Timão jogará de preto pela primeira vez em 2013



Diante do San José, pela estreia na Libertadores, o Corinthians vai entrar em campo nesta quarta-feira com o uniforme nº 2, com a camisa de cor preta. Será a primeira vez com este uniforme na atual temporada.

Até agora, em alguns jogos como visitante, o Timão só jogou com a terceira camisa, de cor cinza. Em casa, tem utilizado o tradicional uniforme, com camisa e meiões brancos, e shorts preto.



  • sensato

    O cúrintia deu azar, lá na Bolívia não tem Tietê pra desovar o corpo!!! KKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • Zé da Fiér

    O Time não tem culpa ? Claro que tem a diretoria sempre apoiou e apoia esta organizada não é de hoje. Seja com passagens ou material, a diretoria vai negar até o fim mas a verdade é que existe uma relação espúria entre as diretorias e organizadas de todos os grandes de São Paulo. A organizada deveria identificar este marginal e entrega-lo a polícia federal para que este fosse escoltado até a Bolívia. mas isto não vai acontecer porque “BANDIDO” não entrega um igual não é Mano. Vai Cúrintia indenizar a família do menino assassinado por um de seus assassinos patrocinados por esta pseudo agremiação. Cade o Corrupto do Lula que não exige providências agora da diretoria do clube que Ele tanto beneficiou. Quando estão em Bando são muito homens, mas quando o Bicho fogem como RATOS NOJENTOS QUE SÃO.. MALDITOS!!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo