Corintiano tem a camisa retida na revista



2013-03-06 21.07.03

Na parte interna do estádio, algumas modelos (veja a foto no post abaixo) mexicanas tiram fotos com torcedores. Ao passar por elas, um deles falou:

– Que beleza!

Ao ouvir, a reportagem do LANCE!Net correu atrás do torcedor e perguntou se ele era brasileiro. A resposta era óbvia. Nascido em Cuiabá, Raúl mora há sete anos no México. Corintiano, fez questão de vir ao jogo, apesar do veto da Conmebol na venda de ingressos para os corintianos. Com uma jaqueta, veio com a camisa do Timão por baixo, mas teve ela confiscada na revista na porta do estádio.

– Tudo bem, disseram que depois vão me devolver. Estou junto com outros amigos brasileiros e corintianos – garantiu ele.



  • Augusto

    Rapaziada os caras podem proibir o quanto for, mais Corinthians é Corinthians mano, aonde for jogar sempre terá torcedor. É uma pena nossa nação não poder estar…..quem perde é o futebol…
    Vai Corinthians

    • Lauro Farias

      Vai corinthians, aqui é a casa da tia joana mano, joga esse lixo de camisa fora e de quebra vais perder o jogo kkkkkkkkkkkk

  • Ataide Machado

    Isso é normal, não se pode entrar com drogas no estádio . Este indivíduo deveria ser preso e enviado para Oruru

  • Thiago
  • acorda Conmebol ,ja são dois jogos ,que a torcida do corinthians não respeitam o que foi determinado,cade a punição?????????????????????????????????????????/

  • Marcos

    PÔ………….COM TUDO ISSO ACONTECENDO…….ESTE BABACA VAI COM A CAMISA DO CORINTHIANS.

    VAI CORINTHIANS – SEMPRE CORINTHIANS – SÓ CORINTHIANS

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo