Reclamar do gramado de Mogi é hilário!



Eu confesso que estou fazendo um esforço danado para entender a reclamação de Tite e de alguns jogadores do Corinthians quanto às condições do gramado em Mogi Mirim.

Quem escolheu o estádio foi a diretoria do Corinthians, não foi a CBF nem o STJD. Por que reclamar se escolheram jogar ali? Não seria melhor ser mais transparente e dizer algo do tipo:

“A prioridade foi jogar perto da capital para que os jogadores pudessem ter uma recuperação melhor. Nós não nos importamos com a qualidade do gramado”.

Pronto. Tudo estaria resolvido. Isso seria passado para o treinador e para os atletas, que não reclamariam após a vitória sobre o Bahia e o empate diante do Furacão.

A escolha, agora, é a cidade de Itu, que receberá o confronto com o Criciúma. Será que alguém foi lá verificar as condições do gramado? Se estiver ruim, não haverá motivo para reclamação. Ou, pelo menos, que sejam sinceros dessa vez:

“A prioridade foi jogar perto da capital para que os jogadores pudessem ter uma recuperação melhor. Nós não nos importamos com a qualidade do gramado”.

Simples assim.



  • Gustavo Granado

    Parece normal a reclamação, principalmente dos jogadores, já que não tiveram poder de escolher o campo. A reclamação é direcionada a diretoria que escolher esse estádio!

  • Concordo totalmente com você Rodrigo, eles podiam ter escolhido a Arena da Fonte em Araraquara que alem de ter um excelente gramado tem conforto para os torcedores que não ficam espostos a sol e chuva e com isso teriamos um pouquinho de jogo de futebol e não aquela pelada que nem mesmo os jogos da serie C foram piores do que o de ontem.O problema hoje do Corinthians é que seu tecnico não quer reconhecer que seu tempo de clube já deu e ele esta perdido pois ter um centroavante no banco(Douglas Tanque) e colocar um lateral direito de atacante foi demais, pois antes contra o Nautico já tinha colocado o Paulo André.
    É uma vergonha um time ter 12 empates no campeonato sendo 8 de zero a zero e um ataque em que os atacantes só caem para simular faltas como fáz o Romarinho e Sheik e não sabem finalizar, no caso do Sheik nem bater na bola sabe e deveria ter uma aula com o recem chegado Rodriguinho e tambem com o Diego Macedo que tem este fundamento muito superior a eles. Espero que o vexame contra o São Paulo seja menos pior do que foi contra a Postuguesa pois ao contrario a crise irá piorar.

  • Cebola

    Hilário tá esse time, jogando sem vontade nenhuma… Complicado pra um Corinthiano dizer isto, mais domingo, mesmo num gramado bom, vamos perder pro São Paulo e ficar mais perto ainda do Z-4, infelizmente.

  • alex

    vai sua s bichas loucas

  • Carol

    Concordo plenamente com o texto acima, é impressionante como cada jogo é uma desculpa…vamos tentar adivinhar uma boa desculpa do tite se perder este fim de semana… “a culpa é toda minha”…. aí na segunda feira aparece com aquela cara de abatido,chateado…e na quarta feira a mesma PORCARIA de time, a mesma apatia que joga pra se defender…FORA TITE e suas desculpas.

  • Deivid

    Cara, vc simplesmente é um retardado…

    #lamentável

  • Deivid

    Vc envergonha quem gosta de futebol… #retardado

  • LUCAS

    CONCORDO CONTIGO.

  • ADEMIR

    OU SEJA EM POUCAS PALAVRAS: EM SUA CASA OU DE SEUS PARENTES…..AHAHAHAHAHAH!!

  • A vaca será a sua mãe onde todos irão curra-la…kkkkk

  • jj

    todos sao pau no cu

  • timao eternamente paixão nacional

  • sensato

    O Santos meteu 3 nos bambi com um a menos, o Once Caldas de
    Itaquera voltou!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • sensato

    O “pobrema” do cú-rintia é que estão se guardando pro mundial do Marrocos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 102 anos passam rápido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Biro-Biro

    Framengo, mais pobre do Brasil, Rj, uma ilha cheia de favelas por todos os lados, o cidade feia kkkkk, só pra lembrar Barcelona4x0Sereias da Vila, os bam bis do litoral kkkk

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo