Corintianos e bolivianos protestam juntos por liberdade dos 12 presos



A torcida organizada Gaviões da Fiel faz um protesto na praça Charles Miller pedindo liberdade aos 12 corintianos presos em Oruro, na Bolívia. Junto deles, cerca de dez bolivianos ajudam na manifestação. Eles moram em São Paulo e também dizem não concordar com os brasileiros detidos após a morte do jovem Kevin Beltran Espada.

Bandeiras dos dois países e faixas pedindo a liberdade das pessoas marcam a manifestação pacífica. Os corintianos prometem entrar com os objetos para dentro do Pacaembu e ecoar gritos contra a prisão dos alvinegros antes do início do jogo e também no intervalo.

Os 12 homens estão presos em Oruro desde o dia 20 de fevereiro. A polícia local continua as investigações e a Justiça ainda não marcou uma nova data de julgamento de habeas corpus para que os torcedores possam responder o processo em liberdade.



  • MAGRÃO

    Justiça seja feita. Um torcedor dispara um artefato, e mata outro torcedor. Como justificar a prisão de 12 pessoas, sendo que parte delas estava fora do estádio? De tanto tempo que se passou, interesses monetários atrapalham ainda mais o desfecho do caso.

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo