Dupla deve ser ajudada pela televisão



A TV Globo deve ajudar Cássio e Renato Augusto a ficarem à disposição de Tite para os dois jogos das oitavas de final. Não, a emissora não tem poder de cura. É que, devido à grade de programação que deve ser elaborada em conjunto com a Confederação Sul-Americana, a chance de os jogos do Corinthians acontecerem nos dias 1 e 8 de maio são grandes. Atuar nessas respectivas semanas é a condição imposta pelos médicos para que possam voltar a campo.

Na primeira das três semanas reservadas para as oitavas de final, acontecerá o amistoso Brasil x Chile, que será disputado no Mineirão. Ou seja, no dia 24, uma quarta-feira, a Globo já terá um jogo para preencher sua grade, ficando vagos os dias 1 e 8 de maio para a Libertadores. Como transmitiu os seis jogos da equipe até aqui, é muito difícil que não faça o mesmo nas oitavas.

Na Libertadores do ano passado, o Corinthians conseguiu algo parecido. Durante o Mundial no Japão, em bate papo informal, o diretor da Conmebol José Lazaro me contou que o clube pediu para disputar o primeiro jogo das oitavas de final contra o Emelec na segunda semana, com a intenção de recuperar Douglas e Chicão, que estavam machucados. O pedido foi acatado e a equipe jogou como queria…



  • Everson

    êêê imprensinhaaaa. “bate-papo informal” com quem? Deem nomes aos bois. Muito fácil ficar levantando essas suspeitas pra alimentar e vender jornais aos antis. Nojo dessa imprensa brasileira.

    • Denis

      Amigo, se tu conseguir ter a capacidade de ler a reportagem, ele diz bate papo informal com José Lazaro, dirigente da conmebol.

      Nego nem lê o negócio direito e quer pagar de espertão.

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo