Renovação de Sheik emperrada: opine!





  • Naianny

    Acho que ele deve renovar sim. Sheik foi protagonista na conquista da libertadores e é identificado com a torcida. Quando não joga bem compensa com a raça e o empenho. Se ele começa na reserva pode ser uma arma para o 2° tempo, jogador que não tem medo de partir pra cima e é decisivo.
    Sem contar que pra mim e pra grande parte da torcida ele é um ídolo, e eu gostaria que ele se aposentasse no timão!

  • Vladimir

    Só temos que agradecer e deixar que siga seu caminho!

  • Eliel Martins

    Independente de dinheiro ou tempo de contrato, a renovação é quase que uma obrigação o Sheik foi herói da Libertadores e sempre honrou a camisa do Corinthians qndo entrou em campo… Assim como o Chicão eu renovaria o contrato dos 2!!

    • Danilo

      Caro Eliel…saudações corinthianas…em minha opinião, o que tem que ser levada em consideração, é que no futebol, tudo é feito através de contratos, onde o Corinthians cumpre com sua obrigação de pagar em dia e oferecer boas condições de trabalho e o Emerson tem que se comprometer com a instituição, jogando bem, indo bem nos treinos e acatar as decisões do Corinthians. Tudo o que ele, o Chicão e o Jorge Henrique fizeram pelo Corinthians, é digno de reconhecimento sim e nesta parte concordo contigo. Mas temos que entender ainda mais, que o Corinthians esta acima de tudo e de todos. Todos os jogadores no clube foram e são valorizados…Suponhamos que o Corinthians pagasse x reais por mês, e um outro clube oferecesse 3x para eles, você acredita que haveria um reconhecimento por parte dos jogadores com o Corinthians, por dar ótimas condições de trabalho, por estar sempre disputando títulos??? Elias foi embora, Leandro Castán, André Santos, Cristian etc.

  • Thiago

    Acho que o Sheik tem tudo e merece ficar. Mesmo que sejam 2 anos de contrato, o cara joga muita bola e tem velocidade.

  • jr

    A Diretoria não esta planejando a renovação do elenco não consegue adquirir novos jogadores afinal não podemos esquecer já perdemos JHenrique e Paulinho estamos a ponto de perder Guerreiro Chicão certamente ficaremos com os envelhecidos Alessandro, Fabio Santos Paulo André e Danilo.
    Nesse momento simplesmente não temos atacantes a Diretoria colocou um volume de dinheiro que devemos considerar irresponsável sem retorno na aquisição do Pato(ineficaz).
    Por todos esses fatos não renovar com o Sheik é jogar com a sorte !
    Não podemos esquecer que Gobbi pegou um time pronto a agora parece uma presidenta que não sabe o que faz !!!

  • ronaldo barbosa

    Acho que o sheik esta valorizando o seu passe,ele é idolo da fiél,mas se quer trocar o timao pelos urubus,boa sorte,400,00 por mes duvidooo,faz que paga e eu fazo que jogo….se liga Sheik,timao é mais que tudo isto…..

  • Emerson Sheik já foi posto para fora de times do Rio vindo a encontrar seu ótimo futebol no TIMÃO, é no Corinthians que deve ficar a Nação Corinthiana reconhece o seu ótimo futebol, não entendo o que esta acontecendo com a diretoria do Timão que já foi rápida e agora esta com o freio de mão puxado, em prejuízo do excelente time corinthiano.

  • Sheiki a nação te espera!

  • Felipe zich

    Renovar por mais um ano está bom e é até demais. O Emerson foi bem em 2011 e no primeiro semestre de 2012. Pós libertadores, em 2012, caiu muito tecnicamente. Fez horríveis apresentações no BR 2012. No mundial, mostrou muita vontade, mas tecnicamente foi péssimo. E, esse ano, permaneceu nulo. Portanto, um ano de contrato é o ideal para renovar, se ele não quiser, obrigado pelos serviços prestados e tchau.

  • sensato

    O sheik é mais um ídolo que sairá pela porta dos fundos!!!

  • sensato

    O Paulinho vai virar outro Elias da vida, saiu para um clube ridículo (Totenham) e vai voltar com o rabinho entre as pernas assim como o Elias voltou pro Flamengo!!! Nenhum clube grande quis esse cara? Esperto foi o dentinho, arrebentando no Shaktar, onde anda o Jucilei? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Sumiram tudo!!!

  • IVAN

    não deve deixar sair ele é o nosso Carlitos Teves NACIONAL , RAÇUDO , NÃO EXISTE BOLA PERDIDA E PELO QUE FEZ NA LIBERTADORES É O NOSSO NOVO ÍDOLO . ACORDA DIRETORIA OU DE NOVO VAMOS DEIXAR SAIR UM CARA QUE É A NOSSA CARA MALOQUEIRO PRA VALER.

  • Rih

    1 ano ta mto bom.
    agora o Fla não paga ninguem,
    se for pra lá vai se arrepender.

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo