Por que, afinal, Chicão saiu?



Colegas do Rio noticiaram que Chicão assinará com o Flamengo somente até o fim de 2014. Por isso, acho que explicações precisam ser dadas…

***

No dia 1º de abril deste ano, Chicão falou a verdade mentindo. Usou o Twitter para comentar uma publicação do Diário de S. Paulo, que dizia que o camisa 3 não renovaria seu contrato com o Corinthians.

“Realmente, como um jornalista publicou, meu contrato não será renovado. Uma pena, mas paciência, vida que segue…”

Minutos depois, com a repercussão do fato, tentou voltar atrás e disse que tudo não havia passado de uma brincadeira.

“Eu e a diretoria nem conversamos ainda, até porque vocês sabem: minha vontade é de me aposentar no clube. Desculpa pela brincadeira, mas não podia deixar de passar hoje por ser 1º de abril…”

Chicão não tinha mentindo. Nem feito previsão. Ele sentia que isso aconteceria, experiente que é, pelo que ouvia no CT, pelo fato de o clube estar procurando rejuvenescer a zaga (Gil chegou, Dedé foi tentado, Cleber foi a última solução). Ele tentou alertar o que acontecia, ver como a torcida reagiria. Foi um sinal de despedida a contragosto.

As negociações foram se arrastando ao longo dos meses, sem solução. O Corinthians sempre disse que ofereceu um ano a mais de contrato (que acabaria no fim deste ano), mas que Chicão queria mais tempo. O zagueiro nunca deu detalhes. Mas amigos diziam que não agradavam o novo tempo de contrato e o novo salário.

O que me espanta é ler que, ao acertar com o Flamengo, ele assinará até o fim de 2014. Ou seja, seria o mesmo que renovar com o Corinthians por mais um ano, como o clube queria e o jogador não. Por que então o acordo não saiu com o Timão? Foi questão salarial? Chicão se sentiu desprestigiado? Acho que é bom ele esclarecer tudo na coletiva que dará no Flamengo, assim como os dirigentes do Corinthians devem se pronunciar sobre o caso, pois a torcida não para de lamentar a saída.

Abaixo, lembro o que cada um falou nos últimos tempos sobre o assunto:

ROBERTO DE ANDRADE, DIRETOR, NO INÍCIO DE JULHO

“Tudo pesa: história, idade, maneira de ser do atleta, necessidade de ficar… Mas o Corinthians também tem limite. Tomamos conta do dinheiro do clube mais do que do nosso. Sobre o meu dinheiro, não dou satisfações. Já sobre o do clube, damos a milhões de pessoas. Procuramos o que é melhor para o clube.”

CHICÃO, NO MEIO DE JULHO

“(A Renovação) Está do mesmo jeito, o clube fez uma proposta, conversei, me deixaram tranquilos para resolver o que quero. Vamos conversar agora para ver o que resolvemos. Isso (um ano e meio de renovação) depende deles, estou bastante tranquilo, sei do meu potencial e vou continuar fazendo o meu trabalho. O que tiver que ser, será.”

DUÍLIO MONTEIRO ALVES, DIRETOR, NO FIM DE JULHO

“Na verdade o que a gente passou nas conversas é que não temos pressa. Ele tem contrato. Queremos o melhor para o clube e ele para ele. Discutimos tempo de contrato, valores, não chegamos a um acordo. Ainda não nos entendendos. Sim, o clube quer, mas depende das condições. Tem de ser bom para os dois, ainda não chegamos nesse meio termo. A gente aguarda para chegar nesse acordo.”

MÁRIO GOBBI FILHO, PRESIDENTE, NO INÍCIO DE AGOSTO

“Fizemos uma proposta, ele está vendo, temos cinco meses pela frente e o desfecho sairá na hora certa.”

CHICÃO, NO INÍCIO DE AGOSTO

“Estamos conversando, mas está difícil. Não tenho certeza de nada, assim que tiver uma definição eu passo. Não são cinco dias, são cinco anos e meio no clube, fazendo um grande trabalho. Podia ter saído em 2011, mas fiz meu trabalho, voltei… Esse ano sofri uma lesão no joelho e nas costas que me atrapalharam bastante. Vou continuar trabalhando, pois todo mundo sabe qual é minha vontade.”

***

Declarações depois que a saída do Corinthians e o acerto com o Flamengo foram definidos…

EDU GASPAR, GERENTE, NO INÍCIO DE AGOSTO

“Explicamos para o atleta as necessidades a curto, médio e longo prazo. Nós explicamos que a médio e longo prazo ele não seria útil. Era a ideia não só de uma pessoa, mas de um conjunto de profissionais. Tomamos decisões e chegamos a essa conclusão. Passamos a ele com a maneira que conversamos internamente. Se a gente escondesse alguma coisa, aí sim, seria injusto.”

CHICÃO, NO INÍCIO DE AGOSTO, AO DIÁRIO DE S.PAULO

“Eu saio triste pelo jeito como fui tratado pela diretoria, mas ao mesmo tempo feliz pelo desafio de jogar em outro grande clube, como o Flamengo. Ganhei absolutamente tudo e merecia mais consideração. Eu sempre disse nas minhas entrevistas que queria ficar. Não estou saindo porque quero, mas por opção do presidente Mário Gobbi, do Edu, do Roberto de Andrade e do Duílio.”



  • Pingback: Por que, afinal, Chicão saiu? | Ponto Timão()

  • Não gostei da saída de Chicão do timão, a desculpa que usarão foi sem noção, um jogador como o chicão tem muita lenha para queimar pois o mesmo só tem 32 anos, usaram a seguinte desculpa a longo prazo não daria certo, então por que renovaram com Emerson Sheik que já tá em fim de carreira e Danilo que na verdade nem era para ta mais no corinthians?, se o criterio for esse manda esses dois embora logo o tanto Emerson e Danilo estão jogando com o nome, e isso tem que ser mudado tem jogadores no banco que estão se destacando e tem que ter sua chance no time titular, voltando ao foco a diretoria precisava renova sim com Chicão.

    • Mateus

      Disse tudo Diogo

  • Carlos Prates

    “Acho que é bom ele esclarecer tudo na coletiva que dará no Flamengo, assim como os dirigentes do Corinthians devem se pronunciar sobre o caso, pois a torcida não para de lamentar a saída”…

    Acho bom ele NÃO esclarecer mais nada em relação ao Corinthians. Pelo que li nas declarações, é um caso semelhante ao do Sheik. Queria 2 anos de contrato, e o Corinthians, com a quantidade de zagueiros que tem, achou que não valia a pena.
    As palavras de Edu Gaspar são claras: “Nós explicamos que a médio e longo prazo ele não seria útil”…
    A diferença, é que Sheik tinha pelo menos 10 clubes atrás dele. Além de ser atacante. Mais valorizado.

    A torcida deveria ter se pronunciado, vendo Chicão sentado no banco.
    Se não fez, talvez não quisesse tanto.

    Acho que estão esquecendo, que Tite barrou o capitão assim que assumiu…
    Começou a babar ai!

  • urubu malandro

    De todos os zagueiros que tem o cocorintians, o Chicão era disparado o melhor de todos.

    Agora chupem cocorintianus, chupem mais não babem.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHICÃO É DO MENGÃO.

    • Rodrigo

      nossa, esse é um coitado mesmo.
      Chicão é um baita zagueiro, mas sem espaço no Corinthians, onde P.André e Gil (um dos melhores do Brasil) fazem a melhor dupla de zaga do país.
      bom, pro Flamengo é uma ótima contratação, tendo em consideração o time patético que tem (principalmente na zaga).
      e é isso. quem não comemora título, comemora contratação de refugo, saída da zona de rebaixamento…

      • zau

        como se voces (corinthianos) nunca tivessem passado por fases iguais e ate piores… coitado é voce que nao conhece a historia do seu time … flamengo tem um time patetico sim, assim como o corinthians teve varios… em questao de vexames e vergonhas, voces corinthianos tem a ficha muito mais negra do que a nossa, ou esqueceram do rebaixamento? Flamengo a 3 anos atras eliminou voces da libertadores em pleno pacaembu lotado… futebol é fase… repeita a nossa fase negra pois voces ja sentiram coisa muito pior… amanha tudo pode mudar… mas pode rir… ri mas não desacredita não… loki… se fosse corinthiano de verdade nao ficaria desdenhando de outros clubes… ja ouviu falar em LHP?

      • Gilberto

        Pelo menos nunca fomos rebaixados e quantos títulos o corinthians tem?

        • Mateus

          Idiota vai estudar futebol ………

          Meu time tem o mesmo numero de campeonatos nacionais que o seu …… 5 Brasileiros e 3 copas do brasil
          Mais Rio – São Paulo 5 …. flamengo tem um
          Uma libertadores invicto e o flamerda tem uma
          Uma recopa seu time nao tem nenhuma ……..
          Dois mundiais um no maraca maior do mundo e outro agora ………

          Melhor ser rebaixado e depois ser campeão do mundo doq ganhar um titulo de expressão de 10 em 10 anos igual vcs ……

      • DYMAS MICHEL

        É MELHOR SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO,DQ JOGAR NA SERIE “B”IGUAIS A VCS,BANDOS DE “ASSASSINOS” QUE MATAM COM “SINALIZADORES”.

        • RESAHDO

          Onde está a ELISA SAMÚDIO ??? FLABOSTAS ASSASSINOS. Matam e somem com o corpo.

          • urubu malandro

            Deve estar junto com o inocente KEVIN .que foi brutalmente assassinados por um bando de loucos selvagens.

      • O sábio Rogrigo disse: Quem não comemora título comemora contratação de refugo.
        Então vamos lá:

        O Flamengo tem 32 títulos de campeão do Rio de Janeiro. Quantos o Corintians tem em SP?
        O Flamento tem 6 títulos nacional…e o Curintians ?
        Temos uma libertadores e um mundial = empatamos
        Nemos 2 taça Copa do Brasil…e o Curintians ?
        Não se esquecendo que o Curintians passou 20 anos sem ver título em SP.

        Regugo: Quem contratou os ex-fla : Ibson, Alexandro, Sheike, Adriano (Mico), Liedson quando saiu do Fla e foi para o timeco da segunda. O próprio Andre Santos que iniciou no Figueirense, apareceu no Fla e foi para o Curintians da segundona.?

        Além disso, quem caiu para a segundona ? Pare de falar besteira, e vai pedalar muito pra chegar perto da nossa história.

        • Paulo

          Manezão, Copa do Brasil temos 03, temos 27 estaduais, porém o Macaé, o Olaria e o Bangu não jogam em SP, somos os atuais Campeões do Mundo, então volta já pro morro e fica por lá !!

        • Mateus

          Idiota vai estudar futebol ………

          Meu time tem o mesmo numero de campeonatos nacionais que o seu …… 5 Brasileiros e 3 copas do brasil
          Mais Rio – São Paulo 5 …. flamengo tem um
          Uma libertadores invicto e o flamerda tem uma
          Uma recopa seu time nao tem nenhuma ……..
          Dois mundiais um no maraca maior do mundo e outro agora ………

          Melhor ser rebaixado e depois ser campeão do mundo doq ganhar um titulo de expressão de 10 em 10 anos igual vcs ……

        • Carlos Prates

          Oswaldo!

          O 1º “mundial” deles, foi uma armação do Eurico Miranda para o Vasco vencer a competição. Um tremendo tiro no pé…
          Maracanã lotado (já viu decisão de mundial no Maracanã?), e Ed-imundo jogou no colo do arquibaldo que estava no último lance da arquibancada.
          Pelé, numa entrevista pro IG: “dava até pena deles! Depois de 21 anos na fila, eu olhava pra cara deles e quase chorava”…
          O único temor que tenho, é que esta cambada que está chegando ao Mengão, tem muita afinidade com 2ª divisão. Este é o meu medo…
          Aquele mosqueteiro, está muito mais pra Arame que pra D’Artagnan…

          Que tal lavar um cachorro! Seus Gambás….

        • Rodrigo

          32 campeonatos cariocas! bela merda!!! jogam contra ninguém!
          até o Guarani tem título Brasileiro!
          o Sto André já calou o Maraca lotado!
          o Paulista de Jundiaí tb!
          se a Ponte e a Lusa jogassem esse lixo de campeonato já tinha mais títulos q o botafogo!
          ah, e eu me lembro de todos os títulos do Timão.
          já vc viu os do menguinho só no VT!
          tiro sarro mesmo pq meu time é campeão de tudo, enquanto que vcs ão numa draga danada.
          se fosse o contrário vcs fariam o mesmo!
          como não é…chupa!

        • Rodrigo

          Alexandro? Sheike?
          nossa, vou falar o que pra esse cara!!!
          quem é Alexandro?????
          o Sheik veio pro Timão ser campeão de tudo, enquanto vcs amargam essa situação melancólica. Liédson idem (não ganhou porra nenhuma na Gávea).
          Ibson e Adriano são piadas mesmo. não sei se pior do q o Wallace!
          qto à segundona, todo mundo sabe bem pq vcs nunca caíram. mas nesse ano tem chance hein.

        • urubu malandro

          CARO OSWALDO, comparar o FLAMENGO com o cocorintians é o mesmo que comparar a BEIJA FLOR com a Vai Vai. kkkkkkkkkkkkkkkkkksó rindo.

          • Coringão

            Perder final, em pleno Maracanã, para o “gigante” Santo André… realmente não dá para comparar os dois times mesmo!!

            CHUPA MULAMBADA

      • Guto

        Agora os despeitados vão dizer que o Chicão é uma merda, que não joga nada, que o CÙrintians não o queria mesmo, que blá blá blá blá ….. vão chupar um prego seus CÚrinthiÂnus de bosta!!! Claro que ele preferiu jogar no Flamengo e ter a honra de vestir aquela camisa CONSAGRADA, aquel MANTO maravilhoso do que continuar vestindo esse pano feio de vocês !! Agora o choro é livre !!!

      • Carlos Prates

        Lamento dizer ao amigo, que a melhor dupla de zaga do Brasil, joga no Atlético Mineiro.

        Infelizmente!!!!

        Rever e Leonardo Silva!

        Não é melhor não! É muuuuuuuuuito melhor….

      • eu

        Só não podem deixar de pagar os salários….

    • Luiz

      técnico: Mano
      Felipe, Chicão, Wallace, André Santos, Elias, Ramon…
      parabéns urubus… O Corinthians B está quase formado!! kkk

      • JR_Pira

        Só falta eles levarem dois “encostos” que estão no time… EDENILSON e ROMARINHO…. vão com DEUS ao time de siri…

    • marcos lima

      só que vocês não tem o RALF para consertar as cagadas dele hahahhaha filial sem noção hhahhahh

      • FLaMiami

        Filial rsrsrsrsrsrsr, quais os titulos que o CUrinthains tem? A historia, os idolos (Desde a base) e nao se esquecam, Marcelinho eh Fla, entao me digao, quem eh a filial mesmo???
        Os titulozinhos que vcs tem agora depois de 2009 o Fla ja tema 300 anos ahhhh sim, com excessao da segundona, mas este a gente nao quer rsrsrsrsr
        Chupa seus pobres coitados que nem no melhor momento de vcs tem mais dinheiro de marketing que nos no nosso pior momento.

      • Renato Albuquerque

        Se o Flamengo é filial o Corinthians é cópia genérica do Flamengo. A começar pelo maior ídolo de vocês, formado e revelado no Flamengo… Hahaha

    • wanderlei ramos

      vCS ESTÃO SÓ COM AS NOSSAS SOBRAS….LAMBAM OS DEDOS……GOLEIRO FELIPE, WALACE, CHICÃO, ANDRÉ SANTOS, ELIAS…………………….TÉCNICO MANO MENEZES. CARACAS. QUEREM NOSSOS ADMINISTRADORES TBM, PQ SÓ ASSIM VCS CONSEGUEM ALGO
      BOA SORTE….RS

  • Alex

    Desculpe, mas não acrescentou naa no que já havia sido divulgado… Aliás isto é uma materia ou algo de assessoria do Corinthians? Afinal quem tá pedindo explicações para ter lá em cima (explicações precisam ser das) ninguem explicou nada de fato…

  • EDUARDO

    Concordo Diogo com voce, os criterios pelo jeito nao foram iguais, entre eles ,pporem tem 2 pontos que precisa ser analisados: 1 – tanto Danilo como Sheik a diretoria propos um ano, enquanto eles jogadores queria mais tempo, nao significa q com um ano termine, ai e feito uma nova avaliacao, e faz um novo contrato, pelo que consta o danilo, esta no terceiro contrato, sem muito alarde da imprensa, acho q chicao deveria aceita um ano, comer a bola e no final de 2014, a diretoria iria analisar, 2 – temos que deixa um pouco de lado a emocao, e ver o que melhor para o time, para instituicao, o que ele fez , esta marcado na historia e passado , ele e , e sempre sera um idolo, e para Corinthians continuar vencendo temos q pensar no presente e futuro, e mais uma vez a diretoria acertou , parabens diretoria, e boa sorte Chicao, vc ja esta marcado na historia do timao

  • Alexandre

    O negócio é o seguinte:

    Chicão NÓS CORINTHIANOS somos gratos pelos cinco anos de dedicação e comprometimento!
    Boa sorte em seu novo clube!!!
    Fica com DEUS!
    De resto, VAI CORINTHIANS!!!!

  • Julio

    Urubu, malandro é o seu time, que finge que paga e os caras fingem que jogam !!!

    • urubu malandro

      Aqui se joga por AMOR A CAMISA RUBRO NEGRA, salário é secundário.

  • Eduardo

    O mais curioso, é que nessa ultima entrevista em que o Chicão deu nome aos bois, ele tambem menciona o que aconteceu com o Liedson no Corinthians, enfim, a saída repentina. E ainda mais curioso, é o fato do Liedson ter tido assim como o Chicão, uma lesão seria, e por coincidência, os dois foram para o Flamengo. Isso me faz pensar, que o Chicão, não tem mais “lenha para queimar”. O jeito é esperar para ver, mas pela excelente materia que o blogueiro aqui escreveu, me fez chegar a conclusão, de que o problema do Chicão, não foi contratual, nem financeiro, e sim clinico!!!

  • Junior_Piracicaba

    Caro amigo, sou corintiano fanático… Eu concordo com a saída do chicão, apesar de ser um baita jogador. Vale lembrar… a qto tempo ele não batia bem uma falta, um pênalti?? O chicão foi O CARA no timão em 2009 qdo formava zaga com o Willian… Depois foi caindo e chegou onde chegou, BANCO. No que o nosso amigo DIOGO MIRANDA disse ao Emerson e ao Danilo.. Meu na real… vc acompanha os jogos? Os dois são essenciais ao time, sem os dois as coisas não andam, são os pilares de sustentação do ataque. Graças a esses dois jogadores, conquistamos a liberta e o mundial, fora o paulista. Me desculpe, mas eu realmente acho que nossa zaga está muito bem servida e o chicão não passava de um peso na folha de pagamento… Salve Salve Nação

  • Ricardo

    Chicão é um grande zagueiro, mas não tem jeito a vida segue, o Timão quer renovar o elenco e aos poucos vai fazer isso, diferente do que comentaram o Danilo ainda é um baita jogador e não tem outro no elenco que jogue parecido, o Emerson é a mesma coisa, enquanto o Pato não mostrar que pode assumir a titularidade o Emerson fica e com certeza no começo do ano vão trazer outro centroavante / atacante, já que o Jorge Henrique saiu e não veio ninguém no lugar, Alessandro já é banco. O caso do Chicão me parece passar por isso, Gil, Felipe e agora o Cleber são jovens e podem dar conta do recado, pra quem quer continuar no topo essas mudanças fazem parte.

    • marcelo murari

      bom todo mundo sem noçao bela reformulaçao com danilo, maldonado, shiek muito ruim,ibson o tite ja dei ogue tinha gue dar gente chicao foi injustiçado sim.

  • silver

    Muito lero lero. Apesar de merecedor do respeito e gratidão de todos os Corinthianos, a passagem do Chicão pelo Timão teve começo, meio e fim, como tudo o mais nesta vida. Simples assim.

  • Marcel Lima

    Não me lamento muito pela saída do Chicão não, era um baita jogador !!!! Era !!! O clube tem que crescer cada vez mais e ele não ta jogando bem já faz um bom tempo, o Paulo André ta no mesmo nivel que ele, e perderá a vaga em breve pro Cleber que veio da ponte que é rápido e muito bom ou pre Felipe que ta no banco já tem um bom tempo, num da véio, ele ganhou tudo com o corinthians é idolo da fiel, ninguém vai tirar isso dele, mas não podemos esquecer que ele foi muito bem pago pra isso mesmo !!! GANHAR !!! Vai acontecer com o Emerson, com o Danilo, é só esperar e ter um substituto que tome conta da titularidade e não largue mais… assim como aconteceu com o GIL que é disparado o melhor zagueiro jogando no brasil na atualidade, isso pq o Dedé não é o mesmo depois que foi pro cruzeiro.

  • João de Almeida Neto

    Eh, Flamengo, prepara o departamento médico que o serviço vai aumentar……..

    • ZÉ CARIOCA

      Temos um dos melhores do BRASIL.

  • manoel isaac moura araújo

    É realmente o corinthians acusou o golpe, pois até hoja estão comentando a ida do Chicão para o Flamengo que pelo jeito foi uma ótima aquisição pois para gerar esse borburinho todo. Já que eles não queriam mais o Chicão por ser um jogador velho, porque tanto disse-me-disse.

  • luis carlos

    SO O HOMEM PICANHA É QUEM SABE!OUVI DIZER Q ELE ESTAVA DE SACOLA CHEIA DE OUVIR Q O CURINTIA ERA TIME PEQ, Q JA CAIU!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • EU TAMBEM NÃO GOSTEI DA SAÍDA DO CHICÃO ,APESAR DOS 34 ANOS ELA AINDA ESTÁ JOGANDO EM ALTO NÍVEL E É DE ALTA FREQUENCIA DENTRO DOS CAMPEONATOS QUE DISPUTOU,,,,,,ESTOU MUITO TRISTE E TORÇO POR ELE.

  • O Tecnocrata do futebol não queria mais o Chicão, aliás ele tem sua panelinha, Danilo e mais dez, o lentão mal anda mas continua escalado o tecnocrata diz que não sxabe onde escalar o R.Augusto, só ele não sabe, o,o,o, tecnocrata é no lugar do Danilinho queridinho e a Diretoria porque não contratou como fizeram as outras equipesm acha que tem o melhor time do Brasil, NÃO TEM. O tecnocrata inventou um lat.direito que n\ é jogador p\ aquela posição. o time n\ tem um meia armador ( o Douglas já era) o Guerrero está mais pra lá do que biruta, o Pato é Pato ou bonde, minha gente ainda é tempo para dar um jeito nessa equipe e parem de elogiar o tecnocrata ele já se sente o dono da verdade. Fui.

  • Carlos Prates

    Tô tentando entender este muro das lamentações em relação ao “craque” Chicão….
    Para a maioria dos Corintianos, foi uma perda lastimável!!!
    Dos 479 técnicos da seleção brasileira, quantos convocaram o Chicão?
    Até mesmo para jogos promocionais. Como Haiti, Taiti, Xavantes, Íbis, Pataxós…
    Não estou entendendo!!!
    Se estão falando do profissional, até entendo.
    Mas qualidades técnicas! Menos…
    Barrado por Paulo André e Gil, não pode ser esta Brastemp toda…

    • urubu malandro

      Caro Prates, para ele Paulo André e o supra sumo dos zagueiros, fazer o que.

  • daniel

    Queria falar para nossos amigos o.seguinte concordo com os comentarios so que o danilo e o sheik sao grandes jogadores mas a diretoria nao respeito a historia do chiçao mas ele fai ser feliz

  • Adailton pereira

    A verdade e que o chicao ja estava sem espaco no time titular e entao pra que que o clube vai pagar salario de 300 mil para um jogador que so tera mais im ano de contrato ,, O chicao tem a sua historia no clube ,mas se nao ia aceitar ficar no banco entao e. melhor sair ,,, E mais uma coisa , em 2014 sera a mesma historia com o paulo andre , pode. Anotar

  • fernando

    quem tem que se explicar é o TITE que deixava o chicão no banco….

    o tecnico com um dos piores ataques do campeonato com um elenco milionario,,,,

  • Leo Trindade

    Saiu porque não tem moral no clube desde que abandonou a concentração. Simples.
    Chicão era um jogador antes daquele episódio, virou outro depois disso.

    Os jogadores que não demonstraram o mesmo comprometimento com o clube, no caso, ele e o Jorge Henrique, perderam a chance de continuar.

    É bom jogador, mas não estava 100% com o Corinthians há tempos.

  • ZIZÃO

    GOL DE WILLIAN JOSÉ, TÁ NA REDE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIME DE MAFIOSOS.

  • ZIZÃO

    BETO, ESSE TIME DE MAFIOSOS SÓ GANHAM QUANDO TEM AJUDA DOS JUIZES, TOMARAM O MAIOR SUFOCO DA GAROTADA DA VILA.
    CHUPA GAMBÁ,CHUPA MAIS ENGOLE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Vou fazer só uma pergunta:
    Alguém lembra o último gol de falta que o Chicão fez?
    Resposta: faz muito tempo.
    Chicão era um grande batedor de faltas. Eu disse era!
    A resposta diz tudo sobre a saída do Chicão.
    Ele não era o mesmo.
    Estava acomodado.
    Foi um grande jogador! Realmente ganhou muitos títulos pelo Corinthians.
    Merece todo nosso respeito, mas isso não dá o direito dele ficar acomodado no Corinthians ganhando um salário astronômico.
    Obrigado por tudo Chicão, mas não desejo sorte, já que você vai para o flalido…rs

  • Esperto é o Flamengo que está montando um time de série “B”, prevendo a queda.

  • sou corinthiano fanatico quero deixa aqui o meu comentario porque estou muito insastisfeito com a atual diretoria do clube pois mandou o jorge henrique embora cem ti da uma segunda chance pois ele era o simbolo da raça corinthiana e agora fez de tudo para nao renova com o chicao eles estao apostando em jogadores desconhecidos que podem senti o peso da camisa do timao ,uma coisa e voce aposta em um jogador com o time formado, a outra coisa e voce monta um time de jogadores nao tarinbado para vesti a camisa do corinthians por exemplo poderemos ter uma defesa assim:danilofernandes,edenilson,felipe,cleber e igor e um ataque perde muitos gols como o pato eo romarinho o guerreiro nao tem tantas chance de gols sinto que a equipe nao e tao solidaria com ele.depois saida do chicao e do jh o grupo nao e tao forte assim pois a diretoria acabou com o campeao mundial entao vai o meu alerta como torcedor apxonado pelo timao abre o olho corinthians.

  • urubu malandro

    MANO MENEZES DA AULA DE FUTEBOL NO RIO DE JANEIRO, NÃO SABIA QUE ERA TÃO BOM., PODE AGUARDAR QUE MESMO COM UM TIME MEDIANO VAMOS DAR TRABALHO NO BRASILEIRÃO

    SAUIDAÇÕES A TORCIDA RUBRO NEGRA A MAIOR E MAIS APAIXONADA DO BRASIL.

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo