G4 (x) Liderança ( ) Favoritismo ( ) Título ( )



Campeonato Brasileiro - Corinthians x Vitoria

O Corinthians deu o seu primeiro check no Brasileirão ao entrar no G4. Eram 50 rodadas fora do grupo dos quatro primeiros do campeonato (as 38 rodadas de 2012 e mais as 12 iniciais deste ano). Objetivo alcançado! Agora, de volta, a briga é pelo hexacampeonato.

Passo a passo, porém, o Timão caminha rumo à liderança e ao favoritismo da competição. Antes, serão necessárias boas vitórias. Até o momento venceu apenas Ponte Preta (casa), Bahia (fora), Grêmio (casa), Criciúma (fora) e o Vitória (casa).

Para realmente brigar pelos seus objetivos e conquistar o status que a torcida e parte da imprensa já estão lhe dando, o atual campeão mundial precisa vencer adversários que estejam na briga pelo título. Até agora, só enfrentou o Botafogo, em empate por 1 a 1 no Pacaembu, na estreia da competição.

Enfrentamentos com o Cruzeiro – de quem já perdeu, em Minas -, Coritiba e Internacional, por exemplo, serão decisivos daqui para a frente.

Campeão brasileiro de 2011, o Timão fez do Pacaembu sua fortaleza e ainda conquistou ótimos pontos fora de casa. Tite sabe bem a receita. É hora de repeti-la.



  • sensato

    só ganhou de ninguém até agora, tomou sufoco do Santos na Vila, tremeu pro Botafogo no Pacaembu, no máximo Libertadores pra eu dar risada ano que vem!!!

    • Mais do que sensato

      Ok, abraço do campeão Mundial

    • Mais Q Sensato

      Ok, vlw, abraços do campeão mundial!!!

  • Ernesto de Minas

    Com excessão do Grêmio, só ganhamos de times medianos para baixo. Empatar com o Botafogo…….tudo bem; perder do Cruzeiro aqui em Minas……..vá lá. Mas não conseguimos ganhar da Lusa, do Santos e do Goiás; sinal de que não tá tão bem assim.

  • ZIZÃO

    ALÔ MEU AMIGO BETO, ESSE TIME DO COCORINTIANS É UM VERDADEIRO CAVALO PARAGUAIO, LEVOU O MAIOR BAILE DOS GAROTOS DA VILA, SEMPRE TEM UM JUIZ COMPRADO PARA AJUDAR, E UMA TORCIDA DE MERDA QUE FICA SE GABANDO DE SER A MAIOR, PORÉM O FLAMENGO JÁ É A MELHOR MÉDIA DE PUBLICO DO CAMPEONATO.
    UM ABRAÇO MEU AMIGO.

  • OLHA O ANALFABETO AQUI DE NOVO!!! BEM VINDO FREGUÊS!!!! AH! BABACA!!!

    • Gabriel

      Babaca !!!!
      Aqui é corinthians !!!!!!!

  • ZIZÃO

    ALÔ BETO MEU AMIGO, ESSE TIME DE MAFIOSOS METIDOS A BESTA, LEVARAM UM BAILE DOS GARATOS DA VILA, SÓ GANHAM COM A AJUDA DO JUIZ, TEM UMA TORCIDA DE MERDAS QUE SE JULGAM A MAIOR DO BRASIL, PORÉM O FLAMENGO É O QUE TEM A MAIOR MÉDIA DE PUBLICO DO BRASILEIRÃO.
    UM ABRAÇO MEU AMIGO, ARREBENTA COM ESSES DESDENTADOS COMEDORES DE MORTADELA DE SEGUNDA.

  • ZIZÃO

    PORRA, PORQUE MEUS COMENTÁRIOS NÃO SÃO POSTADOS.

  • PESSOAL DA LACENET,TEM COMO BOTARLEGENDA NESTE ANALFABETO??????????????????????????????
    MARIO CARRANZA

  • ZIZÃO

    ALÔ MEU AMIGO BETO, ARREBENTA COM ESSE COMEDORES DE MORTADELA DE SEGUNDA, TORCIDA DE DESDENTADOS DE HELIÓPOLIS, MAIOR TORCIDA GAY DE SÃO PAULO, CLUBE ENVOLVIDO COM A MÁFIA RUSSA, ESTA CONSTRUINDO UM ESTÁDIO AS CUSTAS DO POVO DE SÃO PAULO E DOS GOVERNANTES IMORAIS.
    UM ABRAÇO.

  • urubu malandro

    ATENÇÃO TORCIDA DE MERDAS, PELA COPA BRASIL SUB 17 MENGÃO 1X0 NO COCORINTIANS, CHUPA CAMBADA DE DESDENTADOS

  • Eduardo

    Bem vindo fregues!!!!

  • LucasLhp

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…vc é uma piada….para de pega caranguejo para vender na Anchieta e volta para escola analfabeto !!

  • ZIZÃO

    Acostumados ao roubo o cocorintians dessa vez se deu mal teve que devolver a prefeitura de São Paulo o terreno roubado que fazia de estacionamente em sua sede, isso é coisa de MAFIOSO.

  • Zé ruela

    Você queria que puxasse o saco de um time que envengonha o Brasil levando de oito a zero, eu disse oito a zero, ou do segunda divisão verde, ou do que está a trocentos jogos sem ganhar e bla bla bla. vai peidar na agua.

  • ZIZÃO

    Quero saber se já deveolveram o terreno roubado da prefeitura de São Paulo para fazer estacionamento na sede do cocorintians, eles roubam tudo que pode.

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo