Tite erra ao não dar sequência a Julio Cesar



Julio e Danilo são colegas de quarto na concentração

Julio e Danilo são colegas de quarto na concentração

Danilo Fernandes está escalado para o jogo de domingo, contra o Linense, em Lins. Minha opinião? Tite erra ao interromper a sequência de jogos de Julio Cesar. Uma coisa é revezar os seus reservas no banco. Ou revezar os reservas que assumem a meta quando Cássio é poupado no Estadual. Outra coisa é revezar o substituto de Cássio no gol por um mês.

No domingo, Julio jogou contra o São Bernardo. Aí, Cássio anunciou a lesão na terça-feira e antigo titular seguiu no gol contra o San José (BOL). Diante dos bolivianos, quase não sujou o uniforme. Não fez defesas. Não foi exigido. E ainda deu um susto no torcedor quando foi sair jogando com os pés. Mas só. Ele precisa de ritmo de jogo.

Na terça, no LANCE!, opinei que Tite acertava em escolher Julio Cesar como o seu titular enquanto Cássio se recupera de sua lesão. Os reservas são praticamente do mesmo nível, então a experiência tem de pesar em seu favor. Mas ele precisa entrar em ritmo novamente, ganhar confiança, fazer grandes defesas para estar e se sentir preparado. Tirá-lo do time, agora, é um erro que Tite não precisava cometer.



  • Adailton pereira

    Acho que vc ta errado , o tite ta certinho em escalar o danilo f no gol , por mais que o julio tem uma sequencia de jogos , ele nao pasda nenhuma seguranca . O tite quer deixar o 2 goleiros prontos pra hora que precisar, eles estarao..

  • Bernrdo

    Tite erra ao ESCALAR o JC

  • Luiz Gonçalves

    Ele está revezando porque o o Julio não deve passar a menor confiança. O Tite trabalho todos os dias com o Julio Cesar deve perceber que o mesmo não está preparado. Eu acho que o problema do Julio é emocional, ele se desequilibra muito fácil, começa a fazer lambanças, não é jogador para time grande, não sabe lidar com pressão.

    • Tati Lima

      Então pq ele insiste em escalar o JC como reserva imedianto do Cássio,sendo que em todos momentos decisivos ele falhou feio? Já o Danilo Fernandes ainda não teve nenhuma falha grotesta,enquanto o JC coleciona falhas grotescas e eliminações.

      • CONHECEDOR

        O Tite tem uma gratidão pelo JCésar, por um só jogo, aquele contra o Palmeiras após a eliminação da Libertadores para o Tolima. Alí, demonstrou que se perdeu para o Tolima, e ganhou do Palmeiras, este última então seria goleado pelo Tolima, e acabou com a história, graças ao time formado pela cisão do Todo Poderoso em 1.914. Isso mesmo, o Palmeiras veio de nossa costela, tipo a nossa Eva. Depois disso, muito tempo se passou, mas o JCésar falhou em “n” momentos decisivos. No Brasileiro 2011, só não fomos campeões antes, pelas falhas de JCésar. Libertadores e Mundial com JCésar, seriam impossíveis. Danilo Fernandes é melhor que ele, passa mais confiança ao time e ainda tem o Matheus Caldeira, promissor, mas que o Tite quer envolver na troca de Dedé, para proteger o JCésar. A Torcida não aguenta mais, não dá para entender como ele insiste em ficar no Todo Poderoso. Saia, demonstre seu valor (o que muitos duvidam, inclusive eu) e volte um dia se for o caso. Já era frangueiro e cocheiro de diligência (sempre entrega o ouro) no Guapira. É preciso repensar senão vai acabar em qualquer outra profissão, menos a de jogador de futebol profissional.

        • Dani

          Deixa o cara trabalhar animal. Se no teu trabalho vc n passasse confiança teu chefe num ia te da trabalho nenhum?

      • mi

        boa analise tati! o JC é frangueiro e o Danilo é muito calmo, esta tranquillidade da estabilidade para a defesa!!!

      • Antonio Carlos

        Quem disse que ele é o reserva imediato de Cássio?
        Olhem os jogos em que ele foi escalado – Linense e San Jose no Pacaembu, já classificado. O Tite deve tê-lo escalado a pedido da diretoria, porque ele está na lista de jogadores oferecidos ao Vasco na troca por Dedé.

        Agora que o time precisa tentar a classificação entre os 4 melhores do Paulistão, Tite escala Danilo Fernandes, goleiro muito melhor que Júlio Cesar. Aliás, até o Matheus Caldeira é melhor que ele. Goleiro é aquele que joga na hora que o time mais precisa, e Julio Cesar nunca fez isso…

    • Fabio U

      Concordo 100%, esta claro que o que o Tite esta fazendo e’ tentar evitar que o JC falhe. O psicologico dele e’ tao fragil, que na menor falha ele desaba. nao e’ goleiro pro Corinthians, infelizmente. Gratidao do Tite pode vir a custar caro.

    • CABEÇA ROXA

      Com o dinheiro SUJO de vocês, contratem o Fernando Prass goleirão da Academia,disparado o melhor goleiro de São Paulo.

  • Tati Lima

    Pra mim,ele erra ao não dar sequência pro Danilo Fernandes.
    Tenha a impressão que essa indecisão do Tite em relação ao goleiro ainda vai nos custar caro.

    • Ele erra ao não expor a diretoria a necessidade de contratar um outro goleiro, pois ele não confia nem no Julio Cesar e nem no Danilo Fernandes.

  • Tati Lima

    O Tite vem errando em insitir em rodizio, tanto de goleiros quanto de capitão do time.

    • carlos lisboa

      Esse cara deveria ter saido do Timão a tempos, arrogante e incopetente.

  • VALDECI ITAÚ DE MINAS MG

    Os dois reservas são fraco!

  • ERRA NADA, O JC TÁ UMA MERDA, ELE TÁ ERRANDO MUITO.

  • VALDECI ITAÚ DE MINAS MG

    Os dois reservas são fraco! Fabio do cruzeiro seria um bom reserva.

  • BIRA CABRAL

    É O MAIOR DE TODOS EM TUDO CONTRA O PIOR DE TODOS AQUI É CORINTHIANS O HERCULES DO FUTEBOL MUNDIAL.

  • Pedro Simão Soares

    CONCORDO PLENAMENTE, CUIDADO TITE, NÃO VAI COMEÇAR INVENTAR AGORA, PATO TAMBEM PRECISA JOGAR MAIS, O CARA É CRAQUE TEM QUE JOGAR.

  • Paulo Coringão

    Já passou da hora de buscarmos um reserva de confiança para a reserva do Cássio.

  • Rodolfo

    Não concordo com sua opinião.
    O JC teve uma grande sequencia após a saída do Felipe, e se não conseguiu se firmar e fez a diretoria ir atrás de outro goleiro, já prova que estão mantendo ele no SCCP pelo ser humano.
    Bom homem, grande companheiro de equipe, bom filho e bom pai e ponto.
    O time precisa de um “grande goleiro” e infelizmente o JC não tem mais o que mostrar.
    Talvez o TITE esteja falhando com o DF, por ter que revezar com o contestável JC e consequentemente tirando espaço do Matheus Vidotto que é novo, tem potencial, é da base também.

  • Cesar Leandro

    Erro que pelo Tite ter o conhecimento do grupo que tem não deveria cometer…

  • willian rosa

    oque o tite fizeer ta bem feito…ele sabe oque faz…os outros tecnicos sempre pensaram igual a todos da imprensa … nenhum conseguiu montar um elenco onde todos se respeitava e ter resultados…
    cala a boca jornalista…vc estuda portugues…o tite estuda e vive o futebol…c vc entendesse algo para falar doque o tite faz vc seria tecnico….
    confio no tite…vc soh corneta para tentar ganhar moral…
    nada pessoal jornalista…como diria o benja minhas ofensas ssao apenas na pessoa juridica!!!!!
    respeite o mestre TITE

  • Vinicius

    TITE É UMA ANTA

    SEM NOVIDADES

    • carrasco

      Anta, mas deu a nação corinthiana o que nenhum outro tecnico que passou no corinthians deu, Luxemburgo, Osvaldo, Daniel passarela, mano menezes, Nelsinho Baptista, Emerson leao, se juntar todos esses tecnicos nao chega aos pés do TITE, se vc acha ele Anta é porque realmente vc entende para carai de futebol, parabens…

  • O jornalista Marcelo Braga é esperto………. acho que anti-corinthians. Sabendo o quanto o JC é instavel, meia boca e braços de jacaré, seria bom para os antis e para o repórter que o Tite mantivesse o JC para o delírio dos que tem a mesma opinião. Ainda bem, que o TITE analisando e querendo manter o emprego, escalou o bom DANILO, na impossibilidade do CÁSSIO.

  • orlando

    Está certíssimo.O Julio Cesar é o maior Artilheiro contra o Corinthians.

  • Aparecido

    O melhor de todos os goleiros do Timão é o Matheus Caldeira. Falta apenas ritmo de jogo. Se o Tite não fosse a anta que é, teria aproveitado a fase inicial do Paulistão (que não é nada mais nada menos que uma pré-temporada) e dado sequencia ao Matheus. Até o Dinissauro do Felipão sabe que o garoto tem um futuro brilhante. Basta voce analisar o nivel intelectual e a tranquilidade do garoto em suas entrevistas…Mas o “Empatite” não vai aprender nunca..Ele a cha até hj que ganhou o Brasileirão de 2011….Mas qualquer um sabe que foram os outros que perderam. Até o Adriano foi mais importante do que ele….FORA TITE……

  • Sérgio

    Antis chupa, o Treinador campeão do Mundo sabe oque faz, não vai colocar o Julio, por que tem um bando de oportunista secando o cara para ele falhar, para sair falando um monte de besteira, o Julio é corinthians, quer falar de frangueiro e decadente vai no Morumbi, p q ninguém fala nada, o Marcos ficou mais de três anos entregando o ouro, inclusive caindo para segunda e ninguém malhava o cara, agora só pq ele é prata da casa quer malhar o garoto, cambada de antis sem caracter, que não pode ver o sucesso de ninguém, quem nuca errou na vida, quando o atacante falha é normal agora o goleiro é cruscificado, muita ipócresia, de gente que não entende nada de futebol. Pra ter base tem cara que fala mal do Danilo até hj, como pode, e uns cara desses tem coragem de falar que torce pelo clube.

    • Dorielson

      Ô Sérgio, o Júlio César é bom para nossos adversários,esse cara é muito fraco, jamais poderia jogar no timão.Embrulha esse indivíduo a manda para marte com passagem só de ida.

    • CEA

      Marcelo, tá com dó, leva ele pra casa ou pro seu time, pois acho que não é Timão. esse cara já falhou tanto, não sei nem como está no timão ainda, bem como o Alessandro e F. Santos. Estamos na reta final de paulistão e é ai que eleadooooora falhar. Vaiii Danilo, bem mais seguro.
      Marcelo Braga, memajuda ai oooooo, não temo o que postar, tira folga.

  • Caio

    VOLTA CÁSSIO!! PELO AMOR DE DEUS!!!

  • Ronaldo

    Julio Cesar é jogador de time pequeno!!!!!

  • Juninho

    Fácil dizer que Danilo Fernandes é muito mais bola que JC. Alias, eu repito isso dês da primeira vez que tentaram inventar JC como titular. O menino é esforçado, apaixonado por Corinthians, mas, infelizmente não dá. Acredito que, todos ja sabendo disso, querem dar um futuro bacana ao garoto, garantir que saia como um exemplo de raça e paixão, direto do terrão, e procuram por isso de maneira bem desapercebida. Danilo Fernandes é o segundo goleiro e ta fechado, nem por isso é preciso virar noticia.

  • Paulo

    Mandaria os dois embora (Julio Cesar e Danilo), nenhum dos dois tem condições de jogar !!

  • Naco/SP

    O Tite atendeu um pedido da Diretoria ao escalar o JC no ultimos 2 jogos, principalmente pela negociacao do Dede; mas em virtude da falta de confianca demonstrada pelo JC fez com que o Tite voltasse atras, ainda mais porque o Dede nao seria um bom negocio (custo/beneficio).

  • Marcelo

    O Julio Cesar já falhou PRA CARAMBA !!!! e em jogos difíceis,jogos importantes que o Time precisava da vitória.
    Não adianta!!! O Cássioé titular absoluto,depois o Danilo e depois o Julio !!!
    Só pq o cara é prata da casa…fez boas defesas já?? Fez sim,mas jogando um Campeonato INTEIRO,acho que qualquer goleiro faz uma ou outra grande defesa…O fato é que ele já falhou demais e em jogos importantes.
    eis o q eu acho

    • carrasco

      Infelizmente, o que se conta a favor do julio cesar é muito pouco, lembro do brasileiro de 2011 contra o goias, aquele gol besta que ele levou, da quartas contra a ponte, infelizmente quando chega nos mata-mata ele prejudica o time, sera que é tao dificil fazer o arroz com feijao?? ele sempre que inventar, sempre fazer o mais dificil, naquele chute da ponte no paulista passado, po, a bola molhada o cara manda um canudo ele quer “encaixar a bola’?? porra espalma pra cima do gol ou pra fora, nao quer fazer o mais dificil, ai se fode, contra o tijuana aqui, o zagueiro devolveu a bola pra ele po pega e da o chutao pra frente, nao quer inventar, e se perde a bola?? infelizmente ele precisa amadurecer, tem coisas que faz infatilmente, pode ate ser um bom goleiro mas a longo prazo.

  • Alex

    O JC já teve várias sequencias e não mostrou segurança, tanto que perdeu a posição. O Danilo nunca teve uma sequencia e sempre que jogou, as poucas vezes, foi seguro. Merecia ser mais valorizado e jogar mais.

  • marcelo crispim

    ESSE TIME DE MARGINAL ASSASSINOS DE CRIANÇAS SÓ VÃO P ESTADIO P FAZER BAGUNÇA FURTAR ASSALTAR E AINDA SÃO PROTEGIDOS PELA IMPRENSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UMA VERGONHA P FUTEBOL MUNDIAL E QUANTO AO GOLEIRO DEVERIA SER TITULAR ABSOLUTO ELE ÉO MAIOR AMIGOS DOS ATACANTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AJUDAS A TODOS MENOS O TIME DE MALOQUEIROS

    • HUMBERTO FERNANDES

      A MULA DA SUA MÃE QUE CAGOU VC SEU VIADO

  • marcelo crispim

    SE NÃO FOSSE ESSA IMPRENSA PODRE QUE PROTEGESSE ESSE TIME DE MERDA CRIADO QUANDO UM TIME FALIDO DA INGLATERRA PAROU DE EXISTIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS IAM P MESMO CAMINHO FALIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ TEM MARGINAL LADRÃO AOGRA ASSASSINOS DE CRIANÇAS TIME DE MERDA OS FAMOSOS SEMI ANALFABETOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAMBAS SE DEFENDEM COM A BUNDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Danilo

    Erra?????????
    Desculpe mas não entendi!?
    Como assim erra?
    JC já jogou mais de 100 partidas pelo clube!, se um jogador com mais de 100 partidas, não passa segurança para o clube, mais do que normal que o técnico, procure outros suplentes, você não se lembra do Renan? Goleiro que fez uma excelente camapanha pelo avaí, porém quando veio ao corinthians, todo aquele potencial não foi mostrado, teve falhas e ele ficou aliviado em certas partidas por não ser nem relacionado, resultado, foi emprestado, da mesma forma acho que o JC deveria procurar outro clube, o cássio com poucas partidas demonstrou o que o JC nunca passou, confiança!, se um goleiro com mais de 100 partidas não vingou até agora, não vinga mais, o danilo fernandes mesmo não tendo tantas partidas já demonstrou que oassa mais confiança que ele, sinceridade análise melhor antes de publicar algo, veja quantas partidas o JC tem pelo clube e quantos anos ele já esta jogando, se em todo esse tempo o jogador não conquistou seu espaço, não conquista mais.

  • walter

    ELE ESTA CERTO AFINAL NESTE TIME NÃO TEM RESERVA, É ESTILO EUROPEU
    PENA QUE O TIME ESTA MUDADO DE FILOSOFIA E A IMPRENSA NÃO.
    ALIAS ESTAMOS PREOCUPADO TANTO COM OS POLITICOS E COM AS MELHORIAS PARA A COPA E ESTAMOS ESQUEÇENDO UMA COISA TAMBEM IMPORTANTE , O QUE O MEIO DE COMUNICAÇÃO ESTA FAZENDO DE NOVO OU SE PREPARANDO PARA COBRIR O EVENTO
    VEJO UM MONTE DE REPORTER, JORNALISTA E COMENTARISTA QUE ESTÃO MAIS PARA FOFOQUEIROS DO FALAR DO ESPORTE EM QUESTÃO.

  • CABEÇA ROXA

    acho todos os tres goleiro fraquinhos, o que o curintias tem de forte é uma imprensa protetora que coloca esse time de mutreteiro acima do bem e do mau.
    puxe, a descarga, enche o peito e grite……vai curintians.

  • marcelo crispim

    QUE VERGONHA O JUIZ FEZ DE TUDO P ESSE TIME DE MERDA TAO QUANTO SUA TORCIDA GANHAR DO LINENSE SAO ESSAS ATITUDES QUE ESTAO ACABANDO COM O FUTEBOL DO INTERIOR VERGONHOSO E ESSA IMPRENSA QUER COLOCAR ESSA MERDA DE TIME COMO GRANDE VERGONHA TIME DE MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • corithians time de lixo

    AGORA EU QUERO VER QUALQUER CORINTHIANO FALAR DO PALMEIRA AQUI É PALMEIRA CHORA SEUS CORINTHIANOS VCS PERDERAM PARA O LINENSE VCS NAO SAO TAO GRANDE E PORQUE PERDEU SEU TME DE LIXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • luan garcia

      eu acho o tite um otimo treinador, um cara inteligente e tal, mas acho que às vezes ele perde a oportunidade de fazer com que o time do corinthians brilhe um pouco mais: vamo la, o corinthians parece não treinar saida de bola, ou por medo de sair jogando ou sei la, quase toda vez q a bola chega nas maos do goleiro o time sobe, a bola é rifada pra frente pra brigar pella segunda bola e umas 70% das vezes fica nos pes do adversario, pra que eu vou dar a bola pro meu adversario se eu puder ficar com ela nos pés?// quando o time faz um gol, parece que ja ganhou o jogo, o time recua e da campo demais pro adversário e porisso de vez em quando passa sufoco no fim das partidas, em jogos contra os linenses da vida, time ja classificado bota o pato pra dar sequencia, todo mundo quer ver pato sheik e guerrero jogando juntos pra empurrar o adversario pro campo deles, bota o jorge quando tiver q encolher mais o time, não pode e ficar olhando pro ano passado por que quem não evolui fica pra trás…

    • Nilton

      Sua arena acaba de desabar e matar um operário. ASSASSINO!!!!

      • corithians time de lixo

        E VCS QUE MATARAM O MENINO KELVIN ESPADA ASSASSINO!!! DEIXA DE SER RIDICULO NILTON VCS CORINTHIANOS SÃO UMA DAS PIORES TORCIDA DO MUNDO E AINDA QUEREM SER SANTOS PRA VIM FALAR DA TORCIDA DO PALMEIRA LINENSE CHORA NILTO O CHORO É LIVRE LINENSE LINENSE LINENSE LINES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHPA CORINTHIANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • carrasco

          O MIRASSOL MANDA LEMBRANÇAS PORCO IMUNDO!! CHUPA, 6X0!! QUE VERGONHA!!

      • AQUI É PALMEIRAS TEM SANGUE NA VEIA.

        OQUE É QUE A TORCIDA DO PALMEIRAS TEM A VER COM O DESABAMENTO DA ARENA SEU OTARIO DEIXA DE FALAR BESTEIRA CARA AQUI É PALMEIRA TEM SANGUE NA VEIA O CHORO É LIVRE SEUS CORINTHIANOS LINENSE VCS CONHECE O LINENSE SE NÃO CONHECE É´MAIS EU ACHO QUE AGORA NUNCA MAIS VÃO ESQUECE DEPOIS DO OLE DE ONTEM LINENSE LINENSE LINENSE LINENS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo