Sheik ouviu ‘gracinha’ em treino



Em menos de uma semana, a vida de Emerson virou de cabeça para baixo. Apesar das polêmicas dentro e fora de campo, ele faz questão de, pelo menos aparentemente, mostrar que está tudo bem. No treino deste sábado, bagunçou – literalmente! – o rachão. Fez gol e comemorou com cambalhota, pegou no pé de Julio Cesar e não economizou na corneta quando alguém errava. O mais “chato” do recreativo.

Mais tarde, durante atividade de finalizações, retomou a perseguição a Julio, desafiando na hora dos chutes. Entre um erro e outro, foi alvo de piadas e o selinho virou arma dos companheiros. Era só errar um chute para ouvir…

– Vai, gracinha! Acerta o gol pelo menos – disse Julio Cesar, em referência à apresentadora Hebe, que morreu no ano passado e que costumava cumprimentar os convidados que iam ao seu programa com beijinho na boca.

Durante o treinamento de chutes a gol, Emerson não teve um desempenho brilhante. Recebia cruzamentos de fora da área do auxiliar técnico Fabio Carille e arriscava, com mais erros do que acertos. Algumas bolas foram até isoladas para a parte de fora do campo, quase acertando visitantes que observavam o treino.

Um dia diferente em uma semana diferente. Neste domingo tem mais?



  • Paulo

    Amigo, não sei que time é teu, mas sabemos, que, pelo seu comentário, a sua dor de cotovelo será eterna! Obrigado pela audiência, que ajuda a nos manter como o time mais valioso das Américas.

  • Renato

    Deve ser duro não ter argumentos futebolísticos, já que meu time é o clube que ganha tudo e é o mais valorizado do Brasil!

    Continue com essa piada… é a única possível e vc tem todo o direito!

    Um bo domingo e uma ótima semana pra vc!

  • eh nois

    pelo seu comentario voce sempre esta la com suas amigas heim…

  • Antes era porque nós não ganhava a Libertadores, Agora como Ganhamos Tudo e somos o Melhor time não tem como zoar ficam procurando qualquer coisa, Chupa palhaço é nós, Continua nos dando audiência, para cada vez mais encher os cofres do nosso TIMÃO.

  • so para esclarecer o vampeta bambi e um desenho da disney agora os verdadeirtos travecos estão no esporte clubinho coritnias ronaldo nazario vampeta dinei marcelinho carioca e agora o sheick algum argumento que conteste isto

    • RobsOn

      Sr. Julio coloca suai esposa num quarto com o Vampeta, com o Ronaldo, com o dinei e com o sheik só pra ver como ela vai sair do quarto… seu otário… aqui é CORINTHIANS seu bosta!!

  • PEDRO EDUARDO DE ANDRADE

    Deve ser Palmares… segundona!!!!!!

  • Mauvemir

    Vc. deve estar falando do Fluminense, que é mais antigo; o 2º é o dos Bambis paulistas e depois disso não teve pra mais ninguém; os Cariocas perderam força, prestígio e torcida e a dos Bambis cresceu, com a liberdade de expressão no país, muitos saíram do armário e ai o clube passou a ter a segunda maior torcida do Estado Paulista, passando a dos Porcos. Inclusive o Sheik, para os menos informados, começou a carreira nas bases Bambísticas e de vez em quando tem alguma recaída.

  • Icaro

    É novidade pra alguem que o Sheik nao gosta de mulher?? É só olhar a uruguaia que ele tava “namorando” parece uma girafa mermão, um saco de osso!! O cara mora no Brasil e vai pegar um negocio daquele??? As fotos dela de bikini no Instagram sem fotoshop nao da pra pegar nao parceiro! É osso literalmente!! Fora que é burra pra kct….
    Nao foi surpresa nao.. Só acho que ele ja jogou melhor!

  • palestra

    ta por dentro da data da parada gay e gayviaoes ganhado varios selinho aproveita o embalo e casa o sheik na inauguração do puleirâo

  • luis carlos

    no curintia é assim:todos queimam a rosca na brincadeira!

  • Andre

    Antes: “Vai Corinthians!”.. Agora:”Se joga Corinthians!”

  • Edmilson

    A TORCIDA DO CORINTHIANS GAVIOES DA FIEL MUDO DE NOME AGORA E BEIJA FLOR KKKKKKKK O SHEIK Q DEU ESSE NOME, COM PATROCINO DO RONALDO….

  • Edmilson

    NOVA TORCIDA DO CORITHIANS KKKKKKKK BEIJA FLOR KKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo