Difícil, sim. Impossível, não…



O técnico Tite praticamente jogou a toalha em relação ao título brasileiro, com intuito de não tentar iludir a torcida. Alguns torcedores do Corinthians já fizeram o mesmo. Mas eu quero apenas lembrar do que estaremos diante nos próximos nove dias. Em pouco mais de uma semana, essa impressão pessimista poderá ser motivo de…chacota.

Em apenas nove dias, os 13 pontos de diferença do líder Cruzeiro para o Corinthians poderão virar…QUATRO! Vamos ao exercício de futurologia:

Neste final de semana, jogarão Corinthians e Goiás no Pacaembu e Cruzeiro e Atlético-PR no Mineirão. É impossível os paulistas vencerem e os mineiros perderem diante de um dos melhores do campeonato? Difícil, sim. Impossível, não. DEZ PONTOS!

No meio da próxima semana, jogarão Ponte Preta e Corinthians em Campinas e Cruzeiro e Botafogo no Mineirão. É impossível os paulistas vencerem e os mineiros perderem diante de um dos melhores do campeonato? Difícil, sim. Impossível, não. SETE PONTOS!

No outro domingo, dia 22, jogarão Corinthians e Cruzeiro no Pacaembu. É impossível os paulistas vencerem os mineiros em casa? Difícil, sim. Impossível, não. QUATRO PONTOS!

Sim, no próximo domingo, às 18h, o cenário poderá ser esse: Corinthians apenas QUATRO pontos a menos do que o Cruzeiro. Faltando QUARENTA E CINCO em disputa…

…difícil, sim. Impossível, não.

Quem joga a toalha antes da hora, no mínimo, não estudou a tabela e o que esses próximos 9 dias poderão significar na tabela do Brasileirão 2013.

Obs: em relação aos outros concorrentes que estão a frente, é óbvio que as três vitórias corintianos, no mínimo, manteriam a distância que há neste momento. A saber: Internacional (1), Atlético-PR (4), Grêmio (7) e Botafogo (8). Aumentar? Não tem como…



  • WAGNER SOARES

    SE ACONTECER ISSO TUDO AI O BOTAFOGO FICA UNS 8 NA FRENTE DO CORINTHIAS MEU CAR0

  • Wilson

    O problema não é esse. O Corinthians tem muitos desfalques e os jogadores que tem a disposição o calendário não favorece eles, estão todos cansados.

  • Ton

    O Corinthians terminará o campeonato com a melhor defesa e o pior ataque.

  • sensato

    Cadê o elenco qualificado? Saiu o Paulinho até o Ralf sumiu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Fiquem calmos, 102 anos passam rápido!!!

  • Guilherme Drogba

    Pela história e pelo elenco que tem,o Corinthians tem por obrigação a luta pelo título dos dois campeonatos que participa. Se o Tite quer tirar o corpo fora,que arranje outro time pra treinar,porque “aqui é Corinthians!”e mais;sugiro que nós,corinthianos,de todo o Brasil,postem nas redes comentários com a hashtag #poeozizao,afinal de contas onde está o merecimento.Pra quem não sabe ele(zizao)vem tendo melhor aproveitamento de finalizações que Guerrero pra se ter noção,outra que se coloca até o Romarinho todo jogo…pra mim ele é ridículo

  • @PaulinhodoOrkut

    Agora imagina se o Maior de Minas vence seus jogos em casa e arranca no mínimo um empate em SP???

    KKKKKKK

    Pode entregar a taça!!!!

    Zeroooooooo!!!!!

  • wander

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero

  • Renato

    Mas se a gente estudar mais a fundo vai ver que o líder ganhou 7 jogos seguidos, o que quer dizer que venceu fora de casa, coisa esta que está fora do dicionário do Tite. A filosofia do Tite é empatar fora e ganhar em casa, para mata mata pode dar certo, mas para o Brasileiro nunca. É impossível imaginar o Corinthians vencendo 7 jogos seguidos com este esquema do Tite e principalmente por ter o pior ataque do campeonato. Muitos ainda tentam defender este elenco e o Tite, mas não pode ser aceito um time com um elenco deste jogar a toalha na metade do campeonato.

  • Valdeci Itau de Minas

    É, pelo jeito mesmo sem jogar absolutamente nada, temos que nos preucupar só com Gremio
    pois o resto não tem tradicão em Brasileio. Botafogo desde garrincha nunca ganhou nada,
    Cruzeiro só 2003 Furacão é brisa passageira, Inter ganhou quando TV era branco e preto.

  • Antonio

    Acho que a maioria não entendeu a estratégia do Tite, falando que não tem mais condições
    de ganhar o Título, a pressão da torcida e da Imprensa, se tornara mais leve, assim ele poderá
    ir comendo pelas beiradas e até ganhar o Brasileiro, o que ele quer é se fingir de morto e na
    hora H. dar o bote. mas precisa manter o ataque com Romarinho,Pato e Guerreiro Emerson
    entrando no segundo tempo. Paulo Vitor se der continuidade vai ser um grande atacante tem
    que ter nais oportunidade.

  • MMMMM

    Esse cheiro de merda só pode estar sainda da sua casa ou do lugar que você escreveu isso. Sai daqui!!

  • sensato

    Timão rico e poderoso só ganhou um paulistinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá igual o parmerinha de 1996, só enganação, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Jogou a toalha EMPATITE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • SAULO

    É MILKSHEIK! É MILKSHEIK! É MILKSHEIK!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Enquanto vocês não se livrarem do BAMBI, vocês vão ter que AGUENTAR.

  • Vítor Mattos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tão quase lá…mais um pouco e o curintia assume a ponta da tabela! kkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo