Sheik fará alerta sobre o câncer de mama



chuteira_Sheik_viva a diferença_direito(1)
Titular contra o Atlético-PR, Emerson Sheik estreia nesta quarta-feira uma chuteira com uma nova mensagem, em alerta sobre a importância do combate ao câncer de mama.

A chuteira do pé direito do jogador traz #55.000, número de mulheres acometidas pela doença no Brasil em 2013. Já a do pé esquerdo tem vivaadieferença.org, instituto que tem como foco a inclusão de pessoas com câncer e outras deficiências. A ação é uma parceria entre o jogador, adidas e o “Viva a Diferença”.



  • Gustavo Paraná

    Pra mim eh um piadista!!! depois q ele beijou aquele cara,ae para desviar o foco vem com historia de ser contra homofobia, agora ele ta entrando nessa campanha do cancer… acho q ele tem q jogar bola e parar com tanto marketing

  • Gustavo Paraná

    Pra mim eh um piadista!!! depois q ele beijou aquele cara,ae para desviar o foco vem com historia de ser contra homofobia, agora ele ta entrando nessa campanha do cancer… acho q ele tem q jogar bola e parar com tanto marketing.

  • Luiz Paulo

    Seria uma boa o Sr. Emerson Sheik estrear o seu futebol no Campeonato Brasileiro. Dois gols e uma assistência em 20 jogos no Brasileiro são números irreais para este tipo de atleta.

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo