Prós e contras da decisão da Conmebol





  • Luis Carlos

    Não concordo, o Corinthians não pode ser punido, por um problema ocorrido em um campo, onde a responsabilidade da segurança e do clube. e devido um ato isolado de um torcedor. Pra mim os maiores culpados são a Comenmbol e o clube mandante. Se tivesse segurança e revista, nenhuma das duas torcidas tinha entrado com sinalizador e esse garoto não teria morrido. A Maior prova foi o Mundial no Japão, nada aconteceu, então podemos verificar que o problema não é o Corinthians e nem a torcida e sim a organizadora do evento.

  • Nilton

    O título é ” Prós e contras da decisão da Conmebol”. No entanto, o colunista apenas expressou sua opinião, o que gera polêmica. Para mim foi mais um post oportunista e hipócrita.

  • Francisco

    A punição dada a corinthians, chega a ser lamentável e sabemos que a Rede Globo está por traz destas decisões. Quanto ao garoto que assumiu a culpa do assassinato, ganhou uma bolsa de estudo como prêmio. Será que ele está ganhando por está protegendo outro criminoso?. E a mídia bate palma… E o evento da Caixa Econômica, que não em hipótese alguma pode patrocinar um clube que não tenha certidão negativa…É dinheiro público indo para a máfia do futebol, assim como o estádio etc.etc…

  • Adilson Nascimento

    concordo em parte com a opinião do jornalista uma vez que foi apenas a opinião dele que foi apresentada e não os pros e contras da decisão, o tempo de punição externa ficou exagerado, a interna não concordo com você com relação ao tempo acho que ficou de bom tamanho pois mexe com o direito de muita gente que nem se quer estava la no momento do acontecido, me preocupo com a forma que descrevem o caso falando de violência o que não e verdade pois o que aconteceu foi um infeliz acidente que poderia ter atingido os próprios corinthianos que estavam próximos.
    fica aqui uma pergunta o que sera feito dos 400 mil da multa?
    sera revertido a família do garoto?

  • E. Peters

    O Jornalista em questão aborda a questão com opinião exclusivamente pessoal e pretende colocar isso como verdade absoluta. O título da postagem não condiz com o que é apresentado.
    Além disso, há o comentário de que o clube não deveria recorrer da decisão. Independentemente de inocente ou culpado, todos possuem o direito de se defender para tentar abrandar a pena e é assim que sempre deverá ser feito, porque está previsto na lei. É muita hipocrisia.

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo