Fraca exibição e velhos erros no Pacaembu



PatoJá são cinco rodadas do Campeonato Brasileiro e apenas seis pontos conquistados (uma vitória e três empates). Muito pouco para um time tido como favorito ao título, ainda mais após a eliminação na Copa Libertadores. Neste sábado, contra a Portuguesa, no Pacaembu, mais uma fraca atuação alvinegra. Abre o olho, Tite!

Danilo e Douglas provaram, mais uma vez, que não conseguem atuar juntos. Se não bastasse a lentidão no meio-campo, a dupla ainda deixou a desejar na criação. Passes e lançamentos errados em abundância. Sem articulação, Emerson foi obrigado a recuar mais do que o normal. Pato também. Resultado? A ausência (fundamental) de uma referência dentro da área.

Nas poucas oportunidades de gol, a pontaria corintiana voltou a falhar. Que fase! No primeiro tempo, o goleiro Gledson sequer suou a camisa. Já no segundo tempo, Danilo e Pato perderam boas chances. Erros antigos que seguem prejudicando o Corinthians. Até quando?

Romarinho entrou no fim, deu um gás na ponta direita, mudou a cara da equipe e quase fez um gol. Mas do que adianta o time “acordar” faltando 10 ou 15 minutos para o apito final?

Nas laterais, os jovens Igor e Willian Arão (que entrou no lugar do lesionado Alessandro) foram bem. No entanto, eles são jogadores defensivos e aparecem sem muito perigo na frente. Ralf, que foi recuado para jogar na defesa com a saída de Paulo André, não deu espaço aos adversários. Atuação digna de um bom marcado.

E, por falar em bom marcador, Gil segue provando que é um dos melhores zagueiros em atividade no futebol brasileiro (também destacaria Réver, do Atlético-MG). Leitura de jogo perfeita e proteção de qualidade.

Ibson, que estreou com a camisa corintiana na etapa final, entrou bem e ajudou na criação. Boa visão de jogo e qualidade nos passes. Quem sabe uma pequena prova de que ele pode brigar pela titularidade com Guilherme caso Paulinho saia mesmo do Timão.

Passado mais um tropeço, chegou a hora de arrumar a casa. Com a pausa para a Copa das Confederações, Tite vai ter tempo de sobra para organizar e melhorar o time. Hoje, a melhor formação ainda é com três atacantes. No meio-campo, Renato Augusto, que vinha muito bem antes de se machucar, pode recuperar espaço e mudar a cara do Corinthians.



  • Pingback: Fraca exibição e velhos erros no Pacaembu | timaodiariotv()

  • Rogerio

    Essa vai ser a toada do Corinthians no campeonato ! E diziam que o Roger era chinelinho !! Dizer o que desse lixo chamado Douglas ?? e do vovô Emerson então ? Chega de viver de Libertadore e Mundial, foi lindo mas passou, a fila anda… fora Tite e seus protegidos

    • ANTONIO NESIO

      É ISSO AI, CHEGA DE VIVER DO PASSADO… CHEGA DE DANILO… CHEGA DE DOUGLAS… E QUEM SABE… CHEGA DE EMPATITE…

    • Rogerio vc com certeza nao e corinthiano pra falar desta forma do emerson , o douglas sim nao poderia estra jogando no timao , o tite ta fazendo o trabalho dele , na realidade o time ta cansado vamos ve apos o torneio da fifa alias que vem na hora certa pq o timao ta so a capa da gaita

  • ANTONIO NESIO

    PELO AMOR DE DEUS EMPATITE… CHEGA DE DANILO E DOUGLAS
    é um absurdo colocar os dois juntos, um só já é demais….chega de indecisão e de ser retranqueiro o ataque tem que ser Romarinho, Pato e Emerson ou o Guerreiro no lugar de qualquer um deles.

  • ANTONIO NESIO

    CHEGA DE DANILO E CHEGA DE DOUGLAS…

    • zizão craque curingão

      Time dos sonhos virou pesadelo.

      eu sou elite.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo

    Não da para aturar mais Douglas, Alessandro, F.Santos e Tite . 99% dos jogos do Corinthians terminam : 0x0, 1×1, 1×0 ou 0x1 . FORA Tite, o sucesso de grandes conquistas é sempre renovar com qualidade, não queremos ser um São Paulo de Juvenal !!!!!!!!!

  • Silvio

    Esse Tite parece um Deus no Corinthians !!! manda e desmanda e ninguem faz nada !! queimou
    Martinez, JH, Chicão etc e tal escala mal, muda mal, acabem com o reinado desse cidadão.
    Mano ou Muricy já !!!!!!!!!!!!!!!

  • Eduardo

    Mano ou Muricy já !!!!!!!!!!!! Espinha dorsal : Cassio, Gil, Ralf, Paulinho , R. Augusto e Pato.
    Até quando Douglas ????? 300 paus por mês !!!!!! acorda diretoria !!!!!! vão dispensar o garoto Geovani e ficar com esse chinelinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manoel isaac moura araújo

    Êsse é o campeão do mundo? kkkkkkkkkkkk ……e como se não bastasse o Sheick, e o Renato Augusto agora tem o Ibson para compor o setor rubro-negro. Ah, ia me esquecendo de agradecer ao Sheick o elogio ao novo manto, pena que não posso dizer o mesmo da nova camisa do gambá. kkkkkkk

  • o emerson e o danilo tem credito!

    Agora o douglas, nao da mais…

    E o que dizer sobre wiliam arao? Joga merda nenhuma

    Igor? Bem arroz com feijao mau feito

    E ainda vao vender o paulinho?

    Nao vamos nem pra libertadores com esse futebolsinho ridiculo…

  • Marcelo

    FOOOOOOOOOOOOOOOOOORA TITE

  • Corintiano Roxo!

    Realmente o calendário tá uma droga, mesmo. Muitos times perdem seus jogadores por lesões. E a CBF não tá nem aí. A máfia quer mesmo é dinheiro no bolso deles. Enquanto o futebol brasileiro permanece decadente que pode esquecer o Brasil nessa copinha das confederações e da Copa do Mundo do ano que vem. Se na década de 50 o Brasil perdeu jogando bola no Maracanã, imaginem como será na copa do mundo que o anfitrião tem a OBRIGAÇÃO DE GANHAR… UMA VERGONHA!
    O problema dos técnicos que começam a ganhar nome nos clubes é não utilizar a base, promovendo os garotos ao time principal. Como foi no caso do garoto Giovanni que está de saída e indo para a Ponte Preta. Para ganhar “experiência”.
    Meu, se o time principal não está dando conta, como fazer para descansar os atletas? Colocando a molecada dentro de campo e os menos aproveitados para engrenar o time. O time cai para a segunda divisão pela falta de competência e planejamento, né? É isso o que acontece hoje em dia, ainda mais nos grandes times.

  • sensato

    Seria bom se tivesse só a Ponte no campeonato, pontos corridos não adianta bate- rebate na área!!! Só faz gol de sobra de bola rebatida dentro da área, cadê o toque de bola? Sic!!! O Romarinho foi vendido? 40 milhões pelo Pato e cadê? Sic!!!

  • thiagao

    o time realmente nao esta jogando nada
    e sinceramente nao entendo o tite colocar a culpa exclusivamente no calendario
    o time entrou em ferias depois, mas tbm voltou depois
    desculpa de alejado eh muleta
    em relaçao a escalaçao eh clara a falta que o paulinho faz a equipe
    e se o corinthians quer ganhar algo nesse segundo semestre tem q segurar o jogador
    espero que essa parada seja benefica para a equipe.
    se nao for para a equipe pro torcedor com certeza vai ser
    pois a desculpa de cansaço nao podera mais haver.
    a equipe vai ter uma mini pre temporada novamente.
    vai corinthians!

    • zizão craque curingão

      MULAMBADA DE HELIÓPOLI FEDORENTOS DO TIETÊKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Rômulo Cruvinel

    O time do Corinthians está acomodado. É evidente que o time é bom, pois é o mesmo que ganhou “tudo” que disputou no ano passado, e ainda esse ano, quando entra e joga “pra valer”, com seriedade, a tão famosa e falada garra, e vontade principalmente, vontade de vencer e como Tite diz, “fica indignado com derrota”, o time vai muito bem, e sempre é superior ao adversário seja ela qual for. O problema, e grande ao que tudo indica, é que isso sumiu, aparenta que os jogadores “multi-campeões” estão satisfeito com a história que já desenharam no Corinthians, os últimos jogo são o retrato claro disso, cm exceção de Emerson Sheik e alguns poucos outros, o time empata e está satisfeito, e quando perde como contra o Cruzeiro ou empate com a Portuguesa, da a impressão de que foi algo superável e que, “tudo bem”, já ganhamos muito e daqui a pouco voltaremos a ganhar quando quisermos. Ou muda-se o comportamento rápido, ou o time vai terminar o campeonato no meio da tabela.

  • José Carlos Pereira

    Isso mesmo, Bruno, falam do Guerrero e do Pato, mas o problema é a armação. A bola não chega redonda a eles e têm que voltar para buscar jogo.
    JC

  • Caio Cesar

    VC NÃO PENSAVA QUE O SANTOS IRIA GANHAR ESSA PESQUISA NÉ? O SANTOS NÃO TEM TORCIDA, NEM EM SANTOS……….O SANTOS E NADA É A MESMA COISA!!!!!!!!FIZERAM UM JOGO EM BRASÍLIA E PRATICAMENTE JOGARAM COMO VISITANTE…PQ NÃO TEM TORCIDA…UM TIME MEDÍOCRE,NÃO É QUE VCS TEM A MENOR TORCIDA ENTRE OS GAYS…VCS TEM A MENOR TORCIDA EM QUALQUER LUGAR, ISSO QUANDO TEM ALGUÉM, QUE TEM CORAGEM DE DIZER QUE TORCE PARA ESSE TIME MINÚSCULO!!!!!SANTOS NADA PODE SER MENOR!!!!!!!

  • Caio Cesar

    TÁ BOM O TIME, DO JEITO QUE O TITE QUER…SEM O JORGE HENRIQUE, COM O PATO E O TUFÃO DE TITULAR,MANDA O TITE IR LÁ AGORA COBRIR LATERAL,MARCAR MEIO-CAMPISTAS ADVERSÁRIOS,CRIAR JOGADAS E FAZER GOLS QUE NEM O JORGE HENRIQUE, TODOS OS CLUBES QUERIAM O JORGE, SÓ ITE QUE ACHA QUE ELE NÃO SERVE!!!!!!!!!!PARABÉNS TITE!!!!!

    • zizão craque curingão

      ESTA CORRETO UM TIME DE OTÁRIOS TEM QUE TE UM PATO.

      EU SOU ELITE.,

  • BOCA BOCA BOCA ARRIBA BOCA. EU ESTOU LENDO ERRADO OU O CURINTIANS ADORA JOGADOR DO FLAMENGO? MAIS UM AGORA, BOCA BOCA BOCA. E OS ASSASSINOS ESTÃO CHEGANDO, CUIDADO CIDADE DE SÃO PAULO, POLICIA NELESSSSSSS.

  • CAÇADOR DE GAMBÁS

    Começaram a descer a ladeira !!!!!!!
    Chora maloqueiros !!!!!!!!!!!!

  • Vai Corinthiaans!!!

    Sereia, vá encher o saco de seus verdadeiros rivais: a LUSA SANTISTA!!!
    Seu timeco é ridículo e muito provavelmente será rebaixado este ano. Com a venda do neymarketing, vcs passarão ao menos mais duas ou tres décadas sem títulos, e com um pouco de sorte, talvez revelem mais um jogador que novamente será maior que o Santos e saíam do ostracismo novamente. Sem mais consideraçoes.

    • zizão craque curingão

      VAI COCORINTIA DIRETO PARA O TIETÊ.

      EU SOU ELITE

  • RANHO

    Douglas já provou que não tem as mínimas condições de ser titular….

    Pato definitivamente não dá né … um atacante que não sabe fazer gol pra mim não dá pra ser titular …

  • RANHO

    a GRANDE VERDADE é que os jogadores perderam o tesão … ganharam tudo e agora não querem saber de mais nada, acham que não precisam ganhar mais nada …

    Em cinco partidas apenas uma vitória, três gols e seis pontos … PELO ELENCO QUE TEMOS ESTES NÚMEROS SÃO INADMISSÍVEIS …

    o Tite já está enchendo com este papo de cansaço físico, acúmulo de jogos e tal … no ano passado tb tivemos muitos jogos e nem por isso pedimos arrego ..

  • RANHO

    Douglas, Alessandro, Pato, nenhum dos 3 tem condições de ser titular ….

  • RANHO

    Com exceção de Ralf e Gil, de resto não tá se salvando NENHUM …

    Será que vai ser este o padrão do Corinthians no Brasileiro???

    O ano passado, com praticamente o mesmo elenco, ficamos em 6º brincando e fazendo do Brasileiro um amistoso … como agora os caras não conseguem jogar bola???

    Pra mim os caras perderam o tesão e estão totalmente sem vontade ….

  • Felipe

    Esse mesmo EMPATITE que vocês falam deu 4 títulos em 1 ano e meio pro Timão….acorda turma do amendoim!

  • zizão craque curingão

    ATENÇÃO ROTA, ATENÇÃO ROTA, OLHO NOS SETE, QUE O NÚMERO DE ASSALTO VAI AUMENTAR EM SÃO PAULO.

    eu sou elite.

  • zizão craque curingão

    QUER DIZER QUE ALÉM DE SER A MAIOR TORCIDA DE DESDENTADOS E FAVELADOS, AINDA É A MAIOR TORCIDA GAY DE SÃO PAULO.
    É MUITO CASTIGO JUNTO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • William

    Quanta inveja do Todo Poderso!
    Não temos culpa que vc torce para um time do interior!
    Quem é Neymar???? Nunca vi joga contra o todo poderoso!
    Agora que ele foi pra Europa vcs vão ver….vai ser igual o bóbinho….banco!

    • zizão craque curingão

      TODO PODEROSO LADRÃO.,DESDENTADOS DE HELIÓPOLIS, FAVELADOS

  • zizão craque curingão

    SAI FORA RATO DO TIETÊ. PARABÉNS PELO SUCESSO NA PARADA GAY, 70% ERAM COCORINRIANUS.

  • Bruce Lee Palmeirense, Octocampeão Brasileiro

    Por que será que toda vez que um corinthiano enxerga uma camisa do Palmeiras se borra todo nas calças, seja dentro ou fora de campo? Abaixo algumas das amareladas corinthianas:

    Palmeiras 8 x 0 Corinthians- Rio-São Paulo 1933 (Maior goleada do confronto)

    Palmeiras 1 x 0 Corinthians- Final Campeonato Paulista 1974 (Os amarelões estavam sem títulos há 20 anos)

    Palmeiras 4 x 0 Corinthians- Final Campeonato Paulista 1993 (Ensinando aos amarelões como sair da fila ganhando do rival)

    Palmeiras 3 x 1 Corinthians- Final Campeonato Brasileiro 1994 (Verdão conquistando seu oitavo título brasileiro, enquanto os amarelões tinham somente um)

    Palmeiras x Corinhians- Libertadores 1999 (Eliminando os bundões nos pênaltis nas quartas-de-final, após os considerados sexy simbols pela torcida corinthiana, Dinei e Vampeta desperdiçarem suas cobranças de pênaltis)

    Palmeiras x Corinthians- Libertadores 2000 (Mais uma vez eliminando os bundões da Libertadores, desta vez na semifinal. Nem com um time considerado tecnicamente superior pela “mídia especializada”, não conseguiram superar as suas caganeiras quando enfrentam o Palmeiras em decisões)

    Isso são só algumas, mas que demonstra que o Corinthians é uma das nossas grandes alegrias, porque afinal de contas todo jogador que atou pelo Palmeiras sabiam:

    Enfrentar o Corinthians em decisão é certeza de bicho garantido!

  • VAIIIIIIIIIIIII BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ARRIBAAAAAAAAAAABOCAAAAAAAAAAAAAAA GOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RIQUEMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • Francisco A. de Sousa

    Acho que a diretoria do Timão está levando em conta a idade e a conduta do Sheik nestes anos todos. Avaliaram que é preciso renovar e concordo, ou próprio não tem jogado como o ano passado e caiu de rendimento junto a maioria do time. Após as conquistas recentes, é preciso “sangue novo” para manter o time vencedor.

  • zizão craque curingão

    CRAQUE BOSTA NETO, HOMEM PICANHA, RATO DE ESGOTO, MAIOR TORCIDA GAY DE SÃO PAULO,

  • Cledinaldo Costa Cavalcante

    Viche maria, como as bichas louca estão revoltadas !!!!!. rsrsrsr, faz me rir pra caraio, ossss cariocassss essstão comendo merrrrrda como se come picanha, o corinthians não deixa essa putaiada dormir, se foderam esse todo como o sucesso do caringão, só temos uma coisa a falar pra vcs, fiquem quietinhos e assistam nosso sucesso, vai lá botão, mengão, vascão e o diaboa quatro q. vcs quizerem, vou dormir em pazzzz…

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo