; no meu dicionário, pato é sinônimo de trouxa, burro, otário. A matéria está tratando, portanto, de um otário-voador.
    Abraços

  • josé

    A cobrança do pênalti foi ridícula. Mas igualmente ridícula é essa tentativa da imprensa de “demonizar” o Pato, querendo agora também jogar o elenco contra ele. Ora, o cara é o artilheiro do time na competição e o vice artilheiro na temporada, mesmo tendo demorado prá entrar no time e jogando muitos minutos a menos do que o Guerrero. Com o esquema retranqueiro do Tite, até que ele conseguiu fazer muito. E não se esqueçam de que ainda temos 8 jogos pela frente, precisamos de uns 8 pontos (2 vitórias e dois empates) prá escapar definitivamente do rebaixamento e o Pato é nosso ÚNICO atacante (ou alguém ainda acredita em Sheik ou Romarinho ????). Por isso, fica a pergunta: a quem interessa desmoralizar e tirar o equilíbrio do Pato ???? Resposta óbvia : só aos antis e à imprensa marrom !!!!!

  • Carlos Lima

    É muito fácil…é só comparar a atitude do Pato com a de outros jogadores como Gil, Kleber e Walter, por exemplo, que entraram bem, com personalidade. O Pato, pelo que custou ao clube, por mais que tenha feito alguns gols e seja o “artilheiro” da equipe, jogou pouco, quase nada! Não tem cara de Corinthians, e é bom que a diretoria abandone de vez essa prática de contratar “medalhões”. O único que deu certo foi o Ronaldo, que além de ganhar títulos ainda trouxe dinheiro e visibilidade ao clube. Mesmo assim, em minha opinião, deveria ter jogado apenas 2009, e não pagar os micos que pagou em 2010 e 2011. Depois dele, só “malas sem alça”…Roberto Carlos, Adriano, Pato. Vale muito mais um jogador que chega menos badalado, que chega mais discretamente, como o Paulinho, Ralf, Gil, Kleber, Elias, Leandro Castan, Christian, do que esses “popstars” da bola.

    • sensato

      Ou seja, contratar jogador que não é técnico, jogador que sabe jogar feio, na base do vamu que vamu e seja oque Deus quiser, o Pato é craque demais pro cú-rintia!!!

  • Everaldo Lima

    Olha o problema no corinthians e o Tite,um treinador que não consegue enxerga um jogador igual ao marquinho que foi para Roma,que pede para contratar o maldonado,que coloca o Paulo Andre de centravante sera que na base não tem um Volante,um centravante. Quando o time ta bem ele diz que não tem como colocar os meninos, o time ta mal ele alega que não vai queimar os meninos colocando na fogueira, Corinthians acaba com a base para de gastar dinheiro então.

  • Junior Fornari

    Gostaria de entender o motivo dessa diretoria não repatriar o Cristian, esse sim tem a cara do timão, joga mais que o Elias, chorou ao deixar o timão, vive pedindo pra voltar mas preferem comprar briga com o Flamengo no caso Elias. Acho que ta na hora do Gladiador realizar seu sonho e vestir a camisa do timão, cairia bem com certeza, na meia deveríamos apostar na juventude do Natan que ta jogando pela seleçãozinha. Nas laterais acho que o Fabio e o Alessandro ainda aguentam mais um ano. FORA ROMARINHO, EDENILSON, DOUGLAS, DANILO, MALDONADO E ETC

  • Pingback: Sem gol de Pato, Corinthians não marca há 589 minutos - Blog Corinthians()

  • André Albuquerque

    A questão do Pato,não é o penalty perdido.o Danilo e o Edenilson perderam também.
    Não estamos crucificando o Pato pelo lance do penalty,mas sim pela forma que ele cobrou.displicente,no meio do gol,e contra o Dida.um dos melhores pegadores de penaltys que já tive o prazer de ver jogar pelo Timão.
    O Pato é habilidoso,na cara do gol ele decide,isso sem dúvidas,mas não tem a cara do Corinthians,não é raçudo nem brigador.

  • Jonny Somini

    No meu ponto de vista o Alexandre Pato pode render um bom futebol para o Corinthians, o problema é que evidenciaram demais a superexposição dele na mídia, ganhos+Lucros+mídia+Imagem, deu no que deu, iludiram a cabeça do garoto. Vejam o caso do Neymar usaram demais a imagem dele, o que aconteceu quando ele não rendia mais o futebol muleke de ser toda a torcida do Santos queria a saída dele. Para mim o Corinthians não deve dispensar o Pato, ele tem muito o que mostrar para o time ainda. A hora que ele sair e ir para outro time e mostrar o profissional que é , aí, é tarde demais…
    Mário Gobbi e dirigentes não dispensem esse muleke, o cara vai jogar muito ainda, basta fazer aquela ” cobrança “, vocÊs sabem como funicona, quando um colaborador não vem rendendo dentro de uma empresa, basta dar uma cobradinha básica, e pronto. Tudo se resolve. E a nossa torcida CORINTHIANA vamos ter paciÊncia, que muita coisa vai melhorar…

  • Pingback: Rivais de Santos e Corinthians terão chuteira '100 anos de clássico' - Blog Corinthians()

  • AFS.SILVA

    KKKKKKKK, como é legal ler comentários de pessoas acéfalas, já que no lugar repousa o intestino grosso. Sempre a mesma história de Gayvotas, Caramujos, etc. Este é o retrato da educação no estado de São Paulo. Forma analfabetos funcionais.

  • Reginaldo silva

    muito displicente não merece usar a camisa do timão pipoqueiro esse tal de pata já demorou pra esse p…. sair do. Corinthians não merecemos essa vergonha o negocio dele e desfilar.

  • Faz me Rir

    O faz me rir voltou. Esse e o verdadeiro curintia. Um time mediocre e sem tradição q so ganha titulos roubados ou comprados. Esse timeco sem o famosissimo apito amigo nao e nada…

  • Eterno faz me rir

    Nao sei qual e a novidade. O faz me rir voltou!!! Esse time sempre foi e sempre sera assim: so ganha alguma coisa com a ajuda do famoso apito amigo. So nao v quem nao quer…

  • Eterno faz me rir

    Nao sei qual e a novidade. O faz me rir voltou!!! Esse time sempre foi e sempre sera assim: so ganha alguma coisa com a ajuda do famoso apito amigo. So nao v quem nao quer…
    Kkkkkkkkkkkkkl

  • A verdade

    Olha, o Pato foi displicente mas, assim, e o resto do time? Se tivesse ou estivesse jogando bem a tempos teria feito 1 gol ao menos no gremio e não precisaria ir aos penaltis.
    O Danilo perdeu o penalti, e ai? Ninguem fala nada…

    Enfim…

  • robison silva

    Vamos puxar pela memoria, Raí demorou anos para se tornar jogador referência no São Paulo, o investimento que o Corinthians fez em Alexandre Pato foi muito alto e a diretoria tem o dever de preservar o jogador (coisa que não fez após o jogo, se comportou como diretoria de time amador, o Presidente do clube não pode criticar um atleta em entrevistas ele não é torcedor comum deve sempre valorizar o produto do clube, o contrato de Pato vai até 2017 . A comissão técnica nunca montou o time num esquema favorável ao jogador, insiste em trabalhar com dois meias lentos(Douglas e Danilo) que não estão em boa fase e com ou sem Pato o futebol do Corinthians no segundo semestre deste ano é ridículo esta é a maior falha de Tite o que aumenta o descontentamento da torcida é falta de vontade do time e a falta de alternativa de esquema, o time joga mal com ousem Alexandre Pato.
    O torcedor corinthiano não reclama do time perder ele não aceita é esta apatia que o time está e o técnico não consegue mudar, não dá oportunidade para os garotos da base e não muda a característica do time.
    Quanto a cobrança não vi ninguém ressaltar os penaltis que ele converteu, o problema do Corinthians é que é preciso fazer uma renovação do elenco e de estratégia, pois em 2013 o Corinthians achou que só com o que fez em 2012 já estaria garantido em 2014.
    Pato merecia tomar umas porradas dentro do vestiário dos jogadores pela displicência, acho que o Corinthians deveria contratar Rincon e Gilmar Fubá só prá cobrar os jogadores após os jogos.

  • douglas leite

    o pato não é jogador de 40 milhões jogou alguns bons jogos o inter e vive desses poucos jogos ate hj e fez alguns belos gols em pelo menos 4 anos de milan ele é um jogador mediano e prova isso no corinnthians mais não é o único culpado do fracasso no ano o tite parece que tem tanto medo de perder que so empata msm qdo um gol vale 2 como no jogo do grêmio e o resto do time é tão apático qto o pato, mais cobrar um pênalti daquele jeito mostra também que é irresponsável e desrespeitoso com quem paga seu salário e com seus torcedores que assiste o jogo ate a meia noite e tem que levantar as 4 da madrugada

  • Vinicius

    PATO CUZÃO FORA DO TIMÃO !!

  • mc pedrao /:

    que isso pato bate que nem home

  • Rodrigo SCCP

    Gastar 40 milhões pra trazer um cara desses… que BURRICE!!
    Tanto atacante dando sopa, trouxeram um INATIVO…

    Tanto atacante BOM e mais BARATO… muito vacilo.

    Este cara é o mal do time hoje. Podem falar o que for, mas a fase ficou ruim depois que ele chegou. O time no minimo parou de correr. Eramos uma equipe compacta onde todos se esforçavam, agora ninguem quer carregar o piano por esse cidadão ai…

    É hora de por um basta nisso, negocia esse cara logo e assim a paz volta a reinar no PQ São Jorge.

  • Irineu

    junta ele Adriano juntos não dar um….

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo