Torcedor de prontidão para não dar sossego para Tite



mao

Um torcedor símbolo do XV de Piracicaba, o famoso Jubão, fará da noite do técnico Tite um inferno. Isso porque o quinzista tem uma placa de aço pendurada no alambrado que fica atrás do banco dos visitantes. A promessa é de bater na placa e falar poucas e boas para o treinador durante o jogo.

Jubão costuma até estudar um pouco da vida do treinador rival para acertar no “calo”. Segundo alguns torcedores que estão em volta da placa, o cidadão tem força e fôlego para bater e gritar a partida inteira. Pessoas relataram que já teve treinadores que perderam a linha com o famoso torcedor.



  • Eu.

    E vcs axam bonito neh pelo jeito…..o treinador trabalhando e um babaca xingando ele…vcs devem gostar disso…essa imprensa de hj é uma bosta msmo….engrandece cada coisa…..tontos msmo…vai procurar uma materia melhor do que essa…um babaca bebado xingando um treinador….

  • Edson

    Que bom.

  • 7×1 eterno-Ponta da Praia

    Direto de Stuttgart-ALE: putz, que caipira otário !

  • maluro

    Esse torcedor do XV é um “baita” de um idiota, cretino,etc.etc.e tal, para não mencionar aquí certos adjetivos impublicáveis. Aporrinhar a vida do técnico, dos jogadores adversáros,tudo bem, como diz o BBB Bambam, faix parrrti. Mas, ofender a moral da pessoa, a família da pessoa, é uma covardia trememda. Se o Tite estivesse frente a frente com esse crápula, será que esse covarde falaria tudo o que falou no alambrado? Claro que não, gente desse tipo sempre se esconde atrás de alguma coisa. No caso desse cretino, o alambrado.

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo