Campo Grande: um sol para cada um…



O paulistano sofreu com temperaturas baixas nos últimos dias. Um cenário diferente do que jogadores e comissão técnica de Portuguesa e Corinthians encontrarão em Campo Grande (MS). Aqui é um sol para cada um. Sexta-feira à tarde, por exemplo, um dos relógios na região central apontava 31 graus.

O detalhe fica por conta do horário do jogo de domingo. Campo Grande tem uma hora a menos em relação a São Paulo e a maioria das cidades brasileiras. A partida, que terá de começar às 16h por conta do televisionamento, será iniciada aqui às 15h. Ou seja, sob um calor ainda mais forte.

A capital do Mato Grosso do Sul é bastante pacata, as ruas não têm um trânsito tão caótico. Quem vier tem de ficar esperto apenas no horário de almoçar. Aqui, depois das 13h30, é difícil encontrar estabelecimentos abertos e com comida à disposição. Eu imagino que o jantar não será nada diferente disso…



  • Aparecido

    Condordo como castigo, mas ninguem deveria se submeter a tal situação, sendo em Campo Grande o jogo deveria ser transferido para as 18 horas.

  • Gustavo

    Pelo tanto de dinheiro que esses jogadores ganham e o futebol apresentado acredito que deveria fazer mais calor ainda em Campo Grande.

  • cleber f lana

    nosso estadio ficou muito otimo e melhor os sao paulino vai ficar com veija esta muito lindo por dentro e fora vai corinthians

  • O Timao Onde joga sempre é o Mandante,pois é maioria,e Campo Grande vai estar abarrotada de Corinthianos,pois Corinthians é Brasil………………………

    • Lanza

      A vida é dura, uma dureza enquanto você lia isso,, GOOLLLL da Portuguesa……..

  • SAULO

    A temperatura vai estar mais “QUENTE” do que A milksheik?

    Se estiver, ELA vai chegar cantando (para o NEGÃO):

    Pode vir “QUENTE” que eu estou FERVENDO!

  • sensato

    O elenco do cúrintia é muito qualificado pois entra um e sai o outro e o time continua igual o forte é o conjunto, #voltapaulinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo