Iveco entrega o novo ônibus do Timão



executivos na frente do ônibus_4

Na manhã desta quinta-feira, a Iveco entregou o novo Ônibus do Corinthians, que foi escolhido por meio de uma campanha nas redes sociais. O “Mosqueteiro” foi entregue ao gerente de futebol Edu Gaspar na feira Transpúblico-2013. Na internet, a opção mais votada teve 53% dos votos.

No interior do ônibus, jogadores e comissão técnica poderão se beneficiar de Cromoterapia, um sistema de luzes de LED que fornece diversos tipos de cores para relaxamento pré e pós-jogo. O modelo conta ainda com uma poltrona que vira cama, desenvolvida especialmente para atendimento médico de atletas lesionados. Todas as poltronas são “Super Soft”, feitas em tecido e extremamente confortáveis, além de possuírem carregadores de celulares e controles individuais de iluminação (sensível ao toque) e áudio.

O ônibus traz também três monitores LCD, dois com 15’’ e um maior, no início do corredor, com 21’’. As oito poltronas iniciais são destinadas à comissão técnica e à diretoria, com um espaçamento maior entre as pernas para aumentar o conforto.

Outros itens que compõe o “Mosqueteiro” são uma geladeira, uma cafeteira, um sanitário, sistema de Wi-Fi e ar-condicionado – um para os passageiros e outro para o condutor, com controles de temperatura separados. laterais da carroceria são feitas em alumínio. O teto, parte frontal e traseira são de fibra de vidro, e para as partes estruturais foi utilizado aço galvanizado. (FOTOS DE Aguinaldo Pedro – Ofício da Imagem)

1



  • Andre

    De que adianta o Timao ja tinha diversos onibus bonitos ai depois vai aos jogos com aquele onibus da Ryan Tur só pode ser Jaba isso ai ………..

  • Robson Carvalho

    Vai me dizer tambem que esse ônibus possui tambem um fogão touch e banheira de hidromassagem?!
    Como é facil ser jogador de futebol hoje em dia em…

  • Emerson SCCP

    Só não vai com ele quando for contra os bambis….Elas ficam descontroladas!

  • CLEBER (SKANK)

    APAVOROU………….PARABENS CORINTHIANS

  • sensato

    Quer dizer então que o Paulinho trocou o cú-rintia pelo poderoso e gigante Totenham? Vai ser outro Elias da vida!!! Porque nenhum jogador do cú-rintia vai pra time grande da Europa? Sic!!! Esqueci, o Dentinho foi pro gigante Shaktar, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • sensato

    Segundo fontes próximas o Ronaldo gorducho se assustou com a matéria e esfregou os olhos achando que tivesse lido “TRAVECO ENTREGA NOVO ÔNIBUS DO TIMÃO”, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo