Timão contrata garoto e agente o compara a Sócrates



rodrigo
O Corinthians acertou, nesta quarta-feira, a contratação do meia Rodrigo Figueiredo, de 17 anos, que estava na base do Red Bull.

O garoto chega com contrato de empréstimo por dois anos, com opção de compra no final de cada um deles. No Twitter, o empresário Wagner Ribeiro ‏encheu a bola do jogador e fez uma comparação ousada:

“Rodrigo Figueiredo 17 anos, com todas características do Sócrates foi contratado pelo Corinthians hj,” escreveu ele, que tem histórico de elogios e grandes comparações a seus agenciados, como Lucas, Lulinha, Gabigol, etc.

A aposta (que tem perfil no Twitter @rofigueiredo_) fará parte da equipe sub-20, que passará por reformulação. Nesta semana, o técnico Émerson Ávila foi demitido após a eliminação da equipe na Copa do Brasil para o Criciúma.

*Colaborou Pedro Lopes



  • Pingback: Timão contrata garoto e agente o compara a Sócrates | timaodiariotv()

  • MAS LAMENTAVELMENTE E MAIS UM PARA O DESGRACADO E IGNORANTE E BURRO DO TITE QUEIMAR NO TIME E NAO DEIXAR JOGAR ASSIM COMO FAZ COM JOCINEI ZIZAO CLEBER WALTER GOLEIRO QUE SAO OTIMOS JOGADORES E FICA BOICOTANDO ELES NAO SEI PORQUE ISSO E GARANTO ESSE COITADO AI NAO JOGARA NO TIME DO CORINTHIANS NUNCA ENQUANTO O DESGRACADO DO TITE TIVER NO TIME.

    • Jose Luiz Alves, voce esta certo, eu fazia ideia diferente do Tite, mas agora vi que ele tem medo de arriscar, e com isso mo time esta se afundando. Tem muitos jogadores bons no elenco e ele não coloca pra jogar, qual é meu, perder faz parte do jogo, nunca vai saber se não arriscar.
      Tite é muito Buuuuuuuuuuuroooooooooooooooo! fala bonito, mas fica só nas palavras!

  • Ricardo

    Parabéns, Corinthians! Agora só emprestar para a Ponte Preta, Bragantino, Bahia, etc. Muito fraca a administração das nossas categorias de base.

  • Pingback: Corinthians contrata Rodrigo Figueiredo, revelação de 17 anos - Blog Corinthians()

  • Lamentavelmente o Luiz Alves tem razão os caras chegam e vão p\ iugar incerto e não sabido o tecnocrata do futebol gosta mesmo dos selos de validade vencidos que compõe a sua panelinha está na hora da Diretoria acordar, pois além de n\ trazer reforços ainda continua com um “técnico” que não revê seus conceitos.

  • Lucas Batista

    Para o Wagner Ribeiro o Lulinha não era o novo Pelé tb ???

  • Marcio

    Coitado. Foi para o clube errado. Pode ser o craque que for, pode ser o novo Pele, o novo Messi ou novo Neymar, com certeza o Tite nao vai nem deixar ele chegar perto dos profissionais. Qtos garotos promissores o Corinthians ja perdeu por falta de oportunidade no profissional?! Varios. O Everton Ribeiro, hj no Cruzeiro é a prova recente de garoto da baser mal aproveitado no profissional do timao.

  • Eu não sei como passa o tempo e o time principal não consegue lançar um garoto da base, eu só consegui visualizar outros jogadores que o corinthians conseguiu perder por causa desses monte de merda que trabalha na administração das categorias de base, hoje o corinthians precisa de um lateral e um meia atacante ai eu vejo o fagner, do vasco e o evertom ribeiro no cruzeiro, e agente aqui passando raiva com essas merdas que não da o sangue no campo em quanto nossos garotos da base estão em outros clubes jogando muito, e ainda não esquecendo do lucas que além de perder para os bambis perdeu muito dinheiro que vergonha…

  • Elton

    Claro que o Wagner Ribeiro vai dizer que ele o moleque é gênio estranho seria se ele dissesse o contrario. Seria a mesma coisa que um vendedor de peixe dizer que sua própria mercadoria é ruim. Com certeza é mais um vendedor de peixe do mercado com um peixe igual a todos os outros por aí!!!!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo